Últimos assuntos
» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Hoje à(s) 1:17 am por Janna

» Dados — Yuki Asahina
Qua Ago 15, 2018 11:01 pm por Dados

» Exploração — Yoshino & Haley
Qua Ago 15, 2018 8:53 pm por Mathito

» Descrição — Exploration Center
Qua Ago 15, 2018 5:48 pm por Apollo

» #6 - Dobradores de Areia
Seg Ago 13, 2018 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Seg Ago 13, 2018 10:28 pm por Mathito

» [Jogo] — Aleatórizador
Seg Ago 13, 2018 12:09 pm por Sammy

» [Jogo] — Retrato
Seg Ago 13, 2018 12:08 pm por Sammy

» [Dúvida] Exploração
Seg Ago 13, 2018 12:00 pm por Sammy

V — Route 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

V — Route 14

Mensagem por Janna em Ter Fev 06, 2018 6:38 pm

Route 14
Seguia ao oeste da cidade desértica e logo aparecia numa rota bem parecida com a arquitetura amarronzada do lugar, cheia de cânions avermelhados e ventos que uivavam ao passar pelos grandes pilares. Num ar difícil de ser respirado, avançava aquele feroz caminho, enquanto procurava os Pokémon que poderiam aparecer por ali.
[hideedit]

Admin
Ver perfil do usuário

Re: V — Route 14

Mensagem por Janna em Ter Fev 06, 2018 6:50 pm

Route 14
Item encontrado!

Assim que entrava naquele grande mar de areia, podia perceber meus pés enterrando-se na areia fofa. Alguns passos adiante, senti algo bater no meu pé entre um e outro. Abaixei-me, separando a terra fina com os dedos, desenterrando uma Lemonade. Estava um tanto empoeirada, então a limpei e guardei em minha mochila.

LOG:

Dados: Aqui

[hideedit]

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Ter Fev 06, 2018 6:59 pm

Janna encontrou um Lemonade.
O item foi entregue.
Masculino

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Janna em Ter Fev 06, 2018 7:54 pm

Route 14
Captura de Trapinch

Minha caminhada se perdurava pelo vasto deserto. O calor parecia aumentar ainda mais, levando-me a tirar meu sobretudo e guardá-lo em minha mochila, ficando apenas com meu vestido lilás. Assim que pude perceber a aproximação dos grandes pilares rochosos, decidi fazer uma parada atrás de um deles e me proteger da tempestade que vinha do sul.

A areia não era amigável. Tornava-se agressiva, dando-me uma surra a cada metro que andava. Sem ter como fazer uma travessia tranquila, era reforçada a minha ideia de parar. Sentei-me num pedaço de rocha que subia da terra, larguei minha carga abaixo e esperei aquela nuvem fina se dissipar.

Passaram-se duas horas, percebendo-as pela turva luz do sol no céu, que me possibilitava ver sua posição. O vento já estava mais tranquilo, deixando-me passar pelas esculturas naturais sem ter minha visão incapacitada. Levantei-me e olhei para o chão, buscando minha mochila, mas era tarde demais: um Pokémon avermelhado a tinha em sua posse. Carregando-a com sua boca afiada como uma tesoura, ele não estava nem um pouco inclinado a me devolver. Olhava-me como quem desafia, levando-me a atacá-lo.

Minha sorte era que o cinto de Poké Balls estava em minha cintura, me deixando apto a enfrentá-lo. Liberava Swinub, esperando que me ajudasse nessa batalha. - Você é um pestinha! Swinub, essa batalha não será muito difícil, mas ainda assim dê o melhor de si contra esse Pokémon. - Lhe adverti, escolhendo-o por ter imunidade à tempestade de areia. Mostrava a Pokédex para o adversário enquanto ordenava os movimentos. - Agora, Mud Slap!

Swinub permanecia parado perto de mim, talvez por sentir-se seguro em minha presença. Aproveitava a nuvem de areia e reunia um pouco dela, direcionando logo no adversário do tipo terra. Trapinch via-se obrigado a largar a bolsa, usando o mesmo movimento que meu companheiro. Ambos tinham sua pontaria debilitada com aqueles movimentos.

- Agora, use o Powder Snow!

O Pokémon de gelo então refrigerava aquele espaço, direcionando um forte vento glacial repleto de areia em Trapinch. Aproveitando que Swinub encontrava-se parado, correu até ele e o mordeu, permanecendo nas proximidades. - Continue! - O suíno amarronzado recuava alguns metros e usava novamente o Powder Snow, transformando o vento em uma fraca tempestade gélida que batia no corpo de Trapinch cheia de grãos de areia também congelados. O movimento empurrava o Pokémon terroso um pouco para trás, virando-o de barriga para cima e dando-me tempo para correr até ele, pegando a mochila de volta e colocando nas costas.

LOG:

• Turn 4: Trapinch's Bite
• Turn 5: Swinub's Powder Snow

Abri o compartimento de Poké Balls em minha mochila, retirei uma e aproveitei aquele momento para capturá-lo. Esperei um pouco e finalmente a esfera se lacrava, consumando o confinamento do Pokémon. - Ótimo! - Exclamei, chamando Swinub de volta para sua Poké Ball. Assim, colocava cuidadosamente a esfera de Trapinch em meu cinto, para que não caísse na areia e eu a perdesse. Arrumei tudo e corri em direção ao vulcão, passando pelos monumentos naturais e almejando a minha primeira insígnia.

Pode fechar.

LOG:

Dados: Aqui

[hideedit]

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Ter Fev 06, 2018 10:57 pm

AVALIAÇÃO
É um bom texto mas muito simples. Você tem todo um cenário enigmático e desértico, imagine as mil e uma possibilidades que você pode fazer neste deserto. Você tem todo o material em mãos, só precisa saber usa-lo. Por fim:

Escrita:5.0/5.0
Enredo: 3.5/5.0

Muito Bom

Swinub recebeu 2 níveis, ficando no nível 12.
Swinub's HP: 70%
Status: A camada firme de pelos havia o protegido durante toda a batalha, porém ele está implorando por uma soneca.

Trapinch foi capturado com sucesso, o pequeno está Nível 10. Cuide bem do mesmo.

16.
Full Heal entregue como Despojo. Rota finalizada.

Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: