Últimos assuntos
» [Parceiro] Bulba RPG
Dom Abr 15, 2018 9:44 am por L Mars

» 01 - Cayley Volcano Gym
Qua Fev 28, 2018 2:08 pm por Apollo

» [Dados] Apollo
Dom Fev 25, 2018 8:19 pm por Dados

» [Dados] — Sammy
Sab Fev 24, 2018 9:04 am por Dados

» [Cap.6] — Tales of a Dragon
Qui Fev 22, 2018 11:13 am por Sammy

» [CHROMA CITY] Cayusta
Sex Fev 16, 2018 1:11 am por Sammy

» [Evento] Poké - Folia
Sex Fev 16, 2018 1:09 am por Sammy

» #02 — Aurille News
Sex Fev 16, 2018 1:08 am por Sammy

» [CD] Cayusta
Qui Fev 15, 2018 1:30 pm por Dados


Chapter 001 - Getting Started in the Darkness

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chapter 001 - Getting Started in the Darkness

Mensagem por Mordred em Qua Jan 10, 2018 2:18 am


Snowden Town
Snow and Darkness



Algumas horas passavam-se desde minha fuga desesperada de dentro de casa e apesar de tal liberdade fazer-me bem, o fato de estar com a mão cortada para deixar minha mensagem mais assustadora para meus familiares, começava a cobrar de tal atitude e logo uma dor violenta devido à friagem, fazia-me ir ao chão e agonizar em meio à tanta neve. -- Necessitas de algo garotinho? O homem logo perguntava para mim sobre o que estava ocorrendo e logo vinha ajudar-me, levantando minha mão até si e vendo o ferimento estampado na mesma que apesar de não sangrar, poderia infeccionar-se por sua extensão. Diante disso o mesmo pegava uma faixa branca de dentro de sua mochila e enrolava em tal, enquanto eu apenas olhava-o sem nenhuma reação até que no término da operação, um ''obrigado'' escapava de dentro de mim.

Apesar de não ter muito afeto pela raposa, a mesma passava a olhar-me fixamente e parecia sofrer juntamente comigo, como se tivesse reconhecido o que havia passado-se comigo diante quatorze anos preso em tal mansão e sem nenhuma companhia que alegrasse-me em tais anos. -- Venha pequena. Que tal vir no meu colo? Apesar de conseguir queimar a neve, você vai gastando suas energias e consequentemente, vai terminar enfraquecida. Falava enquanto apalpava a pequena raposa em meus braços e logo após alguns segundos, percebi que a mesma sentia-se confortável em meus braços devido às lambidas excessivas e afagadas com seus pelos em tal local.

Com a companhia de tais criaturas, seguia livremente pela cidade em busca de despedir-me da mesma da melhor maneira e quem sabe capturar alguns pokémons, além de treinar minha raposa flamejante em tal local e gostaria de conhecer ainda mais o herói que ajudaria-me em tal jornada, já que o mesmo nunca tinha falo nada sobre si e apenas sorria quando via a oportunidade de ajudar-me, simplesmente não percebia o que o mesmo pretendia de fato com isso e apenas seguia meu caminho, sentindo-me protegido ao lado de ambos.

-- Tenha cuidado quando andar por esta cidade, a esta altura, a polícia já deve estar atrás de você e além disso os companheiros de sua família também não ficaram tranquilos com seu sumiço, sugiro ser quase invisível às investidas dos demais.
Mencionava um pouco preocupado com minhas condições de prisioneiro e claro que se fosse capturado, seria trancado em tal mansão por muitos anos e evitariam minha saída, além de manter uma guarda sufocante em cima de mim, caso fosse capturado. -- Compreendo, mas mesmo assim desejo explorar Snowden como sempre quis, tendo a liberdade que sempre desejei e necessito usa-la nessa cidade. Aclamava para o mesmo e logo seguíamos calados pelos becos escuros da cidade e estando prontos para fugir ou escapar de tal território rapidamente.



Made by Alex
avatar
Masculino
Mensagens : 10

Treinador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum