Últimos assuntos
» [Jogo] — Retrato
Sab Out 13, 2018 4:44 pm por Yuko

» [Jogo] — Aleatórizador
Sab Out 13, 2018 4:29 pm por Yuko

» Bom Dia, Tarde e Noite.
Sex Set 07, 2018 2:19 pm por Janna

» Exploração — Yoshino & Haley
Sab Ago 18, 2018 7:34 pm por Mathito

» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Sex Ago 17, 2018 11:20 pm por Sammy

» Dados — Yuki Asahina
Qua Ago 15, 2018 11:01 pm por Dados

» Descrição — Exploration Center
Qua Ago 15, 2018 5:48 pm por Apollo

» #6 - Dobradores de Areia
Seg Ago 13, 2018 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Seg Ago 13, 2018 10:28 pm por Mathito


Crônicas de uma Terra Gélida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Crônicas de uma Terra Gélida

Mensagem por Janna em Ter Jun 12, 2018 2:47 am

avatar
Mensagens : 345

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crônicas de uma Terra Gélida

Mensagem por Janna em Ter Jun 12, 2018 2:51 am

Prólogo
A Terra do Recomeço
Enquanto as demais regiões cresciam em população e evoluíam com novas tecnologias, a pacata Aurille passava despercebida pelos olhares dos navegadores. A longínqua região de Aurille era envolta por um poder místico e muitos religiosos diziam que ela era protegida pelo poder dos Pokémon lendários que usavam a região como abrigo. Com o desaparecimento dos mesmos, não demorou para que a região fosse encontrada e colonizada.

Solo fértil, florestas verdes e rica em minérios, Aurille não demorou para crescer. Os primeiros colonizadores vieram da região de Unova, que já era conhecida por ser uma das regiões mais tecnológicas da época, na qual já possuíam barcos movidos a carvão e tecnologias desconhecidas até então pelas outras nações. As primeiras expedições foram feitas apenas para mapear o litoral sul - que é a parte mais tropical da região - e conhecer o ecossistema local, notando-se que o lugar possuía uma variedade muito limitada daquelas criaturinhas nomeadas Pokémon. Com isso, algumas espécies foram trazidas de várias partes do globo, nas quais procriaram e se adaptaram ao clima e a geografia regional. Algumas sofreram mudanças drásticas para que isso acontecesse, criando assim as variações conhecidas hoje como Aurille Forms.

Não demorou muito tempo para que o novo território fosse notado pelas outras regiões, como Kanto, Kalos e Sinnoh que olhavam o local como um novo olhar comercial. Os novos moradores da região não demoraram para estruturarem uma sociedade civilizada, baseada em leis e dogmas originários de todas as regiões do globo. Além disso, as primeiras cidades e vilas de Aurille foram constituídas.

Naquela época, a Aurille foi marcada como a "Terra do Recomeço". Muitas famílias desacreditadas foram em busca de mais oportunidades de trabalho na região em ascensão, além de jovens empresários quererem migrar para iniciar seu império no solo auriliano. Além disso, neste período de tempo apenas a parte sul do país era colonizada, pois devido os climas frios exorbitantes da parte norte, era impossível prosseguir continente adentro.

Durante essa época que Edeline Frost, filha de meros comerciantes locais e ainda uma jovem estudante de arqueologia, decidiu juntar um grupo de exploradores para desbravar os perigos da parte norte da região. A moça foi conhecida como a primeira treinadora oficial de Aurille, enfrentando os diversos perigos que a natureza pôde impor para si e para a sua equipe. Edeline ganhou fortunas pela criação do mapa completo de Aurille e ter descoberto lugares e rotas usadas para além de seu tempo.

avatar
Mensagens : 345

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum