Últimos assuntos
» [Cap.13] — Adventures of a Pink Yarn
Hoje à(s) 11:17 pm por Sammy

» [Publicidade] - Somos Mugiwara
Hoje à(s) 10:48 pm por The Kick Man

» Dados — Yuki Asahina
Hoje à(s) 10:34 pm por Janna

» BOX — Yuki Asahina
Hoje à(s) 10:30 pm por Janna

» Bolsa — Yuki Asahina
Hoje à(s) 10:11 pm por Janna

» PokéStop ou Adedanha Pokémon
Hoje à(s) 10:02 pm por Apollo

» Descrição — Monsoon Hall
Hoje à(s) 9:54 pm por Apollo

» 01 - Monsoon Hall
Hoje à(s) 9:50 pm por Apollo

» [Cap.12] — Argent
Hoje à(s) 7:19 pm por Hermes


Descrição — Spiritia City

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrição — Spiritia City

Mensagem por Apollo em Sex Dez 22, 2017 8:51 am



Spiritia City
A Cidade Sem Regras
Apesar de ser muito linda vista de cima, decorada pelas luzes dos prédios e carros, Spiritia City esta apenas te enganando como fez com muitos outros. Podemos comparar Spiritia City com a vida selvagem, o mais forte faz o que quer e quando quer. Esta escura e traiçoeira cidade serve principalmente como covil de várias Máfias, criminosos ou até mesmo assassinos. Mesmo com a cidade possuindo um pouco de justiça, ela logo se evapora com a imensa onda de crimes que rodeia a cidade. Apesar de todos os trombadinhas, existe civis comuns que procuram o trabalho justo, tais como; Executivos ou mãos de obra. A sua única saída é pela Route 25 e é possível pegar um barco no porto da cidade, no qual leva os seus passageiros até a Twinsfist Village.

Um dos atrativos desta cidade são os Cassinos, que ganham muito dinheiro de pessoas ingênuas. Os donos deste estabelecimentos normalmente são Chefes de Mafia ou Organizações Criminosas famosas, dever para eles e igual dever a sua própria vida, é difícil sair de uma divida com os mesmo e na maioria das vezes acaba da pior maneira.

Spiritia City é uma cidade grande, é como qualquer outra megalópole, ela produz muita poluição, mas em troca lhe traz muita tecnologia e desenvolvimento. Não existe casas ou mercados nesta cidade, tudo se resume em prédios e Shoppings, tornando a vida mais fácil e corrida, as vezes o simples pode dificultar ainda mais.

Quase não existe pokémons em Spiritia, mas existe muitas confusões envolvendo estas criaturas. Eles estão sempre se jogando em lutas com humanos e os pokémons dos mesmos, Spiritia é uma grande confusão para qualquer um. A sudeste da cidade é possível encontrar o ginásio e o seu gótico Contest Hall.

Biomas
Cidade

avatar
Masculino
Mensagens : 449

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum