Últimos assuntos
» [Jogo] — Aleatórizador
Sex Set 07, 2018 2:19 pm por Janna

» Bom Dia, Tarde e Noite.
Sex Set 07, 2018 2:19 pm por Janna

» [Jogo] — Retrato
Dom Set 02, 2018 9:19 pm por Mathito

» Exploração — Yoshino & Haley
Sab Ago 18, 2018 7:34 pm por Mathito

» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Sex Ago 17, 2018 11:20 pm por Sammy

» Dados — Yuki Asahina
Qua Ago 15, 2018 11:01 pm por Dados

» Descrição — Exploration Center
Qua Ago 15, 2018 5:48 pm por Apollo

» #6 - Dobradores de Areia
Seg Ago 13, 2018 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Seg Ago 13, 2018 10:28 pm por Mathito


02 — HIGH BY THE BEACH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

02 — HIGH BY THE BEACH

Mensagem por Afrodite em Ter Jul 03, 2018 12:40 pm


BEACH PARTY ج
HIGH BY THE BEACH


Tópico de início da rota HIGH BY THE BEACH


Dados escreveu:• Dado de X Estrelas para um ??:

Link dos Dados: Aqui




avatar
Feminino
Mensagens : 33

Criador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 02 — HIGH BY THE BEACH

Mensagem por Afrodite em Ter Jul 03, 2018 1:40 pm


BEACH PARTY ج
HIGH BY THE BEACH


Ariella estava feliz e bastante chapada enquanto passava por Riviera Monsoon, o lugar era incrível e a moçoila pode soltar o seu companheiro Yanma para ajuda-la. A jovem logo ligava o seu Smartphone e colocava High by the beach para tocar, era uma música bem interessante e que combinava com a situação momentânea. De um outro modo a jovem logo começou a tirar o seu sapato, ela iria ficar apenas de biquíni na praia. Em sequência começara a andar um pouco pelo lugar a procura de itens pela areia.

O som dos pássaros envolta do lugar e a calmaria poderia ser considerado o momento perfeito para que Ariella pudesse aproveitar com sua Yanma. Conforme ela passava pelo lugar ela recolhia uma Lure Ball e uma Super Potion, guardando-os em sua mochila, pois poderia ajuda-la no futuro.

A jovem logo começa a chegar em um ponto bastante interessante do lugar e então aproximou-se um pouco mais de perto para observar a água enquanto que a mesma começa a ir e vir, o barulho do mar era maravilhoso. Enquanto isso um pássaro com traços de gaivota logo aproximou-se da criadora. — O que é isso? Vamos ver o que a Pokédex diz sobre esta criatura. — Proferiu Ariella enquanto pega o aparelho e mira na direção do monstrinho.



Wingull, o Pokémon Gaivota. Seus ossos ocos aumentam sua leveza. Ele abre as asas ao vento e voa para o céu. Os pescadores ficam de olho no Wingull no céu, porque onde quer que eles estejam circulando, o oceano certamente estará repleto de peixes.



Após catalogar o monstrinho em seu aparelho rubro a jovem decide batalhar com o pequenino. — Vamos lá é sua hora de brilhar Fuu! — Proferiu e logo a Yanma saltitou bastante contente por finalmente estrear em combate e seria contra aquele Wingull. Seria uma batalha um tanto quanto interessante. — Certo vamos começar com um duplo Quick Attack contra ele! — Dissera Ariella bastante decidida.

Como o movimento era prioritário a libélula logo sobrevoou na direção da gaivota e direcionou um poderoso ataque rápido contra as asas do Pokémon, derrubando-o no chão. Ele logo tentava retornar e atingia a rival com um grunhido, abaixando um pouco a guarda da rival. Yanma logo não se intimidou com isso e partiu novamente com outro ataque rápido, jogando a Wingull para longe.

Por fim a gaivota termina o turno ao utilizar o seu jato d'água contra a Pokémon de Ariella, molhando a Pokémon. — Droga... Maldita Pokémon! Vamos lá Fuu duplo Quick Attack novamente, detone-a! — Dissera a jovem bastante sorridente enquanto realizava uma nova estratégia, atacar a rival com tudo e faze-la se cansar para que depois ela pudesse golpear com tudo com o golpe final.

A Yanma logo fez-se o necessário e atingia a rival rapidamente com a sua super velocidade, golpeando a gaivota em cheio e deixando-a caída na praia. Nisso suas asas começaram a ficar embaçadas por conta da areia e isso poderia prejudica-la. Ela mesmo assim direcionava outro Growl contra Yanma, diminuindo o seu ataque novamente.

Mesmo assim Yanma não desistiu e usava novamente o Quick Attack, acertando-a com movimentos rápidos, era como se ela fosse uma ninja e passava despercebida  por Wingull. O fim do turno veio por meio do jato d'água de Wingull que acabava por atingir a Pokémon de Ariella, mas não conseguiu causar muitos estragos. — Força Fuu! Duplo Quick Attack novamente! — Finalizava a jovem bastante contente. Yanma começava o turno novamente com o seu golpe prioritário, atingindo a rival em cheio e acabava por deixa-la enfraquecida. Ariella rapidamente aproveitou que o Pokémon caiu para poder lançar uma esfera bicolor que receberá dos organizadores do Beach Party contra a Wingull, tentando captura-la.


Dados escreveu:• Dado de 1 Estrela para um Item #4:
- Lure Ball
• Dado de 3 Estrelas para um Item #3:
- Super Potion
• Dado Beach Party:
- Wingull

Link dos Dados: Aqui




avatar
Feminino
Mensagens : 33

Criador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 02 — HIGH BY THE BEACH

Mensagem por Hermes em Ter Jul 03, 2018 1:58 pm

Avaliação do Tio
Olá! Irei avaliar a sua postagem acima, espero que aprecie as colocações e se tiver alguma objeção pode se retratar me enviando uma MP que resolveremos a questão, ok? Here we go!

Texto simples e objetivo, sem mais. Isso é bom. Gostei da pegada de maresia que ele trouxe, talvez fosse sua intenção, ou não, mas me deixou ambientado dessa maneira. Não há muitas surpresas no enredo, e não entenda isso como ruim, é melhor ir pela segurança de um clichê ou simplicidade do que arriscar algo novo e não surpreender, certo? Quanto a escrita está muita boa, não consegui identificar muitos erros e nada que fosse visivelmente grave.

Enredo: 3
Escrita: 5
Total: 8

Muito bom!

A Pokéball tremia por uns instantes e concluía a captura do pássaro praieiro. Bom trabalho, garota!

Yanma ganhou dois pontos subindo ao nível 10!

Status: Está muito bem, a batalha não conseguiu cansá-lo. Apesar disso, encontra-se molhado e isso pode compometer a sua desenvoltura.

pokeball
Wingull capturado, vem ao nível 7!
(Você pode optar em ficar com ele e encerrar o Beach Party, ou contabilizar o seu ponto e prosseguir com o evento)


Lure Ball e Super Potion obtidas.
avatar
Mensagens : 121

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 02 — HIGH BY THE BEACH

Mensagem por Afrodite em Sab Jul 07, 2018 3:13 pm


BEACH PARTY ج
HIGH BY THE BEACH


Após a captura de Wingull a jovem Ariella logo seguiu em frente a procura de mais Pokémon para o evento que se aproximou, sua Yanma estava consigo e estava aparentemente satisfeita em estar ao lado da jovem. Andando um pouco adiante a jovem percebeu que havia um novo Pokémon em frente a orla da praia mais exatamente na areia. Este estava bastante inquieto e tentava descobrir alguma coisa, a criadora não perdia tempo e logo registrava em seu apetrecho rubro aquele Pokémon aquático. Seu nome era Clauncher, um Pokémon nativo da região de Kalos e agora estava vagando pelas águas claras e perfeitas de Aurille.

Mediante a isso Ariella pensou seriamente em batalhar com aquele Pokémon para tentar conseguir alguma experiência a mais para a sua Yanma. — O que acha Fuu? Quer batalhar com este Clauncher? — Proferiu a jovem Ariella enquanto que a sua Pokémon libélula logo respondia que sim, sobrevoando envolta da jovem.

O Pokémon aquático logo percebeu a movimentação da morena em sua direção e logo ficou sob posição de ataque pronto para golpear a Pokémon inseto voadora. — Aqui não queridinho! Fuu use um duplo Quick Attack! — Proferiu a jovem enquanto que a libélula logo se moveu rapidamente e golpeava o crustáceo com um poderoso ataque rápido, ele não a viu chegar e muito menos lhe viu sumir de sua visão.

Este por outro lado logo tentou atacar e pulava rapidamente, parecia um Magikarp. Ariella logo reconheceu aquele golpe como sendo um Splash, pena que não faria nada ao seu Pokémon. Yanma logo ficava cada vez mais rápida graças a sua habilidade, ela então usa novamente o seu Quick Attack, atingindo o aquático em cheio. O Pokémon logo revida usando o seu jato d'água, molhando as asas de Yanma que estavam anteriormente molhadas, mas havia se secado graças ao bater de suas asas.

Ariella logo traça outra estratégia, tentando acabar o máximo possível com aquele Clauncher fracassado. — Duplo Quick Attack, agora! — Balbuciou decidida a acabar com a vida daquele crustáceo. Sua Fuu avançou em uma velocidade impressionando e logo batia as suas asas para tirar toda a água delas, mantendo assim um voo perfeito. Ela logo avançou para atacar o rival com um ataque rápido, derrubando-o no chão.

O mesmo revidava usando outro Splash, porque ele estava fazendo isso mesmo? Seria ele um Pokémon sem cérebro? Por fim a pequena Fuu logo usa o seu poderoso Quick Attack, golpeando o rival com o golpe final, nocauteando-o rapidamente.

A vitória era de Fuu e de Ariella que logo lança uma das esferas que os organizadores do Beach Party lhe deram, lançando logo em seguida no corpo derrotado de Clauncher. Após tudo isso a jovem logo ouviu gritos vindo ao longe, eram gritos de desespero e pediam ajuda. — O que está acontecendo ali? Vamos Fuu! — Proferiu e logo correu na direção das pessoas que estavam aflitas com a situação.

Ela logo ficou sabendo momentos depois que um grupo de três Pokémon, mas precisamente duas Carvanha e um Krabby estavam sendo mantidos presos por uma rede de caça. De momento Ariella estranhou e tentou processar em sua mente os motivos que levaram a acontecer aquela tragédia. A jovem lembrou-se dos ensinamentos quando era criança quando a sua avó ajudou ela a enfrentar casos assim.

Ariella rapidamente pediu a ajuda de sua libélula e logo as duas caíram na água, bom apenas Ariella, pois Yanma ajudaria a mesma pelos céus. A criadora tentou passar calmamente para também não ser pega por aquilo que havia causado toda a tragédia para as Pokémon.

A Pokémon de Ariella logo bateu as suas asas e tentou usar o seu Quick Attack na direção da rede para tentar perfura-la. — Não se preocupem, vou tira-los daí! Carvanhas tentem morder a rede para que vocês possam perfura-la e saírem daí! — Proferiu a jovem criadora enquanto tentava rasgar a rede com as suas mãos, mas também tentando acalmar os três pequeninos seres aquáticos.

Aquela tragédia estava deixando a jovem um pouco sem fôlego debaixo daquela água, pois ela nunca ficara tanto tempo assim e a qualquer momento poderia acabar se afogando. Yanma tentava várias vezes usar diversos movimentos para tentar salvar aqueles pequeninos Pokémon, mas nada funcionava. As Carvanha e até mesmo o Krabby usavam partes de seus corpos para perfurar a rede e conseguiam rasgar um pouquinho, mas era insuficiente.

Ao menos agora ficou mais fácil para Ariella abrir ainda mais e salva-los a tempo. — Aguentem firme! Eu não vou deixar que nada aconteça com nenhum de vocês! — Dissera confiante enquanto usava as suas forças para abrir a rede de caça. — Eu sei que vou conseguir, eu não posso deixar vocês assim presos aqui! É meu dever ajudar a  todos os Pokémon, independente da situação! Foi essa profissão que eu escolhi e irei orgulhar-me sempre! — Dissera Ariella chorando um pouco enquanto forçava arrancar aquela rede.

Todos combinaram seus golpes e logo estouram a rede, abrindo e assim podendo que os Carvanha e o Krabby sejam salvos por Ariella. A jovem não deixaria-os assim e logo pega três esferas bicolores de seu bolso vazias, jogando-as nos três para que assim ela pudesse leva-los até a enfermeira Joy que estivesse responsável pelos cuidados médicos no evento só por garantia de que não aconteceu nada demais com ambos. — Vamos voltar para a orla da praia Fuu! — Proferiu e logo nadou até lá, todos bateram palmas para a criadora e saudaram a mesma pelo seu ato de coragem e heroísmo em salvar aqueles aquáticos de serem feridos por aquela rede.


Dados escreveu:• Dado Beach Party:
- Clauncher
• Dado Beach Party:
- Carvanha
• Dado Beach Party
- Krabby
• Dado Beach Party:
- Carvanha

Link dos Dados: Aqui
Beach Points:
02(Wingull)
04(Clauncher)
04(Carvanha)
02(Krabby)
04(Carvanha)




avatar
Feminino
Mensagens : 33

Criador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 02 — HIGH BY THE BEACH

Mensagem por Hermes em Sab Jul 07, 2018 3:41 pm

Avaliação do Tio
Olá! Irei avaliar a sua postagem acima, espero que aprecie as colocações e se tiver alguma objeção pode se retratar me enviando uma MP que resolveremos a questão, ok? Here we go!

Enredo: 3
Escrita: 4
Total: 7

Bom

Então, a ideia do enredo não é ruim, o plot de salvar as espécies em apuros combina muito bem com a especialização de Ariela, porém, eu senti que foi tudo muito corrido... Você poderia ter aproveitado disso e desenvolvido em algo melhor ainda. Entendo que 4 pokémon numa única postagem pode ser exaustivo e que a sua estratégia foi realmente boa e simples, mas não posso negar de que foi bem superficial. A escrita me pareceu boa, só fiquei incomodado com a repetição excessiva da palavra "logo", atente-se a isso. Numa perspectiva geral: Apesar de ter sido corrido, o post me entregou a essência da aventura pokémon de uma Criadora. Continue mantendo esse foco.

subiu no 10 para o Nível 11!
Aprendeu Double Team!

Status: Está bem. O bater de suas asas somados ao calor ajudam a secar a umidade.

potion
Ariella ganhou uma Potion!
avatar
Mensagens : 121

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 02 — HIGH BY THE BEACH

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum