Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
002 ≈ Lago da Bravura EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
002 ≈ Lago da Bravura EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
002 ≈ Lago da Bravura EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
002 ≈ Lago da Bravura EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
002 ≈ Lago da Bravura EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
002 ≈ Lago da Bravura EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
002 ≈ Lago da Bravura EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
002 ≈ Lago da Bravura EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
002 ≈ Lago da Bravura EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


002 ≈ Lago da Bravura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

002 ≈ Lago da Bravura Empty 002 ≈ Lago da Bravura

Mensagem por Brigitte Qui Jul 18, 2019 1:41 pm

rota 26 - 002


Para o avaliador:

Brigitte estava inicialmente com medo de caminhar pela floresta da Rota 26. Apesar de possuir um caminho bem formado, os recentes ataques criminosos deixava tudo muito suspeito. Porém, misteriosamente, um vento frio corria por toda a mata, indo numa única direção. Combee estava animada e seguiu a corrente, levando a dona consigo. Não demorou para que estivessem no limite entre o lago e a floresta.
A ruiva se abraçava para que pudesse apreciar a vista aquecida, sorrindo ao lembrar sobres as lendas. Segundo Seria, mãe da garota, Bravery Lake possuía uma energia positiva que vinha da alma dos samurais mortos. A presença deles incentivava os moradores de Twinfist a lutar pelo seu povo.
- Bom... acho que um pouco de coragem é sempre bem-vinda
Se ajoelhando perante a orla, a menina mergulhava a mão dentro da água, tremendo. Ela a mantinha ali por alguns segundos antes de retirar e deixar a água correr pelo resto do braço, sentindo uma súbita força correr seu corpo. No centro do lago, por alguns segundos, Brigitte podia jurar ter visto a imagem de um samurai se formar em meio a névoa e reverencia-la.

Energizada, ela sabia que estaria pronta para qualquer desafio.
- Não temam... posso não ter seguido seus passos, mas vou lhes trazer orgulho! - comentou.
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

002 ≈ Lago da Bravura Empty Re: 002 ≈ Lago da Bravura

Mensagem por Orion Qui Jul 18, 2019 5:07 pm

Desafios
Escolha dois dos quatro desafios




Adição ao Time


Capture um Pokémon com raridade ★★ ou ★★★.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Water Gem

A lendária carpa dourada


Um pescador abordou a jovem e a contou uma história extremamente animadora sobre o Bravery Lake ser o lago onde mais saem Shiny Magikarps no mundo todo. Emprestando a sua vara da sorte, o homem não aceitaria um não como resposta. Rode o dado "Fishing Rod" e tente a sua sorte pescando.


Recompensa:
+1 Nivel
300 PokéCoin

Redenção
★★


Uma dupla de crianças estão praticando bullying com uma menina e Brigitte volta à essa situação, se vendo no lugar da garota. Num lugar de empatia, derrote ambas as crianças numa batalha.


Recompensa:
+1 Nivel
1x Resist Wing


O Amor e o Desastre
★★


Um noivo resolve pedir sua amada em casamento às margens desse lindo lago, porém ele percebeu que o anel já não estava mais com ele! Dê uma solução criativa para esse problema.


Recompensa:
+1 Nivel
600 PokéCoin
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

002 ≈ Lago da Bravura Empty Re: 002 ≈ Lago da Bravura

Mensagem por Brigitte Qui Jul 18, 2019 8:52 pm

rota 26 - 002


Para o avaliador:

A ruiva continuava pela trilha da Rota 26, sendo marcada pela terra batida e o mato cortado. No caminho, ela se deparava com um homem dormindo embaixo de uma árvore, tremendo de frio. Apesar de temer que aquilo pudesse ser alguma armadilha de um criminoso, a inconfundível camiseta da principal academia de Twinfist denunciava sua origem. Revirando a bolsa e retirando um cobertor, a menina acordava o homem e oferecia o objeto.
- Obrigado! - disse ainda sonolento, envolvendo-se no cobertor. - Você tem um bom coração
- Só fazendo o que qualquer um faria
- Eu duvido - comentou, se levantando. - Dizem que quando você faz o bem, ele volta pra você... então deixe-me te mostrar algo
Direcionando a menina de volta para o lago, o homem apanhava um pedaço de madeira no chão, revelando ser uma vara de pesca. Desenrolando a linha, ele mostrava a ela uma belíssima isca dourada.
- Essa é uma relíquia dos pescadores locais, dizem que é capaz de pegar a lendária carpa dourada - disse deixando a menina maravilhada. - Aqui, tente a sorte!
Brigitte nunca havia pescado antes, mas acreditava que não era difícil. Antes que pudesse iniciar, o assobio do homem causava uma pequena comoção na água, subindo três carpas douradas. Animado, ele mostrava para a menina.
- Veja! São raríssimos! Mas se tiver sorte... poderá obter um
Lançando a linha no meio do lago, o cardume se reunia e nadava aleatoriamente, sumindo de vista. Aparentemente a pesca era um esporte de paciência.

Aproximadamente dez minutos se passavam e nada, sendo assim, a ruiva resolvia puxar assunto. Estabilizando a vara no chão, ela sentava ao lado do homem.
- O que há de especial aqui?
- É moradora de Verdant?
- Twinfist
- Então sabe dos samurais - comentou aliviado. - Dizem que as honrosas almas deles dão propriedades positivas pro lago
- É, tive uma experiência a alguns segundos atrás
- Muito bem. E sobre a história das carpas, já ouviu?
- A carpa que nadar contra a correnteza...
- Se tornará um dragão. Exato - completou sorrindo. - São um símbolo de coragem, bem como os guerreiros samurai eram. Por isso acredita-se que há uma concentração de carpas douradas aqui devido a ligação com as armaduras de ouro.
- Uau, eu não fazia ideia
- A maioria dos anciãos não conta essa história com medo de desviarem as crianças para a pescaria. Tenho sorte do meu bisavô ter compartilhado
- Parece bem ligado a ele, algo especial?
- Ele é descendente de samurai. Me ensinou como assobiar corretamente para atrair as carpas. Devo tudo a ele.
A dupla se entreolhava por alguns segundos. Para Brigitte era como ver seu pai. O momento era cortado quando a vara desprendia do chão e ia em direção ao lago. Num salto, o homem apanhava.
- Pegue, não posso fazer isso por você
Nervosa, ela segurava o objeto, sentindo uma grande força puxa-la. Munchlax agarrava na perna da menina, puxando-a para trás. Combee dava o último apoio, criando uma corrente que levava a dona com força para trás, retirando o peixe das águas.
- Munchlax, tome a frente!

002 ≈ Lago da Bravura 446 vs 002 ≈ Lago da Bravura 129

- Munchlax use Metronome! Depois Lick!

Enquanto o ursinho dedilhava para invocar um ataque, o peixe de debatia no chão, realmente se esforçando para executar algum movimento, mas no fim nada acontecia. Para a surpresa da Performer, seu Pokémon fazia exatamente a mesma coisa.
Em seguida, Munchlax saltava no adversário, lambendo-o da maneira mais bizarra possível, que causava algum dano. Magikarp revidava dando tapas com a barbatana.

- Isso é sério? - questionou para o homem, que sorria animado. - Metronome e Defense Curl!

O gorducho recebia um empurrão do peixe enquanto dedilhava, aparentemente o movimento era mais complicado que o normal. Com um brilho na testa, nada acontecia.
A carpa não poupava esforços para golpear o adversário mais uma vez, que por sua vez, se contorcia numa bolota.

- Se eu estiver certa... Munchlax mantenha em Defense Curl!

Seguindo as ordens da dona, o Pokémon não se mexia, mantendo a defesa alta. Magikarp decidia golpeá-lo com mais um empurrão, lançando-o contra uma pedra. Como uma verdadeira bola, Munchlax batia e voltava, recebendo mais um empurrão contra a pedra.

- É agora...

Comentava a menina, olhando para o céu. O homem e o peixe também olhavam para ele, confusos. Misteriosamente, uma esfera branca brilhante descia na direção da carpa, crescendo exponencialmente. O movimento era tão grande que ao explodir, cegava momentaneamente todos os presentes.

- Munchlax! VOCÊ IMITOU DOOM DESIRE! - gritou orgulhosa, caçando o amigo para um abraço.

- Isso foi... intenso - comentou, ligeiramente assustado. - Os dedos desse Pokémon possui uma grande força né?
- É meu orgulho
- Bom, eu lamento... não é uma carpa dourada
Comentou o homem, atraindo a atenção da ruiva de volta para o peixe. Magikarp estava bem ferido, mas permanecia acordado. Brigitte se aproximava dele, ajoelhando ao seu lado.
- Sinto muito ter feito isso, mas eu precisava provar que eu te merecia - comentou, remexendo o bolso em busca de uma pokébola. - Quer vir comigo? Te levarei a uma enfermeira assim que possível, pode descansar até lá
Sem muita saída, o Pokémon era sugado pela esfera e não relutava, finalizando a captura. O homem encarava a situação com dúvida.
- Não era dourado, por que o pegou?
- Porque ele vai me fazer lembrar de você - disse deixando o homem desconcertado. - Me ensinou algo importante hoje, ele será a lembrança
- Fico feliz... aliás, creio que não nos apresentamos. Me chamo Elliot
- Brigitte
Apertando as mãos, a dupla selava o inicio de uma possível amizade. Determinada a continuar por ali, Brigitte continuava a papear com o homem sobre algumas lendas locais. Aproximadamente uma hora depois, estava na hora do adeus.
- Muito bem, Elliot. Acho que eu preciso ir
- Boa sorte na sua jornada Brig, espero te ver em breve nos palcos. Estarei torcendo por você - despediu-se, retirando o cobertor e devolvendo-o. - Aqui, obrigado
- Fique com ele - disse empurrando o objeto de volta pra ele. - Assim poderá se lembrar de mim
Com um último sorriso, ela virava de costas e acenava ao homem. Quando a Performer sumia de vista, uma névoa o cobria. A imagem de uma criança camponesa se formava, tentando apalpar o cobertor.
- Ela me lembra você querida - comentou Elliot chorando, até vê-la dissipar na água. - Mas sei que sempre estará por perto
No lago, um Magikarp dourado surgia, olhando-o com tristeza e mergulhando novamente na escuridão das águas.
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

002 ≈ Lago da Bravura Empty Re: 002 ≈ Lago da Bravura

Mensagem por Eric P. Haylock Qui Jul 18, 2019 11:35 pm

Atualização
Brigitte
A historia que você inseriu no texto me deixou impressionado. Pensei que seria apenas mais um texto de batalha e captura, mas você conseguiu dar uma profundidade bem sutil a sua postagem ao inserir Elliot com seus contos sobre as carpas. Parabens pela criatividade.

PRÊMIO
+1 nível (+1 Lucky Egg) [Munchlax];
+10 de Hapiness (Nivel) [Munchlax];
300 ienes.


002 ≈ Lago da Bravura 446
Munchlax — Saúde: 95% —  Com fome
Treecko subiu 2 níveis, chegando ao nível 17. Munchlax aprendeu Chip Away.
002 ≈ Lago da Bravura 129
Magikarp — Saúde: 28% —  Dolorido
Magikarp capturado no nível 14.
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

002 ≈ Lago da Bravura Empty Re: 002 ≈ Lago da Bravura

Mensagem por Brigitte Sex Jul 19, 2019 7:48 pm

rota 26 - 002


Para o avaliador:

Nos caminhos da floresta, a ruiva, o urso e a abelha continuavam sua jornada para realizar um sonho em comum: subir nos palcos. Quando o sol saia pela primeira vez de trás das nuvens, eles se acomodavam numa clareira e se preparavam para um pequeno treinamento. Brigitte pegava o ursinho e o colocava a sua frente, tentando dançar com o amigo, que remexia de má vontade.
- Munchlax precisamos treinar! A Vila de Verdant possui um palco, será nossa grande chance!
Ao mesmo tempo que encerrava a frase, a barriga do Pokémon roncava, denunciando que estava faminto. A garota torcia os olhos e remexia na bolsa, retirando um pote de comida que o irmão havia preparado. Para sua surpresa, ele estava vazio.
- Vazio? - sussurrou, olhando para o gorducho que fingia não saber de nada. - Era pra durar pelo menos um dia, acabamos de sair de Twinfist! - disse levemente irritada. - Agora vamos ter que caçar comida
Munchlax concordava, apontando diretamente para Combee em busca de mel. Entretanto, ela não poderia fazê-lo, não tinha nenhum pólen e nenhum liquido açucarado no momento. Sendo assim, o jeito era realmente procurar. O gorducho ativava seu farto apurado com Odor Sleuth e corria numa direção, deixando o ovo brilhante para trás. A abelhinha dava apoio aéreo, buscando qualquer tipo de fruto nas copas altas. No processo, ela ficava intrigada com um buraco no tronco de uma árvore que reluzia lindamente.
Animada, a Pokémon se aproximava e batia as asas para impulsionar o item pra fora. Para sua surpresa, da mesma surgia um outro inseto, de chifre reluzente. Sua queda foi feia, deixando-o extremamente irritado. Buscando alguém para culpar, ele via a Performer distraída olhando atrás de um arbusto, assim ele pulava para desferir um ataque. Honrosamente a pokébola de Magikarp se abria, deixando-o tomar o golpe pela dona.

002 ≈ Lago da Bravura 129 vs 002 ≈ Lago da Bravura 588

- Magikarp! - gritou vendo o pokémon cair no chão e se debater. - Ei, o que você está fazendo?

Sem resposta, o inseto intimidava o adversário com um brilho vermelho nos olhos, que reduzia sua defesa. Magikarp se recuperava rapidamente e por conta própria, mesmo ferido, revidava com um empurrão.
Karrablast recebia um brilho esverdeado no chifre, depois saltava para golpear a carpa, causando algum dano. Após isso, o chifre do Pokémon parecia crescer. O peixe aguardava ordens da dona, que olhava animada pra cima.

- Descanse Magikarp, deixe que Combee cuida disso! - comentou unindo o ovo perdido do gorducho e o peixe. - Combee use duplo Gust!

002 ≈ Lago da Bravura 415 vs 002 ≈ Lago da Bravura 588

Quando a carpa era trocada pela abelha, o chifre do adversário retornava ao normal. Karrablast intimidava a abelha com um olhar maldoso, porém logo era golpeado por uma corrente de ar, recebendo um bom dano.
Os insetos se encaravam por mais um tempo antes de executarem seus golpes em simultâneo: o azulado girava rapidamente, com um brilho azul claro no chifre e a abelha batia agilmente as asas. Ambos se golpeavam, sofrendo danos parecidos.

- Sweet Scent e Gust!

Antes que o bípede raivoso utilizasse qualquer golpe, a fumaça rosada de Combee o acalmava, deixando-o totalmente relaxado a ponto de não executar movimento algum. Se aproveitando da situação, ela prosseguia com mais uma corrente de ar que o golpeava tirando mais uma boa quantidade de vida. Karrablast recebia uma aura esverdeada ao redor do corpo, ativando a habilidade, assim executava um Fury Cutter.

- Quase lá, mais um Gust Combee

O último golpe da abelha era executado, acertando o inseto em cheio, que relutou, mas caiu dolorido no chão. Ele respirava ofegante, ainda acordado.

- Lamento pequenino, você começou tudo - disse pegando-o com cuidado e levando-o para baixo de uma árvore. - Descanse aqui, estamos caçando comida, podemos te alimentar também
Reiniciando a caça aos frutos, o inseto azulado caía no sono. Demorou alguns minutos para que Munchlax enfim retornasse, trazendo uma quantidade generosa de berrys. Brigitte apanhava algumas delas e levava até o piquenique improvisado, esmagando as frutas para criar um suco.
- Aqui Combee, beba. Veja se encontra algumas flores para produzir mel - comentou, vendo a amiga sair animada. - Muito bem Munchlax, agora venha me ajudar
O ursinho olhava desconfiado pro inseto azul, até onde sabia, a dona não tinha nenhum novo parceiro. Ainda assim, prestou auxílio para a menina que entregava a fruta em cubinhos na boca de Karrablast. Por fim, eles caminhavam até a orla do lago onde Magikarp aguardava seus petiscos.
Com todos devidamente alimentados, a ruiva e o gorducho iniciava o treinamento de dança. Brigitte cantarolava uma canção tentando dar ritmo para o amigo, que estava bem perdido com tanta informação nova. Um, dois, três, um, dois, três. Lentamente Munchlax se soltava, animando-se com a canção que ficava mais rápida.
- Muito bem, acho que está pronto para isso - comentou a menina, preparando a voz. - Vamos recriar a cena de dança do filme A Bela Adormecida, quando ela dança com Noctowl. Pronto?
Tomando distância, a floresta silenciosa recebia a doce voz da menina por suas extensões. O urso corava ao começar a bailar com a dona talentosa. Combee chegava da caçada com um sorriso no rosto, liberando a famosa fumaça rosada sobre a dupla de dançarinos. Magikarp se agitava na água. Karrablast, por sua vez, olhava a situação maravilhado. Logo após, o inseto se levantou com dificuldade, quase rastejando para se aproximar da ruiva. Munchlax o encarava, irritado.
- Ora, você já se recuperou?
Karrablast ignorou a pergunta da menina, se ajoelhando ao chão. Quase como um servo se curva perante sua rainha, ele pedia para se juntar ao time da ruiva.
- Quer vir comigo? Tudo bem!
Um sorriso se criava pela primeira vez no rosto do Pokémon, porém ele cedia aos ferimentos e desmaiava. Com uma esfera bicolor, ela iniciava a captura. Animada com a nova aquisição, ela cantarolava a canção anterior.

Referência de A Bela Adormecida
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

002 ≈ Lago da Bravura Empty Re: 002 ≈ Lago da Bravura

Mensagem por Sammy Dom Jul 21, 2019 12:24 pm

Atualização
Brigitte
Nossa que fofura, uma história curtinha mas bem desenvolvida e narrada. Eu nunca tinha lido nada vindo de você, de verdade, é a primeira vez que vejo sua rota. De todo modo, foi muito boa. Eu amei o jeito que você leva os seus Pokémons, é bem bonitinho, parabéns.

Eu não entendi a referencia com Bela Adormecida, pois nunca vi o Filme, sim, a culpa é minha.

PRÊMIO
+ 2 nível [Magikarp]; 10% — Ferrada
+ 1 nível [Combee]; 30% — Não tá bem não
+ Karrablast Fêmea capturada
Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

002 ≈ Lago da Bravura Empty Re: 002 ≈ Lago da Bravura

Mensagem por Brigitte Dom Jul 21, 2019 9:01 pm

rota 26 - 002


Para o avaliador:

Brigitte continuava cantarolando o trecho do filme A Bela Adormecida quando seu cérebro parecia dar um alerta de intruso. Como em um filme de terror, ela se virava lentamente, até encontrar um homem encara-la entre os arbustos. Apanhando rapidamente uma das panelas, ela apontava para o suspeito.
- Não se aproxime!
- Calma, calma! - exclamou o homem saindo da moita e levantando as mãos. - Eu juro que não quero machuca-la!
A ruiva olhava-o da cabeça aos pés: estava bem vestido, carregando uma caixa de joia na mão. Saindo da posição agressiva, ela respirava fundo para inspirar confiança.
- O que estava fazendo então?
- É uma longa história
- Estou com tempo
- Certo - comentou antes de tomar fôlego. - Eu estou muito apaixonado pela minha namorada, ela é perfeita, bonita, inteligente, talentosa, tudo o que qualquer um poderia querer. Mas eu fiz uma besteira...
- Você a traiu?!
- NÃO! Não! Claro que não! Eu... ia pedir ela em casamento - sorriu junto com a menina, mas depois se chateou. - Mas eu perdi a aliança
- Oh... eu sinto muito
- Eu estava pensando, poderia me ajudar a caça-lo?
Brigitte o encarava por alguns segundos, depois olhava para os quatro parceiros. Definitivamente ela era maioria, além da prática com auto defesa, não faria mal tentar. Decidida, ela acenava e assim iniciava as buscas.

Karrablast e Combee caçavam entre as raízes das árvores. Munchlax pela estrada. Magikarp mergulhava para analisar o fundo do lago. Enquanto isso, a ruiva e o homem caçavam pelos matos. Brigitte sorria sozinha, estava imaginando o quão fofo seria receber um pedido de casamento. Assim, surgia sua curiosidade.
- Você ainda não me disse seu nome, nem o de sua noiva
- Perdão, estava muito nervoso. Me chamo Luiz, ela se chama Emma
- Um belo nome
- Uma bela mulher - sorriu, corando ao lembrar da moça.
- Me chamo Brigitte. Conte mais... como se conheceram?
- Éramos da mesma escola, dois nerds excluídos, grandes amigos no fundamental. Porém no médio as coisas mudam... notaram o quão ela era bonita e eu... bem... continuava sendo eu
- Então você era um amigo apaixonado? - comentou, acabando por parar as buscas.
- É, pode se dizer isso. Um dia nós saímos com alguns amigos, dela é claro. Mas aquele convite foi tudo pra mim, talvez o que meu deu coragem - comentou, sorrindo igual bobo, como se recordasse a sensação. - Ela nos levou pra um Salão de Jogos, eu e ela ficamos a noite toda numa competição de dança. Quando terminamos ofegantes e rindo bastante... aconteceu
- Isso é muito fofo
- Ela sempre soube despertar o melhor em mim... mas agora eu acabei com tudo
A dupla ficava cabisbaixa, o anel realmente havia sido perdido e o local para a caçada não era exatamente a melhor opção. Logo após, Munchlax retornava sem novidade, seguido da dupla de insetos que estava exausta, já Magikarp nem retornava, ficava boiando.
- Vamos dar uma pausa, preciso cuidar deles
Brigitte retornava ao piquenique na clareira e unia alguns ingredientes dentro de uma panela. A condição de Magikarp e Combee era péssima, o que fez a menina conceder uma Oran Berry e uma Sitrus Berry, respectivamente, para cada um deles. Levemente recuperados, eles aguardavam o lanche.

Com tudo finalizado, os Pokémon descansavam enquanto Luiz encarava a ruiva mais uma vez.
- O que foi?
- Estava pensando em como pedir pra você me ensinar a dançar
- Bom, você já pediu, vamos! Levante!
Luiz deu a mão para a menina, mas não chegou a tocar sua cintura, em respeito a idade da mesma. A Performer dava alguns detalhes de como era a contagem de passos e por assim iniciavam a prática. O homem se perdeu diversas vezes, mas sua vontade de evoluir incentivou a garota a continuar tentando. Combee via o que estava de errado: ele não estava relaxando, assim ela liberava a fumaça rosada para deixa-lo solto. No mesmo instante, Brigitte via seu aluno evoluir, conduzindo a jovem numa valsa simples, porém efetiva, pois pela pela primeira vez, Luiz não estava olhando para o chão.
- Muito bem! O segredo é confiança, não pode demonstrar isso se ficar cabisbaixo. Você vai se sair muito bem no casamento
- Tem um problema... ainda não tenho uma aliança para pedir. Não posso chegar sem nada
- Então iniciaremos a missão: Salvando o casamento!
Os quatro Pokémon da menina se levantava, confusos. A ruiva exalava confiança, parecia saber o que fazer.
- Fase numero um: criar uma aliança
Brigitte apanhava uma argola de chaveiro da bolsa e utilizou algumas folhas para enrola-lo, dando uma aparência menos metálica. Com o corpo de uma flor, ela amarrava um topo para o anel, mas faltava algo brilhante para finalizar.
- O que poderemos usar?
Quase como um sinal, um grito feminino cortava a floresta e chegava até a dupla de treinadores, que corria para acudir. No entanto, a cena era bem confusa: uma mulher encarava a própria mão, com um anel de diamante.
- Veja Shelmet como esse anel reluz como eu, nascidos um pro outro - disse a mulher para um inseto no chão.
- Ei! Você achou! - comentou o homem animado, se revelando pra mulher. - Não acredito que achou o anel da minha noiva
- Não sei do que está falando... este anel me pertence - comentou, escondendo a mão. - Alias, caso não queiram problemas, sugiro que recuem!
- Espera ai - comentou, vendo um walk talk com um símbolo na cintura da mulher. - Você é uma criminosa!
- Como ousa! Shelmet use Acid!
Um cuspe roxo era disparado da boca do inseto, indo na direção da ruiva, que era salva pelo homem que a puxava. Luiz apertava os punhos, puxando uma pokébola no bolso, porém o surgimento repentino de Magikarp o fazia recuar.

002 ≈ Lago da Bravura 129 002 ≈ Lago da Bravura 415 vs. 002 ≈ Lago da Bravura 616

- Não, Magikarp! Você tá muito ferido, volte - falou a menina, puxando o amigo pra pokébola. - Combee tome a frente, use Gust!
- Shelmet use Curse e depois Bide!

Enquanto era efetuado a troca de Pokémon, o inseto era coberto por auras fantasmagóricas, que reduzia sua velocidade e aumentava a força e defesa física. Dessa vez com prioridade, o cavaleiro recebia uma aura vermelha ao redor do corpo, pronto pra absorver danos. Combee propositalmente errava o golpe.

- Que vergonha
- Na verdade, não! Combee use Sweet Scent

O cavaleiro esperava os danos com grande fúria, porém cedia ao sentir o aroma adocicado da adversária. Rendendo-se aos seus encantos, nada acontecia a não ser torna-lo uma vítima fácil. Sem nada absorvido, nada foi liberado, tornando as primeiras rodadas praticamente nulas.

- Você até que é esperta, mas vamos ver o quanto. Acid!
- Você também tem seus truques! Devolva com Gust!

A abelha batia as asas agilmente, produzindo uma forte corrente de ar que causava alguns ferimentos no inimigo. O cavaleiro soltava uma cusparada tóxica, ardendo o corpo da Pokémon, deixando a menina apavorada.
Embora estivesse cogitando muito trocar a amiga, Combee bravamente se reerguia, disparando mais uma ventania. Porém o inseto também era insistente e muito bom de mira, cuspindo em cheio mais uma líquido roxo.

- Aguente firme pequena, continue com Gust
- Sua chance Shelmet, use Bide!

Recebendo mais uma vez a aura avermelhada no corpo, o cavaleiro encarava a adversária com deboche. Combee não se sentia ameaçada, desprezando o adversário, ela ganhava altitude e esperava a brisa fria correr pelas árvores. Se aproveitando dessa dádiva natural, a voadora direcionava o fluxo de ar com mais força, empurrando o adversário com força para trás e o pressionando contra uma pedra. Ele tentou resistir, mas desmaiou.

- Bom, que seja, você lutou a toa, o anel não sai - caçoou a mulher, tentando puxar o objeto.
- Você sabia o tempo todo, por que iniciou a briga?
- Porque eu faço as regras! Você perdeu, mas para que não chorem, peguem isso - comentou a mulher, lançando um quadrado multicolorido. - Adeus, perdedores!
Brigitte apanhava o item no ar, ficando surpresa como a luz influenciava no brilho irregular do fragmento colorido. Animada, ela o prendeu no anel, deixando o homem desconfortável.
- Eu não posso aceitar, você venceu, você merece! - comentou.
- Você também merece: ser feliz! - exclamou entregando o anel improvisado pro homem. - Rainbow Shard é só um item, vou obter vários pelo caminho, já você nunca vai achar uma outra Emma
- Obrigado - agradeceu, chorando e abraçando a menina.

O fim da tarde estava próximo, o sol já se tornava laranja e as temperaturas caiam. Porém não era suficiente para abalar Luiz, que esperava a beira do lago sua amada surgir. Brigitte se escondia atrás de uma moita, sendo a produtora de tudo que aconteceria ali. Um sorriso abria no rosto do homem ao ver uma mulher de vestido branco e longos cabelos loiros surgir. Eles se beijavam para se cumprimentar.
- Muito bem, agora começa o show - sussurrou.
Do alto de uma árvore, Karrablast via o sinal da dona e o repassava para Magikarp. As carpas do rio então surgiam na superficie, saltando de um lado pro outro formando caminhos de água, que formavam um coração. Emma sorria e abraçava o namorado. Com a distração feita, Brigitte subia numa pedra e começava a cantar "Era uma vez um sonho".
- Ai meu deus, é minha música favorita! - exclamou a mulher, lacrimejando.
- Me dá a honra? - perguntou Luiz esticando a mão.
O casal se unia para uma valsa, maravilhados com a voz da menina. Brigitte erguia os braços, dando sinal para a abelha, que liberava a mais que famosa fumaça rosa, deixando um rastro em espiral nos dançarinos. Munchlax se aproximava com uma cesta de frutas, colocando-a ao lado de Emma. Quando ela se virou para observar, Luiz se ajoelhou. A loira tampava a boca, sabia o que estava por vir e não conteve as lágrimas.
- Emma Hawkins, quer se casar comigo?
O brilho alaranjado do sol estava na posição perfeita para reluzir todas as cores do fragmento no rosto da mulher, que sem palavras, concordou com a cabeça. Num abraço forte, eles concretizavam o noivado com um beijo apaixonado. Brigitte havia feito sua parte por eles, então achou melhor ir, sem incomoda-los.

Música Era uma vez um sonho
Obs: Pode ignorar a Rainbow Shard agora, pretendo criar uma narrativa eventual para ele.
Obs²: Favor sortear 10% de chance do Pickup e Honey Gather
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

002 ≈ Lago da Bravura Empty Re: 002 ≈ Lago da Bravura

Mensagem por Hilda Seg Jul 22, 2019 12:05 am

Atualização
Brigitte
A sua criatividade me cativa cada vez mais, adorei a forma que você realizou o desafio e colocou a Grunt na história. Foi tudo.

PRÊMIO
+ 2 nível [Magikarp]; 10% — Ferrada
+ 1 nível [Combee]; 30% — Machucada
+ 1 nível [Karrablast] [Desafio]
600 ienes PokéCoin [Desafio]
540 ienes PokéCoin [Lucky Egg]
+1 ponto Evento da Tormenta

Hilda
Hilda
Feminino
Mensagens : 205

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

002 ≈ Lago da Bravura Empty Re: 002 ≈ Lago da Bravura

Mensagem por Brigitte Ter Jul 23, 2019 5:45 pm

rota 26 - 002


Para o avaliador:

A noite de Brigitte não estava sendo fácil, os últimos acontecimentos haviam deixado seus parceiros em péssimas condições. Para piorar, a temperatura despencava, forçando a menina a retornar todos os companheiros para a pokébola. Munchlax era o único que estava consideravelmente bem, agarrando-se a ruiva e negando abandona-la. Armando uma barraca, ela adentrava e dormia ao lado do ursinho.
Na manhã seguinte, a jovem levantava sem incomodar os amigos. Alongando-se, ela se preparava pra uma curta caminhada. Durante o percusso, ela encontrava uma placa indicando o fim da rota 26 e a interseção entre a rota 27 e 28. Feliz de finalmente estar próxima do fim, a menina retornava para seu acampamento improvisado.
Munchlax estava desesperado girando ao redor da barraca, procurando a dona pelo cheiro, até encontra-la. Correndo assustadoramente rápido, ele saltava e a derrubava, chorando.
- Calma pequeno, eu não vou te abandonar - comentou, retirando com dificuldade o amigo de cima dela. - Vamos, precisamos acordar os outros!
Retirando um a um da pokébola, a menina começava a esquentar a comida que escondeu num compartimento secreto da bolsa, surpreendendo o gorducho. Enquanto a revirava, encontrou uma Potion, pensando que seria útil. Os olhos da ruiva se fixavam em uma dupla: Combee e Magikarp. O peixe estava em péssimas condições, com ferimentos feios no corpo; já a abelha possuía apenas algumas manchas dos golpes, sendo possivelmente mais simples. Determinada, ela espirrava o conteúdo curativo no inseto e recuperava parte da energia da amiga, que sorria aliviada.

Com o café da manhã tomado e o fim da rota tão próximo, a jovem relaxava por mais um tempo, absorvendo a luz solar em cima de uma pedra. Os seus Pokémon brincavam aleatoriamente pela orla do lago. Subitamente, uma nuvem escura cobria todo o céu, trazendo consigo uma chuva. Brigitte correu para se esconder na barraca, mas encontrou algo indesejado: um bípede musculoso de coloração azul.
Poliwrath era o nome, a menina conhecia pois havia visto alguns da espécie na Academia de Twinfist. Porém, algo surgia na lembrança da garota: os gama. Sem dúvida aquele não era um sapo lutador comum, os músculos eram muito maiores e a pupila estava dilatada.


002 ≈ Lago da Bravura 129 002 ≈ Lago da Bravura 415 vs. 002 ≈ Lago da Bravura 062

Magikarp não parecia nada intimidado com o seu adversário, se atirando bravamente num empurrão, que causava um dano mínimo ao lutador, que nem se mexia. Poliwrath se comprimia e girava na direção do peixe com uma aura vermelha formando em seu corpo, porém fora empurrado pela ventania de Combee, errando o golpe. Nervoso, ele disparava uma série de bolhas na abelha, explodindo-a e levando-a ao chão, muito ferida.

- Não! - gritou, desconcertada ao ver que tudo acontecia muito rápido. - Magikarp atraia Poliwrath, Combee use Gust!

A carpa pulava pelo chão até mergulhar no lago, disparando num nado. O sapo sentia a emoção da caçada, mergulhando atrás dele, nadando agilmente como um profissional. O peixe estava muito ferido, por isso perdia velocidade consoante se esforçava, quase sendo pego pelo adversário. Do alto, a abelha direcionava uma corrente de ar que afundava o lutador, errando mais um golpe.
Do fundo das águas, num salto, surgia na superfície Poliwrath, flexionando todos os músculos e aumentando o poder físico e a resistência.

- Combee use Gust, Magikarp Tackle!

O lutador ficava parado no meio da dupla adversária, olhando de um ao outro desconfiado. A carpa era a primeira a se mexer, desferindo um empurrão. O Pokémon musculoso o pegava antes que encerrasse, segurando-o com força. Combee disparava uma ventania para distrai-lo, porém Poliwrath o ignorava, colocando a mão na frente do corpo.
A ruiva e a abelha olhavam assustadas a cena: o sapo segurava o peixe com as duas mãos, preparando para parti-lo ao meio. Porém, o ressurgimento do sol atraia a atenção de todos. Ele estava mais quente que o normal. De trás de uma moita, um feixe amarelo esverdeado golpeava o sapo, lançando-o para trás.

- Fique longe dela, seu monstrengo! - comentou Emma, a mais recente noiva.
- Bom trabalho amor - finalizou Luiz
- Vocês?!
- Sem tempo pra explicar querida - atrapalhou a mulher. - Precisamos finalizar esse encrenqueiro

Poliwrath encarava a dançarina gramínea com mais fúria que nunca, havia quase uma faísca ligando os olhos da dupla. Combee voava com dificuldade, mas debochava. Poliwrath contraia a barriga, carregando mais um golpe de bolhas explosivas.

- Se afaste Luiz, as mulheres cuidam do caso - piscou para a jovem. - Bellossom use Petal Dance!
- Combee use Gust!

A abelha pairava sobre a dançarina, disparando os golpes em sequência. As pétalas vermelhas se encontravam com a corrente de ar e atravessavam o campo em direção ao lutador, que disparava uma grande quantidade de bolhas. Houve um conflito de golpes, porém a combinação era mais poderosa, mandando o sapo de volta pro lago, desmaiado.

- Você tem muita coragem - elogiou Emma.
- Brigitte! - exclamou Luiz, abraçando-a. - Estou tão feliz que esteja bem
- O que ainda fazem aqui?
- Ouvi dizer que você ajudou meu adorável noivo a realizar tudo aquilo para o pedido, então resolvi vir devolver algo que te pertence
A loira esticava a mão, entregando um fragmento colorido, semelhante ao que ela usava no anel.
- Você conseguiu outro?
- Encontrei a mulher que roubou meu anel e bem... fiz ela me presentear com mais um
- Você não quer saber o que ela fez - comentou Luiz, levemente apavorado.
- Bom, nesse caso... obrigada! Estou feliz que tudo esteja indo bem com vocês
- Tudo graças a você, agora vamos, precisamos arrumar suas coisas
O casal auxiliou a menina a guardar alguns objetos e estender o restante ao Sol. Passaram algumas horas conversando com a ruiva antes de escolta-la até a interseção da rota. Brigitte retirava seu Ride Pager para solicitar um Stoutland, que chegava correndo depois de alguns minutos. Ele cheirava por todos os cantos até encontrar um Sitrus Berry e leva-lo até a menina, retornando por onde havia chego.

002 ≈ Lago da Bravura Sitrusberry 1x Sitrus Berry
Obs: Favor realizar o sorteio de Honey Gather & Pickup (com 10% de chance de vir item). Solicitei nas duas últimas postagens também, se possível realiza-las <3
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

002 ≈ Lago da Bravura Empty Re: 002 ≈ Lago da Bravura

Mensagem por Aegir Ter Jul 23, 2019 6:45 pm

Atualização
Brigitte
Rápido e rasteiro.

PRÊMIO
002 ≈ Lago da Bravura 129
+2 Níveis (+1 Lucky Egg)
Subiu ao Lv 21
Já pode evoluir!
50% - Razoável

002 ≈ Lago da Bravura 415
+2 Níveis
Subiu ao Lv 18
15% - Muito Cansada

Brigitte:
1x Sitrus Berry (Dowsing Machine)
+3 Pontos de Evento
1x Rainbow Shard
1x Great Ball (Evento) Sorteio
Honey Gather 1 e 2: Nada (Sorteio)
Pickup 1 e 2: Nada (Sorteio)
Aegir
Aegir
Masculino
Mensagens : 342

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

002 ≈ Lago da Bravura Empty Re: 002 ≈ Lago da Bravura

Mensagem por Brigitte Ter Jul 23, 2019 8:17 pm

rota 26 - 002


Para o avaliador:

Sem nada a mais para acrescentar naquela rota, Brigitte dava uma última olhada com um sorriso satisfeito no rosto. Logo ela pegava o caminho que seguia para a Rota 28 e, eventualmente, a seu primeiro palco em Verdant.

Pode fechar a rota :)
Brigitte
Brigitte
Feminino
Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

002 ≈ Lago da Bravura Empty Re: 002 ≈ Lago da Bravura

Mensagem por Sammy Ter Jul 23, 2019 8:31 pm

Atualização
Brigitte
PRÊMIO
002 ≈ Lago da Bravura Prettywing
Pretty Wing
Recebeu uma Pretty Wing, não acredita? Veja o sorteio: —

Sammy
Sammy
Masculino
Mensagens : 849

Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

002 ≈ Lago da Bravura Empty Re: 002 ≈ Lago da Bravura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos