Últimos assuntos
» [Jogo] — Retrato
Sab Out 13, 2018 4:44 pm por Yuko

» [Jogo] — Aleatórizador
Sab Out 13, 2018 4:29 pm por Yuko

» Bom Dia, Tarde e Noite.
Sex Set 07, 2018 2:19 pm por Janna

» Exploração — Yoshino & Haley
Sab Ago 18, 2018 7:34 pm por Mathito

» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Sex Ago 17, 2018 11:20 pm por Sammy

» Dados — Yuki Asahina
Qua Ago 15, 2018 11:01 pm por Dados

» Descrição — Exploration Center
Qua Ago 15, 2018 5:48 pm por Apollo

» #6 - Dobradores de Areia
Seg Ago 13, 2018 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Seg Ago 13, 2018 10:28 pm por Mathito


[Chapter I] A chegada na nova região...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Chapter I] A chegada na nova região...

Mensagem por Mikky em Ter Jan 16, 2018 12:45 am

Chapter I

A chegada na nova região...

Honey Island | 16:00
Frio


~─────── ஜ۩۞۩ஜ ───────~

Pessoas carregavam caixas para fora da aeronave e as deixavam em um acampamento improvisado. Com cuidado retiravam as maquinas, que serviam tanto para estudo quanto para armazenar informações, e as deixavam organizadas dentro de uma tenda com o logo dos Star em verde. As demais tendas tinham o logo amarelo e uma única tinha o símbolo em prateado. A tenda prateada era a tenda que ficaria o Sub-Líder e as amarelas seriam a dos outros membros juntamente com uma maior bem no fundo com os suprimentos.
O avião havia pousado em uma parte plana da ilha já que não tinha aeroporto ali. Teriam que passar o dia naquele acampamento e depois partiriam para a base subterrânea que ficava do outro lado da ilha. Como tinha muitos equipamentos não daria para ir simplesmente andando, iriam esperar a equipe de transporte para poderem chegar na base de fato.

• ─────── ✾ ─────── •

Mikky caminhava pela pequena cidade que tinha na ilha, era bem simples, com casas de madeira e muitas árvores em volta. Uma bela paisagem, a vegetação variava entre o laranja e o verde e muitos insetos voavam de um lado para o outro levando com sigo o pólen. Não tinha muitas pessoas pela cidade e as coisas estavam cuidando de seus jardins e casas. Havia apenas um mercadinho que vendia o básico para as pessoas que viviam ali.

O passeio da jovem não durou muito, a mesma mulher do avião a chama de volta para o acampamento e a acompanha até a cabana destinada ao laboratório improvisado.
Uma mesa estava no centro do local, nela estava alguns itens básicos de jornada e ao lado deles uma perola negra juntamente com um pequeno cristal azul, estavam praticamente brilhando. Havia também um pedaço de vidro muito semelhante a Pokédex de Unova, porém era visivelmente mais fino.
Muitos cientistas passam pela garota e apenas cumprimentam a mulher que estava com ela, como se Mikky nem estivesse ali. Já Lua andava pela tenda olhando as coisas e quase sempre levantavam a voz com ela, alertando que nem deveria estar ali. A raposinha desiste de olhar o ambiente e vai para os braços de sua dona, totalmente desanimada com as pessoas gritando com ela. Nesse momento um cientista entra na tenda, ele parecia bem mais confiante que os outros e trazia um olhar curioso ao avistar a jovem perto da mesa. Ele cumprimenta as duas mulheres e faz questão de perguntar o nome da pequena Zorua de forma educada. Assim que recebe sua resposta ele se apresenta como Capper o cientista e pesquisador principal da organização. Com postura e educação, o homem apresenta a instalação para a jovem e ela nem percebe que a mulher, que a acompanhava se retirou do local no meio do tour.

Depois de apresentar toda a equipe, o cientista volta para a mesa central e entrega os itens a Mikky. Capper explica sobre cada item deixando de lado a explicação dos itens de jornada por serem os mais comuns e qualquer um saber o que eles fazem.
O cristal azul era como um comunicador, que se conectava diretamente com o celular de vidro, onde Lua poderia o usar para se comunicar, ou com a central em caso de emergência ou até mesmo com sua dona caso se separassem.
A perola negra continha uma energia praticamente desconhecida, sabiam que ela começa a brilhar ao se aproximar de uma criatura negra e também quando equipado em um pokémon dark deixava os golpes desse tipo mais fortes, porem sua origem era um mistério e nem se sabe como ela chegou até a equipe...
O vidro seria uma Pokédex mais moderna, com mapa, mensagens, calculadora, ligações e tudo o que se tem direito, a base de holograma. O item ainda reconhecia as criaturas negras que já foram registradas e era notificada em tempo real sobre qualquer novidade ou atualização.

• ─────── ✾ ─────── •

Mikky prende a perola negra na perna com uma fita preta e no pescoço coloca uma gargantilha com o símbolo da equipe. Com roupas novas e determinada a aproveitar aquela viagem, ela pega sua mochila e ajuda Lua a colocar o pingente azul. A raposinha satisfeita com seu novo acessório, pula no colo de sua dona e as duas saem do acampamento indo rumo ao desconhecido...

• ─────── ✾ ─────── •

"O oceano refletia uma figura negra alada. Seus olhos eram amarelos e um crânio branco lhe cobria a cabeça. Figuras estranhas vermelhas como sangue pareciam ter sido esculpidas no crânio e nas garras da criatura. Suas penas da cauda pareciam espalhar uma fumaça completamente negra por onde passava, deixando para trás um rastro de escuridão.
Cada vez mais rápido, o ser se aproximava de uma nova região e trazia com ele a mesma escuridão que lhe cobriu o corpo e alma.
Com um piado alto a criatura de mais de 10 metros passa rapidamente pela ilha e pousa bruscamente no meio das árvores cobertas de neve."


~─────── ஜ۩۞۩ஜ ───────~

avatar
Mensagens : 10

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum