Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
VI. Natureza Morta EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
VI. Natureza Morta EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
VI. Natureza Morta EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
VI. Natureza Morta EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
VI. Natureza Morta EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
VI. Natureza Morta EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
VI. Natureza Morta EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
VI. Natureza Morta EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
VI. Natureza Morta EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


VI. Natureza Morta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

VI. Natureza Morta Empty VI. Natureza Morta

Mensagem por Orion Sex Jul 12, 2019 12:21 pm




VI
Natureza Morta
LUNA || Tarde || Route 15


Seguindo para o leste, a garota tomava um rumo de Geonite bem diferente. Quanto mais para perto da rota, a selva ficava densa e mais densa, até tomar tudo no redor.

A jovem ainda estava deslumbrada com o seu feito, mas já era hora de prosseguir até a próxima parada. Ela ainda pegava na moeda de Jade e não conseguia acreditar na incrível aventura pela qual havia passado antes. Almejando a próxima cidade, ela entrou floresta adentro buscando um crescimento maior até lá.

Objetivos

  • Evoluir o Ruflett e a Sandshrew.

Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Natureza Morta Empty Re: VI. Natureza Morta

Mensagem por Eric P. Haylock Sex Jul 12, 2019 12:50 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Anfibios


Capture ao menos dois Pokemon que podem ser encontrados pelos biomas pantanosos da rota que possuem a aparência de um anfibio.  



Recompensa:

+1 Nivel
3x Pecha Berry

Neblina Densa


Uma densa neblina começou a tornar o caminho de Luna pela rota quinze um pouco complicado. Antes que percebesse, Luna acabou saindo da trilha a ser seguida e encontrou-se perdida no meio da floresta. Seja criativa para sair desse perrengue e boa sorte para não se perder no pântano!


Recompensa:
+1 nivel
1x Hyper Potion

Situação Pegajosa
★★


Enquanto caminhava pela região florestal da rota, acabou deparando-se com uma situação desagradavel e totalmente assustadora. Uma enorme teia de aranha havia sido moldado entre os galhos, não apenas tornando a passagem perigosa, como deixando o estomago da exploradora revirado. Diversos Pokemon encontravam-se presos ali, alguns ate ja haviam desistido de escapar do cruel destino da natureza. Um Ariados — não capturavel — foi o causador de todo esse caos e, ao sentir a presença de Luna, sabia que não poderia deixar a exploradora escapar!


Recompensa:
+2 Niveis
x1 TM28 - Struggle Bug

Mau odor
★★


Um grupo de Koffings — que podem ser capturados — se agruparam no meio da travessia que Luna estava fazendo, sem alguma explicação plausivel, os Pokemon gasosos estão liberando suas fumaças mau cheirosas por todo o caminho. Alem disso, os seres ainda são agressivos, não permitindo que os treinadores que passem no local façam a travessia de forma segura. Seja criativa na hora de inserir esses Pokemon em sua historia e dê um final nessa historia fazendo uma batalha 3x3 contra esses Koffings.


Recompensa:
+2 Niveis
1x TM16 - Toxic
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Natureza Morta Empty Re: VI. Natureza Morta

Mensagem por Orion Sáb Jul 13, 2019 12:12 am




VI
Natureza Morta
LUNA || Tarde || Route 15

SITUAÇÃO PEGAJOSA
★★


Aos poucos o cheiro fétido do pântano tomava conta das narinas da jovem, um local que ela não gostaria tanto de estar. Claro que as coisas iam ficando mais acostumáveis a partir do momento que ela naturalizava esse odor, mas não era um perfume. A umidade do local deixava ele bem propenso a neblina e a dita cuja logo subia e deixava as coisas mais difíceis. Se ela se mantivesse no caminho principal, entretanto, não teria problemas.

Guiou-se pela trilha tentando o máximo não sair dela, mantendo o espírito de exploradora operante ao captar atentamente com seus olhos e ouvidos qualquer acontecimento interessante que poderia se formar por ali. Lançou então a Poké Ball de Bridgie no chão, deixando a roedora ao seu lado, já que tinha intenções de usá-la num futuro bem próximo. Sempre solicita, a terrestre de temperamento forte tornava a brigar com sua treinadora em sua própria língua, chateada por não ser escolhida e a olhando de forma emburrada. Dramática, se afastou do grupo.

Ei! Eu não tive culpa, tá? Eu não pude te levar porque eles queriam um voador e desse tipo só tem o Altair. Desculpa! — Falou a garota, tentando fazer as pazes com sua amiga, mas já era tarde demais, ela já não estava em sua vista.

Bridgie?! — Chamou Luna, sendo respondida por um berro depois. Ela seguia o som com cautela e rapidamente percebia
uma armadilha, mas ainda não conseguia vê-la, só o Pokémon se debatendo no meio da neblina um pouco depois dali.

Notou que as coisas eram mais perigosas à partir do momento que viu uma sombra muito maior de um rosto flutuante, deparando-se logo em seguida com uma enorme Ariados arroxeada, com uma pelugem brilhante.

Meu Deus, ela é gigante! — Exclamou ao ter clareza de onde estava se metendo. Alguns Pokémon também estavam presos na teia onde ela caminhava com ar de suprema, sendo alguns vivos e outros mortos. Era algo macabro mesmo, fazia o estômago dela revirar e tudo indicava que Bridgie era a próxima. Luna mordeu os lábios, estimulando sua mente a fazer algo, já que aquela teia era bastante reforçada e nada propensa a cair em poucos movimentos. Julgando pela posição da terrestre, que parecia ter metido a cara na casa da aranha, ela não poderia mesmo usar nada que usasse os braços.

Preciso da contribuição de todos. Saiam! — Disse a jovem, lançando as Poké Balls restantes no chão e liberando a sua equipe. A postos, estavam Rufflet, Larvitar e Magby como reforços. — Agnaros, Sandstorm e Kendra combine com o Fire Spin para criar um vórtex de areia fervente e partir essa teia!

A dupla iniciava os trabalhos, com Kendra usando o bico para expelir uma espiral de chamas que, combinada com a tempestade de areia invocada pelo rochoso, virava um furacão arenoso comparável à temperatura do sol do meio dia. A teia chamuscava diretamente no meio e a aranha era consumida e levada pela força do ataque, mas suas presas continuavam estáticas - incluindo a Sandshrew. A Ariados brilhante cuspiu um fio numa árvore e se segurou lá, atirando várias balas de teia com a boca que se abriam com o objetivo de capturar os Pokémon.

Luna notava que essa teia era mais fácil de ser destruída pela quantidade de tiros e, consequentemente, era mais pegajosa. Uma ia na direção de Kendra, mas seu corpo a colocava em chamas e logo virava um fino pó em volta da Pokémon. Outra, na direção de Altair, que conseguia parti-la em pedaços com seu Wing Attack. — Altair, mantenha o ataque em funcionamento e use ao meso tempo o Hone Claws para cortar as extremidades da teia restantes, mas tenha foco em salvar Bridgie primeiro. Conseguirei ordená-la daqui.

A fiel ave de rapina prontamente energizava suas unhas em conjunto das asas, como se já quisesse fazer isso. Ele liberava primeiro a Sandshrew, que ainda carregava ressentimentos e tardava a brigar novamente. Um tanto impaciente, Luna lhe chamava a atenção para um problema ainda maior que o seu próprio. — Bridgie, isso é sério! Você não pode ficar levando isso adiante, eu já conversei com você sobre isso! Preciso que ajude os outros Pokémon presos aí, então não seja egoísta e use já o Fury Cutter, ajude Altair nisso!

Usando suas unhas, a cabisbaixa roedora começava a liberar quem podia de forma cuidadosa, provavelmente com medo da postura que sua treinadora havia assumido diante da situação. A aranha continuava furiosa pela invasão da exploradora, de seus Pokémon e ainda pela destruição de sua casa. Seus olhos começavam a brilhar num azul forte, usando o Psychic para atingir os quatro Pokémon. Os liberados ajudavam como podiam até mesmo os já mortos, se encarregando de levá-los para um lugar seguro e organizar um funeral mais digno do que estirados num covil de predador.

Libertem-se disso, por favor! — Suplicou. Todos tentavam o quanto podiam, mas Altair era o único que conseguia prosseguir. Usando de acrobacias aéreas para desviar das várias orbes esverdeadas que ela enviava para absorver sua energia, ele pegava o momentum e atacava o inseto com o Aerial Ace. A dor que sentia era grande e fazia o Psychic se dissipar depois dos graves danos que já havia causado. As potenciais presas liberadas já tinham tratado de fugir, tanto que nem estavam à vista deles mais. Isso abria uma abertura para algo mais forte, então.

Acredito que ela não irá deixar a gente passar depois disso. Ela está bem furiosa. Kendra e Agnaros, repitam a combinação! Sandstorm e Fire Spin! Altair, prepare um Slash e Bridgie, termine isso com um Rollout!

Mais rápido que todos, Altair começava a rodar em volta da Ariados, desferindo vários arranhões usando suas unhas e suas asas. Ela focava em usar o Psychic nele novamente, por ele ser o mais forte dali e justamente quem Luna confiava mais. De burra, com certeza ela não tinha nada. Enquanto a bípede terrestre se deslocava na sua forma esférica, Kendra e Agnaros decidiam mirar sua torrente de areia quente na adversária de forma que criasse uma ilusão de ótica, fazendo Bridgie dar o golpe final com o movimento do tipo pedra.

Não se dando por vencida, a Ariados se recusava a passar por cima de seu orgulho e quando a poeira dos movimentos baixou, não se via nem a cara.

Ué, o que houve? Cadê ela? — Perguntou a humana, descrendo completamente naquilo ali. — Acho que depois dessa surra, até eu fugiria. Bom trabalho, gente. Agora vamos em frente!

Luna então decidiu andar com o grupo até mais adiante, que observavam a aparência da rota com seus olhinhos curiosos e inocentes. Antes de prosseguir, a roedora amarelada aproximava-se arrependida e abraçava a perna da jovem, como um pedido de desculpas. — Na próxima eu vejo se você consegue ir na exploração comigo. Mas eu não quero que você tenha essa atitude de novo. Agora limpa esse choro e vamos. Pokémon de terra não se dá bem com água...

Pode trancar.


Última edição por Luna em Sáb Jul 13, 2019 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Natureza Morta Empty Re: VI. Natureza Morta

Mensagem por Hektor Verunni Sáb Jul 13, 2019 10:25 am

Atualização
Luna

  Sua aventura foi deveras atraente, com a profunda personalidade dos pokémon sendo transmitida a todo momento. A forma como a interação da personagem com a equipe de criaturas as humanizou, é um diferencial que atrai bastante a leitura. Luna realmente não vê seus pokémons apenas como mascotes, ela os trata como iguais. A sincronia no momento da batalha, especialmente com rufflet, foi bastante interessante. Os requisitos do desafio também foram cumpridos com primor. Não imaginei que fosse possível sentir medo de uma ariados. Muito bem!

PRÊMIO
VI. Natureza Morta 627
Altair(Rufflet) — Saúde: 85% —  Muito Bem
Altair recebeu 2(+1) Níveis e subiu ao nível 32.

VI. Natureza Morta 027
Sandshrew (Bridgie) — Saúde: 83% —  Muito Bem
Bridgie recebeu 2(+1) Nível e subiu ao nível 21.

VI. Natureza Morta 246
Agnaros (Larvitar) — Saúde: 90% —  Muito Bem
Agnaros recebeu 2(+1) Nível e subiu ao nível 16 e aprendeu Chip Away.

VI. Natureza Morta 240
Kendra (Magby) — Saúde: 87% —  Muito Bem
Kendra recebeu 2(+1) Nível e subiu ao nível 20 e aprendeu Clear Smog.


Obteve um TM28 - STRUGGLE BUG!
Obteve uma Poké Ball. [Despojo]
Link
Hektor Verunni
Hektor Verunni
Masculino
Mensagens : 38

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Natureza Morta Empty Re: VI. Natureza Morta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos