Últimos assuntos
» [Dados] Licht
Sex Fev 22, 2019 8:08 pm por Dados

» [Cap.14] — Pinky Soul
Sex Jan 25, 2019 10:58 pm por Sammy

» [Dados] Logan Smith
Qua Jan 23, 2019 10:50 pm por Logan Smith

» [Ch.II] A Perseguição
Qua Jan 23, 2019 7:27 pm por Aegir

» [Box] Logan Smith
Qua Jan 23, 2019 6:21 pm por Logan Smith

» [M&T] Logan Smith
Qua Jan 23, 2019 6:01 pm por Logan Smith

» Utilidade — Reset
Qua Jan 23, 2019 2:15 pm por Z

» Dados — Victoria Montblanc
Qua Jan 23, 2019 11:58 am por Z

» Ficha Logan Smith
Qua Jan 23, 2019 11:05 am por Dados

01 — moonlight friends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

01 — moonlight friends

Mensagem por Own em Seg Jul 02, 2018 5:01 pm

moonlight friends

Apenas a luz do luar me guiava naquela hora do dia. Esgueirando-me pelas sacadas dos vizinhos, tentava manter-me seguro de que não deveria cometer deslize nenhum. Por que eu estava nos telhados dos vizinhos? Nem eu sabia. A única coisa que possuía grande certeza era de continuar sendo observado.

verão | cadence city | 00:00
Own

Admin
Ver perfil do usuário

Re: 01 — moonlight friends

Mensagem por Own em Ter Jul 03, 2018 3:13 pm

moonlight friends

Horas mais cedo, me preparava para, naquele dia, me libertar das correntes psicológicas que eram minha moradia. Logo, não hesitei em colocar meu plano em prática minutos mais tarde. Organizei as únicas coisas que considerava importante em minha mochila de viagem — alimentos básicos, água, uma muda de roupas e um calçado —, e saí pela janela, sem me importar com rastros deixados para trás.
Me sentia libertado a cada segundo que sentia a brisa noturna daquela madrugada, mesmo preocupado com o perigo que eu corria se caísse caso cometesse um erro. Era um novo momento, onde as ordens seriam vindas, de agora em diante, do meu próprio eu.
A única coisa que não estava em meus planos era saber que alguém me esperava. Minutos depois de percorrer aproximadamente cinco metros longe de casa — esgueirando pelas sacadas e percorrendo sobre os telhados dos vizinhos —, deparei-me com uma criatura pequena, de pelagem cinzenta e olhos cristalizados, diante da lua.
Olhando de relance, aquilo era medonho. Seus olhos me fitavam de modo psicótico. Parecia definitivamente um assassino psicopata, esperando sua presa. O problema era que ele não demonstrava nenhum sinal de que retiraria uma faca para cortar meus orgãos e vender no mercado negro.
De primeira ação, tentei andar por volta do mesmo sem perceber que seus olhos percorriam cada centímetro dos meus passos. Era perturbador, de fato. Porém, segui em frente.

•  •  •

Logo depois do contato visual, acabei encontrando algumas escadas que podiam me levar, de modo seguro, para as ruas de Cadence. Assim prossegui, descendo os degraus — com algumas partes do corrimão enferrujadas, rangendo a cada passo que eu realizava —, me deparando com um beco escuro após terminar o trajeto.
A única coisa que iluminava era as luzes vindo das ruas, refletidas pelas janelas dos arranha-céus. E como uma criança que viveu sempre embaixo das asas dos pais, acabei me encontrando em algumas encurraladas, já que eu não sabia onde me encontrava.
Tentei andar lentamente, sentindo levemente o cansaço e o sono a medida em que caminhava, acabava tropeçando em um pequeno montinho de lixo e caindo em uma poça de água suja.
Lentamente me levantava do tombo e calmamente tentando secar minhas vestes, ao som de um singelo grunhido, como se alguém estivesse acordado com raiva. Infelizmente, era aquilo que havia acontecido.
Um pequeno ser formado por uma quantidade mínima de lixo ambulante olhava com seus olhos raivosos contra a minha presença enquanto se aproximava, mostrando enfrentar-me com agressividade. Como não possuía muitas escolhas, acabei correndo do mesmo, tentando despistá-lo.
A medida que percorria as ruas isoladas de Cadence resistindo ao cansaço, evitava olhar para trás e perceber que uma espécie de complô de lixos ambulantes estava desejando minha morte. Não pude fazer muita coisa depois que as pernas começavam a latejarem, e acabei ficando encurralado em uma esquina, com uma fileira de lixos ambulantes bloqueando o caminho.
Esperando ser linchado por cascas de banana e restos de maçã em decomposição, alguns pensamentos viajavam em minha mente. "Por que fui pensar em fugir de casa?", choraminguei, deixando algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto, mostrando arrependimento pelos eventos anteriores. Não era evidente obviamente que sairia salvo dali, de fato.

•  •  •

Segundos depois de desabar sobre o chão, acabei observando sobre o canto de meus olhos uma aura brilhante contra a gangue de lixo que se aproximava cada vez mais de onde localizava-me. A aura era frequente, e fazia com que alguns dos lixos ambulantes se afastassem. Logo, percebi que estavam me protegendo.
Uma pequena presença se localizava diante de mim com seus olhos cristalizados, criando áureas que afastavam efetivamente quem se aproximava. Ela ficou por alguns momentos realizando aquelas mágicas, até que um dos membros do complô de caçamba de lixo se solicitou para bater de frente com a criatura cinzenta, que não hesitou em começar o combate.
Calma, ela partiu para cima do mesmo com algumas rajadas coloridas, indicando um ataque ofensivo contra o suposto oponente, que não foi ágil o suficiente para desviar do ataque, acertando-o em cheio.
Demonstrando estar um pouco afetado pelo movimento anterior, o estranho sujeito caçamba de lixo avançava freneticamente contra a criatura cinzenta, efetivando um singelo tabefe contra o mesmo, deixando-o um pouco atordoado para que, em seguida efetivasse outro tabefe.
Um pouco tonto depois dos ataques ofensivos anteriores, efetivava mais uma vez a áurea brilhante contra o lixo ambulante, percorrendo parte do campo de batalha para efetivar grandes resultados contra o oponente, enfraquecendo-o e deixando fora de combate logo após.

•  •  •

Confortado por ser protegido, acabei me levantando lentamente do chão. Fitei a pequena criatura corajosa diante de mim, agora, sorrindo gentilmente e aparentando demonstrar felicidade pelo evento anterior. E assim agradeci-a, demonstrando gratidão pela parte da mesma e pelo companheirismo demonstrado por ela — apesar de anteriormente acreditar que ela venderia meus orgãos —, e assim segui direto para uma grande construção ao final da rua com fortes iluminações e detalhes chamativos em tons avermelhados, esperando obter instruções a partir de lá.
Enquanto eu caminhava em direção ao local, a criatura cinzenta continuava me seguindo, desta vez com uma significativa expressão indicando alegria por estar por debaixo da minha sombra. Aquilo era estranho, mesmo ela transbordando de alegria a cada passo que ela realizava com suas pequenas patas.

verão | cadence city | 00:00
Own

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Aegir em Ter Jul 03, 2018 3:34 pm

Avaliação do Tio
Olá! Irei avaliar a sua postagem acima, espero que aprecie as colocações e se tiver alguma objeção pode se retratar me enviando uma MP que resolveremos a questão, ok? Here we go!

Enredo: 5
Escrita: 5
Total: 10

Ótimo!

Curti seu texto como um todo, ele foi muito bem construído. Aprecio a forma como descreveu os detalhes, isso me integrou ao ambiente e particularmente me satisfaz. Eis um belo exemplo de enredo sem segredos e complicações, simples e muito agradável. A escrita impecável ajudou bastante na minha imersão, contudo, devo dizer que houveram pouquíssimos erros de concordância que me fizeram levantar a sobrancelha por um instante; nada grave, amigo. Ademais, peço que nas próximas postagens anexe o link com os respectivos dados ao final, e que também utilize mais dos nomes dos pokémon... em ambos os casos facilita a identificação.

Espurr recebeu três pontos, subiu ao nível 8!

Status: Não demonstra nem um pingo de cansaço, pelo contrário, sua atitude lhe faz parecer contente. Será? Terá que encarar esses olhos enigmáticos mais vezes para perceber.

Rota Finalizada
Aegir

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: