Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
[Ficha] Dracula EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
[Ficha] Dracula EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
[Ficha] Dracula EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
[Ficha] Dracula EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
[Ficha] Dracula EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
[Ficha] Dracula EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
[Ficha] Dracula EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
[Ficha] Dracula EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
[Ficha] Dracula EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


[Ficha] Dracula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha] Dracula Empty [Ficha] Dracula

Mensagem por Musashi Dom Jul 07, 2019 9:58 pm

Dracula
Sexo: Masculino
Idade: 37 anos
Cidade Natal: Lavender Town
Cidade Inicial: Lakeside Town
Classe: Treinador
Pokémon Inicial: Houndour
Pontos de Fama: -1 de 100
Físico
Dracula é um homem que beira os dois metros de altura com um cabelo inteiramente preto que, em contraste à sua alta estatura, estende-se desde sua cabeça até as imediações de uma nuca lisa e pálida assim como todo o restante de seu corpo.

Ademais, seu senso de moda é um tanto quanto peculiar: metido num sobretudo vermelho-sangue, ele opta por cores vibrantes, portanto todo o resto de seu visual condiz com sua preferência exceto por uma espécie de colarinho branco nas extremidades superiores, uma camisa social acentuada num tom idêntico ao de seu cabelo colorindo a parte de baixo e um par de luvas brancas contendo, em uma delas, uma ilustração de um pentagrama ridiculamente bem-feito. Também há pequenos botões dourados acomodados em seis espaços distribuídos pela camisa, limitando-se a somente dois por fileira.

Por fim, dois itens fundamentais à estética quase que demoníaca de Dracula: um par de óculos com suas lentes preenchidas por um tom de amarelo ainda mais suave que o dos botões de sua camisa, responsável por manter a imagem de alguém maneiro que o pseudo-vampiro tem de si mesmo e um imenso chapéu vermelho-sangue para concluir o espetáculo que é a aparência dessa figura.

Psicológico
A personalidade de Dracula só pode ser descrita de uma maneira: autêntica. Ele acredita ser a reencarnação do ilustre porém terrível vampiro presente nos pesadelos de toda alma viva, ou seja, Conde Drácula. Em razão disso, não teme a morte nem nada do tipo, podendo ser constantemente visto zombando da mesma.

Dotado de um senso de humor indiferente às várias crenças, etnias, povos e assim por diante, ele não se importa com o que acham de suas atitudes, procurando sempre semear o caos por onde passa através de métodos tão ardilosos quanto sua pessoa. Fora isso, não faz distinção entre ninguém, vitimando de crianças a idosos em suas peripécias demoníacas e crê apenas em si mesmo tanto quanto na força de seu exército pessoal que porventura veio a chamar de "companheiros", dispensando quaisquer divindades e servindo como uma espécie de catalisador de problemas uma vez que esteja suficientemente motivado.  

História
Nascido em Lavender Town, uma das cidades da vasta Kanto, Dracula tornou-se o que é graças à influência de ofensas das mais baixas existentes até brigas extremamente violentas que terminavam em ferimentos sérios envolvendo seus pais dos quais nunca conseguiu lembrar os nomes.

Por conta disso, ele cresceu alguém perturbado por pensamentos que nenhuma criança jamais deveria sonhar em ter. No entanto, ao completar vinte complicados e longos anos, Dracula viu-se lendo um livro presenteado por um parente distante que também não faz ideia de quem é protagonizado pelo icônico Conde Drácula, de imediato invejando seu modo de lidar com o mundo à sua volta, apaixonando-se por essa figura e devorando seus principais livros e ideais em menos de cinco anos. Por alguma razão desconhecida, no decorrer desses anos, uma amnésia crescente atingiu-lhe, consumindo grande parte de suas memórias e reservando um espaço especial para suas experiências com o vampiro, tornando-o um fã tão alucinado dele que acabou por adotar seu estilo de vida, crenças e inclusive sua infame personalidade.

Certo dia, numa dessas aventuras, Dracula determinou-se a explorar a região espelhando-se nas que seu ídolo já havia se metido e sendo surpreendido por um Houndour selvagem que sem pestanejar fugiu de sua vista e levou-o para um lugar muito distante de onde estava situado nas proximidades da cidade de Cerulean, conseguindo alcançá-lo e convencê-lo a viajar consigo depois de muita correria e alguns gritos assustadores em tom de ameaça característicos do projeto de vampiro.

Alguns anos após isso, com motivos o bastante para sair daquele fim de mundo incluindo seu mais novo "companheiro" (não, longe disso!), Dracula encaminhou-se à Aurille guiado por boatos mal-contados pelos moradores de Lavender e intentando encontrar desafios à sua altura munido de algum dinheiro, vaidade e uma perversidade que cabia a ele e somente a ele.





Musashi
Musashi
Mensagens : 20

Treinador

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Dracula Empty Re: [Ficha] Dracula

Mensagem por Sammy Dom Jul 07, 2019 11:14 pm

Equipe
Fichas



Última edição por Sammy em Sáb Jul 13, 2019 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Dracula Empty Re: [Ficha] Dracula

Mensagem por Sammy Dom Jul 07, 2019 11:16 pm

Mochila
Dinheiro
3.500 PokéCoin
Itens Chave
Itens Chave:

Comuns
Comuns:

Medicinas
Medicinas:

Poké Balls
Poké Balls:

Naturais
Naturais:

TMs
TMs:

Provas de Valor
Provas de Valor:
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Dracula Empty á é í ó ú

Mensagem por Sammy Dom Jul 07, 2019 11:16 pm

Diário
Diário:

Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Dracula Empty Re: [Ficha] Dracula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos