Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
III. Resgate EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
III. Resgate EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
III. Resgate EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
III. Resgate EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
III. Resgate EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
III. Resgate EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
III. Resgate EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
III. Resgate EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
III. Resgate EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


III. Resgate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

III. Resgate Empty III. Resgate

Mensagem por Orion Qui Ago 15, 2019 4:15 pm




III
Resgate
Manhã || Rainbow Bridge || Dados
Orion adentrava a Route 1 às pressas, afinal, estava preocupado com o bem estar daquele Pokémon que havia acabado de salvar. No entanto, ele sabia que a próxima rota não seria um local totalmente tranquilo e dificilmente chegaria em Meridian sem um confronto, fosse com Pokémon selvagens ou outros treinadores.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

III. Resgate Empty Re: III. Resgate

Mensagem por Aegir Sex Ago 16, 2019 7:05 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Travessia


Elabore um post sem batalhas e sem qualquer tipo de encontro. Um post que seja apenas para desenvolvimento de sua história ou personagem. Dê destaque a um único pokémon nesse contexto.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Pokéball

Trevo da Sorte


Nesse desafio você só precisa batalhar contra algum pokémon do tipo III. Resgate 1330839837 encontrado nas PLANÍCIES; pode parecer simples, mas já notou que há pouca quantidade por aqui? Então, boa sorte. É preciso rolar os dados nesse desafio. PS: Se por ventura vier um Shiny, dobre o valor das recompensas.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Grass Gem

Pescada Boa
★★


É comum que por essa rota tenha pescadores ao longo do leito do rio. Também é de costume vê-los batalhar com suas novas aquisições para testá-las e aferir se são boas ou não. Aceite ou convide um desses pescadores para um combate. Vale ressaltar que eles só utilizam espécies do bioma RIO.


Recompensa:
+1 Nivel
+400 ienes PokéCoin
*1x Water Gem* (Uma unidade para cada pokémon que o pescador utilizar; 3 é o limite)

Sem Tempo Irmão
★★


Nesse desafio você só precisa lutar contra um pokémon de raridade 3 ou de Swarm, no entanto, atente-se aos requisitos obrigatórios para o cumprimento dele: Primeiramente, você não deve capturar o determinado pokémon; Segundo, você pode decidir que esse desafio seja o ÚNICO que irá fazer nessa rota, essa decisão impacta nas recompensas, ok? Ademais, é preciso rolar os dados aqui.



Recompensa:
+1 NIVEL
2x Health Wing
+1 Rainbow Shard (Caso seja o único desafio da rota)
[hideedit]
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

III. Resgate Empty Re: III. Resgate

Mensagem por Orion Seg Ago 19, 2019 4:31 pm




III
Resgate
Manhã || Route 1 || Dados
A paisagem rural daquele lugar era de fato algo bem lindo de se ver, coisa que em Unova era basicamente impossível de se contemplar. Orion caminhava com sua devida pressa, mas reconhecia que aquele local era grande o suficiente para passar despercebido.

O astro-rei no centro do céu denunciava que passava do meio dia. A quentura logo tornava-se algo insuportável e assim como Orion, outros viajantes procuravam uma sombra para seguirem. A rota era presenteada com o leito de um rio que estendia-se ao horizonte. De certo que se tornava o point para a prática da pesca e o rapaz logo podia perceber a presença de vários homens e mulheres sentados como podiam, com uma cara de esbanjar paciência ou a falta dela. Vira e mexe uma comemoração, ou uma bufada de chateação ao puxar um Magikarp.  

Orion aproveitava para dar uma pausa e observar a imensidão e a vida correndo, mas esse sossego não duraria muito. – Oi, eu pesquei um Pokémon aqui... Acho que ele parece bom. Será que você não gostaria de me ajudar a testá-lo? – Indagou um senhorzinho.

- Ah, claro! – Aceitou, sem pestanejar.

O velho pegou uma esfera e a jogou no chão, liberando um patinho amarelado que levava suas mãos à cabeça, com uma tremenda enxaqueca. – Vamos, quem você irá mandar?


III. Resgate Psyduck

III. Resgate 2845619104
Psyduck, o Pokémon Pato. Estudos mostram que suas células cerebrais trabalham dez vezes mais durante suas enxaquecas.

Orion analisava a situação e percebia que nenhum dos seus Pokémon se daria bem contra um aquático. Quis tomar um risco e ver se seria pago com ele. – Growlithe, Bite!

O cachorro era liberado e então ambos se fitavam, assim como o velhote se perguntava se aquela decisão havia sido inteligente. O Pokémon de fogo iniciava tentando emplacar uma mordida, enquanto Psyduck permanecia imóvel. Seus olhos tornavam-se azulados e um pulso de energia de mesma cor empurrava o seu adversário contra a grama, alguns metros dali. O Confusion era um sucesso e o senhor comemorava com um sorriso no canto da boca, contando vantagem da sua experiência.

O cão levantou-se ligeiramente, sacudindo o rosto para retomar os sentidos e limpando-se da terra. Permanecia recuado, disparando várias brasas materializadas em sua garganta, sendo respondido com um jato de água que levantava uma quantidade boa de vapor. O Water Gun era mais forte e novamente empurrava-o de volta. De repente, ele abria os braços e estimulava suas glândulas sudoríparas para umedecer ainda mais o seu corpo, assim diminuindo o dano dos ataques de fogo com um Water Sport.

Droga, Leer! – Vociferou intuitivamente, usando daquele efeito para se beneficiar e aterrorizar o Psyduck. Growlithe não perdia um segundo sequer e metia seus dentes no braço do Pokémon, se recusando a soltá-lo. Psyduck tentou de tudo: mexeu o braço várias vezes, usou alguns Confusion, golpes d’água à queima-roupa e ele ainda estava de pé.

Os poderes psíquicos do aquático entravam novamente em vigor, mas o filhote permanecia firme e inflexível em sua escolha. O velho se encontrava sem saber o que fazer, já que aquela batalha poderia ser apenas algo como brincar com a presa. Ele não queria ter que usar movimentos de água, mas o desespero o levava à isso. – Water Gun, já!

Uma torrente de água novamente era invocada, enquanto Growlithe era ordenado para que desviasse ao abaixar-se no chão. O aquático parecia não saber controlar muito bem o jato e penava para acertá-lo, só que já era tarde demais e novamente ele estava mordendo seu braço. A dor insuportável combinava com a sua enxaqueca e o fazia desmaiar logo em seguida.

- É, parece que não tive como evitar isso... – Balbuciou o pescador, um pouco chateado. – Acho que vou liberá-lo, não parece lá essas coisas. Se eu tivesse trocado ele pelo Gyarados que um amigo meu tinha me oferecido ontem...

- Ah, não faça isso... Ele só não venceu dessa vez, mas naquela hora do Confusion ele pareceu bem forte. Talvez se você dar um carinho especial para esses movimentos, ele pode ficar melhor e mais útil. Adeus! – Retrucou Orion.

- Tudo bem. Você mudou minha ideia. Acho que minhas netinhas também vão gostar dele, ele é bem carismático! Adeus, se cuide, jovem!

Orion seguiu sua caminhada para a cidade de Meridian, que se encontrava logo após a ponte. Talvez por lá ele pudesse saber mais alguma informação sobre o ginásio em seus arredores. Ainda na estrada, o adormecido Dowsing Machine apitava para um ponto um pouco mais adiante, fazendo o rapaz encontrar uma Great Ball empoeirada, esquecida ali por alguém. - É meu dia de sorte! - Comemorou.


Tranca, dá despojo, dá tudoar.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

III. Resgate Empty Re: III. Resgate

Mensagem por Aegir Seg Ago 19, 2019 4:58 pm

Atualização
Orion
Foi um post corrido, vai... é inegável; mas também foi carismático. Orion é o típico personagem que está começando sua jornada aos poucos, e como em todo começo não há tantos atrativos assim, mas que certamente no futuro vão haver desafios maiores e consequentemente narrativas mais complexas para interpretar o personagem. Ansioso por isso rs.

Rota Finalizada!

PRÊMIO
III. Resgate 058
+2 Níveis
Subiu ao Lv 12
Aprendeu Helping Hand
60% - Razoávelmente Bem

Orion recebeu:

+180 PokéCoin
Obteve 1x Great Ball (D. Machine) e 1x TM11 - Work Up (Despojo)
greatball TM NORMAL
Sorteio
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

III. Resgate Empty Re: III. Resgate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos