Últimos assuntos
» [Dados] Minerva
Hoje à(s) 2:44 am por Dados

» [Pokédex] Minerva
Hoje à(s) 2:43 am por Minerva

» [BOX] Minerva
Hoje à(s) 2:36 am por Minerva

» [M&T] Minerva
Hoje à(s) 2:34 am por Minerva

» i — CRESÇA!
Hoje à(s) 1:54 am por Janna

» VI - Route 32
Hoje à(s) 1:37 am por Janna

» [Dados] Apollo
Hoje à(s) 1:35 am por Dados

» [Ficha] Minerva O. McConnell
Hoje à(s) 1:18 am por Dados

» Genealogia de Gaia
Hoje à(s) 12:30 am por Brigitte

#Cp. 01 - Nash

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#Cp. 01 - Nash

Mensagem por Nash Gold em Dom Jan 07, 2018 4:41 pm

Honey Island
Desbravando!

-Pokebolas? Ok! Vara de pescar? Ok! Mochila? Ok! Skiddo?! - Dizia conferindo as coisas antes de começar a jornada. O pequeno bode estava saltitando e chifrando as coisas, como sempre. -Ok!- Dizia recolhendo Skiddo em meus braços e o pondo no mesmo lugar.
Masculino

Ver perfil do usuário

Re: #Cp. 01 - Nash

Mensagem por Nash Gold em Dom Jan 07, 2018 11:15 pm

Honey Island
Desbravando!

Era típica manhã de Honey Island, a ilha onde o mel é mais açucarado do que qualquer outro lugar já visto, daí veio o nome da ilha. Saía pela manhã, antes mesmo dos pássaros cantarem, ainda possível ver alguns pokémons noturnos vagando por aí. Skiddo, como sempre, saltitava e corria próximo a mim, sua energia não tinha fim e eu o invejava isso.

Fazia frio naquele lugar quase, onde a umidade do local era alta e fazia pouco sol, devido as árvores altas que impediam a passagem da luz, passando pequenos feixes por algumas brechas que os espaços das árvores deixavam. As passadas eram quase infinitas, o objetivo de agora era chegar até a cidade, tinha coisas a se tratar por lá. Eu não sabia ao certo o horário no momento, mas tinha em mente de que saí de casa a muito tempo, o céu coberto pelas copas das árvores não dizia, mas já amanheceu por completo. - Não se afaste de mim.- Dizia para o pequeno pokémon folhagem, sabia que uma hora ou outra, o pequenino iria se distanciar de mim enquanto pulava por aí, entre as folhas e arbustos que cercava o único caminho de meu sitio até o centro urbano. Eu o aconselhava para que não fizesse mais isto, mas seu lado extrovertido me ignorou por completo.

Em um de seus constantes desvios de caminho, para pular nos montes de folhas caída, o cabrito desaparecia sem dar indícios de sua talvez localização. -Skiddo?!- Perguntava já um pouco preocupado, não o via mais em meu campo de visão. -Skiddo!- Gritava. O eco da floresta deu para prolongar a onda de som de minha garganta. Olhava para todos os lados preocupado com aquele pokémon. -Skiddo!- Gritava mais uma vez, mas desta vez, colocava ambas as mãos próxima a boca, para aumentar o volume e ecoar mais pela floresta. -Kiddoo!- O pequeno pulava de um monte de folha úmida, sua cara de assustado deu para entender que ele encontrava algo, algo que o fez medo. Em seguida, ainda no mesmo monte de folhas, um pokemon surgia.

O pokémon tinha presas longas, maior que seu próprio corpo. Sua cor predominante era um cinza e tinha detalhes em amarelo perto de suas patas, sua cabeça e presas eram predominantemente das cores amarela, laranja e marrom. Sua expressão séria deixava a mostra do que ele queria. -Ei Grubblin, o que você está fazendo?- Um rapaz aparecia por detrás de uma moita, o mesmo tinha pele escura e cabelo afro, trajava roupas claras e próprias para o frio. O pokemon voltava-se ao menino e fazia gestos e movimentos com seu corpo e presas. Eu o observava de longe e Skiddo estava logo atrás de mim, pelo que pude observar ambos tinham relação treinador - pokémon. -Qual seu nome? - Perguntava ao menino que parecia ter a mesma idade que eu. -Sam. -Dizia. -E o seu?- Indagou. -Sou Nash Gold Jr e este é Skiddo, meu companheiro.- Dava um passo para o lado deixando que Skiddo ficasse a mostra para o menino. Nesse momento, o pequeno inseto se posicionava na frente de seu dono com um olhar fixo à Skiddo, numa cara séria como antes. -Parece que Grubbin quer uma batalha contra seu Skiddo.- Falou o menino sem ao menos entender o motivo da batalha. O menino olhava para seu pokemon atentamente e viu uma marca nas costas do pokemon larva. Skiddo, pulava como sempre, e sem tê-lo visto, pisou em cima de Grubbin o deixando bravo e o menino explicava isso a mim, ao menos, era o que ele imaginava ser. Olhei para Skiddo e o encorajava. -Vamos Skiddo.- Passava a mão na sua fronte dando pequenos e leves tapinhas nas costas do pokémon. Skiddo estava pronto para a batalha, deixava um olhar sério e confiante a todos dali e se posicionando na frente de Grubbin, numa distância de uns 5 metros.

X

- Deixe-me começar! Grubbin use String Shot! - Ordenava o menino apontando o seu dedo em direção a Skkido.
-Skiddo desvie!- Dizia ao meu pokémon.

Grubbin era o primeiro a se mover, abria suas pinças e em seguida sua boca que, de lá, um fio de seda fino e branco era disparado de seu interior. Sua mira era admirável, a seda vinha em direção ao cabrito em alta velocidade, porém foi sem exito, pois o mesmo pulava o mais alto que podia para assim, desviar da teia que atingia uma árvore qualquer.

-Skiddo, Tackle!- Ordenava.
-Grubbin, use String Shot mais uma vez!-

Skiddo, ao pousar no chão, trotava em direção do pokémon larva de inseto, que ficava parado o tempo todo. Suas pinças abriam-se novamente e de sua boca disparava um tiro de seda que acertava uma das patas traseiras de Skiddo, cessando seu ataque. O mesmo forçava sua saída tentando ao máximo se desprender sua pata daquela ceda.

-Agora continue com Mud Slap!-
-Skiddo, saia daí e tente usar o Tackle mais uma vez!-

O pokémon inseto afastava suas presas junto com sua boca e logo lançava algumas bolas de barro que percorriam o campo e acabavam de atingir o cabrito que se encontrava preso e levantando um pouco de terra no local. A poeira abaixava e Skiddo, mesmo após ter recebido aquele ataque, se encontrava firme e forte. O pokemon balançava a cabeça e se recuperava do baque e logo trotava em direção do inseto, o mesmo tentava desviar pulando para o lado, mas logo foi atingido por uma cabeçada que o fez recuar a alguns metros.

-Continue com Growth seguido de Tackle!-
- Vice Grip!

O cabrito, por um momento, se mostrava crescer seus pequenos músculos e seu tamanho também. Ele agora estava mais forte, do que antes, isso momentaneamente. Grubbin aproveitava o momento para se recuperar e diminuir o espaço entre ambos, chegando bem próximo, onde suas pinças estavam bem fortes por sinal, porém o ataque foi ineficaz, pois o cabrito evadia do lugar de onde estava, dando um pulo para o lado e corria com seus chifres a frente do corpo, dando-lhe uma grande chifrada que mais uma vez, o fez recuar vários metros.

- X -

-Acho que já chega.- Dizia o menino recolhendo seu pokemon à pokebola. - Mas a batalha nem terminou.- Dizia o insistindo para continuar a batalha. -Não é preciso que um pokemon caia inconsciente para houver um vencedor. Eu não poderia deixar que meu pokemon se machucasse mais.- Explicava. -Você tem muito a aprender.- O menino tinha a mesma idade que eu, mas se mostrava mais experiente do que a mim. Skiddo recuava indo em minha direção saltitando de alegria. -Vejo uma outra hora então.- Dizia ao garoto me abaixando para fazer carinho em Skiddo. -Sim, qualquer outra hora.- Dizia o menino que ia em direção à mata fechada, por entre as árvores e rapidamente, sumia de vista.

-Vamos Skiddo?- Depois do ocorrido, me levantei e prosseguia meu caminha junto a Skiddo, que agora ficava mais próximo a mim, ele não queria mais sair de minha vista novamente.

Dados aqui
Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Seg Jan 08, 2018 10:54 am

AVALIAÇÃO
Olázinho! Você tem uma boa narração, de verdade. No entanto, seu texto foi muito curto e também corrido, o mesmo para sua batalha, veja só eu posso resumir seu texto em três palavras: Casa, encontro e batalha. Além disso tivemos poucos erros de ortografia, mas que abaixaram sua nota, um pouco... mas abaixou. Sua aventura foi tão curtinha que não tenho mais o que acrescentar, com isso sua nota é:

Enredo: 3.0/5.0
Escrita: 4.0/5.0
Total: 7.0/10.0
Bom

Skiddo's HP: 70%

Skiddo, subiu 1 nível, chegando ao nível 6. Nash G. encontrou 1x Potion e 1x Pokéball, também recebeu 145¥.

[hideedit]
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: