Últimos assuntos
» [Dados] Norman Rockwell
Hoje à(s) 1:32 am por Dados

» #2 Densidade Traiçoeira
Hoje à(s) 1:29 am por Norman Rockwell

» Hello again
Ontem à(s) 11:52 pm por Sammy

» Especulação — Oitava Geração
Ontem à(s) 10:46 pm por Aegir

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Ontem à(s) 10:25 pm por Z

» #1 - Deixando o Mar
Ontem à(s) 5:22 pm por Norman Rockwell

» iii — CHILLING
Ontem à(s) 11:16 am por Z

» Dados — Victoria Montblanc
Ontem à(s) 10:08 am por Dados

» I — Spectre Gym [vs. Apollo]
Ter Jan 15, 2019 8:29 pm por Z

ii — TROUBLE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ii — TROUBLE

Mensagem por Z em Dom Dez 16, 2018 7:23 pm

TROUBLE!
Chroma City
Cheguei no Centro Pokémon ao cair da noite e logo aluguei um quarto para dormir. Pedi um chá, mas me veio tão aguado que decidi jogar na primeira planta que pude ver. Restou-me apenas tomar um refrigerante Soda Pop que tinha no frigobar, mas aquilo estava longe de ser um dos meus prediletos - era extremamente doce. O quarto minuciosamente arrumado, porém não tanto aconchegante, era minha única forma de passar a noite no mínimo confortável.

Logo que amanheceu, decidi fazer uma caminhada pela cidade. A conhecia muito bem pelas compras que faço, já que as melhores lojas de Aurille ficam aqui. Sempre quis morar nessa cidade, porém nunca houve um apartamento a minha altura.

Procurei um café do qual confiava no sabor do cardápio e me sentei numa mesa do lado de fora. Enquanto tomava um cappuccino, começava a analisar a situação sobre aquele Gyarados e decidir o que fazer com ele. - Um Pokémon nesse estilo não tem nada a ver com o meu gosto. - Ponderava, com a Poké Ball do dragão aquático nas mãos.

Dirigi-me até uma praça verdejante a poucos metros dali, liberando-o em seguida. - Gyarados, você se capturou por engano e por causa disso, não tenho nenhum laço contigo. Não gosto da sua aparência, não tem o ar de nobreza que procuro nos Pokémon, já que sou obrigada a treiná-los para sobreviver, então nada mais do que justo ter servos de confiança. Um Pokémon que nunca irá me obedecer não acrescentará nada em meus objetivos. - O leviatã não dava a mínima, na verdade, ele parecia estar até contente com o meu discurso de despedida. QUE INSOLÊNCIA! Mas eu não tinha muito a fazer mesmo. O chamei de volta e deixei sua Poké Ball num banco, abandonando-o por definitivo.

Admin
Ver perfil do usuário

Re: ii — TROUBLE

Mensagem por Z em Sex Dez 21, 2018 12:14 am

TROUBLE!
Chroma City
Dados
pokeball
Logo após a minha "despedida" de Gyarados, decidi dar uma volta pelos arredores e ver algumas vitrines. Se fossem em outros tempos, até diria que compraria alguns mimos para levar como lembrança, porém aquele não era o caso. Para piorar ainda mais a minha situação, aquele bicho imbecil se capturando ainda me custou uma Poké Ball...

Assim como sabia que Chroma era uma cidade maravilhosa, onde as melhores grifes tinham até mesmo suas sedes e passarelas, eu sabia que não estava muito difícil de ter Pokémon vasculhando o lixo em busca de alimento. Nunca tinha prestado atenção nisso, mas depois que havia me tornado uma treinadora, comecei a naturalmente monitorar os mais variados locais para achar algum Pokémon interessante e, para minha má sorte, a maioria era sem graça até demais.

Andando um pouco adiante, pude perceber uma pequena comoção numa ruela entre dois enormes edifícios. Aproximei-me, claro, para ver o que se tratava, afinal estava bem curiosa e me deparei com uma luta que estava prestes a terminar: uma garota e seu Pokémon derrotando um pequeno coelho, rato, não sei, mas que tinha uma aparência bem fofa. O Pokémon da treinadora dava três de mim, com uma aparência medonha, mas como eu queria aquele Pokémon que ela estava capturando, decidi aproveitar o momento que a mesma procurava uma Poké Ball em sua mochila para fazer o mesmo.

— Don, Fake Out nesse bicho gordo e Pursuit no coelho! — Ordenei rapidamente, fazendo o felino atordoar a enorme criatura e aproveitar dessa fraqueza para perseguir e dar o golpe final no outro. O atordoamento não ia demorar muito e nem seria tão eficaz, mas em compensação era o suficiente para dar uma neutralizada na hidra que simplesmente quase matava o Pokémon. Acabei dando o golpe final no coelho, sem querer, querendo - e muito.

Como eu não sou desorganizada, afinal minhas maneiras de nobre europeia não me deixam ser tão porca, achei logo uma esfera daquelas avermelhadas e joguei no corpo desmaiado do Pokémon que ela acabara de vencer. QUE TOLA! A captura ainda era consumada logo em seguida, na frente da garota. É claro que isso era errado, mas plebeus tem que fazer sacrifícios em meu nome.

— Ei, isso é errado! Devolva o meu Pokémon agora! — Gritava a garota, olhando em círculos e preparando seu enorme dragão de três cabeças para obliterar qualquer coisa num raio de quilômetros.

— Errado seria eu roubar, matar... Eu apenas capturei o Pokémon que você derrotou. Mas espere... — Dizia, enrolando a ponta dos cachos. Berille apenas se divertia ao olhar a minha cara de pau. — Isso é roubo, sim. Mas eu não posso fazer nada, querida! O mundo é dos espertos e esse não é um Pokémon digno de uma pobre fedorenta como você.  — Finalizava com uma gargalhada maléfica, para a ira da adversária. Ordenou que a hidra negra me seguisse, porém me escondi numa das lojas abertas e consegui despistar a besta. Com a Poké Ball do coelho em mãos, sorri.

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Sab Dez 22, 2018 6:32 pm

Avaliação

Oi! Oi! Vou te avaliar de novo, nada novo sobre a luz do sol ou da lua, seja lá qual astro você mais gosta.

Eu só queria dizer que Victoria tem muitos segredos e todo mundo sabe disso, mas essa menina gótica não me engana, esses olhos vermelhos são lentes... AQUI NÃO PICA PAU ABENÇOADA SEJA FICHA DE PERSONAGEM. ♥️

Vamos lá, descrição impecáveis e criatividade afiada. Não tem mais o que falar, você é muito talentosa em suas histórias e mostra isso com elegância. Você apelou bastante na personalidade de sua personagem e fez isso com perfeição.

Mas ainda sim, há algumas frases que forçaram bastante onde não devia, transformando um momento que poderia ter sido engraçado em algo até que revoltante (parecendo uma espécie de humor negro). Não consigo dizer se esse foi ou não seu objetivo, mas não posso julga-la sem saber. Mas se causar uma certa revolta no leitor foi o que você queria, conseguiu acertar em cheio. Victoria está se tornando uma terrível vilã, ou melhor anti heroína... eu realmente não sei.

⭕ Coerência
⭕ Criatividade
⭕ Escrita
⭕ Construção
⭕ Organização

Alola Meowth
Meowth adquiriu 2 Níveis indo do Nível 9 ao Nível 11. Yay, ele está bem longe de ser um gato gorducho e de cara amarrada.
+10 de Felicidade

Buneary
Buneary foi roubada capturada com Sucesso, ela provavelmente está no Nível 15. Ela também está longe de se tornar uma Dançarina de Funk.

Gyarados
Gyarados foi libertado, o Dragão seguirá o seu caminho sozinho. Ele não estava muito feliz com sua treinadora, nem a mesma com ele.

Tiny Mushroom
Victoria achou um Tiny Mushroom.

Meowth's Status: O malandro não está nem ai para a vida, ele parece adorar uma briga e arranhar couro de inocentes. Esse gato é o espelho de sua dona, mimado e ao mesmo tempo venenoso.

Buneary's Status: Está bem ferida, precisa imediatamente de um tratamento em um Centro Pokémon proximo. Corre risco de entrar no estado de Sleep ou em pior caso Fainted.

Ventos frios estão passando por sua Rota, sua próxima Aventura deverá ser desenvolvida em volta de um Evento Climático, mais precisamente o Hail/Granizo. Boa sorte.

[hideedit]
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Z em Seg Dez 24, 2018 6:08 pm

TROUBLE!
Chroma City
Assim que o roedor era capturado, a noite já caía e então segui direto para o Centro Pokémon, caindo no sono assim que me atirei no colchão duro.

Por volta das nove horas, preferi não mais gastar o pouco dinheiro que tinha e desci ao café da manhã oferecido no próprio refeitório aos fundos da construção. O local, cheio de treinadores, era um ótimo local para adquirir informações. Logo detectei um burburinho em torno de algo que não conseguia ver direito.

Aproximei-me curiosa, dando algumas cutucadas para chegar a frente e os sons clareavam-se — ... E então, graças ao meu Gyarados, nós expulsamos os bandidos do banco junto com a polícia! — Dizia o treinador no centro da roda, sendo ovacionado pela plateia. — O treinador que abandonou esse Pokémon maravilhoso, ou é muito burro ou só não tem o mínimo de senso! — Gargalhou.

Demorou um pouco para perceber que o Gyarados que ele tanto era orgulhoso, na verdade se tratava do mesmo Gyarados que eu havia abandonado no dia anterior. Por qual motivo ele conseguia retirar o poder dele? E foi aí que eu tomei uma atitude um tanto precipitada. Empurrei um povo pros lados e apareci na frente do rapaz. — É, realmente é um Pokémon muito dócil para a maioria das espécies. Infelizmente eu perdi essa Poké Ball na praça ontem, poderia me devolver? — Esbocei um sorriso falso.

— Pois você deveria ter mais cuidado com seu Pokémon, oras. Achado não é roubado. Eu não irei devolver um Pokémon tão forte como esse. — Respondia o garoto, com uma alta dose de sarcasmo na voz.

— Então vamos batalhar lá fora agora, criança tola. — Deveria ser mais velha que ele por apenas dois anos. — Estou te esperando na arena ao lado do Centro Pokémon. Se eu ganhar, o Pokémon é meu. Se eu perder, pode ficar com ele.

— Fechado. Esteja preparada para a humilhação. — Disse o rapaz, com um coro de berros e gritos atrás dele, em sua maioria de crianças mais novas e treinadores de mente fraca. Senti uma pequena inveja, mas esse povinho logo viria me babar após a conclusão da batalha. Segui ao campo de batalha.

Chegando lá, todos já estavam, inclusive o meu oponente. Todos com um sorriso me julgando, mas eu não precisava daquilo mesmo. Só queria o Gyarados de volta para provar à mim mesma que eu podia deixá-lo ainda mais forte. — Vamos começar. — Bradou o rapaz, com uma Poké Ball em mãos. Atirou a esfera pra cima, revelando não o meu Pokémon, mas sim um leão de pelagem negra e azulada. — Luxio! Mostre a essa garota que ela mexeu com a pessoa errada!

— Hmph... Se você ainda insiste, você tem uma última chance de não passar vergonha na frente dos seus seguidorezinhos de quinta. Esse não é um Pokémon para crianças tolas e sujas como você. — Um elétrico, eu pude descobrir pela Pokédex. Ele emitia faíscas pela fricção dos pelos e etc., então realmente era isso mesmo. — Então, Marie Antoinette, se prepare! Vamos ver se você é boa mesmo. Ice Shard!

A raposa gélida era mais ágil e rapidamente refrigerava o ar em volta de suas caudas, materializando várias gemas afiadas que disparavam na direção do Luxio, que as ricocheteava ao correr na direção delas com o corpo envolto em estática. A raposa berrava de dor, mas ainda possuía uma larga reserva de energia a ser usada. O público ia ao delírio com a astuta ideia do treinador. Aquilo não funcionaria mesmo. — Confuse Ray! — Então Vulpix se recompusera e cheia de si, olhou diretamente nos olhos de Luxio e disparou duas esferas azuladas dos próprios, confundindo o adversário e repetindo o movimento anterior, deixando o corpo de seu adversário repleto de pequenos hematomas.

— Devo reconhecer seu êxito. Aproveite a confusão para um Powder Snow, depois avance com um Ice Shard! — Ordenava, animada e extremamente disposta a derrotar o rapaz. Mas claro, com toda a classe.

Dessa vez o felino avançava antes, com os dentes emitindo uma luz ávida e materializava uma arcada dentária de mesma cor que explodia na frente de Vulpix, que logo mostrava os dentes. — Agora você está no nosso campo. Desista!— E Vulpix varria um cone com uma rajada de vento cheio de neve, engolindo Luxio e dificultando sua visão. De fora, Marie segurava o Powder Snow enquanto disparava vários estilhaços de gelo que atingiam o oponente como balas.

Luxio decidira então abrir seus olhos e carregar seu corpo para criar um escudo elétrico de luz, correndo para fora daquela tempestade de neve enquanto podia. Ofegante, tentava pelo menos se recuperar um pouco até atacar novamente.

— Ice Shard!

A gélida continuamente lançava remessas de balas de gelo, apenas para serem rebatidos com o corpo eletrizado do oponente. Mesmo assim, as pedras de gelo ainda atingiam seu corpo pela quantidade ser ainda maior que da primeira vez, não funcionando totalmente e nem de forma implacável. Que imbecil! — Você ainda tenta? Caia logo, tenho mais o que fazer... — Pontuava, enrolando meus cachos e com um sorriso falso na boca. De certa forma, ele se tocava com isso. Sua mente também era fraca e ela também seria o seu ponto fraco! — Ué, onde está a sua coragem de meia hora atrás? Engoliu? É difícil de manter isso, né?!

— Pode acabar com isso, já! Powder Snow!

O ultimato havia sido dado, com o leão azulado correndo até Vulpix com as presas proeminentes. — Oh, novamente isso. Vai cair no mesmo golpe duas vezes. — Dessa vez, Marie criava um redemoinho de vento nevado por baixo do felino e o atingiu com vários estilhaços de gelo, derrotando-o finalmente com a queda no chão de terra batida. Fui ovacionada e elogiada pelos mesmos que estavam do lado dele naquela hora. Patéticos!

O treinador se dirigia a mim e, com uma expressão de tristeza no rosto entregava a Poké Ball de Gyarados. — Ao vencedor, os espólios! — Bradei, alegre, enquanto o perdedor sumia de minha vista e se tornava um ninguém na frente da multidão. Aquele reconhecimento vazio era ótimo, amaciava meu ego como roupas novas. Até que me fazia bem, mas no final aquilo era extremamente descartável. Agora, poderia mostrar aquele dragão que eu realmente poderia transformá-lo num Pokémon decente.

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Sex Dez 28, 2018 12:13 am

Avaliação
Boa noite, estarei avaliando a sua rota. Devo admitir bastante que gostei da historia que você abordou, abandonando o seu Gyarados propositalmente para que pudesse construir uma historia por cima disso posteriormente. A batalha foi um tanto quanto emocionante e devo admitir que foi um pouco mais longa das batalhas que você costuma fazer, o que me deixou bastante animado para continuar lendo.

⭕ Coerência
⭕ Criatividade
⭕ Escrita
⭕ Construção
⭕ Organização

Vulpix
Vulpix adquiriu 2 Níveis indo do Nível 13 ao Nível 15.
TM POISON
TM16 - Toxic
Victoria encontrou a TM16 - Toxic caída no chão apos o combate, talvez alguém tenha perdido e não tenha dado falta.
Vulpix's Status: Cansada e com vontade de descansar por um bom tempo, além de estar morrendo de fome. Passar no centro Pokémon e comprar um pouco de ração é recomendado.

[hideedit]
Masculino

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: