Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
Descrição — Isle Avue EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
Descrição — Isle Avue EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
Descrição — Isle Avue EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
Descrição — Isle Avue EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
Descrição — Isle Avue EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
Descrição — Isle Avue EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
Descrição — Isle Avue EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
Descrição — Isle Avue EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
Descrição — Isle Avue EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


Descrição — Isle Avue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Descrição — Isle Avue Empty Descrição — Isle Avue

Mensagem por Orion Ter Jun 19, 2018 1:39 pm



Isle Avue
Fontes termais abundantes
A Isle Avue é uma das pequenas ilhas que participam do arquipélago conhecido como Poké Pelago. O local é conhecido por ser um paraíso de fontes termais naturais, que possibilitam o aumento de felicidade dos Pokémon que passarem um tempo nelas.

Como meio de ajudar os treinadores Pokémon em vossas jornadas, o governo permitiu a entrada destes a partir da primeira prova de valor. Os treinadores devem escolher um Pokémon que deixaram na ilha por determinado tempo (leia a postagem abaixo para saber um pouco mais sobre como funciona a Isle Avue) para aumentar a felicidade recebida enquanto imersos nas águas quentes. Porém, depois de certo tempo eles começam a superaquecer e seu treinador deve vir buscá-lo.
Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição — Isle Avue Empty Re: Descrição — Isle Avue

Mensagem por Orion Ter Jun 19, 2018 2:10 pm

Isle Aplenny
Assim como qualquer outra ilha no Poké Pelago, qualquer membro pode acessar a Isle Aphun desde que tenha obtido a primeira prova de valor de sua classe (insignia, fita, etc.). Não é necessário o preenchimento de uma ficha para criar a Isle Avue, só é necessário que o membro crie um tópico único que utilizará pelo resto da jornada de seu personagem.

Inicialmente, a ilha possui uma piscina com três espaços para uso de Pokémon e ovos. O membro pode escolher permanecer na forma básica da ilha, ou comprar mais piscinas (tabela com preços pode ser encontrada abaixo).

O membro pode comprar mais duas (2) piscinas de água termal, assim possuindo um limite de sete (7) espaços e depois quatorze (14).


Preço dos Espaços
2ª piscina com cinco espaços: 1000¥ e quatro provas de valor.
3ª piscina com sete espaços: 3000¥ e oito provas de valor.

Felicidade aumentada
O Pokémon poderá ficar na ilha por até sete dias, recebendo dez (10) de felicidade por dia. Assim que os sete dias forem completos, o Pokémon começará a perder 5 de felicidade no primeiro dia, que vão aumentando por cinco a cada dia passado que a pessoa não foi buscá-lo, pois eles serão superaquecidos.

Ovos
Os ovos deixados na ilha demorarão a metade do tempo para quebrar, porém se o Pokémon nascer, começará a valer a regra de felicidade durante os dias descontados.

Rotação
Durante o mês, um tipo aleatório de Pokémon será beneficiado nessa ilha, progredindo a felicidade por mais três (3) dias por causa de sais de banho colocados na água, enquanto outro também aleatório não poderá ficar por menos três (3) dias.


Resumindo:

  • O membro precisa ter no mínimo uma (1) prova de valor de sua classe. Para comprar o upgrade, precisa-se de quatro (4) e no próximo, é necessário oito (8).
  • O membro pode colocar três Pokémon caso tenha apenas uma (1) prova de valor, que podem ser aumentadas comprando o upgrade.
  • O Pokémon que ficar nessa ilha pode permanecer nas águas termais por sete (7) dias e após esse tempo passar, os Pokémon perderão cinco (5) de felicidade por dia, que são acumulativos. Ou seja, se o dia que era para eu buscar era hoje e eu não fui, amanhã será descontado dez (10) de felicidade.
  • O membro pode usar esse espaço quantas vezes quiser, respeitando o sistema.
  • Os Pokémon que evoluem por felicidade não evoluirão até que subam um nível fora da ilha.
  • Os ovos demorarão a metade do tempo para quebrar e quando o Pokémon nascer, começará a valer a regra de felicidade pela metade dos dias descontados.
  • Durante o mês dois tipos serão escolhidos aleatoriamente: um para ser beneficiado e outro para ser prejudicado em três (3) dias.

Orion
Orion
Mensagens : 770

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos