Últimos assuntos
» [Dados] Minerva
Hoje à(s) 2:44 am por Dados

» [Pokédex] Minerva
Hoje à(s) 2:43 am por Minerva

» [BOX] Minerva
Hoje à(s) 2:36 am por Minerva

» [M&T] Minerva
Hoje à(s) 2:34 am por Minerva

» i — CRESÇA!
Hoje à(s) 1:54 am por Janna

» VI - Route 32
Hoje à(s) 1:37 am por Janna

» [Dados] Apollo
Hoje à(s) 1:35 am por Dados

» [Ficha] Minerva O. McConnell
Hoje à(s) 1:18 am por Dados

» Genealogia de Gaia
Hoje à(s) 12:30 am por Brigitte


Descrição — Honey Island

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrição — Honey Island

Mensagem por Apollo em Sex Dez 22, 2017 8:34 am



Honey Island
A Cidade do Mel
Honey Island foi criada por Humanos e Insetos, uma das poucas cidades que combina urbanização e natureza. A foco principal desta estranha cidade são as árvores que estão quase sempre hiper polinizadas, ganhando várias tonalidades que variam do amarelo ao verde, as mesmas estão sempre recheadas de mel que são utilizados de forma abusiva em guloseimas ou medicamentos. Possuí duas saídas, à oeste pela Route 21 e à leste pela Route 22.

A historia desta Ilha é bem interessante, ela se resume homens que viajavam em busca de alguma oportunidade e insetos que migravam, ambos se uniram e criaram uma espécie de parceria, os homens davam comida para os animais enquanto eles produziam mel tranquilamente.

Hoje a Honey Island serve de abrigo para muitos pokémons e poucos humanos, várias e várias empresas de fama mundial estão de olho em Honey Island, negociando um preço alto pela pequena ilha. Esse pequeno pedaço de terra é uma mina de ouro ou melhor de mel, produzindo a maior quantidade de mel em todo Mundo, e além disso é uma ilha exótica de aroma doce e muita beleza natural. São tão poucas as casas e ruas criadas em Honey Island, estas estão quase sempre vazias e com folhas secas no solo, os poucos moradores que tentam viver em Honey Island afirmam que adoram viver na mesma e não se preocupam com os insetos ao seu redor, as casas neste lugar são baseadas em telhas e madeira pintada, algo bem aconchegante e rural.

O clima desta pequena Ilha varia entre frio e calorento, isso ajuda aos polinizadores com a produção do precioso mel. Estas criaturas migram sempre que possível, mas sempre deixam seus filhotes ou ovos na Ilha deixando assim o legado do Mel Eterno.
 

avatar
Masculino
Mensagens : 480

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum