Últimos assuntos
» [Parceiro] Bulba RPG
Dom Maio 06, 2018 8:44 pm por L Mars

» 01 - Cayley Volcano Gym
Qua Fev 28, 2018 2:08 pm por Apollo

» [Dados] Apollo
Dom Fev 25, 2018 8:19 pm por Dados

» [Dados] — Sammy
Sab Fev 24, 2018 9:04 am por Dados

» [Cap.6] — Tales of a Dragon
Qui Fev 22, 2018 11:13 am por Sammy

» [CHROMA CITY] Cayusta
Sex Fev 16, 2018 1:11 am por Sammy

» [Evento] Poké - Folia
Sex Fev 16, 2018 1:09 am por Sammy

» #02 — Aurille News
Sex Fev 16, 2018 1:08 am por Sammy

» [CD] Cayusta
Qui Fev 15, 2018 1:30 pm por Dados

Bridge x Daegon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bridge x Daegon

Mensagem por Daegon em Dom Jan 21, 2018 5:30 pm

Começando sua jornada ao lado do fiel companheiro Munchlax, começando com o sol radiante acima de suas cabeças na saída da pequena cidade a qual era morador, para ir até a próxima rota o qual era seu destino teria que atravessar a ponte: o começo de tudo - Então Munchlax, temos comida de sobra! - falei, virando os olhos para o pokemon que estava carregando a caixa com os Donuts e sua boca entregava o crime já que estava lambuzada do recheio e com o granulado - VOCÊ COMEU TUDO ANTES DE CHEGARMOS A PRÓXIMA CIDADE? - gritei assustando um bando de Pidgey que acabou voando e seguindo para um lugar mais calmo, apenas pensava em dar sermão ao espírito vívido da gula, mas estava tão ansioso em apreciar a paisagem que acabei me acalmando - Eu só não te dou uma, porque preciso de você para me assegurar que estarei em segurança - uma justificava para não voltar ele a pokébola.
       No meio da ponte me apoiei no seu corrimão e observei o lago o qual fazia um rastro azul embaixo de nós, criaturas aquáticas pulavam como se tivessem comemorando sua vida, meu parceiro apoiou suas duas mãos para apreciar junto comigo. Aquilo era um sonho que não ia acabar tão cedo pelo visto.

Criador
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: