Últimos assuntos
» [Jogo] — Retrato
Sab Out 13, 2018 4:44 pm por Yuko

» [Jogo] — Aleatórizador
Sab Out 13, 2018 4:29 pm por Yuko

» Bom Dia, Tarde e Noite.
Sex Set 07, 2018 2:19 pm por Janna

» Exploração — Yoshino & Haley
Sab Ago 18, 2018 7:34 pm por Mathito

» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Sex Ago 17, 2018 11:20 pm por Sammy

» Dados — Yuki Asahina
Qua Ago 15, 2018 11:01 pm por Dados

» Descrição — Exploration Center
Qua Ago 15, 2018 5:48 pm por Apollo

» #6 - Dobradores de Areia
Seg Ago 13, 2018 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Seg Ago 13, 2018 10:28 pm por Mathito

Spin-Off — Beach Party

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Spin-Off — Beach Party

Mensagem por Janna em Ter Jul 03, 2018 1:23 pm

Shining Sunlight
Beach Party - Act I
O sol já despontava bem cedo na janela do meu modesto quarto no Centro Pokémon. Logo assim que acordei, uma camareira atendia-me no quarto e me informava algumas opções de café da manhã a escolher. Preferi um bolinho integral com recheio de mel, bem vegana e fit, pois gostaria de comer uma coisinha leve. Também pedi como acompanhamento uma limonada com gelo, que por sinal estava bem gostosa.

Logo assim que terminava de comer, seguia para a tal Beach Party, que parecia muito animada e várias pessoas indo para lá.

☯️

Na entrada do evento, havia uma menina de vestes descontraídas e cabelos azulados, na altura de seu ombro, numa arrumação que parecia tê-la tomado a vida toda para fazer. Pediu-me que assinasse um termo de responsabilidade e me deu um enorme saco de Poké Balls, para capturar os Pokémon que vagavam entre os treinadores.

[hideedit]

Admin
Ver perfil do usuário

Re: Spin-Off — Beach Party

Mensagem por Janna em Qua Jul 04, 2018 8:41 am

party on!
Route 32 - Act I
- Ha! Isso quer dizer que estamos totalmente prontos para a festa! - Anunciava em um tom alto, comemorando meu registro. Passei sob um portal de madeira onde estava entalhado, em letras enormes e coloridas de azul claro: "Beach Party" e logo fincava meus pés na fina e fofa areia da praia.

O visual não era lá essas coisas, mas certamente já podia atrair uns olhares que me deixavam um tanto envergonhada - não estava acostumada a me portar numa praia, já que em Snowden nunca fazia calor. Estava com um biquíni branco listrado de vermelho; uma canga sem estampas, num tom de amarelo-alaranjado; um chapéu plano, para me proteger dos raios solares e um óculos escuro comprado ali mesmo. Antes de ir, já havia tratado de passar um creme com filtro solar quarenta pra não afetar minha pele. Troquei as coisas da minha mochila para uma bolsa de palha, que condizia mais com o cenário paradisíaco.

As pessoas passavam de um lado para o outro, algumas já encaminhando-se para a saída e outras na ganância de aumentar seus pontos. Eu não sabia muito bem o que eu queria, então ia apenas capturar tais Pokémon até que me sentisse satisfeita.

☯️

Ainda naquele início, liberava Prinplup e algo nele já estava estranho antes da minha chegada na festa. Na verdade, estranha desde que havíamos lutado ao lado de Lance, na rota passada. Agia individualmente, recluso, em poucas palavras... Mas naquela hora, as coisas se mostravam mais evidentes.

Saiu da Poké Ball e sentia a úmida brisa da praia, que começava a rodeá-lo e criar um redemoinho azulado que crescia até proporções enormes, transbordando energia aquática. Assim que estava pronto, ele explodia e desaparecia, reduzindo a moléculas.

Quando a névoa dissipou, Prinplup já não era mais o mesmo - havia evoluído para Empoleon, esbanjando toda a sua graça e pompa de um fino imperador. Os olhos curiosos acabavam atraindo-se, mostrando um misto de espanto e de apreciação, afinal uma evolução não acontecia todos os dias.

☯️

Naquele momento, eu já havia caminhado a faixa enorme de areia da praia e já me encontrava num espaço mais tranquilo, sem muita interferência humana a me atrapalhar. Empoleon caminhava ao meu lado, ainda estranhando a mudança de seu corpo e encontrando novamente seu ponto de equilíbrio, já que agora possuía um corpo maior e mais pesado que antes. Procurei não interferir em suas descobertas, focando no evento.

Logo podia avistar, em cima de algumas pedras, três Pokémon no que parecia ser uma luta. Rapidamente saquei a Pokédex e pude identificar um Clauncher, que claramente estava já debilitado e um Dwebble ao lado de um Chinchou. Os últimos, com tipagem dupla, agora brigavam entre si em troca de algo que não dava para perceber. Ao mesmo tempo, Chinchou finalizava o caranguejo azulado com um ataque elétrico.

- Isso deve ter doído... E muito... - Balbuciei, com pena dele. Embora fosse um selvagem, ainda me preocupava com o bem-estar de qualquer Pokémon. Empoleon puxava a canga levemente, de modo que não se sentia nada confortável com aquilo e me cobrava um posicionamento. - Tá, irei me meter... Mas não irei usar você dessa vez. Croagunk, use o Poison Sting rodando e Cutiefly, use o Absorb nas agulhas! Se Dwebble usar algum movimento de pedra, redirecione sua atenção para desintegrá-la!

Ambos saíam de suas Poké Ball com uma visão mais determinada da situação. Eu tentei passar uma segurança maior para Cutiefly, já que era uma novata na equipe e precisava disso. Ela tomava a dianteira, adiantando seu ataque rápido antes de todos. Escolhia Chinchou intuitivamente, já que havia entendido que deveria evitar as pedras e consequentemente, o caminho de seu oponente inseto. Disparava uma rajada de agulhas de luz finíssimas, que viajavam até ele, penetrando fundo no corpo do peixe elétrico e lhe roubava um pouco da vitalidade já debilitada.

Croagunk era mais tranquilo e ao mesmo tempo, certeiro ao atirar suas agulhas venenosas. Ao atingir o corpo de Chinchou, elas simplesmente afundavam e sumiam em seu corpo fino. Depois de alguns segundos, ele já assumia uma coloração mais arroxeada, que indicava um sucesso no envenenamento. Ele logo aproximava-se dele e o finalizava com dois socos no rosto do Pokémon e o atirando diretamente na direção da areia.

Dwebble de alguma maneira ficava mais zangado por termos parado com a tal briga, inclusive defendia-se dos dardos com a pedra atrás de seu corpo e as repelia, afundando na água gelada do mar. Para revidar, ele abordava o sapo venenoso por estar mais perto dele, provavelmente, e o atingia com sua garra diretamente na barriga.

- Cutiefly, rápido! Stun Spore em Dwebble e depois Draining Kiss! Croagunk, pode usar o Mud-Slap!

Ao mesmo tempo que Cutiefly avançava, com seus esporos paralisantes viajando rapidamente pela brisa marítima, Croagunk começava a disparar diversos tiros de lama na direção do oponente, que tinha seus olhos completamente sujos. Paralisado, era mais fácil para o inseto aproximar-se e beijá-lo logo em seguida, drenando parte de sua vida.

O venenoso continuava atirando suas bombas de lama, enquanto Dwebble tentava desviar delas quase sem nenhum sucesso. Cutiefly então decidia repetir o Draining Kiss, derrotando-o de uma vez por todas.

☯️

Era possível, agora, que eu pegasse três Poké Balls daquela sacola que haviam me entregado e jogasse no corpo de Chinchou, Clauncher e Dwebble. Após tilintar algumas vezes, o trio era capturado com sucesso, sem precisar fazer muito esforço.

Era claro que aquela era a minha primeira aventura no evento, portanto as Poké Balls começavam a brilhar fortemente e viravam uma cibernética luz azulada, iando diretamente para uma BOX do evento, que consequentemente já faziam a contagem dos pontos e facilitava a vida dos treinadores.

Após o envio das esferas, pude caminhar empolgada para outra parte da praia, buscando mais Pokémon para descobrir e capturar. Quem sabe eu não poderia sair de lá como vencedora daqueles pontos? Era algo a se considerar...

☯️
10 Pontos

[hideedit]

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Qua Jul 04, 2018 5:25 pm

Narração
Boa tarde, Janna! Faz um tempo que não nos vemos certo? Enfim, não sou de enrolar, então vamos direto para a sua avaliação!

A forma como você escreveu a evolução de seu querido Prinplup para um majestoso Empoleon realmente me agradou de tal forma, visto que eu pude imaginar com perfeição o que você expressou no seu texto. Espero que você consiga desenvolver uma história bem interessante para o seu Empoleon, visto que você deixou bem claro que ele ainda esta estranhando o seu novo corpo, acho que isso daria um bom enredo, entende?

Pelo menos para mim, não consegui captar nenhum erro ortográfico, sendo assim devo dizer que sua escrita foi impecável em seu texto. A única coisa que me incomodou um pouco, foi o exagero do uso excessivo — ao meu ver — de lapsos temporais, usando o simbolo de ying-yang para pular o tempo. Isso me passou uma impressão de correria ao seu texto, tudo bem que estamos em um evento exaustivo de captura, mas tome cuidado para não exagerar!

O segundo ponto que me incomodou foi o fato de que Clauncher nem participou do combate, visto que já estava desmaiado. Porém isso não me incomodou tanto quanto o ponto anteriormente dito, tratando-se de apenas uma opinião minha e não ser algo que vá afetar negativamente sua nota final. Portanto:

Escrita: 5
Enredo: 4
Nota: 9

Muito Boa

Croagunk recebe 2 níveis e sobe ao 21.
Cutiefly recebeu 2 níveis e sobe ao 23. .
Masculino

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Janna em Sex Jul 06, 2018 3:15 pm

party on!
Route 32 - Act II
Tudo parecia calmo e tranquilo naquela hora. Eu já me encontrava longe do agito da parte da entrada, onde aconteciam os shows e as outras atrações, então isso acabava não afetando a minha leve aventura pelo evento da praia.

Desde sempre, eu sabia que não era do tipo de garota que ficasse no fervo de uma rave. Embora pensasse que seria até legal ter contato com humanos de forma frequente, eu tinha certeza de que não era aquele contato que eu estava afim de ter.

Após sua evolução, Empoleon preferia apenas acompanhar-me e ficar quieto. Ele começava a olhar tudo de uma maneira muito sutil e superior, de acordo com a sua nova concepção de mundo, mais adulta. Finalmente, ele conseguia entender que todos deveriam ter a mesma atenção que ele recebia - embora aquela pontinha de ciúme sempre o incomodava ao pensar nisso.

Caminhamos até que, sutilmente, senti um enorme jato d'água nos meus devaneios - e literalmente. Olhava espantada a minha volta, enquanto procurava sua origem secando meus longos cabelos arroxeados, e pude avistar um Pokémon alaranjado no mar. Ele era acompanhado por um caranguejo com mãos enormes e um outro peixe avermelhado, que também fazia parte de sua diversão. Sacava minha Pokédex e pude identificar que se tratava de um Buizel, um Crabrawler e um Magikarp, todos em perfeita forma.

O problema era que sua diversão era atrapalhada por nós, que passávamos justamente naquela hora. As atenções eram viradas para nós, enquanto atiravam uma bateria de movimentos meio que indiretamente. Era óbvio que eu ficava irritada, portanto não poderia deixar de fazer algo. Deslizei as mãos até o cinto e num rápido movimento, retirava três Poké Balls dele e enviava Swinub, Croagunk e Cutiefly para batalharem.

- Swinub e Cutiefly, combinem o Icy Wind e o Struggle Bug! Croagunk, seja o adversário físico deles e use o Feint Attack em Buizel!

O porco gélido começava a invocar um vento congelante, que logo era infundido pelo Struggle Bug de Cutiefly, atingindo todos os aquáticos dentro d'água e forçando-os a sair. Assim que pisava na areia, Buizel era surpreendido por um ágil soco de Croagunk, que o arremessava logo aos pés de Swinub e Cutiefly.

Os movimentos eram repetidos e Buizel tomava a combinação à queima-roupa, sendo nocauteado. Os danos ricocheteavam nos outros aliados dele, enfraquecendo-os para um futuro combo. O caranguejo, chateado pela derrota de seu amigo, atingia Croagunk com seus enormes punhos repetidas vezes. Ele tentava desviar, mas Magikarp acabava acompanhando-o com um empurrão e fazia o sapo recuar.

- Swinub, distraia-os com o Powder Snow! Cutiefly, Draining Kiss em Magikarp e Croagunk ajude ele com um Pursuit! - Comandava, animada com os resultados do turno anterior.

Swinub continuava atrás, emitindo um forte vento nevado que encobria a visão do lutador e de Magikarp, que era surpreendido por Cutiefly já com o Draining Kiss preparado e por Croagunk lhe dando um soco bem na barriga. O inseto terminava tudo sugando sua vitalidade por completo, nocauteando-o assim como a seus amigos.

Agora tratava-se apenas de Crabrawler, já debilitado e cansado pelos movimentos anteriores, porém ainda com forças para usar alguns movimentos. Preferiu recuar e combater o gélido vento com várias bolhas, que capturavam partes dele e explodiam em seguida. Continuou firme no movimento, atingindo todos - parecia que havia descoberto uma melhor maneira de lidar com a situação.

- Cutiefly, o Draining Kiss será super-efetivo então vá com tudo! Swinub use o Mud Bomb para encobrir a visão dele enquanto Croagunk te ajuda com o Astonish!

Cutiefly voava rapidamente até ele, desviando das bolhas que continuava a emitir freneticamente pela praia. Criava uma orbe rosada a frente do rosto e a depositava no corpo de Crabrawler, sugando toda a vitalidade que ainda restava. Swinub materializava uma enorme esfera alaranjada na frente do corpo, que mostrava-se lama alguns segundos depois e era atirada para cima, caindo com enorme força sobre Crabrawler e explodindo logo após, subindo uma enorme nuvem de areia e fumo negro. Era perfeito para Croagunk aparecer por trás e lhe golpear nas costas, desmaiando-o finalmente.

Era uma boa hora para coletar mais três esferas na mochila e atirar sobre aquele trio. Tudo acontecia normalmente, com elas indo para a BOX do evento logo no final. Com tudo feito, já podia me dirigir a um setor mais avançado e ainda mais quieto que aquele, buscando novas capturas.

Recolhi o trio e fui para o norte da praia, aproveitando aquela imensa faixa de areia vazia, que provavelmente era fechada para o evento.
21 Pontos

[hideedit]

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Sex Jul 06, 2018 10:11 pm

Narração
Oie! Tudo bem? Vou te avaliar dessa vez e espero que goste '3'!

Então seu texto foi bem borocoxô, além de um tanto quanto corrido. Você pode me criticar por esta avaliação, mas no fundo sabe do que quero dizer. Foi uma grande confusão de clichês misturada com um bocado de correria formando uma história curta e amadora... Ainda mais com você treinando três pokémons ao mesmo tempo. Cá entre nós, você criou esse mais para ganhar alguns níveis e pontinhos do que progredir com sua história, né? x3

Eu não vou apontar no que você errou pelo simples fato de ser óbvio! Você é uma boa escritora é sabe fazer coisas bem... eu disse BEM melhores do que essa. Estou tentando ao máximo olhar o lado de cada neste evento que limitou todos nós, mas tudo tem um pequeno limite. Anyway, não faça textos corridos pois sua nota poderá cair e algo pior pode vir :p

Muito Bom

Swinub adquiriu 2 Nível subindo do 22 ao 24.

Croagunk adquiriu 2 nível subindo do 21 ao 23.

Cutiefly adquiriu 2 nível subindo do 23 ao 25.

Swinub's HP: 63%
Status: Coração que bate bate, coração que já bateu quem gosta de mim é el...Espera... O coração continua batendo, é ele está bem, só um pouquinho enjoado.
Croagunk's HP: 70%
Status: Rabbit! Rabbit! O sapinho aqui está doidinho para dar uns sopapos, mas ainda está ferido.
Cutiefly's HP: 50%
Status: Ela está bem fraquinha, mas ainda se mantém forte e pronta para transmitir chikungunya.
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: