Últimos assuntos
» [Dados] Norman Rockwell
Hoje à(s) 1:32 am por Dados

» #2 Densidade Traiçoeira
Hoje à(s) 1:29 am por Norman Rockwell

» Hello again
Ontem à(s) 11:52 pm por Sammy

» Especulação — Oitava Geração
Ontem à(s) 10:46 pm por Aegir

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Ontem à(s) 10:25 pm por Z

» #1 - Deixando o Mar
Ontem à(s) 5:22 pm por Norman Rockwell

» iii — CHILLING
Ontem à(s) 11:16 am por Z

» Dados — Victoria Montblanc
Ontem à(s) 10:08 am por Dados

» I — Spectre Gym [vs. Apollo]
Ter Jan 15, 2019 8:29 pm por Z


Evento — Krampus, o Nefasto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento — Krampus, o Nefasto

Mensagem por Sammy em Sab Dez 15, 2018 12:10 pm

O Nefasto

Uma hora ou outra ele sempre vem chegando
Uma criança ou outra ele sempre vai sequestrando
Papai ou mamãe vão sempre sair chorando...
Suas garras vão entrando e suas entranhas derramando.

Seu chifre é pontudo e seu sorriso é sedento
Demônio? Acho que você tem poucos neurônios!
Ele é bem pior que isso, só não seja submisso...
Louva-lo? Não seja bobo, sua alma vale ouro!

É época de presentes, então o alimente... Seja benevolente!
Se ele quiser morte, bem... Você teve sorte!
Ele gosta de sofrer até a alma apodrecer.
Se por ele o chamou, tenha certeza, o fim do mundo começou.

Krampus é seu nome, Krampus é o que ele é
Até Arceus o teme, imagine você simples rale!
Criado no passado, por pessoas de má índole
Krampus não tem piedade, devora com agilidade.

Uma entidade que comete atrocidade
Que sempre está em busca de uma Divindade
Sua amada foi queimada e simplesmente assada
Pobre Bruxa foi morta por um Nobre

Krampus quer vingança mande a ele uma lembrança
Corra para uma masmorra e se tranque com cuidado
Ou então será devorado...

Krampus não voltará para seu mundo
Até que seja saciado até o ultimo segundo
O desafie e então se silencie
Krampus é poderoso e ninguém nunca o derrotou
Desde então toda essa matança começou...


Sejam todos muito bem vindos ao Natal Macabro de Krampus, o Nefasto. Krampus está se preparando para atacar Aurille e consequentemente o Mundo. Será que conseguiremos derrotar está entidade? Bem, tudo dependerá do nosso desempenho durante este mês Natalino.

O Evento ocorrerá como uma trama, no qual a cada dois dias haverá uma nova missão. Neste Natal teremos uma pequena moeda de troca chamada "Alma Gélida", que poderá ser obtida ao vencer/derrotar um "Pokémon Alma". As almas poderão ser trocadas tanto na Loja de Trocas Krampus quanto no tópico Evento — Espírito Natalino. Você pode encontrar Pokémons Almas rodando os dados [EVENTO] Krampus.


Ícone Alma Gélida

Os dados [EVENTO] Krampus só vão ficar disponíveis do dia 15/12 ao dia 06/01, assim como ambas as Lojas de Almas Gélidas.

Além dos Pokémons Almas existe uma pequena chance de encontrar Krampus nos dados e assim vence-lo recebendo o 10 Almas Gélidas, mas derrotar Krampus neste dado não encerrará o Evento, será mais como um pequeno "encontro".


    Observações:
  • Pokémons almas não possuem fraquezas nem vantagens.
  • Derrotar Pokémons Almas não dão Leveis em Avaliações.
  • Pokémons Almas podem reagir ou não reagir ao seus movimentos(Depende de sua narrativa).
  • Pokémons Almas sempre darão UMA ALMA GÉLIDA.
  • Pokémons Almas podem ser escolhidos pelo Próprio membro, mas ainda sim não poderão ser Lendários ou Míticos.
  • Você pode vencer até 5 Pokémons Almas por Rota.
  • Avise no Rodapé de suas Rotas quando tiver Concluído alguma Missão.
  • Missões só podem ser feitas uma vez.



[hideedit]


Última edição por Sammy em Seg Jan 07, 2019 6:45 pm, editado 6 vez(es)
avatar
Feminino
Mensagens : 569

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento — Krampus, o Nefasto

Mensagem por Sammy em Sab Dez 15, 2018 4:40 pm

Almas de Krampus

Uma energia sobrenatural pairou sobre o Natal de Aurille. Um cheiro de enxofre se mistura com o ar de toda região, ao mesmo tempo em que uma neblina escura domina as cidades e florestas de toda Aurille. As decorações natalinas e as luzes piscantes acabam sumindo em toda negritude, todos os moradores se trancam em suas casas temendo o pior. Ninguém sabe o que está acontecendo com o natal, onde está a magia? A alegria? Bem, provavelmente no estômago de Krampus.

Mas seria verdade? Krampus é real? Isso ficava passando de boca em boca. Aquela energia macabra não era artificial, o povo estava ficando com medo do que poderia acontecer.  Os pokémons tinham sumido e os treinadores arriscavam suas vidas entrando em meio a névoa, com toda certeza eram muito corajosos ou então burros o suficiente para enfrentar a ira de Krampus.

Em meio de toda a confusão, um grande Mamoswine de aparência brilhante e ao mesmo tempo fantasmagórica flutuava dentre casas e ruas. A gigantesca alma penada não atacava ou interagia com a população, ele simplesmente ignorava tudo e todos ao seu redor, seguia seu caminho sem parar e sem pressa mas com bastante foco. O mamute não estava vivo mas também não estava morto. Além da criatura gigantesca, havia muitas outras almas andando pela região, algumas nem se quer sabiam o que estavam procurando mas ainda sim perambulavam sozinhas por toda a paisagem gelada.


Aquelas almas serviam como o primeiro e o ultimo presságio de Krampus, aquela entidade destruidora estava vindo com tudo em direção a Aurille. Se nada fosse feito, o Dêmonio devoraria tudo que estivesse em seu caminho até que finalmente se saciasse. A população entrava em estado de pânico, o caos estava preparado.

O governo de Aurille não sabia o que fazer, aquele não era um caso de Criminosos ou uma criatura lendária. Era uma entidade caótica que estava se preparando para consumir tudo. Alguns jovens Aventureiros Pokémon se preparavam para desafiar o grande Krampus, mas ainda sim deveriam cuidar daquelas estranhas almas penadas. Tudo dependia do Governo e claro daquelas crianças corajosas.


[hideedit]


Última edição por Sammy em Sex Dez 21, 2018 9:27 pm, editado 6 vez(es)
avatar
Feminino
Mensagens : 569

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento — Krampus, o Nefasto

Mensagem por Sammy em Sab Dez 15, 2018 5:08 pm

1º Dia  — O Natal Tenebroso

A região estava em completo caos, todos estavam com medo e não tinham ideia do que fazer. A névoa cobria por inteiro toda a região, nem se quer dava para ver a luz do sol. Os aventureiros se juntavam em meio a bagunça procurando por alguma informação, mas felizmente uma garota tentava manter a calma enquanto segurava o choro em seus olhos.

A ventania do inverno junto o desespero do povo fazia com que os cabelos da menina voassem livremente, ela observava toda a sujeira com medo mas ainda sim tinha coragem — Corram! Corram para o Centro Pokémon mais próximo! — Disse a menina, poucos conseguiam ouvi-la enquanto os que a ouviam seguiam suas ordens sem pensar duas vezes.


A garota nem se quer parecia ser uma Treinadora Pokémon, ou pelo menos parecia ter um Pokémon. Ela observava o rosto de um dos aventureiros em sua volta, ela notava que um deles estava equipado com uma PokéballVocê precisa parar com essa loucura! Não deixe mais destas Almas entrarem na cidade! — Ela corria em direção ao Centro Pokémon deixando o Aventureiro sozinho, seria ele capaz de parar algumas destas estranhas aberrações?


Natal Tenebroso
Derrote 2 ou mais Almas em qualquer local de Aurille, não perca tempo elas não param de aparecer.
Objetivo: Derrote 2 Pokémons Almas
Recompensas: 5x Almas Gélidas
[hideedit]


Última edição por Sammy em Sex Dez 21, 2018 11:07 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Feminino
Mensagens : 569

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento — Krampus, o Nefasto

Mensagem por Sammy em Seg Dez 17, 2018 9:35 am

2º Dia  — Medo Congelante

Uma boa parte daquelas assombrações haviam voltado para o seu mundo, seja lá qual ele for. Os aventureiros haviam dado conta do perigo transparente e finalmente podiam voltar o foco em Krampus. Ou pelo menos era o que eles pensavam. Algumas daquelas almas ainda perambulavam por Aurille, mas com toda certeza nossos aventureiros iriam se deparar com mais almas pelo seu caminho.  

De todo modo, eles ainda precisavam extinguir aqueles fantasmas por completo e ainda procurar pela real causa de suas aparições, com toda certeza há uma fenda ou rasgo entre os dois mundos que Krampus propositalmente fez. Aquele demônio não estava para brincadeiras e causaria ainda mais desgraça por onde passasse.


A pequena cidade estava em completo silêncio, era possível apenas ouvir a brisa fria do inverno junto aos sons dos enfeites natalinos. Estava tudo bastante estranho, toda a gritaria e desespero parava sumia, não era possível ouvir nenhuma pessoa se quer. Era tudo realmente estranho. Eles seguiam para o Centro Pokémon afim de encontrar alguma pessoa ou Pokémon, no entanto, a única coisa que encontravam eram estatuetas de gelo com a fisionomia desesperada. Era claro que era algum tipo de magia, uma maldição, aquelas pessoas se tornaram cristais de alguma forma mas era claro que elas ainda estavam vivas.

Todos daquela cidade tinham se tornado gelo, mais precisamente estátuas de gelo. Não tinha cabimento algum, aquela energia negra estava dominando toda Aurille e agora pessoas se tornando gelo? O que raios Krampus estava tramando?

Não restava mais nada o que fazer pelo povo, além de claro pesquisar um pouco mais sobre aquela maldição... a esperança agora já era pouca, o povo de Aurille corria um grande risco. Nossos aventureiros partiam em buscas de respostas, alguém tinha que entender o que estava passando ali.



Medo Congelante
O povo se tornou gelo... o que está acontecendo com Aurille? Bem, o que resta é descobrir uma forma de salvar o povo ou derrotar Krampus. As coisas estão ficando perigosas, talvez existe alguém que possa ajuda-lo
Objetivo: Encontre respostas ou alguém que possa guia-lo nesta Aventura.
Requisitos: Ter concluído ou concluir a Missão — Natal Tenebroso
Recompensas: 5x Almas Gélidas, 1x Estudos Krampus (Quest)
[hideedit]


Última edição por Sammy em Sex Dez 21, 2018 11:08 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Feminino
Mensagens : 569

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento — Krampus, o Nefasto

Mensagem por Sammy em Qua Dez 19, 2018 9:40 am

3º Dia  — Devastação

Os aventureiros conseguiram adquirir alguns dados sobre Krampus e sua maldição. Mas ainda sim era necessário um plano para pega-lo com a mão na massa. Aqueles papeis velhos não serviriam de nada no primeiro momento, porém eram necessários e deveriam ser guardados com bastante cuidado.

Aqueles documentos estavam lotados de informações escritas a mão, os aventureiros haviam caprichado nas anotações, desenhos e pistas reais foram colocadas no papel. Eram documentos que com toda certeza iriam ser de grande utilidade. Agora eles deviam buscar mais algumas informações sobre a entidade, mesmo que isto acabe custando suas vidas.

Já era o terceiro dia com toda aquela confusão, obviamente pessoas já estavam começando a desaparecer. Krampus já estava destruído vilas e devorando tudo por onde passava. A flora e a fauna estavam sendo afetadas, o demônio estava atacando até mesmo Pokémons Inocentes... algo que não fazia sentido, Krampus sempre mantinha seu foco em humanos.

Alguns viajantes dizem que Krampus está sugando a energia  destes Pokémons, desta forma se tornando cada vez mais poderoso. A entidade não matava ou feria as criaturas, mas sim as hipnotizava, ou melhor as atraia. Há pegadas dos cascos do demônio por todos os lados, procura-lo é arriscado, é melhor só observa-lo... por enquanto é claro.  

Muitas pessoas acabam descrevendo Krampus de diferentes maneiras, porém de fato todas dizem que a criatura possui chifres e garras enormes, além de claro possuir um rosto tenebroso e a atitude violenta. Características que não podem ser deixadas de lado pelos nossos aventureiros.


Devastação
Krampus se tornou um risco real, ele está ficando cada vez mais forte e além do mais está usando a força de pokémons selvagens. A criatura está bem próxima de você, persegui-la é arriscado mas necessário, a observe por enquanto. Mas esteja preparado para enfrentar mais almas ao redor da entidade. Tenha cuidado, Krampus pode estar o enganando.

Objetivo: Derrote 5 Pokémons Almas e Adquira 5 Almas Gélidas. Observa Krampus de perto, mas com cautela.
Requisitos: Ter concluído ou concluir as Missões — Natal Tenebroso, Medo Congelante
Recompensas: 5x Almas Gélidas, Arca Kanto[hideedit]


Última edição por Sammy em Sex Dez 21, 2018 11:08 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Feminino
Mensagens : 569

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento — Krampus, o Nefasto

Mensagem por Sammy em Sex Dez 21, 2018 7:25 pm

Comportado:
4º Dia  — Estudos Estrondosos  

Observar Krampus de fato foi algo complicado, mas com um pouco de sorte tudo acabou acontecendo da melhor maneira. Apesar de todo o medo, nossos aventureiros tinham conseguido encontrar as fraquezas da criatura, com tempo eles poderiam enfrenta-la e por fim manda-la de volta ao seu mundo caótico.

As Almas estavam se tornando cada vez mais fracas, sua transparência tinha aumentado e seus gemidos estavam cessando. Parecia difícil de acreditar, mas várias daquelas assombrações haviam deixado o nosso mundo. Ao menos um objetivo estava sendo concluído.

Derrotar mais algumas Almas deixaria um pouco mais de esperança em nossos corações. Os heróis procurariam por mais algumas assombrações e com isso elimina-las com rapidez.

Boa parte de Aurille havia sido dominada por Krampus, pessoas estavam se tornando gelo e cidades estavam ficando cada vez mais vazias. Krampus estava quase concluindo o seu plano. Os heróis e seus Pokémons estavam se desesperando, Aurille estava sofrendo com as tramoias da entidade.

Atacar seria burrice, tentar bater de frente com aquela coisa seria um grande desastre... pesquisar e aprender sobre o inimigo de fato era a melhor opção. Resgatar mais algumas anotações de bibliotecas ou procurar por mais vítimas de Krampus seria de grande ajuda.

Há quem diga que Aurille é um lar repleto de estudiosos, apresentar seus estudos para algum destes pesquisadores seria uma boa ideia. Mas onde eles vivem? Bem, provavelmente enfiados em alguma floresta pesquisando sobre coisas que ninguém se importa. Procure ajuda independente de quem seja, estamos todos desesperados.  


Estudos Estrondosos
Com todo esse caos Aurille está quase ficando inabitada, bem... todos os seus moradores estão se tornando gelo. Procure alguém que saiba do assunto, entregue seus estudos para essa pessoa e dê logo um fim para essas almas.  

Objetivo: Derrote 7 Pokémons Almas. Entregue seus estudos para um Pesquisador.
Requisitos: Ser um Comportado. Ter concluído ou concluir as Missões — Natal Tenebroso, Medo Congelante, Devastação
Recompensas: 15x Almas Gélidas, Arca Johto

[hideedit]


Última edição por Sammy em Sex Dez 21, 2018 11:08 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Feminino
Mensagens : 569

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento — Krampus, o Nefasto

Mensagem por Sammy em Sex Dez 21, 2018 7:25 pm

4º Dia  — Ataque Estrondoso  

Observar Krampus de fato foi algo complicado, mas com um pouco de sorte tudo acabou acontecendo da melhor maneira. Apesar de todo o medo, nossos aventureiros tinham conseguido encontrar as fraquezas da criatura, com tempo eles poderiam enfrenta-la e por fim destrui-la.

As Almas estavam se tornando cada vez mais fracas, sua transparência tinha aumentado e seus gemidos estavam cessando. Parecia difícil de acreditar, mas várias daquelas assombrações haviam deixado o nosso mundo. Ao menos um objetivo estava sendo concluído.

Acabar com mais algumas Almas deixaria um pouco mais de esperança em nossos corações. Os heróis procurariam por mais algumas assombrações e com isso elimina-las com rapidez.

Boa parte de Aurille havia sido dominada por Krampus, pessoas estavam se tornando gelo e cidades estavam ficando cada vez mais vazias. Krampus estava quase concluindo o seu plano. Os heróis e seus Pokémons estavam se enfurecendo, Aurille estava sofrendo com as tramoias da entidade.

Atacar seria o correto, Krampus havia causado bastante desgraça em Aurille. Era hora dele pagar sangue com sangue. A criatura com toda certeza estava preparando mais alguma maldade para o mundo.

Há quem diga que Aurille é um lar repleto de caçadores, apresentar seus estudos para algum destes guerreiros seria uma boa ideia. Mas onde eles vivem? Bem, provavelmente enfiados em alguma floresta caçando por Krampus e suas almas ou outras coisas que ninguém se importa. Procure ajuda independente de quem seja, estamos todos revoltados.  


Ataque Estrondoso
Com todo esse caos Aurille está quase ficando inabitada, bem... todos os seus moradores estão se tornando gelo. Procure alguém que saiba destruir sem deixar rastros, entregue seus estudos para essa pessoa e dê logo um fim a estas almas.  

Objetivo: Derrote 7 Pokémons Almas. Entregue seus estudos para um Caçador.
Requisitos: Ser um Malcriado. Ter concluído ou concluir as Missões — Natal Tenebroso, Medo Congelante, Devastação
Recompensas: 15x Almas Gélidas, Arca Hoenn
avatar
Feminino
Mensagens : 569

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento — Krampus, o Nefasto

Mensagem por Sammy em Seg Jan 07, 2019 6:44 pm

Evento Finalizado
avatar
Feminino
Mensagens : 569

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento — Krampus, o Nefasto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum