Últimos assuntos
» [Dados] Licht
Sex Fev 22, 2019 8:08 pm por Dados

» [Cap.14] — Pinky Soul
Sex Jan 25, 2019 10:58 pm por Sammy

» [Dados] Logan Smith
Qua Jan 23, 2019 10:50 pm por Logan Smith

» [Ch.II] A Perseguição
Qua Jan 23, 2019 7:27 pm por Aegir

» [Box] Logan Smith
Qua Jan 23, 2019 6:21 pm por Logan Smith

» [M&T] Logan Smith
Qua Jan 23, 2019 6:01 pm por Logan Smith

» Utilidade — Reset
Qua Jan 23, 2019 2:15 pm por Z

» Dados — Victoria Montblanc
Qua Jan 23, 2019 11:58 am por Z

» Ficha Logan Smith
Qua Jan 23, 2019 11:05 am por Dados

Discussão — Pokémon Let's Go! Pikachu & Eevee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Discussão — Pokémon Let's Go! Pikachu & Eevee

Mensagem por Z em Sab Ago 11, 2018 11:17 am

Tópico para postagem de teorias, especulações e novas notícias sobre os jogos Pokémon Let's Go!, que estão para sair na segunda metade de 2018.
Z

Admin
Ver perfil do usuário

Re: Discussão — Pokémon Let's Go! Pikachu & Eevee

Mensagem por Licht em Qua Dez 26, 2018 9:55 pm

Me pergunto se alguém daqui sabe recomendar-me ou não este jogo. Ouvi coisas boas e más acerca dele mas queria ter a certeza antes de gastar a minha mesada toda nele.
Licht
Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Z em Qua Dez 26, 2018 11:12 pm

Para ser sincera, eu tinha altas expectativas sobre esse jogo. Acreditei bastante que teríamos novas áreas, por exemplo, mas se mostrou não ser isso tudo. Tivemos um regresso em vários sistemas (inclusive alguns deles interferindo diretamente no Aurille, como foi no caso das TMs e dos novos movesets). Além disso, nós acabamos nos deparando com aquela mesma coisa de sempre: uma Kanto repetida na primeira e terceira geração apenas com gráficos melhores. Não pudemos nem mesmo usar Pokémon das próximas gerações, o que pelo menos me deu aquele sentimento de 'um Electivire seria ótimo aqui'.

Vimos coisas novas também, como a história sendo mais abrangente a outros treinadores, tornando a Green do mangá canônica por exemplo. O sistema de capturas também é interessante. O jogo é casual, nada como os jogos Sun and Moon, por exemplo.

Recomendo que você compre apenas se você gosta de Kanto, se você está disposto a usar apenas Pokémon dessa geração e se está afim de ter um jogo casual de Pokémon em casa - em níveis assim, altos. Caso seja apenas uma pessoa que busca novidades nos jogos, melhor deixar o título passar e esperar a oitava geração. Eu, por exemplo, não comprei.
Z

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Licht em Qui Dez 27, 2018 7:31 am

Acho então melhor esperar mesmo. Já farta jogar outro clone de Kanto. Se fosse um de Sinnoh até me atrairía mais pela nostalgia. Faz bastante tempo que espero por um remake da 4ª geração. Pokémon OR/AS foi muito bom na minha opinião que o mesmo acontecesse a Sinnoh.
Licht
Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: