Últimos assuntos
» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Hoje à(s) 1:17 am por Janna

» Dados — Yuki Asahina
Qua Ago 15, 2018 11:01 pm por Dados

» Exploração — Yoshino & Haley
Qua Ago 15, 2018 8:53 pm por Mathito

» Descrição — Exploration Center
Qua Ago 15, 2018 5:48 pm por Apollo

» #6 - Dobradores de Areia
Seg Ago 13, 2018 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Seg Ago 13, 2018 10:28 pm por Mathito

» [Jogo] — Aleatórizador
Seg Ago 13, 2018 12:09 pm por Sammy

» [Jogo] — Retrato
Seg Ago 13, 2018 12:08 pm por Sammy

» [Dúvida] Exploração
Seg Ago 13, 2018 12:00 pm por Sammy


First Adventure - A new begininng

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

First Adventure - A new begininng

Mensagem por Akane Sato em Sab Jun 30, 2018 1:08 am

  A little girl with a big guy


Estar completamente recuperada depois de ter sido atacada por vários Beedrills não era tão fácil assim, porém, Nero estava sempre comigo para o que precisasse e mesmo eu não sabendo falar a sua língua eu conseguia entende-lo perfeitamente era algo de certa forma estranha já que muitas pessoas iriam me achar doida ou uma peste, mas nada daquilo importava e mesmo assim eu estava com uma cara fechada emburrada para querer sair da cidade de uma vez, porém, Nero estava com mais preguiça do que eu poderia imaginar.

-Nero vamos logo eu quero viver uma aventura. - Dizia ao pokemon em quanto batia o pé fazendo com que o mesmo apenas se esticasse e voltasse a dormir por mais alguns minutos, mas meus olhos logo começaram a lacrimejar em quanto o observava deitado fazendo com que o choro alto logo fosse ouvido pelo hospital inteiro e fazendo o pequenino acordar com o mesmo. -Eu quero sair daqui! - Gritava em meio aos choros em quanto algumas das enfermeiras logo viram ao meu encontro, porém, Nero logo descia da cama e em seguida me abraçava limpando minha lágrima que escorria em meu rosto.

Depois de alguns segundos o silêncio ficou no ar e logo um sorriso foi aparecendo em meu rosto abraçando Nero com força que parecia que o mesmo não teria mais ar. -Desculpe, então vamos? - Perguntava ao mesmo em quanto o soltava aliviando a enfermeira presente na sala que logo se retirou, mas Nero logo resmungava que já estava na hora de sairmos de lá logo e sendo assim começamos a andar.

Não queria deixá-lo dentro da pokebola já que ele foi quem me salvou naquele dia do ataque e sendo assim ele seria livre de certa forma, porém, a nossa caminhada parecia ter acabo assim que estávamos na saída da cidade para nossa primeira rota e logo deixava que um sorriso no meu rosto me fizesse gritar de alegria em quanto Nero resmungava para andarmos logo. Ele e eu ainda não nos dávamos muito bem já que mesmo ele salvando a minha vida e eu ter tentado salvar a dele eramos totalmente diferente e sendo assim quando adentramos a rota o silêncio dominava o loca.

A Children

▲BY LOONY!

avatar
Mensagens : 19

Treinador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: First Adventure - A new begininng

Mensagem por Akane Sato em Sab Jun 30, 2018 2:27 pm

  A little girl with a big guy


Quando me encontrava na primeira rota podia sentir o cheiro que deixava meus pulmões abertos, porém, Nero parecia não gostar nada da quilo e eu não estava muito a fim de ficar brigando naquele momento e sendo assim comecei a caminhar de certa lenta em quanto o meu amigo vinha atrás de mim.

O silêncio parecia me deixar inquieta como se algo fosse acontecer e sendo assim a minha boca grande pude ver um pequeno pokemon verde, vermelho e branco o que me fez para por alguns segundos e logo pegar minha pokédex em quanto via quem era.

-Então você é Ralts o pokemon psíquico não é? - Questionava quando via seu rosto e meus olhos cresceram. -Ai meu deu você é tão fofinho! - Dizia em quanto eu abraça o bichinho com certa força, porém, ele logo me batia o que fazia com que Nero ficasse em minha frente para me proteger.

Começava a chorar depois do empurrão em quanto o pokemon que parecia um homem adulto ia me abraçar e secar minhas lágrimas, mas logo o mesmo murmurava algo que me fazia me levantar em quanto cerravas os punhos.

-Muito bem, Nero use Quick Attack! - Pronunciava ao mesmo quando ele afirmava com a cabeça logo indo em sua direção para ataca-lo, porém, antes que ele chegasse no mesmo o pokemon a minha frente usava teleporte quando sumia e aparecia nas costas de Nero. -Use esquivar! - Falava apontando para ele na esperança do mesmo conseguir, porém, o outro pokemon logo lhe dava um soco fazendo Nero se desequilibrar e cair.

Assim que o mesmo se levantou começou a me observar junto ao pokemon ali que estava pronto para atacar novamente, porém, antes que o mesmo pudesse fazer algumas coisa abria um sorriso em meu rosto. -Muito bem Nero Vaccum Wave agora! - Dizia ao ver o mesmo usar seu punho e soltar uma onda de vácuo no pequeno pokemon que logo saiu voando e acabou parando em uma árvore.

Rapidamente me aproximava do mesmo e jogava uma das pokebolas que tinha em quanto começava a pular inquieta na esperança de que ele ficasse ali.

A Children

▲BY LOONY!

avatar
Mensagens : 19

Treinador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: First Adventure - A new begininng

Mensagem por Hermes em Sab Jun 30, 2018 4:41 pm

Avaliação do Tio
Olá! Irei avaliar a sua postagem acima, espero que aprecie as colocações e se tiver alguma objeção pode se retratar me enviando uma MP que resolveremos a questão, ok? Here we go!

Devo dizer que sua avaliação foi um tanto quanto preocupante, por isso quero que se atente aos apontamentos e encare-os como um auxílio para melhorias futuras, ok? Em outras palavras, são críticas construtivas. Certo, desde já tenho que dizer que seu texto será Inválido pelos seguintes motivos:

  • Entendo que sua personagem é uma criança de muita pouca idade e que você deve trazer essa essência infantil para o texto, porém, isso não justifica que a construção dele deve ser tão superficial e sem conotação;
  • Quanto a escrita, tive alguma dificuldade na leitura e interpretação sobretudo ao emprego de palavras escritas erroneamente, para além disso não houve muita concordância também. Recomendo que redija o texto numa ferramenta com correção automática como o Microsoft Word para depois repassar ao tópico. É melhor prevenir do que remediar, certo?;
  • O enredo foi bem fraco, um encontro aleatório e sem emoção. Para uma batalha contra um pokémon selvagem você deve mediar o nível dos seus pokémon (No caso, Riolu Lv 5) com o nível da determinada espécie escolhida. Ralts só tem acesso a Teleport no nível 9, o que leva a crer que ele estaria mais forte que o seu Nero e consequentemente desproporcional. A batalha poderia ter sido um pouco mais intensa, percebi que Ralts tecnicamente só usou um ataque (Teleport);
  • Por fim, não senti uma organização no texto, sabe? Foi tudo muito corrido, raso e sem nenhuma conclusão :/


Dicas do Tio:

> Antes de mais nada, se tiver alguma dúvida pode perguntar a qualquer um da Staff. Lota a nossa caixa de MP, não tem problemas;
> Procure estar por dentro dos sistemas, leia todas os guias e tutoriais disponíveis, e ler outras jornadas também ajuda muito no seu crescimento criativo. Verifique também alguma Pokédex de confiança, como por exemplo: https://pokemondb.net/pokedex/ralts <-- a PokédexDB, o visual dela é simples e suas informações são precisas;
> Como já dito, antes de passar o texto pro Tópico, utilize a ferramenta Microsoft Word ou outra que tenha sistema de correção automática. Quero deixar bem claro que não sou nenhum especialista em linguagem e que não estou aqui para julgar ninguém a nível profissional (Falo por mim), todos jogamos com o único fim de proporcionar diversão, contudo, ainda é preciso ter limites, toleramos alguns errinhos aqui e ali, contanto que sejam mínimos, entende? Não interprete como um sermão ou grosseria minha, apenas um conselho de amigo;
> Você também não é obrigado a escrever longos textos com roteiros quase cinematográficos... não, não! É livre para escrever do jeito que quiser, não ligamos para a quantidade e sim para a qualidade. Portanto, dê o mínimo de esforço à sua história e ela será mágica ^^

Inválido

Nota: Infelizmente o Riolu não ganha níveis e a captura também não foi efetuada. Sinto muito. Mas não desanime! Estou lhe dando uma segunda chance para reescrever/editar o texto acima, quando o fizer basta me mandar uma MP avisando sobre a edição feita. Tudo bem? Estarei no aguardo!

avatar
Mensagens : 121

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: First Adventure - A new begininng

Mensagem por Akane Sato em Sab Jun 30, 2018 7:06 pm

A little girl with a big guy


Quando me encontrava na primeira rota podia sentir o cheiro que deixava meus pulmões abertos, porém, Nero parecia não gostar nada daquilo e eu não estava muito a fim de ficar brigando naquele momento e sendo assim comecei a caminhar de certa lenta em quanto o meu amigo vinha atrás de mim. Meus olhos logo parar assim que via um homem que parecia ser um cara legal estar oferecendo alguns doces e logo tentava ir ao seu encontro, porém, Nero logo resmungava e em seguida pegava em meu braço e me tirava da vista do homem.

Começava a chorar querendo um doce e logo o pequeno Rilou me dei um pirulito que tinha em minha mochila e logo o meu choro cessou, porém, voltávamos a andar por mais alguns segundos quando acabei vendo o que para mim parecia ser uma criança e logo começava a sair correndo para poder brincar. -Ei você quer brincar comigo? - Questionava o pequeno que logo se virou para mim tentando me atacar, porém, Nero logo pulou em minha gente tomando um tapa.

Sem entender o porquê ele queria me atacar resolvi pegar minha pokédex para ter certeza que aquilo se não era um pokemon, porém, quando vi que seu nome era Ralts logo abri um sorriso. -Desculpe amiguinho achei quer era uma criança como eu e então quer se juntar a mim e brincar? - O questionava vendo o mesmo ficar a legre com um sorriso no rosto, porém, ela parecia querer lutar primeiro.

-Ai meu deus você é tão fofinho! - Dizia assim que meus olhos cresceram ao ver sua fofura e em seguida começava rir. -Nero vamos lá use Quick Attack. - Pronunciava com uma voz firme como se fosse uma super-heroína de algum desenho, porém, logo o pequeno pokemon usava teleporte e sumiu da frente de Nero ficava boquiaberta. -Meu deus você é um mágico, eu amo mágicos! - Falava alegremente assim que o pokemon voltava a aparecer nas costas de Nero.

Ralts sem ter muita pressa logo em seguida usando Confusion em Nero que logo era jogado para frente, porém, parecia que o pequeno pokemon não queria que ele ficasse confuso e logo Rilou voltou a se levantar. -Ieiiiiiiiiiiiii! - Gritava em quanto batia palmas começando a rir de tudo aquilo. -Vamos lá Nero temos de derrotar o vilão, então use Quick Attack novamente! - Pronunciava imaginando como se eu ainda fosse um tipo de super-heroína e que o pequeno pokemon era o vilão daquela história.

Mais uma vez o pequeno Ralts usava seu Teleport e logo em seguida Confusion mais uma vez fazendo com que Nero voasse a uma árvore próxima, porém, meu amigo parecia estar mais cansado do que o normal para uma luta que nem durou tanto tempo e sendo assim ficou alguns segundos ajoelhado em quanto recuperava seu fôlego s o Rilou ria sem cessar. -Parece que isso é um trabalho para o super Nero! - Falava em quanto o mesmo se levantava e resmungava ao mesmo tempo.

-Vamos lá use Vaccum Wave! - Pronunciava em quanto aprontava para o pequeno pokemon próximo a mim e logo Nero usou seu punho para criar um poder de vácuo fazendo o pequenino voar, porém, não o suficiente para que ele ficasse cansado já o Rilou parecia não aguentar mais aquela luta em quanto ele voltava se ajoelhar e ficar ofegante. Batia o pé fazendo birra com aquela luta besta até que Nero logo em seguida se levantava mais uma vez esperando meu comando. -Ebaaaaaaaaaaaaa! - Gritava alegremente pulando e batendo palmas. -Mais uma vez Vaccum Wave. - Pronunciava vendo o movimento de Rilou que logo parecia colocar mais força em seu golpe logo fazendo o outro pokemon voar batendo em uma árvore e ficando desacordado.

Pegava uma pokebola de minha mochila e logo em seguida jogava no outro pokemon desacordado esperando que o mesmo ficasse na pokebola, mas isso não demorou muito já que a mesma se mexeu três vezes e logo em seguida travou. -Bem-vindo amiguinho! - Dizia jogando a pokebola no ar fazendo o pequeno pokemon sair logo o abraçando.


A Children

▲BY LOONY!

avatar
Mensagens : 19

Treinador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: First Adventure - A new begininng

Mensagem por Hermes em Sab Jun 30, 2018 7:38 pm

Avaliação
Olá! Irei avaliar a sua postagem acima, espero que aprecie as colocações e se tiver alguma objeção pode se retratar me enviando uma MP que resolveremos a questão, ok? Here we go!

Bom, a segunda chance foi dada e você o fez. Agradeço pela compreensão da colocação anterior, e fico feliz que tenha refeito o seu trabalho. Sem mais delongas...

Enredo: 2
Escrita: 2
Total: 4

Razoável

Seu texto melhorou consideravelmente, sobretudo no enredo que deu uma leve acrescida com a situação do inconveniente de confundir o Ralts com outra criança. Gostei da inocência que você trouxe, fez jus a personagem, continue assim. Quanto a escrita, ainda há muito o que melhorar; notei que você utilizou a palavra "logo" excessivas vezes e isso torna o texto desgastante, sabe? É interessante você empregar outros tipos de conectivos como "assim, deste modo, etc." para evitar essas repetições. Percebi também o escasso uso de vírgulas principalmente em sentenças necessárias, pode parecer chato, mas é o tipo de coisa que coisa que precisamos cobrar para que o texto não fique desorganizado e dê aquela sensação de correria. Ademais, sinto que com esses toques você enriquecerá suas futuras postagens e veremos o progresso dessa menininha meiga e fofa ao lado de seu imponente Nero.


Riolu ganhou um ponto, subiu ao nível 6! Aprendeu Counter.
Ele ainda recebeu 5 pontos de Felicidade, totalizando 75 pontos.

Riolu Status: Está um pouquinho fraco, mas nada que o impeça de batalhar novamente e seguir ao lado de sua dona.


Ralts foi capturado com sucesso! Ele vem no nível 5.

OBS: Dessa vez eu deixei passar, mas fique atenta aos movimentos que os pokémon sabem usar em seus devidos níveis. E outra, recomendo que equipe a Soothe Bell no Riolu logo.
avatar
Mensagens : 121

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: First Adventure - A new begininng

Mensagem por Akane Sato em Dom Jul 01, 2018 4:36 pm

  A little girl with a big guy


Assim que eu deixei o pequenino respirar resolvemos dar uma leve pausa para que todos descansassem e quando todos estavam bem recuperados colocava Shere Khan de volta na pokebola para poder usá-lo em uma batalha com algum treinador, porém, depois de andarmos por alguns minutos eu pude ver um gatinho ao longe da rota onde estávamos o que me fez correr em sua direção.

-Meu deus mais que gatinho mais bonito! - Falava em quanto pegava o mesmo no colo em quanto ele se debatia para sair de meus braços que mostrou suas garras para mim segundos depois, mas com certa calma pegava minha pokédex e observava que seu nome era Meowth um pokemon tipo normal, porém, que em determinado momento poderia aprender movimentos do tipo Dark.

Abria um sorriso que fez com que Meow virasse sua cabeça para o lado tentando entender o que eu sentia naquele momento, porém, antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele veio para cima de mim e sendo assim Nero fez o mesmo o empurrando para trás. -Nossa você é mais selvagem que Shere Khan, mas vamos ver se eu consigo ser sua amiguinha também como aconteceu com o outro. - Dizia me afastando um pouco deixando que Nero tomasse a minha frente com um sorriso no rosto.

Parecia que eu e eles estávamos nos entendendo melhor naquele momento do que quando estávamos na cidade, mas isso não importaria muito agora que precisávamos derrotar o Meow feioso e mal-educado.  -Você é um gatinho mal. - Falava o mesmo apontando o dedo para ele em quanto batia meu pé de forma possessiva e em seguida observava Nero que concordava com a cabeça.

Meu amigo parecia que poderia ler a minha mente já que iria questioná-lo se ele estava bem para lutar e sendo assim abria um sorriso inocente. -Vamos lá super Nero use Quick Attack! - Dizia parecendo uma super-heroína e ele o seu fiel parceiro que leva o crédito já que eu era apenas uma criança inocente, porém, Nero sempre deixava que eu levasse o crédito por tudo aqui já que eu dava os comandos para ele.

Quando ele foi para cima do gatinho o mesmo usou evasiva e em seguida usou Scrath tentado acertar as costas de Nero. -Amiguinho use evasiva e depois Quick Attack novamente. - Pronunciava assim que ele seguia minhas ordens e certava o Meow em seu lado direito o fazendo recuar alguns metros tentando se segurar com suas garrar. -Muito bem agora vamos usar Quick Attack novamente! - Dizia assim que o mesmo afirmou com a cabeça e foi pra cima do Meow novamente que logo usou evasiva mais uma vez deixando Nero um pouco confuso aparecendo em suas costas de novo e usando Scrath, porém, desta vem ele acabou acertando o mesmo com certa forma fazendo ele cair em cima de mim e me derrubando no chão.

Começava a chorar em quanto Nero se levantava e logo em seguida via que meu joelho estava machucado e em seguida pegava um pano de minha mochila e o colocava no ferimento, mas logo depois me abraçava e enxugava minhas lágrimas o que me fez para um pouco o observar vendo Meow vindo em nossa direção para tentar acertá-lo com Scrath novamente. -Nero evasiva e use Counter! - Dizia assim que o mesmo se impulsionava para cima e dava um contra-ataque no pokemon gato fazendo o mesmo cair com tudo no chão a alguns metros de mim.

Antes que eu pudesse me levantar Meow logo dava um pulo para me atacar sem piedade com uma criança como eu, porém, antes que eu pudesse dar algum comando para Nero ele usava sua habilidade Vaccum Wave para afastá-lo e deixar o pequeno pokemon sem fôlego. -Muito bem gatinho mal vamos ver se nos damos bem, pokebola vai! - Pronunciava jogando uma pokebola no Meow que logo começou a balançar e assim que deu três balanços o som de travamento poderia ser ouvido.

-Meow saia! - Gritava assim que ele saia da pokebola, porém, ele parecia chateado com a ideia de eu ser agora sua nova amiga e logo virava de costas para em seguida jogava a pokebola em sua cabeça tentando fazer com que o mesmo voltasse para dentro, mas ele estava de mal humor e logo cabeceou a mesma para as minhas mãos me fazendo sentar e começar a chorar.


A Children

▲BY LOONY!

avatar
Mensagens : 19

Treinador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: First Adventure - A new begininng

Mensagem por Sammy em Dom Jul 01, 2018 5:31 pm

Avaliação
Oi fofinha! Tudo bem? Sou a Sammy e você já me conhece. Irei te avaliar desta vez, está preparada? :3

Sua história foi muito inocente e pura como um livro infantil, é isto não é ruim sério, nunca imaginária isto no Mundo Pokémon. Sua personagem é bem fofa e seus pokémons também, você tem muita criatividade e eu adorei isto, fico feliz em saber que você tenta encantar seus leitores com toda essa doçura.

Agora vamos para a parte ruim da avaliação... Os pontos negativos! Primeiramente o uso de Em quanto e Enquanto:

Em quanto que é usado para perguntar ou averiguar algo, exemplo: Em quantos dias a encomenda vai chegar?

Enquanto que é usado para a ideia de tempo ou em conjunto, sabe? Exemplo: Bebia água enquanto comia salada.

Além disso teve MUITA MAIS MUITA AUSÊNCIA DE VÍRGULAS, me senti uma Rapper lendo seu texto e tentava acompanha-lo o máximo que podia, tive pausar minha leitura e começar a colocar vírgulas para que conseguisse ler de forma clara. Sugiro que você não poste o texto de uma vez, o releia em voz alta ou o releia para si mesma e verá que a leitura está rápida e quase sem nenhuma pausa ou melhor vírgula. Por fim:

Bom

Riolu recebeu 1 nível e uma Potion. Agora ele está Nível 7. Ele havia se divertido na batalha adquirindo 5 Pontos de Felicidade.

80/200

Meowth foi capturado com sucesso e este está Nível 5.

Riolu's HP: 70%
Status: Riolu está bem e bastante feliz
avatar
Feminino
Mensagens : 493

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: First Adventure - A new begininng

Mensagem por Akane Sato em Dom Ago 05, 2018 9:11 pm

  A little girl with a big guy


Continuava chorando em quanto Mewoth logo resmunagava e logo em seguida pegava minha mão e em seguida a pokebola voltando para a mesma, mas isso nãao me fez parar de chorar até que Nero se aproximou me mim em quanto me abraçava me fazendo ficar bem melhor.

-Obrigado amigo, ah eu tenho uma coisa pra você! - Dizia a ele em quanto pegava a pequena mochila que levava comigo e retirando da mesma um Soothe Bell em quanto abria um sorriso. -Isso é pra você espero que goste! - Falava em voz assim que o memso começou a resmundar logo me abraçando mais uma vez e logo percebi que o memso estava feliz pelo presente.

A noite começou a cair e logo Nero me ajudou a levandar até que estivesse em meus pés novamente, porém, antes que eu pudesse começar a andar vi um pokemon parecido com um macaco correr em minha frente com um item em suas mãos.

-Nero viu aquilo? - Perguntava a ele que logo resmungou positivmante e logo em seguida comecei a andar em sua direção seguido por Nero que parcia correr para a minha frente querendo me proteger, porém, sua corrida fez com o que o pokemon nos olhasse bravo e virasse em posição de batalha em quanto protegia o item que aparentemente havia roubado.

Pegava minhaa pokedex e logo em seguida aprontava rapidamente ao pokemon a minha frente. -Então você é Mankey o um pokemon tipo lutador não é? - Fazia uma pergunta retórica quando o mesmo logo usou sua habilidade de Low Kick atingindo Nero em uma de suas pernas o que me fez ficar brava.

-Pokemon mal, muito bem Nero use Counter e depois Quick Atack! - Dizia ele assim que o mesmo foi atingido fazendo ele se levantar rapidamente em quanto Mankey usava Low Kick, porém, desta vez Nero havai sido mais rápido atacando o mesmo com um Quick Atack com o sobro da força.

O pokemon logo que era antigido acabou por ficar levemente tonto se recuperando alguns segundos depois e ultilizando Fury Swipes e eu logo observava o movimento. -Nero use evasiva e depois Quick Atack novamente! - Logo que gritava o mesmo fazia o movimento e acertava o outro pokemon novamente, porém, Mankey já tinha outra habilidade em espera e sendo assim conseguiu se equilibrar sem dar chances para que Nero fugisse usou Low Kick novamente o fazendo com que ele desmaiasse.

-Nero.- Dizia começando a chorar mais uma vez quando em quanto o outro pokemon me observava confuso até que o meu choro começou a incomodá-lo e logo ele tentou me atacar, porém, rapidamente jogava uma pokebola em minha frente fazendo com o que Ralts saísse da pokebola. -Ralts use Confusion! - Dizia a ele com raiva me virando para o outro pokemon em quanto ele usava a sua habilidade até que Mankey logo parou e comçou a ficar cansado e caiu.

Me dirigia a Nero que começava a se levantar em quanto Ralts me acompanhava logo em seguida, mas antes que eu pudesse pegar o item ajudava Nero a se levantar e segundos depois pegava o item ao qual o outro pokemon havia roubado.


A Children

▲BY LOONY!

avatar
Mensagens : 19

Treinador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: First Adventure - A new begininng

Mensagem por Sammy em Ter Ago 07, 2018 10:01 am

Avaliação
Oi! Vou te avaliar, espero que goste desta querida avaliação :3

Seu texto novamente foi muito corrido, confuso e também difícil de ler. Você esqueceu das vírgulas e as que botou foram pouquíssimas, além de claro os pontos finais apenas nos finais de cada parágrafo.

Uma das coisas que me deixou muito... Confusa? Foi o fato de você iniciar uma frase e já passar para a outra sem mais nem menos, como se sua personagem fosse onipresente ou tivesse um monte de braços. Agora falando sério, tente melhorar isso, seu texto é bem bonito mas também muito complicado. Tente aprender um pouco mais lendo artigos ou livros do seu interesse, você pode aprender bem rápido como fazer um texto bacana.

Outra coisa que me deixou triste foi o fato de você ter ignorado por completo minha avaliação anterior... Hehehe! Você não está conseguindo diferenciar o em quanto do enquanto. Tente melhorar isso, é simples e ajuda bastante na avaliação.

Em quanto tempo chega?
Enquanto o beijava.

Agora finalmente sobre seu enredo, ele foi até que bacana e deu para entender o que você quis fazer, mas ainda sim não deixou de ser bem corrido. Vejamos, você poderia ter dado um motivo mais complexo de Mankey ter roubado o Item Misterioso. Poderia ter colocado mais emoção, mais aventura nessa rota... Tirando isso, foi algo bem fofo e também bonito, honesto e inocente. Assim como você! xD

Ah! Como o dado de itens foi excluído do fórum, você ainda receberá um item para não ficar no prejuízo.

Razoável

Nero
Riolu recebeu 1 nível. Agora ele está Nível 8. Ele havia se divertido na batalha adquirindo 5 Pontos de Felicidade.


Ralts
Ralts recebeu 1 nível. Agora ele está Nível 6.

Riolu's HP: 60%
Status: Ferido, mas ainda sim muito feliz... Mas está ferido.
avatar
Feminino
Mensagens : 493

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: First Adventure - A new begininng

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum