Últimos assuntos
» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Hoje à(s) 1:17 am por Janna

» Dados — Yuki Asahina
Qua Ago 15, 2018 11:01 pm por Dados

» Exploração — Yoshino & Haley
Qua Ago 15, 2018 8:53 pm por Mathito

» Descrição — Exploration Center
Qua Ago 15, 2018 5:48 pm por Apollo

» #6 - Dobradores de Areia
Seg Ago 13, 2018 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Seg Ago 13, 2018 10:28 pm por Mathito

» [Jogo] — Aleatórizador
Seg Ago 13, 2018 12:09 pm por Sammy

» [Jogo] — Retrato
Seg Ago 13, 2018 12:08 pm por Sammy

» [Dúvida] Exploração
Seg Ago 13, 2018 12:00 pm por Sammy


[FP] Maeve Grimassi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Maeve Grimassi

Mensagem por Cynnamon em Qua Jan 17, 2018 3:45 pm


Maeve Grimassi

Sexo: Femenino.
Idade: 18 anos.
Cidade Natal: Geonite City.
Pokémon Inicial: Misdreavus.
Classe & Classe Secundária: Exploradora – Idol.

Físico

Maeve não liga muito para a aparência, mas prefere estar sempre bem arrumada e pronta para qualquer ocasião, ou seja, impecável. Mede 1,64 e seu peso é... um total mistério, já que adora comer doces em geral, Mae guarda essa informação à sete chaves! Tem o cabelo longo e ligeiramente ondulado nas pontas — os detém na cor azulada e por baixo das sedosas madeixas há uma outra coloração; rosa forte, um tom que não é nem um pouco discreto. A parte do corpo que mais gosta são seus olhos azuis esverdeados, pois dizem que são o espelho da alma... sendo assim alma remete à espirito, o que também faz referência com fantasmas e por fim, o ocultismo. Tem a pele alva e bochecha levemente roseada. O rosto é fino e anguloso e seu sorriso muitas das vezes é de uma garota atrevida, amigável ou tenebroso, mas gosta de manter sempre um ar enigmático sobre o significado deles. É magra, entretanto tem porte físico consideravelmente bom, pois sempre gostou de se exercitar.

A jovem tem um estilo único que remete ao gótica Lolita, mas não se considera um membro desta tribo, gosta de roupas confortáveis e que enalteça totalmente sua personalidade excêntrica, mas ela não nega que a sua cor favorita que é o preto e roxo predomina em seu repertório, seja no acessório ou na vestimenta.

Mental

Maeve não é como as outras garotas, ela é... estranha. Bem, este é apenas um de seus incontáveis atrativos. Alguns a consideram insana, fútil e teimosa, mas Maeve prefere se auto dominar como um espirito livre, uma criatura que adora se divertir a qualquer custo e, evidentemente ama um bom desafio. Tem uma imaginação fértil, extremamente imaginativa, demonstrando desde cedo a habilidade para contar histórias, fossem reais ou não —  especialmente se fantasmas estiverem em meio aos seus contos. Tem o costume de falar a verdade para seus amigos e inimigos e não sente nem um pingo de remorso por isso. E para completar, a garota ainda diz tudo com um largo sorriso no rosto. Sua maior peculiaridade é sua capacidade de memorização; consegue lembrar dos mínimos detalhes de qualquer coisa que tenha visto ou lido e seu hobby é saber tudo sobre o ocultismo e ler as cartas de Tarot para estranhos, aliás, se diverte bastante quando revela que coisas ruins irão acontecer ao indivíduo. Sempre que possível foge totalmente da rotina e do tédio, não deixando passar uma oportunidade para viajar. Gosta de comer várias sobremesas e alimentos açucarados, mas não parece ganhar peso e, odeia comida apimentada.

Como qualquer outra pessoa, Maeve tende em certos momentos ser super pessimista, mas diz que na verdade está sendo só realista. Divaga com extrema facilidade quando atiçam sua curiosidade, gosta de falar sobre tudo — principalmente sobre o ocultismo — e, deixa transparecer somente o que ela quer que outras as pessoas vejam. Apesar do jeito estranho, Mae é carinhosa, um amorzinho de menina para aqueles que lhe convém, e estes a garota sabe que merece já que conseguiram aturar o grandioso desafio que é ser seu amigo, mas apenas não espere um pedido de desculpas da parte dela, já que não considera ter feito algo de ‘errado’. Embora Maeve imagine as mais diversas situações, sejam ela boas ou ruins, a jovem não age de forma estratégica, pois prefere tirar proveito de tudo o que está ao seu redor. Em suma, a ela é um extenso e complicado labirinto.

História

Maeve sabia bem quem era. Era filha dos donos da famosa cafetaria em Alola, descendente de uma família Real e irmã mais nova dos famosos gêmeos treinadores que, futuramente se tornariam capitães. Nasceu e cresceu em Alola, rodeada pelo mar, florestas e montanhas. Sua história seria comum se não fosse pela sua excentricidade. Desde pequena a jovem Maeve tinha o costume de abordar estranhos — especialmente os clientes dos seus pais — e impor uma leitura do futuro com as cartas de Tarot. Inocentemente as pessoas aceitavam a oferta, mas nunca imaginaram que o resultado da tal leitura pudesse se assemelhar com histórias de terror onde espíritos agourentos os levariam a uma vida fadada de azar. O pai tivera que proibir a entrada da garotinha só no caso de seu negócio não falir. No entanto, a maior confusão aconteceu quando a mesma anunciou na cara do Diretor da escola dos irmãos que ele estava rodeado por espíritos e que um deles encontrava-se sentando em seus ombros, era por este motivo que o homem sentia fortes dores nas costas.

Não se sabe ao certo se a história do fantasma surtiu algum efeito no Diretor, porém no mesmo dia ele teve que ser hospitalizado às pressas devido a uma queda, ocasionando uma fratura no pé direito e no braço esquerdo. A única pessoa que aceitava sua excentricidade era a sua avó, uma senhora de cabelos grisalhos e sorriso afetuoso. Ela sempre contava à neta suas aventuras, na época em que era uma jovem e inexperiente exploradora. Descrevia nos mínimos detalhes os caminhos que havia tomado, desbravando lugares onde o vento era demasiado forte, quase impossível de se manter no chão e dos locais que vinham ser tão quentes quanto o próprio vulcão; cantarolava melodias nunca ouvidas e sussurrava lendas extraordinárias. Maeve cravou na memória cada informação e sem perceber ansiava visitar aqueles mesmos lugares.

A medida que crescia o pensamento de tornar-se uma exploradora tornava-se mais intenso, mas seus pais e até mesmo seus irmãos diziam para desistir da ideia já que não possuía o perfil de uma exploradora. Contudo, a avó se impôs a esse argumento com unhas e dentes, exprimindo que: “ninguém é igual a ninguém, cada um tem as suas virtudes e os seus defeitos. O que diferencia uns dos outros é a nossa tolerância e o nosso interesse”. O mundo de Maeve expandiu com aquelas palavras e isso definiu sua escolha, tornar-se alguém como a sua avó. Anos se passaram e aos dezoito anos decidira viajar para Aurille ao lado de sua companheira Misdreavus. O primeiro já foi dado, agora é seguir o caminho para tornar-se a Exploradora mais famosa que este mundo já viu.
avatar
Feminino
Mensagens : 10

Localização : Geonite City

Explorador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Maeve Grimassi

Mensagem por Sammy em Qua Jan 17, 2018 3:53 pm

AVALIAÇÃO
Uhu! Uma nova exploradora, seja muito bem vinda a Aurille Region, uma Região montanhosa e muito fria. Enfim, sua personagem é uma grande ilusão, é o famoso ditado: "Não julgue o livro pela capa". Na primeira vista, eu pensei que Maeve era uma garotinha muito talentosa, patricinha e bondosa, no entanto nas primeiras frases de seu texto notei que é o completo inverso. Podemos julga-la como uma pessoa misteriosa e cheia de dons místicos, particularmente amo esse tipo de história que envolve espíritos e etc. Enfim, é óbvio sua ficha está:

Válida!

Agora você é uma Cidadã de Aurille! Cuide bem de Misdreavus, se tiver vontade e sorte pode rodar os dados de Shiny para seu inicial. Ah! Foi uma boa estratégia começar em Geonite City.
avatar
Feminino
Mensagens : 493

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum