Últimos assuntos
» [Dados] Licht
Sex Fev 22, 2019 8:08 pm por Dados

» [Cap.14] — Pinky Soul
Sex Jan 25, 2019 10:58 pm por Sammy

» [Dados] Logan Smith
Qua Jan 23, 2019 10:50 pm por Logan Smith

» [Ch.II] A Perseguição
Qua Jan 23, 2019 7:27 pm por Aegir

» [Box] Logan Smith
Qua Jan 23, 2019 6:21 pm por Logan Smith

» [M&T] Logan Smith
Qua Jan 23, 2019 6:01 pm por Logan Smith

» Utilidade — Reset
Qua Jan 23, 2019 2:15 pm por Z

» Dados — Victoria Montblanc
Qua Jan 23, 2019 11:58 am por Z

» Ficha Logan Smith
Qua Jan 23, 2019 11:05 am por Dados

I — Spectre Gym [vs. Apollo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I — Spectre Gym [vs. Apollo]

Mensagem por Z em Dom Dez 30, 2018 8:13 pm

Spectre Gym

Apollo escreveu:Cheguei no ginásio por volta de meio dia, o local estava vazio. A estranha mansão sombria fazia jus ao tipo do ginasio e combinava com o semblante macabro daquela cidade vazia. Adentrei no local — Alô? Alguém em casa? — gritei, nenhuma resposta. A porta enorme atras de mim fechou no mesmo instante que eu colocava o meu pé dentro da mansão, engoli seco. Eu não iria amarelar agora que estou aqui. A única iluminação do local era proveniente das frechas das enormes janelas do local e de algumas lamparinas que mantinham-se acessas com chamas azuladas. Lancei Aquarius para fora de sua Pokéball para que eu não me sentisse tão sozinho.

— Meu nome é Apollo Constanze e vim desafiar o ginásio de Spectre!

A velha mansão onde o ginásio se situava fechava Apollo e seus Pokémon lá dentro. Uma voz apenas se mostrava após alguns minutos, lhe dando um aviso. — Não sairá daqui até que vença - ou seja derrotado. — E seguia uma alta gargalhada, que mexia até mesmo os quadros na parede. Seria mesmo um fantasma trapalhão ou apenas efeitos? Isso seria descoberto pelo rapaz.

O terror de estar preso dentro de uma casa mal assombrada, naquele momento, teria despertado o desespero em qualquer ser que ousasse cruzar aquele lugar. Mas o Constanze sabia que não poderia fazer esse tipo de coisa, então ele aguentaria e lutaria caso fosse preciso. Seus Pokémon já estavam num nível considerável, portanto não havia o que temer.

Logo as luzes das velas começavam a acender e clareavam aquela primeira sala, dando local a uma mulher velha, estranha e com aspecto de possuída. Seus olhos estavam avermelhados e ela balançava um cajado roxo repleto de anéis metálicos violentamente. — JULGUE-O, BANETTE... MOSTRE O CAMINHO DA DOR! CURSE E WILL-O-WISP! — Gritava a velha louca.

Banette #354:

Pokémon
Banette
Nível
35
Habilidade
Cursed Body
Item
Sitrus Berry
Personalidade
Sádico e manipulador. Tem interesse em possuir pessoas.

• Ataques
Shadow Ball
Curse
Hex
Will-O-Wisp
Feint Attack
Shadow Sneak
Knock Off
Toxic

Z

Admin
Ver perfil do usuário

Re: I — Spectre Gym [vs. Apollo]

Mensagem por Apollo em Dom Dez 30, 2018 8:28 pm

Apollo Constanze
Spectre Gym
Vs. Banette

Uma velha totalmente macabra seria a minha primeira oponente. Seus olhos reviravam enquanto demonstravam uma coloração avermelhada sinistra, tentei ignorar aquela situação e encarei-a como qualquer outro treinador. Apesar de Aquarius já estar do lado de fora da Pokébola, ainda não era a sua hora de brilhar e ele apenas iria observar o combate.

— Léo, para fora já! — tratei de lançar a esfera bicolor de meu mais fiel companheiro para o alto, fazendo com que a mesma se abrisse em um piscar de olhos e fizesse que o grande leão de fogo surgisse em minha frente. — Estamos no ginásio de Spectre, então iremos com tudo, Léo! Vamos começar com um Work Up para aumentar sua força e em seguida, prossiga com um Flamethrower! — vociferei.

Eu sentia a adrenalina do combate tomar conta de todo meu corpo, assim como da primeira vez que estive em um ginásio. Eu sabia que Curse ainda iria afetar Léo, mesmo que ele fosse um Pokémon do tipo normal, entretanto o segundo movimento de Banette iria ser anulado pela tipagem fogo do meu companheiro.
Apollo
Masculino

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Z em Dom Dez 30, 2018 8:47 pm

Spectre Gym

Léo tomava a dianteira por ser mais rápido e rugia para aumentar seus status. Enquanto isso, Banette proferia alguns balbucios e seus olhos assumiam uma cor negra, que também contagiava seu adversário. Assim, ele trocava metade de sua energia por um dano contínuo ao leão.

O felino logo concentrava-se então, emitindo uma forte torrente de chamas na direção do fantasma que engolia-a por completo e desmaiava logo em seguida, desencadeado por um enorme combo de aumentos de poder que o mesmo conseguia. Ainda assim, o Pyroar sofria com a maldição deixada por Banette.

Pyroar está com 75% de HP.
Pyroar sobe um nível, indo para o 46.

— INFERNO DE GAROTOOOOOO! — Berrou a velha possuída. — AH, FALANDO EM INFERNO... VOCÊ IRÁ CONHECÊ-LO. DUSCLOPS... DISABLE, DEPOIS CONFUSE RAY!

Dusclops #356:

Pokémon
Dusclops
Nível
37
Habilidade
Pressure
Item
Sitrus Berry
Personalidade
Apenas segue ordens. Não possui personalidade.

• Ataques
Fire Punch
Curse
Thunder Punch
Will-O-Wisp
Confuse Ray
Shadow Punch
Shadow Sneak
Disable

Z

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Dom Dez 30, 2018 9:21 pm

Apollo Constanze
Spectre Gym
Vs. Dusclops

Eu reconhecia a força de Léo, mas mesmo assim estava impressionado com a sua velocidade para levar o primeiro oponente ao chão. A velha parecia irritada por ter sido derrotada tão rápido, lançando para fora um segundo Pokemon que, de acordo com a Pokédex, tratava-se de um Dusclops. Eu queria ter a oportunidade de treinar Aquarius ali dentro do ginásio, mas ao ver os movimentos do tipo elétrico de meu adversário, preferi manter Léo no campo de batalha.

— Um Dusclops, ein? Ainda estamos na vantagem por sua imunidade ao tipo fantasma Léo, mas teremos que acabar com a batalha rápido para não deixar que a maldição te leve ao desmaio! — pensei por alguns breves minutos a respeito do primeiro movimento que meu adversário usaria. Sera que o Flamethrower que seria desabilitado ou o meu proximo movimento? Eu não poderia arriscar, então deveria começar o turno com uma estratégia mais defensiva.
— Léo, vamos usar mais um Work Up seguindo de um Crunch, feche os seus olhos quando ver que Dusclops irá atacar com o Confuse Ray, não deixe ser enganado pelos feixes coloridos!
Apollo
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Z em Seg Dez 31, 2018 1:45 am

Spectre Gym

Preferindo deixar Léo no campo, Apollo logo ordenava que o leão rugisse, aumentando seus status novamente. Dusclops criava um bloqueio no movimento, não podendo usá-lo logo depois.

Léo corria pelo chão da sala, destruindo todo o caminho com o impacto e materializando uma enorme arcada dentária na frente de seu rosto, que repetidamente se fechava antes de explodir no corpo do fantasmagórico que sobrevivia graças a sua defesa enorme. Aproveitando a proximidade, um machucado Dusclops emitia várias luzes que confundiam seu adversário, que poderiam ser de bom uso nos próximos turnos. Léo ainda sofria com a maldição imposta por Banette...

— HAHAHA DESTRUA-O AGORA, THUNDER PUNCH DUPLO!

O chão está destroçado.

Pyroar está com 50% de HP.
[+2 ATK][+2 SP. ATK][RIVALRY][WORK UP DISABLED]
Cursed  Confused

Dusclops está com 30% de HP.

Z

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Seg Dez 31, 2018 3:40 am

Apollo Constanze
Spectre Gym
Vs. Dusclops

O estado de Léo não era nada favorável, mas eu não iria contar derrota em uma batalha que mal havia começado. Respirei fundo e levei meus olhos até o campo de batalha, iriamos vencer o ginásio de Spectre a todo custo!

— Léo, você não vai ser um fracassado que vai se render a uma confusãozinha, né? Pelo amor de Arceus, vamos terminar esse combate agora mesmo! Preciso que você ataque apenas com o Crunch, você consegue não é mesmo? Faça uma forcinha e termine esse combate agora!
Apollo
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Z em Ter Jan 01, 2019 12:23 pm

Spectre Gym

E Léo novamente corria pelos escombros do piso e desferia uma mordida certeira no fantasma, que rapidamente sumia para a Poké Ball de sua dona.

— Ugh... Eu estava sendo influenciada por uma energia estranha, perdão pelo transtorno. Tome aqui esse dinheiro e pode prosseguir à próxima sala.

A treinadora então sumia pelo escuro nos fundos e Apollo a seguia, uma vez que não tinha informações sobre o ginásio. A vela que ela carregava iluminava o local e, do nada, ela percebia que o rapaz estava atrás dela.

— Ora, este é seu próximo desafio. — Apontou para um escritório, onde uma jovem se encontrava olhando a janela. A garota possuía cabelos arroxeados e uma feição comum.

— O que foi? — Disse. — Achou que apenas possuídos ou médiuns gostassem de Pokémon fantasma?! — E então pegou uma Luxury Ball de seu bolso e mostrou para o rapaz, liberando um Pokémon em seguida.

— Spiritomb! Não o deixe passar! Hypnosis e Infestation!

Pyroar está com 50% de HP.

Léo sobe ao nível 47.
Você recebeu 2.300 ¥.

Spiritomb #442:

Pokémon
Spiritomb
Nível
40
Habilidade
Pressure
Item
Nenhum
Personalidade
Gentil

• Ataques
Will-O-Wisp
Infestation
Shadow Sneak
Nasty Plot
Hypnosis
Dark Pulse
Shadow Ball
Dream Eater

Última edição por Celestia em Qua Jan 02, 2019 12:18 am, editado 1 vez(es)
Z

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Ter Jan 01, 2019 8:21 pm

Apollo Constanze
Spectre Gym
Vs. Dusclops

Com a derrota da velha possuída, eu finalmente pude prosseguir pelo ginásio. A mansão era enorme e eu não fazia a mínima ideia de onde deveria ir, então apenas continuei seguindo meu instinto e as velas de fogo azul que brilhavam nas paredes apodrecidas e retorcidas da mansão.

Adentrei um escritório, dando de cara com a minha próxima oponente. Tratava-se de uma garota de cabelos arroxeados, muito bonitos por sinal, que brilhavam com a iluminação azulada do local. Ela apressou-se para lançar uma Pokébola negra ao ar, liberando um Pokemon fantasma que eu desconhecia ate então — Spiritomb. Apesar de machucado, eu esperava que Léo pudesse fazer alguma coisa ainda naquele combate, então fiz com que ele permanecesse fora de sua Pokébola.

— Léo, vamos continuar, ok? — solicitei. Era bem possível que ele não aguentasse por muito tempo no combate, mas eu precisava que ele causasse pelo menos alguns danos no Spiritomb para garantir alguma vantagem em combate. De qualquer forma, meus Pokémon seriam curados antes de batalhar com o líder de ginásio, então eu me encontrava despreocupado. Analisei bem o meu oponente antes de tomar qualquer decisão, notei que seu corpo esfumaçado saia de dentro de uma rocha, então notei que ali era sua fonte. — Comece utilizando um duplo Flamethrower! Focalize o seu movimento na rocha que o Spiritomb está saindo!

__.: Observações :.__
Dinheiro:  2.300 ¥
Léo: 2 níveis
Apollo
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Z em Qua Jan 02, 2019 1:25 am

Spectre Gym

Léo começava com uma baforada de chamas que alastrava-se por toda a sala, que mais parecia um escritório. Com a luz do fogo, era possível ver alguns móveis de madeira chamuscados e destruídos nos lados. Spiritomb aproveitava o foco do leão no ataque e hipnotizava-o, sem dar chance de defesa e logo encadeava um selo de insetos que impediam seu oponente de fugir da batalha.

- Dream Eater duplo!

Léo está com 85% de HP.
Sleep

Spiritomb está com 40% de HP.

Z

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Qui Jan 03, 2019 5:52 pm

Apollo Constanze
Spectre Gym
Vs. Spiritomb

Eu sabia que retirar Léo do combate ainda adormecido seria um peso tremendo naquele combate, mas eu não havia escolha. Não podia deixar que Spiritomb roubasse as energias vitais do meu companheiro adormecido e se curasse, assim apressei-me para retorná-lo para a sua devida Pokébola e convocar Aquarius que flutuava ao meu lado.

Com a mudança repentina, eu podia contar com que os efeitos do duplo Dream Eater fosse totalmente anulado, inutilizando ambos os movimentos e deixando Spiritomb sem nenhuma utilidade naquele turno, nos deixando livres para atacá-lo.

— Aquarius, ataque com o seu Brine! — gritei, o movimento aquático garantiria um bom dano no Pokémon e se eu tivesse sorte, levaria-o ao desmaio.

Apollo
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Z em Qui Jan 03, 2019 9:21 pm

Spectre Gym

A tentativa de troca de Pokémon não era bem sucedida, com os insetos consumindo o corpo de Léo e explodindo, causando o medo do Pokémon. Léo continuava a dormir e é claro, Spiritomb comia seus sonhos e ainda se curava com eles. Para finalizar, o leão ainda sofria bastante com as mordidas de inseto sobre seu corpo.

Léo acordava logo no fim do turno, um tanto desorientado e babando, mas rapidamente voltava a si e dava uma olhada para trás, checando a presença de seu treinador.

- Nasty Plot, depois continue com o Dark Pulse!

Léo está com 66% de HP.

Spiritomb está com 50% de HP.

Z

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Sab Jan 12, 2019 10:46 am

Apollo Constanze
Spectre Gym
Vs. Dusclops

Eu acabava cometendo um deslize e um erro terrível, fazendo com que meu turno inteiro havia sido totalmente inutilizado. Engoli seco e prossegui com o combate, atento na movimentação de minha adversária.

— Léo, me perdoe pelo vacilo. — me desculpei pelo deslize, eu havia esquecido totalmente que enquanto Infestation estivesse ativo, o Pokémon ficava impedido de sair do campo de batalha e era obrigado a enfrentar o adversário não importava a situação, mas eu iria dar a volta por cima e acabar com aquele combate — Finalize o combate com um duplo Flamethrower!

[/quote]
Apollo
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Z em Dom Jan 13, 2019 2:54 pm

Spectre Gym
Léo era posto novamente à ativa e então estufava seus pulmões, em busca de reunir o máximo de força possível para baforar uma torrente de labaredas na direção do fantasma. Atingido pelas chamas, sentia o desespero tomar conta de si e aumentava seu dano especial com isso.

O leão iluminava a sua juba e aproveitava esse ponto fraco para um novo fronte de chamas, que novamente engolia em cheio seu oponente e a rocha base, de uma vez por todas.

- Sableye! Power Gem agora!

Sableye #302:

Pokémon
Sableye
Nível
42
Habilidade
Stall
Item
Nenhum
Personalidade
Bobão

• Ataques
Power Gem
Zen Headbutt
Confuse Ray
Foul Play
Dazzling Gleam
Thunder Punch
Shadow Ball
Psychic

Léo está com 66% de HP.

Sableye está com 100% de HP.

Z

Admin
Ver perfil do usuário

á é í ó ú Á É Í Ó Ú

Mensagem por Apollo em Seg Jan 14, 2019 5:52 pm

Apollo Constanze
Spectre Gym
Vs. Dusclops

Finalmente aquele Spiritomb havia sido derrotado e isso me dava um alivio no peito, faltava apenas mais aquela adversária e possivelmente meu caminho iria cruzar com o líder de ginásio, Morty. A adrenalina tomava conta do meu corpo e isso me deixava ainda mais animado para continuar batalhando. Retornei Léo para a sua devida Pokébola, afinal ele precisava de um bom descanso após daquela sequência de combates.

— Aquarius, agora sim é sua hora de brilhar! — gritei, lançando a esfera bicolor do Pokémon aquático para o ar. A esfera abriu-se em um piscar de olhos, liberando a criatura rechonchuda e sorridente no campo de batalha. Aquarius analisava atentamente o seu adversário antes de receber minhas ordens. — Comece usando o Rain Dance e em sequência ataque com o seu Brine!

Léo: 3 níveis
Léo esqueceu Echoed Voice para aprender Hyper Voice
Apollo
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Z em Ter Jan 15, 2019 8:29 pm

Spectre Gym
O fantasma azulado concentrava-se, enquanto seus olhos gradativamente ficavam mais azulados. Em seguida, erguia seus braços e uma forte chuva começava a cair dentro da sala. Era algo estranho de se ver, porém completamente comum em batalhas internas. Sableye sorria interessado, já que era um turno que possuía de graça para atacar seu adversário com múltiplas gemas.

Emprestado o poder da chuva à Aquarius, o mesmo invocava um portal que materializava um pilar de água massivo, que caía sobre a cabeça do Sableye e encharcava-o em conjunto com o piso da sala. O noturno reunia suas forças em um ataque, mas que não tinha tanto efeito por causa da tipagem.

- Ha! Aproveite o local molhado para o Thunder Punch, em seguida Confuse Ray!

Aquarius está com 70% de HP.

Sableye está com 60% de HP.

Z

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: