Últimos assuntos
» [Parceiro] Bulba RPG
Descrição — Twinfist Village EmptySeg Set 16, 2019 10:35 am por L Mars

» [DADOS] Korihime
Descrição — Twinfist Village EmptyDom Set 15, 2019 12:17 pm por Ellery

» [BOX] Korihime Onigawa
Descrição — Twinfist Village EmptyDom Set 15, 2019 12:16 pm por Ellery

» IV - Brisa Suave...
Descrição — Twinfist Village EmptyDom Set 15, 2019 11:17 am por Orion

» {FP} Yuno Onigawa
Descrição — Twinfist Village EmptyDom Set 15, 2019 11:05 am por Orion

» [FP] Korihime Onigawa
Descrição — Twinfist Village EmptyDom Set 15, 2019 11:05 am por Orion

» iaiaiaiaiaô
Descrição — Twinfist Village EmptyDom Set 15, 2019 9:40 am por Orion

» Utilidade — Pedido de Avaliadores
Descrição — Twinfist Village EmptyQua Set 11, 2019 4:08 pm por Heiwas

» Descrição — Botanical Gym
Descrição — Twinfist Village EmptySeg Set 09, 2019 7:03 pm por Orion


Descrição — Twinfist Village

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrição — Twinfist Village Empty Descrição — Twinfist Village

Mensagem por Sammy em Dom Dez 24, 2017 4:50 pm



Twinfist Village
A Cidade de Honra
Muito antes de Aurille ser descoberta, Samurais exploravam os oceanos em busca de um novo pedaço de terra para migrar seu povo. Estes guerreiros cavalgam em seus Pokémon em uma jornada inacabável por um solo saudável para suas plantações e mercadorias. Após dois dias nesta busca ele encontraram o terreno perfeito, criaram uma pequena horta e com ela uma pequena casa, com isso outras casas e plantações começaram a ser criadas e logo o pequeno pedaço de terra havia se tornado uma pequena aldeia, esta se chamou Twinfist Village. Os samurais voltaram para sua terra natal deixando seus filhos e filhas como protetores daquela parte, os jovens continuaram com essa aldeia até hoje tentando melhora-la desde o seu inicio, estes jovens hoje se tornaram idosos e hoje tem seus filhos para continuar com o seu legado. Ao sul, a cidade é conectada à Route 26 e ao norte é possível encontrar um pequeno porto com alguns barco, nos quais levam os seus passageiros até a Spiritia City.

Apesar de Twinfist Village ser rica em historia, esta é bem pobre em seu comercio e povo, são tão poucos os moradores fixos e muito menos os turistas. Mas seus produtos orgânicos vindos da mesma são deliciosos e muito nutritivos, sendo um desperdício pois nenhuma pessoa os compra ou sequer visita a pequena aldeia. No topo da colina mais alta da cidade, é possível encontrar o ginásio Descrição — Twinfist Village 1731508445 e o seu vigoroso Contest Hall.

Os habitantes da linhagem pura de Twinfist mantém-se com a pele branca, cabelos negros e na maioria lisos, seus olhos são levemente puxados e negros. Mas isso não quer dizer que eles não querem visitantes, na verdade estão desesperados por novos moradores ou pelo menos novos visitantes. Suas roupas são bem tradicionais sendo estes quimonos ou sapatos de madeira.

Twinfist Village é quase que um novo pais dentro de Aurille, as pessoas falam em sua própria língua, mas também sabem conversar na língua padrão de Aurille, sendo um pouco inútil pela falta de turistas.  As casas de Twinfist são puramente de tábuas de madeira rígida, não usam energia, mas se iluminam com velas ou tochas. A noite é possível ver uma visão única e muito bela, as casas se tornam iluminadas pela lua e tocha, é quase uma perfeição da natureza.


Sammy
Masculino
Mensagens : 830

Avaliador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum