Últimos assuntos
» [Parceiro] Bulba RPG
Dom Abr 15, 2018 9:44 am por L Mars

» 01 - Cayley Volcano Gym
Qua Fev 28, 2018 2:08 pm por Apollo

» [Dados] Apollo
Dom Fev 25, 2018 8:19 pm por Dados

» [Dados] — Sammy
Sab Fev 24, 2018 9:04 am por Dados

» [Cap.6] — Tales of a Dragon
Qui Fev 22, 2018 11:13 am por Sammy

» [CHROMA CITY] Cayusta
Sex Fev 16, 2018 1:11 am por Sammy

» [Evento] Poké - Folia
Sex Fev 16, 2018 1:09 am por Sammy

» #02 — Aurille News
Sex Fev 16, 2018 1:08 am por Sammy

» [CD] Cayusta
Qui Fev 15, 2018 1:30 pm por Dados

IV — Route 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IV — Route 15

Mensagem por Janna em Qua Jan 17, 2018 11:43 pm

Route 15
A paisagem rapidamente mudava para uma escura floresta, que tinha seu teto composto por várias frondosas árvores, que de tão poderosas deixavam apenas alguns feixes da luz do sol caírem sobre a relva.

Tranquila e sem preocupações afligindo minha cabeça, comecei meu caminho por aquela linda floresta que parecia chamar-me para dar um pequeno passeio até a cidade Geonite.
[hideedit]

Admin
Ver perfil do usuário

Re: IV — Route 15

Mensagem por Janna em Qui Fev 01, 2018 7:34 pm

Route 16
Tiny Mushroom encontrado
Um pouco antes de chegar à cidade, pude perceber um pequeno relevo incomum no chão do local. Agachei-me e desenterrei tal item, até achar um pequeno cogumelo já morto. Decidi pegar o TinyMushroom e guardar em minha mochila, podendo vendê-lo.

LOG:

Dados: Aqui

[hideedit]

Última edição por Janna em Qui Fev 01, 2018 8:02 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Qui Fev 01, 2018 7:43 pm

AVALIAÇÃO
Que texto longo e cheio de emoção, fico triste em saber que é só pra pegar um itenzinho... Foi um texto tão longo, nossa... É uma pena você não ter COMPLETADO apenas 1 evento de 2, ou seja você não pode sair da rota, mas ao menos pode ter seu Tiny Mushroom.

Item Entregue
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Janna em Qui Fev 01, 2018 9:09 pm

Route 15
VS BRENDAN
Naquela hora, eu já havia encontrado o caminho principal da próxima cidade, depois de me desviar um pouco por ter achado o item. Ainda no fim daquela tarde, podia escutar o farfalhar de algumas folhagens, indicando que eu não estava sozinha por ali.

Automaticamente, adotei uma posição defensiva, por ainda estar abalada depois dos acontecimentos na Route 17. O som parecia vir em minha direção e de fato estava, cessando ao aparecer a imagem de um rapaz não muito distante de minha idade. O rapaz vestia uma blusa vermelha com alguns detalhes escuros, uma bermuda também escura e tênis brancos, com alguns adornos em verde. Seus olhos passavam uma personalidade confiante de suas habilidades. Ao perceber minha presença, começou uma rápida conversa. - Olá, meu nome é Brendan. Eu estou pesquisando sobre as Aurille Forms, junto com minha companheira May.

- O meu é Janna, prazer em conhecer. Dá pra ver que você não é daqui, não é? - Respondi, percebendo seu sotaque nada nativo. Enquanto isso, a garota que havia mencionado aparecia, apresentando-se.

- Não, eu não sou dessa região. Nasci e cresci em Hoenn, viajando para cá apenas a trabalho. Mas me diga, você sabe se alguma Aurille Form aparece nos arredores? - Indagava, interessado. A menina também estava afim de saber, mas acabava direcionando sua atenção a alguns rastros no chão. Respondia com a cabeça que não e o rapaz mudava sua feição para uma de desapontamento.

- Ah, que pena... Iniciamos uma jornada há algum tempo e não achei nenhuma. Bem, podemos batalhar ainda, assim a viagem não será em vão e de quebra conheço o perfil de treinadores de Aurille. Irei usar meu Mudkip. - Enunciava o rapaz, com a Poké Ball em mãos, liberando uma criatura azulada e estranha para mim.

- Certo, então vamos. Piplup, esse momento é seu! - Bradei, fazendo o mesmo com o meu aquático. Ambos tomavam a dianteira, encarando-se por algum tempo antes de May erguer seu braço e anunciar o início da batalha.

- Mudkip, mostre do que somos capazes! Icy Wind agora!
- Piplup, encare o vento e atinja-o usando o Pound!

O primeiro iniciava invocando uma corrente de ar gelada, sendo direcionada ao seu adversário. Assim como havia pedido, o pinguim atravessava o movimento, atingindo com vários tapas usando suas nadadeiras e ainda aproveitava para disparar algumas bolhas em Mudkip, usando-o com o objetivo de impulsionar-se para trás. O estranho peixe não encontrava-se familiarizado com aquilo, mas decidia manter a corrente de ar afim de bater de frente com o adversário.

- Piplup, continue usando o Pound!
- Mudkip, Growl para diminuir o poder de ataque dele e então Earth Power!

Dessa vez, Piplup tomava a dianteira ao levantar suas nadadeiras, prontas para dar mais safanões na cara daquele peixe abobado. Antes que chegasse, Mudkip gritava e diminuía os status do aquático, que não se dava por vencido e continuava seus movimentos. A sua proximidade do adversário fazia com que o Earth Power de Mudkip ganhasse menos tempo de preparação, fazendo o solo abaixo de seus pés irromper-se e lançar meu aliado bem atrás.

- Finalize-o, Water Pledge!

Com o momentum do turno anterior, Mudkip invocava uma coluna de água por baixo de Piplup e o levava para cima, desmaiando ao cair no chão. Era clara a minha expressão de descontentamento, mas obviamente o rapaz havia mais experiência que eu. Recolhia Piplup para sua Poké Ball, reconhecendo minha derrota.

LOG:

• Turn 4: Mudkip's Icy Wind
• Turn 5: Mudkip's Growl
• Turn 6: Piplup's Pound
• Turn 7: Mudkip's Earth Power
• Turn 8: Mudkip's Water Pledge

- Essa foi uma ótima batalha, consegui aprender muitas coisas com o seu estilo de batalha. Você me parece um treinador bem forte, então não me surpreendo e ter me vencido. - Dizia sorrindo, apertando a mão do rapaz.

- Você também não é má. Se tivesse movimentos melhores ao seu alcance, tenho certeza que sairia vitoriosa. Bem, May, pronta para irmos? - A garota assentia com a cabeça, parecia-me bem tímida. - Espero que nos encontremos novamente por minhas andanças em Aurille. A gente se vê, Janna!

O rapaz então seguia o caminho na direção oposta, enquanto eu caminhava até Geonite esperando achar um Centro Pokémon.

LOG:

Dados: Aqui

[hideedit]

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Qui Fev 01, 2018 9:21 pm

AVALIAÇÃO
Eu já disse trilhões de vezes que amo Textos que são 100% na temática Pokémon sabe? Aquela essencial fofa e inocente do anime, uma batalha leve e que passa para o leitor que os Pokémons não estão ali por obrigação, mas sim por pura diversão e esportiva. Eu me senti no próprio anime ou nos jogos, foi tanta inocência e precisão em sua narração, faz tempo que eu não leio um texto tão leve e bonitinho como o seu. Por fim sua nota é:

Ótimo

Piplup, o pinguim, recebeu 3 Níveis ficando Nível 16.

Piplup's HP: 70%
Status: Está muito energético com esta batalha, porém está com dores em uma das asas mas parece não ligar.

Recebeu 773¥. Ganhou uma Red Apricorn.
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Ter Fev 06, 2018 1:03 am

Finalização
Rota finalizada como pedido... que chato!

25.
Roseli Berry encontrada como Despojo.

Link do Sorteio
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: