Últimos assuntos
» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Hoje à(s) 1:17 am por Janna

» Dados — Yuki Asahina
Qua Ago 15, 2018 11:01 pm por Dados

» Exploração — Yoshino & Haley
Qua Ago 15, 2018 8:53 pm por Mathito

» Descrição — Exploration Center
Qua Ago 15, 2018 5:48 pm por Apollo

» #6 - Dobradores de Areia
Seg Ago 13, 2018 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Seg Ago 13, 2018 10:28 pm por Mathito

» [Jogo] — Aleatórizador
Seg Ago 13, 2018 12:09 pm por Sammy

» [Jogo] — Retrato
Seg Ago 13, 2018 12:08 pm por Sammy

» [Dúvida] Exploração
Seg Ago 13, 2018 12:00 pm por Sammy

[Cap.14] — Life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Cap.14] — Life

Mensagem por Sammy em Dom Jul 29, 2018 12:20 am

Life
Que surpresa, a Rota 15 era apenas uma grande extensão da Rota 16. Ainda tinha muito pântano pela frente, muita lama, muito fedor e muito mais. Não ia reclamar logo de início, mas ainda era uma situação bem chata.

Prosseguíamos com passos rápidos pisando em toda lama que encontrávamos, nos divertíamos um pouco evitando todo o mau humor que aquela viagem tinha nos dado. Enfim, uma pequena gotinha d'água caia sobre o meu rosto e atrás dela mais uma, era o claro sinal do fim do verão. Aquelas gotas acompanhadas por ventinhos frios, eram o sinal de uma clássica Chuva de Outono, a estação já estava batendo em nossas portas.
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Re: [Cap.14] — Life

Mensagem por Sammy em Sab Ago 11, 2018 1:53 pm

Life
O cenário divertido só aquecia nossa vontade de aventura. Aquela fresca chuva recheada de brisas e alegria não só nos contagiava, como também fazia voar diversas folhas que decoravam a paisagem natural. Era com toda certeza uma coisa muito bonita, um momento glorioso tanto para mim quanto para os meus Pokémons.

Escolhi seguir o caminho mais simples e rápido, uma pequena trilha de terra que nos levaria em direção ao Deserto e consequentemente a Geonite City, o meu destino. Só esperava que a grande oportunidade de emprego não tivesse acabado.

Com passos e pulinhos fomos indo. A floresta já não estava tão escura, na verdade o sol já estava para nascer. O frio da confortante da madrugada e aquela chuva passageira apenas nos animava ainda mais. O céu azul avermelhado da madruga já estava presente, observa-lo por poucos segundos já foi necessário para encher meu coração de emoção. Pensar que poderia ter perdido tudo isso trancada em uma sala em frente a um computador é um tanto quanto decepcionante. Devo admitir, nasci para ser uma boa Exploradora ou Aventureira, chamem como quiserem.

Após várias horas de sono o pequeno girino finalmente acordava. Ele olhava a paisagem ao seu redor bastante curioso até que finalmente saltava de meus braços — Opa! Você acordou. — Disse com a voz calma enquanto observava o pequenino no chão. Ele sacudia seu corpo até a cauda, até que finalmente abria um sorriso no rosto — Poli! Poliw... Ag... — O azulzinho se virava com rapidez e sem mais saltitava floresta afora de forma bem rápida — Ei! Onde você quer ir? Espere ai! — Tentava chamar a atenção do pequeno, mas no fundo ainda sabia que de nada adiantava — Droga, agora temos que ir atrás dele! Vamos logo Lickilicky! — O grandalhão olhava para o meu rosto com sua fisionomia bobona — Phantoon! — Ele concordava. Assim acabamos por ir atrás do pequeno.

Com dois ou mais segundinhos, chegávamos ao objetivo do pequenino. Ele literalmente caia de boca em um grande arbusto de Berries se lambuzando com as frutas, Lickilicky também não resistia e acabava por entrar no meio da bagunça de frutas. Ambos estavam bem felizes e satisfeitos, mas algo ainda me incomodava, normalmente estes arbustos são protegidos por algum tipo de pokémon e na maioria das vezes são os grandões. Talvez eu estivesse ficando maluca, ou sei lá era bom ver os dois se dando bem.

Passou-se um tempinho e não havia sobrado nem uma fruta se quer — Hora de ir embora galera! — Os liderei e eles logo respondiam. Estávamos prontos para ir embora, mas como o esperado éramos interrompidos pelo "dono" daquele farto arbusto — Burmy! Burmy! — Um naniquinho nervoso vinha em nossa direção saltando de galho em galho utilizando sua "antena", ele pousava em nossa frente — Bur! My! — Ele se colocava em nossa frente preparado para brigar.  

O linguarudo era bem apressado, já se colocava em batalha sem que eu pedisse. Era uma atitude um tanto quanto burra do rosado, sendo uma batalha fácil então não ligaria tanto. Poliwag saltava para cima de meu colo se protegendo da confusão.

Aquele montinho de grama corria até Lickilicky e sem pena mordia os  joelhos do grandalhão com um Bug Bite. O bico do pequeninho brilhava branco ao mesmo tempo em que ele mastigava as pernas do seu oponente. O insento era bem feroz mas também fraco comparado a Lickilicky.

Ele continuava preso nas pernas rechonchudas do trambolho, era óbvio que ele não soltaria por bem — Lickilicky acabe logo com isso com um Supersonic! — Aquele golpe não era ofensivo e não causaria ferimentos naquela coisa, queria apenas assusta-lo.

Lickilicky se concentrava ignorando as dores em suas pernas, ele abria bem sua boca e então emitia um forte Supersonic. O berro empurrava a pequena criatura para trás liberando o casulo de folhas do pequeno. Sem proteção ou uma "casa" a lagarta fugia da batalha sem mais nem menos, era a melhor opção para o pequeno inseto pretinho.

A pequena confusão tinha finalmente acabado, mas ainda sim daria uma bronca tanto no Girino quanto em Lickilicky — Viram? É isto que acontece quando invadimos um território selvagem. — Ambos gargalhavam da situação, mesmo comigo falando em tom sério — Tivemos sorte de ser um pokémon fraco... Só espero que ele tenha ficado bem. — Terminava o sermão e então seguimos caminho.

Geonite estava bem próxima, já estávamos literalmente com os pés nas areias da cidade. Corremos seguindo a trilha e sem que percebêssemos já estávamos na grande cidade recheada de negócios. O que nos esperava lá?

Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Janna em Dom Ago 12, 2018 11:41 pm

AVALIAÇÃO
Uma rota rápida e objetiva. Consegui captar a tranquilidade e a abrupta batalha entre o minúsculo inseto e o grandalhão Lickilicky, que simplesmente o atirava longe com um movimento que nem de dano era. Algo engraçado, risos.

Aviso: Por favor, Sammy, edita sua ficha. Por desencargo de consciência, eu calhei de ver a sua rota anterior e o nível atualizado, quase você perde seis níveis.

Enredo 3
Escrita 4
Bom

Lickilicky ganha um nível, subindo para o nível 46.

potion
Yoshino recebe uma Potion.

Recebeu um Never-Melting Ice como Despojo.
Sorteio

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: