Últimos assuntos
» [Jogo] — Aleatórizador
Sex Set 07, 2018 2:19 pm por Janna

» Bom Dia, Tarde e Noite.
Sex Set 07, 2018 2:19 pm por Janna

» [Jogo] — Retrato
Dom Set 02, 2018 9:19 pm por Mathito

» Exploração — Yoshino & Haley
Sab Ago 18, 2018 7:34 pm por Mathito

» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Sex Ago 17, 2018 11:20 pm por Sammy

» Dados — Yuki Asahina
Qua Ago 15, 2018 11:01 pm por Dados

» Descrição — Exploration Center
Qua Ago 15, 2018 5:48 pm por Apollo

» #6 - Dobradores de Areia
Seg Ago 13, 2018 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Seg Ago 13, 2018 10:28 pm por Mathito


01 - Monsoon Hall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

01 - Monsoon Hall

Mensagem por Apollo em Ter Jul 17, 2018 9:50 pm

Riviera Monsoon Hall

Por ser conhecida como uma região inovadora, Aurille acabou adicionando um novo estilo de batalha em ginásios, tratando-se das Triple Battle. Convidando três dos mais poderosos líderes de ginásio do tipo voador, os amigos Falkner, Winona e Skyla, conhecidos como O Trio Alado. Os três cuidam do ginásio do tipo voador, localizado na luxuosa Riviere Monsoon.

Spoiler:

Time Base:
0 à 3 Provas de Valor

4 à +7 Provas de Valor


Ambientação
Os holofotes iluminam todo o caminho, principalmente o grande palco feito de mármore branco. A plateia assiste atentamente os performers que entram glamourosamente no campo de batalha, fazendo diversas combinações. Os três lideres de ginásio encontram-se sentados em cima de uma plataforma de madeira, observando atentamente os perfomers.

Diversos anéis coloridos foram presos ao tetos, de forma que possam beneficiar Pokémon do tipo voador em suas apresentações. Além disso, o teto do local encontra-se aberto para que seja possível apresentações aéreas. Venta-se muito, que também pode atrapalhar ou ser de grande ajuda com os movimentos.

Objetivo da Apresentação

  • Utilizar no minimo dois dos seus Pokémon escolhidos para performar a etapa de apresentação;
  • Priorizar movimentos da categoria Cool;
  • Seja criativo em sua apresentação!;
  • Texto de no minimo de 15 linhas;
  • Caso você consiga uma pontuação igual ou superior a 3 estrelas de pelo menos 2 jurados, você estará classificado para a etapa de batalha.

aqua
avatar
Masculino
Mensagens : 472

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Mathito em Qui Jul 19, 2018 9:52 pm




Props:
Vulpix - Scarlet Cape
Floette - Wig


Entrava no palco ao ser anunciada pelo apresentador(a) ao nome artístico de Haley Queen. Gostava muito de pensar que fazia parte da realeza e dava nomes de princesas para as minhas Pokémon. Inclusive, a escolha de com quais me apresentar nesta estreia foi dura. Bulma, a Vulpix, tinha preferência por estar comigo desde sempre. No entanto, como este Hall tinha regras próprias e, ao que meu conhecimento alcançava, exclusivas até, fora complicado decidir entre as outras três. O que me influenciou foi saber que haviam prêmios extras caso vencesse os líderes em sua especialidade: cool! E o vestido de seda azul e renda branca era um modelo antigo que eu mesma tinha confeccionado para este momento e entendia o que era performar.

Estar diante dos jurados num vestido de gala e sob os olhares de centenas de pessoas me deixou um pouco nervosa, mas minha animação era maior. Corriam pelo espaço uma energia positiva vinda da plateia ao me receber com aplausos. Assim que me dispus no centro do campo, tudo ficou silencioso. Eu estava ereta, com a cabeça abaixada. Devagar, levei as mãos - que estavam fechadas - às costas. De lá, um brilho iluminou o lugar e dei espaço para um borrão rubro que saltava por cima de minha cabeça e revelava ser a Vulpix, usando sua “Scarlet Cape”. Ainda no salto, a lupina rugia com potência e propriedade, tomando conta do palco e animando o público mais uma vez (Roar). Com um sorriso, elevava a cabeça e estendia o braço direito, mantendo o esquerdo em segredo atrás das costas e, girando para o lado do braço livre, lançava a outra esfera bicolor que escondia para cima. De lá, explodia uma poeira mágica de coloração rosa que com a ajuda dos ventos fornecidos pela abertura, espalhava-se por todos os cantos e revelava Floette (Fairy Wind). Esta aterrissava ala Mary Poppins, pairando belíssima com sua flor azul com estilo, usando uma peruca ruiva divertida.

Obrigada a todas e todos pela bela recepção. – Já iniciava minha fala, apontando para Floette e Vulpix, respectivamente. – Essas princesas são Bela e Bulma e esta que vos fala é sua rainha, Haley Queen! Espero que curtam o show.

Terminei com uma reverência ao dizer o que precisava. Ao me reerguer, apontava para cima e dava a ordem para a Floette usar suas vinhas para alcançar os arcos no teto do Hall (Vine Whip) e pedia para que a Vulpix ajudasse nessa subida com um impulso, produzindo um vento de inverno de baixo para cima (Icy Wind). E assim Bela respeitava meu desejo. Eu tinha feito uma ponte com os braços inclinados, para que ela subisse em um e fosse elevada pelo outro, e, antes de usar as vinhas, disse para subir como uma verdadeira fada, deixando seu pó mágico para trás (Fairy Wind). Então ela sacudia a florzinha azul e apontava para baixo, tomando voo ao infinito e além, deixando a cauda feérica causada pelos ventos mágicos. E no combo, Bulma corria ao meu redor olhando para cima e uivava ao usar seu vento gelado que encaixava no movimento da fada, proporcionando a todos aquela imagem espetacular dos ventos se somando. Bela nem esperava o público respirar daquela combinação. Ela já invocava os cipós de sua flor e agarrava um dos anéis, tratando de continuar a apresentação com coragem, como se fosse circense. Ela saltava entre um anel e outro deixando quem assistia sem fôlego algum. Ameaçava cair, mas se recuperava no último segundo, usando as vinhas como segurança e ferramenta para se locomover de um lado ao outro.

Bela, mande para o chão algumas de suas folhas navalhas (Razor Leaf)! Nó iremos revidar (Payback), esteja pronta. – olhei para Bulma e pisquei para avisar que aquela era sua deixa.

Logo a fada terminava suas piruetas e ficava suspensa pela força de seu membro inferior. Estando de cabeça para baixo, girou sua flor e de lá várias folhas desciam em velocidade assustadora em nossa direção. Me afastei, dançando com os véus de meu vestido e a albina tomava sua própria dança. Como uma toureira, usava sua capa e se movimentava pelo campo com coragem e bravura. As folhas cortavam o caminho por onde ela passava e as vezes atravessavam por pouco onde ela arriscava pisar. Outro momento de prender a atenção de quem nos assistia. Contudo, ao vim daquele movimento, vinha o contra-ataque! Reunindo sua força, Bulma emitia uma energia escura que tomava forma física de aros e disparava na direção da fada em vários feixes.

Bela, desvie com travessuras usando suas vinhas e os anéis! (Vine Whip)

E com um sorriso ladino, a Floette da flor azul se desprendia do arco que a sustentava e ameaçava ir ao encontro daquele poder escuro, sendo salva por cipó que se erguia até um outro anel e a puxava de volta para perto dos tetos, mas não só isso. Quase como se tivesse vida própria, a flor movia as vinhas para os anéis certos entre mergulhos e saltos, piruetas e outras acrobacias que terminaram ao final dos ataques. Então, era chegava a hora de descer. A fada rodou entre dois arcos e subiu ainda mais, para sua descida ter ainda mais velocidade. E ela estava vindo em minha direção. Apenas estiquei uma das mãos e, num movimento rápido, engoli a Pokémon nos braços envoltos com os véus. E nos segundos seguintes os ergui. A fada tinha sumido! (Retornado para sua esfera, dentro de uma das mangas do vestido) O público ia a loucura. A Vulpix corria também em minha direção. Estava com os braços abertos e no instante que esta saltou e entrou no meu abraço, girei e quando me voltei para a plateia, fiz expressão desentendida e abri os braços mais uma vez. E nada! Ela também tinha desaparecido. (Mesmo truque de retorno)

Em agradecimento, fiz uma reverência, desta vez como uma rainha, e então saía do palco de piso mármore requebrando com estilo.

avatar
Mensagens : 80

Perfomer
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Sammy em Sex Jul 20, 2018 12:07 pm

Avaliação
Oi! Desculpas pela demora, estávamos com um probleminha e eu terei que ser a primeira avalia-lo. De todo jeito, boa sorte 'u'

Eu gostei bastante de sua apresentação, foi algo bem elegante, fofo e bacana. Sério, eu não me aguentei fiquei imaginando a Floette com aquela perucona ruiva, foi algo bem divertido e fofo.

Eu gostei bastante da Floette, mas ela acabou por ser muito usada apagando assim a Vulpix, ela quase não participou teve poucos momentos, isso não me agradou muito.

Suas combinações foram muito boas e combinaram bem com o Ginásio, gostei bastante de todos os combos e os imaginei da forma mais bonita possível.

Alguns Administradores não conseguiram ler bem seu Template a noite, as cores das falas literalmente os cegavam e os olhos doíam. Da próxima vez da uma escurecida. Enfim, você recebeu:

★★★★
Quatro Estrelas



avatar
Feminino
Mensagens : 496

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novidade — Pokémon Alfa

Mensagem por Apollo em Sex Jul 20, 2018 3:54 pm

Avaliação
Ola! Como em todas minhas avaliações, serei bem objetivo. Qualquer problema, contacte-me por MP ou me procure no chat.

No inicio de seu texto demorei para me situar, não vou mentir que fiquei um pouco confuso na primeira metade de seu texto. Sua narração me embolou bastante e, apesar de ter ajudado bastante para identificar as categorias dos movimentos utilizados, a mistura de cores ao longo do texto me atrapalharam bastante.

No geral, achei que as combinações foram bem trabalhadas, mas devo dizer que pelo meu ponto de vista, não acho que são movimentos que combinavam, por isso acabei ficando surpreso com o seu desempenho final na apresentação: você soube combiná-los de forma excepcional. Achei que em alguns pontos a descrição da utilização — assim como também a presença dos props utilizados no palco, visto que você apenas descreveu eles brevemente no inicio do texto e logo foram esquecidos — destes movimentos deixou a desejar, o que me impede de te dar uma nota de quatro estrelas.

★★★
Três Estrelas
avatar
Masculino
Mensagens : 472

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Janna em Sex Jul 20, 2018 9:08 pm

Avaliação
Não irei dar rodeios, assim como o Apollo. Quaisquer problemas, me envie uma MP.

Ok, os props não tiveram muita participação e foram logo esquecidos ao desenrolar da história. Não entendi muito bem o porque de você mencionar o conceito da 'realeza' no meio das suas coisas e fazer algo totalmente diferente. Acredito que você também se prendeu muito nos aros, no cenário e esqueceu da sua apresentação, do seu toque pessoal. O cenário está ali, para ser usado, mas não ser totalmente focado nisso.

Mesmo assim, você conseguiu fazer boas combinações com os movimentos que tinha em mão. Gostei que sinalizou nos parênteses a interpretação que gostaria que tivéssemos e os movimentos usados. Foi uma boa apresentação, você foi classificadx para a fase de batalhas!

★★★
Três Estrelas
avatar
Mensagens : 345

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Apollo em Sex Jul 20, 2018 9:32 pm

Narração
Não demorou muito para que a etapa de apresentações terminasse. Os jurados pediam que todos os participantes esperassem no salão dos participantes, para que pudessem debater sobre as notas finais dos participantes. De todas as dez apresentações, apenas cinco pessoas foram classificadas para a etapa de batalha. E lá estava ela Hayley Lars, no qual utilizava o seu nome artístico: Hayley Queen. A performer havia passado por pouco, sendo a última colocada dentre os cinco participantes.

Os líderes de ginásio adentraram no campo de batalha um por um, enfrentando os quatro primeiro participantes. As batalhas foram difíceis, deixando Hayley ainda mais tensa com qual poderia ser o seu desempenho contra os três líderes especialistas em Pokémon do tipo voador. Todos os quatro participantes haviam sido eliminados por Falkner, Winona e Skyla e retornavam para suas casas cabisbaixos pela derrota.

Finalmente chegava a hora de Hayley brilhar ao palco ao lado de seus Pokémon. Um dos jurados chamava seu nome utilizando o microfone, fazendo com que a garota caminhasse com passos confiantes ate o campo de batalha, aonde os três líderes de ginásio estavam esperando-a calorosamente.

Temos a honra de recebe-la em nosso Contest Hall, Hayley! Espero que possamos ter uma batalha digna como perfomers! Me chamo Winona e, junto com meus companheiros Falkner e Skyla, defenderemos a Blow Ribbon! — iniciou Winona, liberando o seu Pokémon, tratando-se de uma pequena ave azulada de asas esbranquiçadas, que pareciam tão fofas quanto um algodão doce.

Os outros dois líderes de ginásio — Falkner e Skyla — apresentaram-se em sequência, libertando seus respectivos Pokémon de seus dispositivos esféricos. Uma pequena corujinha amarronzada surgia da segunda esfera, enquanto a terceira libertava um patinho de penas azuladas que possuía expressões um tanto quanto fofas. Os três representantes do Contest Hall de Riviera Monsoon transbordavam uma aura confiante e esmagadora, mas Hayley não podia deixar-se abalar. Assim, a batalha começaria assim que a novata liberasse os seus três Pokémon ao campo.

Hoothoot - Swablu - Ducklett
100% - 100% - 100%

VS

Vulpix - Floette - Corsola
100% - 100% - 100%

Off: Boa noite! Serei o responsável pela narração de sua participação do Contest Hall de Riviera Monsoon. Espero que possamos nos divertir enquanto desenvolvemos a sua batalha e, qualquer problema, contacte-me por MP ou procure-me no chatbox! Que comece o espetáculo!
avatar
Masculino
Mensagens : 472

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Mathito em Sex Jul 20, 2018 10:45 pm

Narração
Recebia as notas dos jurados com o coração nas mãos! Aquele nervosismo não era saudável, mas confesso que foi emocionante. Logo me via classificada. A colocação não me assustava, pois o que importava era sair com a fita.

Assim que foi chegando minha vez, conversava com minhas princesas e ajeitava os props de quem portava, entrando no campo com um sorriso e agradecendo ao representantes pela chance de reclamar a fita. Assim que apresentei meus três, iniciei, quando permitido.

— Bela, use Razor Leaf. Bulma, impulsione as folhas seu Icy Wind. Combinem seus movimentos e acertem todos de uma só vez!! Kida, Ancient Power em Hoothoot.

A ideia inicial era usar Razor Leaf, um movimento da categoria do Hall, combinados com o vento congelante que era mortal para voadores. Esperava que as folhas congelassem no percurso e rasgassem algumas penas. Enquanto isso, Corsola aproveitaria para atacar com pedras ancestrais o pássaro com as defesas mais baixas, aproveitando o combo de ser efetivo e também um movimento cool.

Off: Poder do Prop, ativar!!
avatar
Mensagens : 80

Perfomer
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Apollo em Sex Jul 20, 2018 11:44 pm

Narração - 1° Turno

Pontuação dos Líderes (100%)

Pontuação da Hayley (100%)
Era oficial, a ultima batalha do Contest Hall de Riviera Monsoon havia acabado de começar. Hayley não perdia tempo em lançar as suas três companheiras ao campo de batalha, que exibiam glamour ao entrar em campo. A jovem performer não pensava duas vezes e iniciava a batalha solicitando os respectivos movimentos que cada uma de suas companheiras deveriam desempenhar.

Hoothoot, começaremos com um Zen Headbutt! Foque o seu movimento em Vulpix! — gritou o líder de ginásio, Falkner
Swablu, vamos executar um belíssimo Mist! — pronunciou Winona.
Ducklett, utilize o seu Bubble Beam para neutralizar as rochas lançadas por Corsola! — solicitou Skyla, usufruindo de uma estrategia mais elaborada que os seus dois companheiros.

Floette iniciava o combate materializando diversas folhas cortantes arredor do seu corpo pequeninho, que avançavam violentamente em diretriz das três aves. Dando continuidade ao combate, a pequena raposa branca abria sua pequena boca para disparar uma corrente de ar gélida que misturava-se em meio as folhas. No fim, a ideia de Hayley acabava não dando muito certo, visto que a corrente gelada não era forte o suficiente para transformar as folhas em fragmentos afiados, apenas enfraquecendo-as e tornando-as totalmente inutilizáveis. Mesmo assim, o vento gélido ainda atingia as três aves, causando danos mais elevados na corujinha e na ave de plumas esbranquiçadas. Hayley deveria ser mais cuidadosa caso tentasse novamente combinar os seus movimentos, para que não acabasse se prejudicando.

A pequena ave azulada de penas tão fofas como uma nuvem começava a balançar suas asas de forma majestosa, liberando uma densa neblina gelada que tomava conta de todo o campo de batalha. A plateia ia a loucura vendo um movimento tão belo sendo executado de maneira tão elegante, mesmo que o movimento não aplicasse nenhum dano aos seus oponentes. Enquanto isso, o pequeno corpo amarronzado de Hoothoot era tomado por uma aura de coloração rosada e, em seguida, voava em diretriz de Vulpix, acertando a pequena raposa com uma poderosa cabeçada.

Corsola era a ultima companheira de Hayley a atacar, materializando diversas pedras enormes no campo de batalha, almejando atingir pelo menos uma daquelas aves. O patinho azulado logo tomava a frente do combate, produzindo uma torrente de bolhas violentas que explodiam ao entrar em contato com as rochas. Algumas acabavam deteriorando-se no meio do caminho e transformavam-se em apenas pequenos fragmentos inofensivos, mas Ducklett não conseguia dar conta de tantos pedregulhos e acabava recebendo o dano total de três deles. Mesmo usando o Bubble Beam de forma defensiva, Ducklett não perdia tempo em utilizar o seu movimento para infligir danos em Corsola.

Hoothoot, atacaremos com o seu Echoed Voice desta vez! Continue focando os seus movimentos em Vulpix!
Swablu, apresse-se em utilizar o Fly! Voe o mais alto possível e desça violentamente em Floette!
Ducklett, meu querido, use o seu Water Pulse em Corsola! Caso ela tente atacar novamente com as pedras, utilize o movimento de forma defensiva!



Hoothoot - Swablu - Ducklett
80% - 78% - 78%

VS

Vulpix - Floette - Corsola
83% - 100% - 86%


Notas:

  • Limite de três movimentos que recuperem a saúde (HP) do Pokémon (como Roost, Recover). Caso contrário, haverá uma perca de -8 pontos. Essa regra também se aplica aos líderes de ginásio.
  • Debilitar um Pokémon com movimentos que aplicam status negativo (paralisia, congelamento...) = -3 pontos
  • Desmaiar um Pokémon = -25 pontos
  • A partir do 5º (quinto) turno, ambos os lados perdem -2 pontos por turno.

avatar
Masculino
Mensagens : 472

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Mathito em Sab Jul 21, 2018 10:31 am

Narração
Observava como se comportavam os movimentos segundo a estratégia que montava e não calhou bem a combinação de movimentos. Os representantes já se adiantavam e iniciavam um novo turno com seus comandos. Pensando em não ter mais falhas, procurei ocupar um, enquanto tratava dos outros.

— Bela, mantenha Ducklett ocupada com seu Vine Whip. Bulma, congele as asas dos voadores com outro potente Icy Wind! Kida, Ancient Power em Hoothoot.

Icy Wind era um bom movimento, pois além de ser efetivo contra as três aves, também abaixava a velocidade delas. E com o poder do prop ativado nesse tipo de contest, a velocidade e o ataque da Floette e da Vulpix aumentavam num Dragon Dance.
avatar
Mensagens : 80

Perfomer
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Apollo em Dom Jul 22, 2018 2:58 am

Narração - 2° Turno

Pontuação dos Líderes (100%)

Pontuação da Hayley (100%)
O segundo turno começava e o público estava eufórico. As pessoas gritavam enquanto assistiam o desenvolvimento da última batalha do Contest Hall. A pequena Floette iniciava o segundo turno fazendo com que algumas vinhas surgissem em sua pequena flor de pétalas azuladas, indo em diretriz do pequeno patinho azulado e prendendo-o. Com DUcklett preso, o patinho seria incapaz de atacar com os movimentos solicitados. Vulpix não perdeu tempo, aproveitando a oportunidade dada pela sua companheira do tipo fada, liberando de sua boca uma corrente de ar gélida que preenchia todo o campo com uma densa cortina branca, na qual aplicava dano nas três aves adversárias.

Swablu ficava preocupada com o seu companheiro, Ducklett, mas naquele instante ela não poderia fazer nada para ajudá-lo. A pequena ave azulada balançava suas plumas leves e brancas agilmente, levantando voo. A ave planava de forma elegante por dentro dos aros espalhados pelo teto, ficando bem longe do campo de batalha. Enquanto estivesse voando (Fly), Swablu estaria salva de quaisquer movimentos que fossem alvejados na criaturinha. A segunda ave — Hoothoot — abria o seu bico, começando a gritar o mais alto que podia, causando danos às cavidades auditivas da raposa de gelo.

O pequeno pato estava preso nas vinhas, com isso não era capaz de prosseguir atacando. Sendo assim, Corsola aproveitava para novamente materializar diversas rochas para que assim pudesse lançá-las contra a coruja de penas amarronzadas. O dano aplicado acabava sendo extremamente alto, fazendo com que a corujinha acabasse berrando de dor.



Hoothoot - Swablu - Ducklett
55% - 68% - 63%
[Velocidade -2] - [Velocidade -2] - [Velocidade -2]

VS

Vulpix - Floette - Corsola
72% - 100% - 86%


Notas:

  • Limite de três movimentos que recuperem a saúde (HP) do Pokémon (como Roost, Recover). Caso contrário, haverá uma perca de -8 pontos. Essa regra também se aplica aos líderes de ginásio.
  • Debilitar um Pokémon com movimentos que aplicam status negativo (paralisia, congelamento...) = -3 pontos
  • Desmaiar um Pokémon = -25 pontos
  • A partir do 5º (quinto) turno, ambos os lados perdem -2 pontos por turno.

avatar
Masculino
Mensagens : 472

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Mathito em Dom Jul 22, 2018 10:02 am

Narração
Abríamos vantagem no placar. Os representantes do Hall teriam um grande problema se perdessem para a colocada da segunda fase com menos pontos. Eu já estava feliz de ter chegado ali na minha estreia, mas se pudesse conquistar aquela fita, seria ainda mais incrível.

Tomando a palavra, lançava meus comandos para o turno que se seguia:

— Bulma, entre na frente da Floette e use seu Ice Shard contra Swablu! Bela, logo em seguida, invista na Swablu com Tackle. Kida, mantenha Hoothoot ocupada com Ancient Power.

A Corsola se revelava um problema para o líder Falkner, mas duvidava se Skyla tentaria ajudar o companheiro novamente. De toda forma, agora viriam os ataques físicos!
avatar
Mensagens : 80

Perfomer
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Apollo em Seg Jul 23, 2018 5:44 am

Narração - 3° Turno

Pontuação dos Líderes (100%)

Pontuação da Hayley (100%)
Hoothoot, usufrua de seu Roost!
Ducklett, ajude a Swablu utilizando o seu Water Pulse para atacar o Icy Wind de Vulpix!

E finalmente o terceiro turno iniciava. A plateia ainda estava eufórica e, vendo a pequena ave azulada descendo agilmente em diretriz de sua adversária gélida fazia com que os espectadores ficassem ainda mais barulhentos. Swablu descia rapidamente, alvejando Floette, quando Vulpix entrava na frente de seu alvo e preparava-se para liberar mais uma cortina gelada. Todavia, Ducklett executava com êxito o movimento solicitado, explodindo uma torrente d' água contra o rosto da raposa branca. A pressão exercida era tão forte que acabava deixando Vulpix confusa. A pequenina acabava se machucando no processo, sendo incapaz de executar o Icy Wind e de proteger sua companheira, na qual era atingida pela investida área de Swablu.

Mesmo assim, Floette aproveitava que estava próxima de Swablu para aplicar uma fraca investida contra a ave.

Do outro lado do campo de batalha, Corsola preparava-se para lançar mais uma chuva de rochas em cima da coruja quando o corpo da criatura amarronzada começou a brilhar intensamente em uma coloração esbranquiçada. A ave noturna acabava recuperando um pouco de suas energias e acabava perdendo, apenas por aquele turno, a sua tipagem voadora. Com isso, as rochas que impactavam contra o seu corpo acabavam causando um dano minimo.

Swablu, vamos aproveitar que Vulpix está confusa! Use o seu Sing e tente colocar Corsola em um sono profundo!
Ducklett, vamos deixar a situação um pouco mais escorregadia! Use o seu Rain Dance agora mesmo!
Hoothoot,



Hoothoot - Swablu - Ducklett
63% - 59% - 63%
[Velocidade -2] - [Velocidade -2] - [Velocidade -2]
[Limite para Movimentos de Cura: 1 de 3]

VS

Vulpix - Floette - Corsola
64% - 88% - 86%
[Confusa 1/3] - [Ataque +1][Velocidade +1] - [N.E]


Notas:

  • Limite de três movimentos que recuperem a saúde (HP) do Pokémon (como Roost, Recover). Caso contrário, haverá uma perda de -8 pontos. Essa regra também se aplica aos líderes de ginásio.
  • Debilitar um Pokémon com movimentos que aplicam status negativo (paralisia, congelamento...) = -3 pontos
  • Desmaiar um Pokémon = -25 pontos
  • A partir do 5º (quinto) turno, ambos os lados perdem -2 pontos por turno.
  • Sorteio do efeito "Dragon Dance" referente ao uso do Prop da categoria "Cool": Link
  • Sorteio da efeito de confusão referente ao uso do Water Pulse de Ducklett: Link

avatar
Masculino
Mensagens : 472

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Mathito em Seg Jul 23, 2018 11:04 pm

Narração
Começava a ficar nervosa vendo meus combos desandarem e Vulpix confusa.

— Bulma, atrapalhe Swablu com Roar. Vamos impedir que sua canção seja ouvida. Já que o Ducklett vai nos agraciar com chuva, aproveite para usar seu Bubble Beam logo em seguida na Hoothoot. E Bela, se possível, ajude Corsola com seu Fairy Wind em Hoothoot.

Queria ao menos acabar com um Pokémon deles para ficar no 3x2. Eu só queria que minha Vulpix conseguisse atrapalhar a voadora de Hoenn e esperava um estrago já que o Bubble Beam era um movimento de água, do mesmo tipo da Corsola e teria um boost graças ao rain dance.
avatar
Mensagens : 80

Perfomer
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Sammy em Sex Jul 27, 2018 11:03 am

Narração - 4° Turno

Pontuação dos Líderes (100%)

Pontuação da Hayley (100%)
Os pássaros se posicionavam e logo iniciavam sua sequência de ataques. O pequeno Swablu se colocava bem em frente a Vulpix e assim se preparava para cantar uma bela canção de ninar para Vulpix, no entanto, a ousada raposa grunhia para o periquito fazendo-o se assustar e voar para longe, cancelando assim seu ataque.

O pato sem nenhum tipo de harmonia com seu colega começava a dançar de forma engraçada, formando assim uma grande tempestade que envolvia a arena, uma deliciosa e refrescante chuva começava e todos eram afetados.

Com a oportunidade o coral preparava um gigantesco raio de bolhas contra Hoothoot, a coruja era disparada para longe mas ainda sim se mantinha em pé. Floette aproveitava toda a confusão e invocava um clássico Fairy Wind na batalha, a brisa levantava a coruja para cima e em seguida a jogava brutalmente para baixo.



Hoothoot - Swablu - Ducklett
20% - 59% - 63%
[Velocidade -2] - [Velocidade -2] - [Velocidade -2]
( 4/5)
[Limite para Movimentos de Cura: 1 de 3]

VS

Vulpix - Floette - Corsola
64% - 88% - 86%
[N.E] - [Ataque +1][Velocidade +1] - [N.E]
( 4/5)



Notas:

  • Limite de três movimentos que recuperem a saúde (HP) do Pokémon (como Roost, Recover). Caso contrário, haverá uma perda de -8 pontos. Essa regra também se aplica aos líderes de ginásio.
  • Debilitar um Pokémon com movimentos que aplicam status negativo (paralisia, congelamento...) = -3 pontos
  • Desmaiar um Pokémon = -25 pontos
  • A partir do 5º (quinto) turno, ambos os lados perdem -2 pontos por turno.
  • Sorteio do efeito "Dragon Dance" referente ao uso do Prop da categoria "Cool": Link
  • Sorteio da efeito de confusão referente ao uso do Water Pulse de Ducklett: Link

[hideedit]


Última edição por Sammy em Sex Jul 27, 2018 10:41 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Feminino
Mensagens : 496

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Mathito em Sex Jul 27, 2018 4:51 pm

Narração
Agora que os pássaros pareciam ainda mais lentos, pretendia garantir ainda mais vantagem com outro Icy Wind.

— Perfeito! Bulma, avance com um novo Icy Wind sobre as aves. Bela, combine seu Fairy Wind com a Vulpix! E Kida, um outro Ancient Power em Hoothoot.
avatar
Mensagens : 80

Perfomer
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Sammy em Sex Jul 27, 2018 11:15 pm

Narração - 5° Turno

Pontuação dos Líderes (73%)

Pontuação da Hayley (97%)
— Hoothoot não temos o que fazer! Utilize seu Peck em Vulpix! —
— Swablu vamos com Fury Attack também em Vulpix! —
— Ducklett seja o dano! Vá Water Pulse! —

Com bastante graça Hoothoot voava até Vulpix tentando bica-la de alguma forma, no entanto a Raposa e sua parceira fada tentavam impedi-lo utilizando um forte Fairy Wind. A corujinha tentava atravessar a ventania com bastante esforço, mas no final acabava por ser nocauteado. Swablu aproveitava o momento e bicava diversas vezes Vulpix causando danos monstruosos, junto da andorinha Ducklett disparava uma onda d'água também contra a Raposa a ferindo brutalmente.

Corsola preparava diversas pedras ao seu redor e então as disparava em direção a um dos pássaros, acertando com sorte Swablu, um dano absurdo e super afetivo.




Hoothoot - Swablu - Ducklett
00% - 19% - 63%
[Velocidade -2] - [Velocidade -2] - [Velocidade -2]
( 3/5)
[Limite para Movimentos de Cura: 1 de 3]

VS

Vulpix - Floette - Corsola
34% - 88% - 86%
[N.E] - [Ataque +1][Velocidade +1] - [N.E]
( 3/5)



Notas:

  • Limite de três movimentos que recuperem a saúde (HP) do Pokémon (como Roost, Recover). Caso contrário, haverá uma perda de -8 pontos. Essa regra também se aplica aos líderes de ginásio.
  • Debilitar um Pokémon com movimentos que aplicam status negativo (paralisia, congelamento...) = -3 pontos
  • Desmaiar um Pokémon = -25 pontos
  • A partir do 5º (quinto) turno, ambos os lados perdem -2 pontos por turno.
  • Sorteio do efeito "Dragon Dance" referente ao uso do Prop da categoria "Cool": Link
  • Sorteio da efeito de confusão referente ao uso do Water Pulse de Ducklett: Link

avatar
Feminino
Mensagens : 496

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Mathito em Sab Jul 28, 2018 1:16 am

Narração
Saltava de empolgação ao vez que finalmente Falkner estava fora de combate. Ergui os olhos para cima e então devidia meus outros comandos.

— Bulma, use seu Icy Wind nos dois pássaros que restaram. Bela, faça o mesmo em seguida, com Razor Leaf! Kida outro Ancient Power, desta vez sobre Ducklett.
avatar
Mensagens : 80

Perfomer
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Sammy em Sab Jul 28, 2018 9:10 pm

Narração - 6° Turno

Pontuação dos Líderes (46%)

Pontuação da Hayley (71%)

— Swablu! Não desista, vamos de novo Fury Attack em Vulpix! —
— Ducklett vá novamente com Water Pulse também em Vulpix! —

Vulpix lançava uma bruta camada de neve contra Ducklett e Swablu causando dano consideráveis em ambos. Ducklett se recuperava com rapidez, ele lançava contra Vulpix uma forte onda sônica d'água, seu parceiro Swablu aproveitava o momento para bicar a raposa diversas vezes a desmaiando.

Floette e Corsola utilizavam seus golpes ao mesmo tempo formando uma combinação muito perigosa contra ambos os pássaros, Swablu como resultado também desmaiava.




Hoothoot - Swablu - Ducklett
00% - 00% - 13%
[Velocidade -2] - [Velocidade -2] - [Velocidade -2]
( 2/5)
[Limite para Movimentos de Cura: 1 de 3]

VS

Vulpix - Floette - Corsola
00% - 88% - 86%
[N.E] - [Ataque +1][Velocidade +1] - [N.E]
( 2/5)



Notas:

  • Limite de três movimentos que recuperem a saúde (HP) do Pokémon (como Roost, Recover). Caso contrário, haverá uma perda de -8 pontos. Essa regra também se aplica aos líderes de ginásio.
  • Debilitar um Pokémon com movimentos que aplicam status negativo (paralisia, congelamento...) = -3 pontos
  • Desmaiar um Pokémon = -25 pontos
  • A partir do 5º (quinto) turno, ambos os lados perdem -2 pontos por turno.
  • Sorteio do efeito "Dragon Dance" referente ao uso do Prop da categoria "Cool": Link
  • Sorteio da efeito de confusão referente ao uso do Water Pulse de Ducklett: Link

[hideedit]


Última edição por Sammy em Dom Jul 29, 2018 11:20 am, editado 1 vez(es)
avatar
Feminino
Mensagens : 496

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Mathito em Sab Jul 28, 2018 9:32 pm

Narração
Desde o início do embate, a alolan Vulpix era a Pokémon mais temida por seus movimentos frios que além de super efetivos, podiam abaixar a velocidade e congelar as asas dos voadores. Eu no lugar deles também acabaria com um rival com este potencial, mas ainda sim os representantes estavam em menor número.

Retornei Bulma para sua esfera e sussurrei palavras de conforto, pois dedicaria a ela essa dita.

— Bela, segure o Ducklett com sei Vine Whip! Kida, termine isso com Ancient Power.
avatar
Mensagens : 80

Perfomer
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Sammy em Seg Jul 30, 2018 9:29 am

Narração - 7° Turno


Antes mesmo de Skyla ordenar seu Pokémon, o pato acabava por ser nocauteado por um simples Vine Whip da pequena Floette.

A torcida ia a loucura com a excelente batalha de Haley. A jovem tinha com toda certeza um grande talento para batalha Pokémon e também para Concursos.

Falkner, o líder do Trio Alado seguia em direção a garota, ao mesmo tempo que Skyla e Winona recolhiam seus pokémons da arena. O rapaz se aproximava de Haley e com orgulho dizia — Foi uma ótima batalha, você é tão esperta quanto bela. Aqui, pegue sua Fita Blow — Ele entregava para a jovenzinha uma pequena e bem decorada Fita.

Tudo estava mais que pronto, Falkner já se virava de costas preparado para ir embora, no entanto Winona chamava a sua atenção — Você está esquecendo dos Ienes e do TM Roost! — Disse a mulher. Falkner voltava para Haley e entregava todo o restante dos prêmios, se desculpava e finalmente se despedia da menina.

Haley e seus Pokémons finalmente estavam prontos para irem embora.

Ótimo



Floette & Corsola

Floette recebeu 3 Níveis indo do Nível 19 ao Nível 22. Floette aprendeu Wish. Corsola recebeu 3 Níveis indo do Nível 19 ao Nível 22. Corsola aprendeu Spike Cannon.
TM FLYING
TM19 - Roost
Haley com muito orgulho adquiriu a TM19 - Roost.

Ienes
Haley adquiriu 2.241¥.

Blow Ribbon
Haley com muito orgulho adquiriu a Blow Ribbon.
TM FLYING
TM76 - Fly
Haley com muito orgulho adquiriu a TM76 - Fly.

Hall Encerrado!
[hideedit]
avatar
Feminino
Mensagens : 496

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01 - Monsoon Hall

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum