Últimos assuntos
» [Jogo] — Retrato
Sab Out 13, 2018 4:44 pm por Yuko

» [Jogo] — Aleatórizador
Sab Out 13, 2018 4:29 pm por Yuko

» Bom Dia, Tarde e Noite.
Sex Set 07, 2018 2:19 pm por Janna

» Exploração — Yoshino & Haley
Sab Ago 18, 2018 7:34 pm por Mathito

» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Sex Ago 17, 2018 11:20 pm por Sammy

» Dados — Yuki Asahina
Qua Ago 15, 2018 11:01 pm por Dados

» Descrição — Exploration Center
Qua Ago 15, 2018 5:48 pm por Apollo

» #6 - Dobradores de Areia
Seg Ago 13, 2018 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Seg Ago 13, 2018 10:28 pm por Mathito

Exploração — Yoshino & Haley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exploração — Yoshino & Haley

Mensagem por Apollo em Qua Ago 15, 2018 5:37 pm

Exploração
Yoshino & Haley
Em meio a tantos acontecimentos recentes, Yoshino nunca esperava que iria encontrar uma parceira temporária de viagem enquanto estivesse a caminho de sua primeira exploração. A jovem exploradora havia conhecido Haley Lars enquanto estava esperando pela papelada referente a sua exploração e não demorou para que a exploradora e a perfomer estabelecessem um vínculo. Acabou que, enquanto preenchia a papelada, Haley acabou pedindo para que Yoshino levasse-a consigo em sua exploração.

Agora, duas jovens estavam em meio ao desconhecido. Um barco havia levado-as até um lugar silencioso no meio do vasto mar, aonde que o único barulho que poderia ser ouvido era o balançar das ondas. Com seus companheiros fora de suas devidas Pokébolas, nos quais serviriam como guias naquela imensidão azul, a jovens vestiram os trajes apropriados para tal exploração submersa, utilizando enormes tubos de oxigênios para que pudessem respirar debaixo d' água.

Quando tudo ficou pronto, ambas pularam dentro d' água e logo puderam avistar o seu objetivo: uma caverna submersa. Rochedos e corais tampavam a visão, mas ainda era possível avistar um pequeno corredor estreito no qual poderia ser utilizado para adentrar na caverna. Pequenos cristais azulados iluminavam o caminho, mas caso as jovens moças quisessem, poderiam usufruir de uma pequena lanterna à prova d' água disponibilizado junto com suas vestimentas. O quê o destino estaria aguardando para aquelas mentes curiosas?  

Nomes/Nome: Yoshino Koharu & Haley Lars
Pokémon Guia: Poliwag & Corsola
Exploração Desejada: Underwater Cave
[hideedit]
Masculino

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Re: Exploração — Yoshino & Haley

Mensagem por Sammy em Qua Ago 15, 2018 6:07 pm

Exploração
Encontrar Haley com toda certeza foi uma das melhores coisas de minha jornada. Estive me fechando dos seres humanos e todo o restante, me limitando apenas aos Pokémons. Resumindo foi bom bater um papo com outra pessoa, ainda mais uma garota. Com poucas horas de conversa já havia me tornado uma grande amiga de Haley. Sendo assim resolvi convida-la para minha primeira exploração e sem medo ela aceitou, surpreendente.

Sendo assim seguimos em direção ao Centro de Exploração, onde assinamos toda a papelada e escolhemos de forma sábia nossa exploração, a grande e misteriosa Caverna Submersa. Estávamos recheadas de animação e alegria. Tudo seria resolvido de forma rápida e eficiente, como os Exploradores haviam prometido.  

Tudo que faltava no momento era a escolha de nossos Pokémons, bem Haley foi a primeira a decidir. Ela havia escolhido para nossa equipe uma pequena pokémon coral de cor rosa. Eu não conhecia aquela espécie mas tinha certeza que a gorduchinha seria bastante útil para a nossa aventura. Assim como minha parceira, também escolhi um aquático... Sim, Poliwag. O pequenino havia chegado na minha equipe fazia mais ou menos dois dias, usa-lo em um momento tão importante aumentaria nossa confiança.

Prosseguimos nossa aventura em direção ao mar aberto, onde éramos levadas até um ponto escuro e recheado de rochas. Olhei para Haley com um pouco de angustia e por fim saltei dentro d'água sem remorso. A garota saltava do barco segundos depois. Observei o cenário ao nosso redor até que finalmente notava a grande caverna no qual devíamos explorar, bem, ela era enorme ou melhor colossal.  

Olhava um grande caminho recheado por cristais brilhantes; — Devemos ir para aquele caminho! — Disse através do mecanismo em minha máscara. Haley poderia pensar diferente de mim, mas ainda sim precisava se manter próxima a mim.

Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Qua Ago 15, 2018 8:53 pm

Exploração
Após aquele episódio horrendo vivido ao desembarcar em Geonite tudo que fiz - depois de extravasar minha frustração e raiva - foi me certificar de um lugar seguro para passar a noite. Pela manhã, me arrumava e me dirigia à Central de Exploração, onde conheci Yoshino. Aos poucos fui cativada em nossa conversa e fiz uma amiga que me convidara a explorar como sua companheira. Mal pude conter a emoção, aceitando logo em seguida com os olhos brilhantes e esperançosos de que seria uma aventura inesquecível.

Ela precisava preencher uma papelada, que fez sem muita demora. Quando foi preciso decidir nossos parceiros, escolhi Kida, minha Corsola. Ela se mostrou muito corajosa em Monsoon contra os representantes do Contest Hall. Sem contar que as cavernas que visitaríamos não me deixava com muitas opções, visto que ela era minha única aquática. Yoshino também já tinha sua escolha, um Poliwag! O pequeno girino era muito fofo!! Fazia um par bonito com ela.

Logo que tudo ficou pronto, nos dirigiram a mar aberto. Instrutores nos equiparam com roupas de mergulho - nada fashions, por sinal - e mochilas de oxigênio. Kida estava bem ao meu lado, assim como o Poliwag de minha mais nova amiga também estava com ela. Assim que estávamos prontas e fomos liberadas para mergulhar, Shino foi primeiro e saltei logo em seguida. Lá, a vista azul me encantava. Mais ainda os cristais luminosos, que pareciam mostrar algum caminho — Nossa, isso é tão lindo! — me exaltei. Minha companheira ditava o caminho. Abracei Kida, pois nós seguíamos logo atrás deles.

Perfomer
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Sex Ago 17, 2018 2:16 pm

Narração
Os dois Pokémon que seriam utilizados como guia pularam para fora do barco primeiro. Poliwag e Corsola abriam o caminho e guiavam suas treinadoras, nadando rapidamente e levando-as até o caminho rochoso. Com muita dificuldade, os Pokémon abriam o caminho estreito com movimentos aquáticos, que mesmo debaixo d' água eram efetivos, graças a pressão que estes exerciam. Com as rochas sendo quebradas, a exploradora e a performer conseguiam chegar sem muita dificuldade na parte interior da caverna.

Mesmo ali dentro, a caverna continuava sendo iluminada por aqueles pequenos cristais que brilhavam intensamente e eram refletidos na água cristalina. Não demorou para que as jovens e seus respectivos Pokémon chegassem à um lugar totalmente seco: a entrada da caverna submersa, aonde poderiam prosseguir sem a necessidade dos aparelhos de mergulho, já que podiam respirar livremente.

Logo na frente era possível ver dois caminhos bem definidos: um caminho totalmente estreito, aonde os cristais luminosos cresciam exageradamente no meio do caminho. O auxílio de Poliwag e Corsola seria necessário para que o caminho pudesse ser aberto. O segundo caminho era um caminho mais largo e extenso, no qual no fim do mesmo era possível enxergar uma abertura, ali seria necessário o uso dos aparelhos de mergulho mais uma vez, aonde as jovens poderiam seguir nadando até outra extensão da caverna.

Obs.: Não digam qual Pokémon é, apenas digam que avistaram uma silhueta, sombra ou algo do tipo.

[hideedit]

Última edição por Apollo em Sex Ago 17, 2018 2:20 pm, editado 2 vez(es)
Masculino

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dados em Sex Ago 17, 2018 2:16 pm

O membro 'Apollo' realizou a seguinte ação: Dados

'Exploração' :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Sex Ago 17, 2018 10:54 pm

Exploração
O coral e o Girino estavam nos ajudando bastante, eles eram tão bonitinhos e também bastante úteis, limpavam nosso caminho com rapidez dando uma passagem rápida tanto para mim quanto para Haley.

Enfim, atravessamos os pequenos cristais com muita facilidade e então chegávamos a um ponto no qual possuía dois caminhos, eu sendo líder daquela exploração deveria saber qual caminho seria o mais simples e o mais complexo, mais não queria arriscar nossas vidas com uma escolha boba por conta disso passava aquela difícil questão para Haley — Colega, onde você acha que devemos ir? — Disse com o equipamento em minha máscara.

Talvez fosse uma escolha burra colocar aquela decisão nas mãos de uma simples Performer, mas ainda sim queria fazer com que Haley participasse ainda mais daquela exploração, isto é faze-la força-la a participar ainda mais daquela aventura submersa. Bem, eu queria deixar minha amiga feliz e arrisca-la um pouquinho seria bem animador.

Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Sab Ago 18, 2018 7:34 pm

Exploração
Chegar a um lugar onde era possível respirar fora quase um alívio. Gostei de ficar submersa, mas encontrar terra e oxigênio me deixou mais estabilizada.

Ao tirar a mascara respiradora me alertei ao que se mostrava diante de nós. A entrada da caverna submersa já nos colocava na dúvida de por onde seguir. Olhei para Yoshino esperando que ela não me pedisse para por aquele equipamento de novo, logo tão cedo. E para minha surpresa... ela queria minha opinião! Eu não deveria ter feito isso, mas arregalei os olhos e dei uma risadinha

Eu te contei que sou uma performer, né?! Isso por si só já deixaria toda a comunidade masculina pensar duas vezes antes de me convidar a vir na expedição. Bem, acredito que permanecer em terra seja mais vantajoso e tenhamos mais chances de encontrar relíquias e joias, não?

Ela tinha minha amizade e minha adimiração. Tanto eu quanto Kida não deixaríamos de protege-las caso precisasse.

Off - Se por algum acaso eu demorar é porque estou sendo devorado pelos textos da faculdade.

Perfomer
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: