Últimos assuntos
» #6 - Dobradores de Areia
Ontem à(s) 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Ontem à(s) 10:28 pm por Mathito

» [Jogo] — Aleatórizador
Ontem à(s) 12:09 pm por Sammy

» [Jogo] — Retrato
Ontem à(s) 12:08 pm por Sammy

» [Dúvida] Exploração
Ontem à(s) 12:00 pm por Sammy

» Descrição — Exploration Center
Ontem à(s) 11:48 am por Sammy

» [Cap.14] — Life
Dom Ago 12, 2018 11:41 pm por Janna

»  Discussão — Pokémon Let's Go! Pikachu & Eevee
Sab Ago 11, 2018 11:17 am por Janna

» Especulação — Oitava Geração
Sab Ago 11, 2018 11:16 am por Janna


[Parceiro] Mortiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Parceiro] Mortiri

Mensagem por Janna em Qui Jun 14, 2018 11:22 pm

Instituto Mortiri
Hospital Psiquiático



Durante um longo tempo no passado, Mortiri era apenas um nome ligado à uma gigantesca instituição psiquiátrica duvidosa, onde quem entrava, nunca mais saia ou era sequer comentado na sociedade. Nesse futuro, Mortiri se expandiu, abrindo uma nova especialização: um reformatório recluso para casos especiais e problemáticos. O instituto é mais dedicado aos prisioneiros do reformatório, porém também há a entrada de novos pacientes com transtornos psicológicos no hospital. O fundador do hospital psiquiátrico, Matthew Dave Mortiri, ao falecer, passou a administração à sua filha mais nova, Cornelia, já que Zachary e Margott seus gêmeos primogênitos, não aceitaram a liderança. Após a super reforma tecnológica, Cornelia convidou seus irmãos mais velhos para se juntarem a si na administração de Mortiri, eles aceitaram, porém ainda havia desavenças.

Nesse meio tempo, os filhos prodígios do trio cresceram e mostraram interesse na administração do local. Zachary propôs uma Diretoria que responderia aos comandos de uma Reitoria suprema, possibilitando que as proles viessem a herdar a edificação, assumindo a responsabilidade em administrá-la enquanto seus parentes ficavam responsáveis por situações um pouco mais complicadas.

O instituto só aceita pacientes dos 10 aos 30 anos, com promessas falsas de volta à sociedade após o tratamento. Já, para os prisioneiros, é um local sem saída e sem idade. A fundação - após as tomadas da Reitoria - ficou conhecida por formar grandes pesquisadores e experiências biológicas de sucesso. Apesar de ser um local de reputação nobre, a administração interna é totalmente severa e negligente.

É comum o sofrimento dentre as paredes do instituto. Tanto o corpo quanto a mente, estão sujeitos a constantes abusos, dos quais denigrem a postura inicial; muitos, através destes, ganham aspectos reservados, totalmente desconfiados.

O instituto é internamente famoso por desaparecimentos e desligamentos de prisioneiros e pacientes que nunca mais são encontrados. Isso é um boato, até que aconteça com pessoas ao seu redor e você não tenha para quem recorrer.







avatar
Mensagens : 340

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum