Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
Pokémon Center — Honey Island EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
Pokémon Center — Honey Island EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
Pokémon Center — Honey Island EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Pokémon Center — Honey Island EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Pokémon Center — Honey Island EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Pokémon Center — Honey Island EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Pokémon Center — Honey Island EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Pokémon Center — Honey Island EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
Pokémon Center — Honey Island EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


Pokémon Center — Honey Island

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pokémon Center — Honey Island Empty Pokémon Center — Honey Island

Mensagem por Orion Sex Dez 29, 2017 3:09 am




Sob o comando das famosas enfermeiras Joy, o Pokémon Center é pioneiro quando se fala em Hospital Pokémon. Todos eles oferecem tecnologia qualificada e tratamentos para os mais variados fins, para os monstrinhos e para os treinadores, além de ter sempre um perto de você caso precise deles. Por aqui os treinadores também podem utilizar os computadores para a manutenção dos Pokémon da BOX, trocando-os para sua equipe e vice-versa. Os Pokémon Centers oferecem uma parada para recarregar as energias durante a jornada, possuindo até mesmo quartos para os treinadores alugarem.

Mediante um acordo com os PokéMarts, eles agora foram incorporados aos novos modelos, proporcionando uma experiência mais rápida e eficaz, que oferece lucro para ambos. Agora, fica mais cômodo para os treinadores fazerem suas compras no mesmo lugar que descansam.

PokéMart
O melhor amigo do treinador Pokémon!

potion
Potion
200 PokéCoin
Pokémon Center — Honey Island Superpotion
Super Potion
[1 PV] 600 PokéCoin
Pokémon Center — Honey Island Hyperpotion
Hyper Potion
[4 PV] 1500 PokéCoin
Pokémon Center — Honey Island Fullrestore
Full Restore
[8 PV] 2800 PokéCoin
Pokémon Center — Honey Island Antidote
Item Curativo
200 PokéCoin
Pokémon Center — Honey Island Fullheal
Full Heal
[3 PV] 500 PokéCoin
Pokémon Center — Honey Island Superrepel
Repel
[2 PV] 500 PokéCoin
Pokémon Center — Honey Island Revive
Revive
[2 PV] 1500 PokéCoin
Pokémon Center — Honey Island Maxrevive
Max Revive
[8 PV] 3000 PokéCoin
pokeball
Poké Ball
200 PokéCoin
Pokémon Center — Honey Island Greatball
Great Ball
[1 PV] 500 PokéCoin
Pokémon Center — Honey Island Ultraball
Ultra Ball
[4 PV] 1000 PokéCoin
Pokémon Center — Honey Island L2Daa4t
Prop Case
1000 PokéCoin
Pokémon Center — Honey Island Foragebag
Berry Bag
1000 PokéCoin
Pokémon Center — Honey Island VmMN8ft
Season Shard
10000 PokéCoin


OBS: Os PokéMarts também compram diversos itens, favor usar o Bulbapedia para saber quanto o item vale.
OBS: Não é necessário nenhum post enorme para a cura de seu Pokémon, apenas dizer que eles foram curados e o que você tem a fazer adicionalmente já basta.


Última edição por Orion W. Calmont em Dom Ago 18, 2019 12:12 pm, editado 2 vez(es)
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Honey Island Empty Re: Pokémon Center — Honey Island

Mensagem por Eric P. Haylock Seg Jul 15, 2019 2:13 am


Eric P. Haylock
Honey Island
11:20 Manhã

Cheguei apressado no centro Pokémon, desesperado. Expliquei para a enfermeira toda a situação que o Snorunt havia sido colocado e ela fez questão de chamar pelo menos mais dois ou três assistentes para cuidar do pequenino com urgência. Fiquei no local por mais ou menos três horas, esperando que o pequenino melhorasse e desse alta de seus tratamentos. Pokémon Gama... Eu devia tomar cuidado. Estaria saindo da cidade e perderia todo o apoio que poderia ter, então eu deveria evitar o máximo possível lutar com essas coisas.  
Elesa e Poncho ja estavam totalmente recuperados e esperavam impacientemente pelo seu colega Snorunt fora de suas Pokébolas, pareciam que estavam tão angustiados como eu. Enquanto esperava, fiz uma rápida visita ao PokéMart e comprei três Pokébolas.
A enfermeira voltou para o salão depois de cinco horas no centro de tratamento e de cirurgia, com um sorriso esbranquiçado no seu rosto. Amem! Snorunt estava em seus braços e parecia feliz em me ver.

Fiquei preocupado contigo. — disse. A criaturinha mal esperou eu me apresentar e pulou em meu colo, parecia agradecido por ter sido salvo, mesmo eu não tendo feito grandes coisas para ajuda-lo e sim Dorothea. — Que bom que você está bem e animado, pois iria te fazer uma proposta. Você quer vir em jornada com a gente?  

O Pokémon nem pensava muito, assentia com sua cabeça e abria um largo sorriso no rosto. Sendo assim, tratei de retornar todos eles para suas devidas Pokébolas, agradecendo a enfermeira Joy por sua hospitalidade e profissionalidade para tratar do assunto e segui jornada em direção a rota vinte e dois.
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Honey Island Empty Re: Pokémon Center — Honey Island

Mensagem por Oliver Qui Jul 18, 2019 3:11 pm

Centro Pokémon

Depois de uma ou duas horas vagando pelas ruas de pedra de Honey Island, decidi,  finalmente, parar para ter um descanso digno e, também, me preparar para o dia seguinte na Rota vinte e um.
Cheguei ao Centro Pokémon quase às meia noite, a Joy já estava acostumada a ver o meu rosto — foram várias visitas ao longo da pequena aventura pela cidadezinha. Solicitei a ela um quarto e de prontidão ela me entregou as chaves e me acompanhou até os aposentos.
Era um lugar simples, porém aconchegante, tinha uma boa vista para o lado de fora, mas infelizmente o nevoeiro fazia questão de atrapalhar a paisagem. Fui direto para o chuveiro e tomei um bom banho quente, coloquei meu pijama e, antes de dormir, soltei os meus três Pokémon — Duskull, Gastly e Snorunt — para que ficassem livres pelo quarto.
Dormi feito pedra e na manhã seguinte acordei com certa pressa, vesti a minha típica roupa e parti para o setor do restaurante do Centro Pokémon. Fiz um café da manhã farto e pedi alguns sanduíches e rações Pokémon para a viagem, porque a próxima parada seria somente em Argent — à duas longas rotas de Honey Island.
Agradeci cordialmente as enfermeiras Joy que trabalhavam ali e me despedi delas, partindo rumo à oeste de Honey Island, buscando alcançar a Hongent Bridge e a Rota vinte e um.

Honey Island, Frio



Oliver
Oliver
Masculino
Mensagens : 132

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Honey Island Empty Re: Pokémon Center — Honey Island

Mensagem por Orion Ter Jul 23, 2019 1:19 pm




Pokémon Center
HONEY ISLAND



23.07

Morrendo de fome, a jovem logo procurou o refeitório para se alimentar após deixar seus Pokémon aos cuidados da Enfermeira. Foi servida com um pratão, ainda repetiu e comeu uma sobremesa feita do mel famoso daquele lugar. Após isso tudo, acabou batendo na fraqueza e subiu para o seu quarto com o intuito de descansar.

27.07

Aproveitou a proximidade do Centro Pokémon e curou seu parceiro Hanzo antes de prosseguir.
[hideedit]


Última edição por Luna em Sáb Jul 27, 2019 3:41 pm, editado 2 vez(es)
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Honey Island Empty Re: Pokémon Center — Honey Island

Mensagem por Oliver Sex Jul 26, 2019 8:58 am

Centro Pokémon

Após a minha aventura pela rota vinte e um voltei correndo para Honey Island pois precisava passar no Centro Pokémon, meus companheiros estavam cansados e feridos.
Aproveitei os minutos atoa — enquanto uma das enfermeiras tratava de toda a minha equipe — para ir no restaurante fazer um breve almoço e repor o meu estoque de comida para a viagem.
Assim que todos voltaram completamente curados, agradeci a enfermeira e parti de volta para o oeste da cidade, agora rumo a rota vinte.

Honey Island, Tarde, Frio



Oliver
Oliver
Masculino
Mensagens : 132

Perfomer

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Center — Honey Island Empty Re: Pokémon Center — Honey Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos