Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
[FP] - Ronald Greyson (Azrael) EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


[FP] - Ronald Greyson (Azrael)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] - Ronald Greyson (Azrael) Empty [FP] - Ronald Greyson (Azrael)

Mensagem por Aegir Ter Jul 30, 2019 7:18 pm

Ronald Greyson | [Azrael]
Sexo: Masculino
Idade: 38 anos
Cidade Natal: Lentimas Town, Unova
Cidade Inicial: Cadence City
Classe: Treinador - Criminoso (Mercenário)
Pokémon Inicial: Rotom
Físico
Relacionados: Origem dos Homunculus

Desde já, como todo Homunculus, Ronald Greyson tem os característicos olhos vermelhos. É um homem alto, negro e bem acentuado fisicamente, carregando um invejável porte atlético na sua idade. Os pelos do seu corpo são pretos, o cabelo em especial possui uma entonação castanha bem sutil, mais perceptível ao sol. Ronald não tem um estilo definido, ele apenas costuma vestir roupas de cores escuras na maioria das vezes, é certamente raro vê-lo usar trajes de cores tão vivas ou algo que seja tão moderno; ainda sobre isso, pode se adequar a qualquer visual dependendo do estado da missão, quando assume a identidade de Azrael, ele usa um traje de tecido escuro especial quase impenetrável, uma espécie de sobretudo com capuz caído na cabeça e sua marca registrada: a máscara do emissário da morte, um artefato que simula a fronte de um crânio. Ademais, possui alguns piercing e tatuagens pelo corpo, são poucas e quase não notáveis.

Psicológico
Homunculus de Nível Alfa:
Visão: Enxerga sobre a penumbra e a escuridão;
Tato: Poder de regeneração instantâneo;
Olfato: Capacidade pulmonar melhorada;
Preço do Contrato (Vício): Ingerir sangue.

Ronald não tem dó ou piedade de nenhum ser vivo. Os únicos seres do universo a que têm apreço (ou algo semelhante a amor) são os pokémon caninos e o seu fiel amigo Hilbert. Como um Homunculus, é capaz de simular sentimentos e emoções naturalmente, boa parte de sua personalidade minimamente agradável é carregada de um humor ácido sem precedentes. Apesar da falta de moralidade e de não se preocupar com nada nem ninguém, o mercenário possui um código de ética: Ele mantém sua palavra custe o que custar. Se combinar a realização de algo, o fará a qualquer custo, mesmo prejudicado. Apesar de muitas vezes revoltado, nunca voltou atrás em nada que prometeu. Como ex-soldado das forças armadas de Unova, Ronald tem conhecimento sobre combates corporais, táticas de guerra, manuseio de armas de fogo e brancas, reflexos aprimorados e ótima furtividade, são elementos que casam perfeitamente com os atributos do digníssimo Nível Alfa que é.

História
Ronald morou pelas ruas da região de Unova quando pequeno, sua família o desprezava por ser um homunculus e por isso decidiu fugir. A vida ao relento o fez aprender noções de sobrevivência e suas habilidades especiais despertaram o interesse de Doom, um rapaz que tinha acabado de formar uma gangue, esta que cresceu rapidamente após o ingresso do homunculus. Ronald se desenvolveu aos acolhimentos de Doom, tornaram-se parceiros e foi a sua primeira amizade. Apesar disso, não era como se um tratasse o outro como um irmão, estava mais como uma relação de patrão e operário por debaixo dos panos. Infelizmente, após uma ação das forças armadas para forçar os jovens em situação de rua a entrar para o exército, Ronald e Doom se separarm; o chefe da gangue conseguiu fugir e sacrificou - literalmente - um dos braços para repelir a empreitada dos soldados, mas não foi o suficiente para salvar o amigo. Por ser um homunculus, era um alvo valioso para os soldados.

A sua vida no exército não foi fácil. Virou o Soldado 24, ele junto a outros de sua raça eram tratados como bicho sendo forçados a fazer esforços dobrados, felizmente isso nunca foi um problema pra ele, aproveitava ao máximo todos os ensinamentos e transformava aquilo em combustível para superar os demais. Sua determinação chamou a atenção do Soldado 76, Hilbert Liam Brooke, um humano comum que ao contrário dos outros não tinha a menor aversão aos homunculus, tratava-os com respeito, em especial ao Ronald. A partir disso surgiu uma nova amizade em sua vida e talvez a melhor delas, pois, foi atuando ao lado de Hilbert que ambos conseguiram crescer no meio militar e alcançar patentes consideravelmente importantes na segurança nacional de Unova. Com a fama vieram as notícias, e elas chegaram como bomba ao Doomfist — Que agora se chamava assim graças a poderosa prótese mecânica que substituiu o seu braço amputado. O atual chefão das gangues de Unova foi de encontro ao seu antigo amigo para tirar satisfações e quem sabe recrutá-lo de volta à equipe, mas o soldado com todo respeito a sua imagem, recusou. Desgostoso com a resposta, Doomfist lançou-lhe um desafio com fundo de proposta: Caso ele o vencesse numa luta, seria seu de volta; caso contrário, deixaria-o em paz. Capcioso... conhecia a personalidade de Ronald e como ele não havia mudado muito, aceitou. Só que o soldado não esperava enfrentar tamanha força daquele projétil mecânico, nem mesmo suas habilidades especiais foram párias pra isso. Com a sua derrota, cabia-lhe cumprir o trato. Ronald juntou-se a Doomfist, o criminoso aproveitou ao máximo dessa condição para fazê-lo praticar crimes de alto escalão contra a segurança nacional, tornando-o um traidor da pátria.

Depois de já ter conseguido tudo o que precisava, Doomfist vendeu as informações e paradeiro atual do procurado pela nação para um comprador confidencial. O criminoso, agora conhecido como "Azrael, o mercenário", tornou-se alvo da caçadora de codinome Banshee, outro homunculus, e foi apreendido e levado a justiça pelos seus inúmeros crimes. Na prisão de segurança máxima, Ronald ficou sabendo através de Hilbert (que apesar de decepcionado era o seu único visitante) que Doomfist tinha traído ele, enriqueceu com tudo o que obteve às suas custas e sumiu de Unova. Por incrível que pareça não houve sentimento de revolta, Ronald sentia que esse dia ia chegar, apenas jurou caçá-lo caso saísse da prisão algum dia. O mesmo espírito de determinação que cativou Hilbert no passado, vinha a tona novamente, percebeu ali que não tinha perdido o seu amigo completamente e movido por essa afetividade, ajudou em sua fuga. O agente Liam Brooke tinha acesso a tudo e tramou de maneira muito perspicaz a fuga de Ronald sem sequer sujar a sua imagem. Mas por que ele ajudou uma figura corrompida? Pelo simples fato de também ser um impuro por ali; Hilbert Liam Brooke era nada mais, nada menos que um agente duplo: Trabalhava para a segurança nacional de Unova, ao mesmo tempo era membro da ilícita organização "Graal", um grupo secreto no submundo do crime. Mas confessou não ter relação alguma com a tal Banshee, talvez ela tenha sido mesmo contratada pelo governo do país.

Com as relações reatadas, Hilbert enviou Ronald para Aurille com o objetivo de sua vida tivesse um novo começo e um novo propósito. A escolha da região não foi a toa, é aqui onde Doomfist se esconde como mais novo chefe de uma gangue, ele certamente seria o primeiro alvo de muitos outros do mercenário Azrael. Apesar de ser filiado ao Graal, Hilbert entende que não é do feitio de seu amigo em ater-se à organizações, ainda mais depois de tudo o que passou. Ronald só quer viver uma aventura... algo que o faça sentir o valor da liberdade, algo que te faça sentir mais vivo!

(PS: Rotom não inserido na história porque é algo muito recente. Essa história é numa perspectiva do passado. Grato.)

[hideedit]


Última edição por Aegir em Sáb Ago 24, 2019 12:44 pm, editado 5 vez(es)
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Ronald Greyson (Azrael) Empty Re: [FP] - Ronald Greyson (Azrael)

Mensagem por Hilda Qua Jul 31, 2019 8:32 am

Equipe
Fichas

R-24 #479:

Absol #359:
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Ronald Greyson (Azrael) Empty Re: [FP] - Ronald Greyson (Azrael)

Mensagem por Hilda Qua Jul 31, 2019 8:36 am

Mochila
Dinheiro
8.065 PokéCoin
Fama
👿
-1/100
Itens Chave
Itens Chave:

Comuns
Comuns:

Medicinas
Medicinas:

Poké Balls
Poké Balls:

Naturais
Naturais:

TMs
TMs:

Provas de Valor
Provas de Valor:
Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Ronald Greyson (Azrael) Empty Re: [FP] - Ronald Greyson (Azrael)

Mensagem por Hilda Qua Jul 31, 2019 8:37 am

Diário
Diário:

Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Ronald Greyson (Azrael) Empty Re: [FP] - Ronald Greyson (Azrael)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos