Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
[Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
[Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
[Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
[Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
[Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
[Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
[Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
[Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
[Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


[Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs Empty [Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs

Mensagem por Wage Nightingale Sex Jul 20, 2018 6:20 pm

Antes de mais nada, gostaria de expressar minha felicidade em ter encontrado esse maravilhoso fórum de rpg (coisa que tem se tornado cada vez mais difícil com o passar dos anos, aparentemente os fóruns estão se extinguindo, ou sendo sugados para uma dimensão que ainda não tive a oportunidade de explorar), mas vejam só o diamante que tive a sorte de achar na mesma dimensão que a minha e um bem organizado, e bem administrado por sinal.

Continuando... Prazer em conhecer todos vocês ou pelo menos os que aqui se manifestarem meu nome é Renan, porém os mais íntimos ou aqueles que preferirem economizar caracteres para terem mais rapidez e praticidade podem me chamar de Reh, Ren, Nan ou Nanreh Nanreh possui mais letras que Renan, então no fim das contas ele não é tão prático assim. Tenho 23 anos, estudo medicina veterinária, graças a Deus estou de férias e por isso me encontro aqui nesse horário, mas assim que as aulas recomeçarem espero poder administrar bem o meu tempo para conseguir permanecer ativo no fórum.

Faz anos que não escrevo, então estou tendo uma crise de abstinência, eu preciso urgentemente interagir com alguém em algum tópico on game qualquer com o meu personagem para poder reviver a satisfação que eu sentia desenvolvendo uma pessoa fictícia e o circulo de amizades que eu criava e inseria na trama e na vida do meu personagem. Para vocês terem uma ideia, a última vez em que estive de fato preso a um fórum, nós ainda usávamos grupos no MSN. Acho que é isso, se alguém quiser criar algum vínculo e viajar junto com o Wage pela região de Aurille, é só mandar pm que a gente pode construir algo bacana. 

OBS: minha vontade de escrever é tamanha que até a apresentação ficou longa e cansativa. Hehe


Última edição por Wage Nightingale em Sex Jul 20, 2018 6:27 pm, editado 2 vez(es)
Wage Nightingale
Wage Nightingale
Masculino
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs Empty Re: [Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs

Mensagem por Sammy Sex Jul 20, 2018 6:23 pm

Hey! Hey! Você deveria conhecer Yoshino, a minha personagem, ela sempre quis ter um colega de Jornada para as Explorações -u-

Enfim, seja muito bem vindo ao Aurille! Esperamos que você se divirta bastante e que consiga fazer muitos amigos aqui. Se quiser falar qualquer besteira ou BLABLABLA estamos ai com MP ou no ChatBox, a gente ama falar um monte de bobajada e ter mais um nessa gangue é a melhor coisa do mundo Dora
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs Empty Re: [Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs

Mensagem por Orion Sáb Jul 21, 2018 5:05 am

LOOOOOL um veterano! Seja bem vindo ao nosso Aurille, fique por bastante tempo e construa algo a se orgulhar!

E entra na chatbox que geralmente tem um povo ON, se não tiver ninguém pode mandar um MP pros ADMs se tiver alguma dúvida. Até mais!
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs Empty Re: [Apresentação] A Fênix retornando das cinzas para os RPGs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos