Últimos assuntos
» [Parceiro] Bulba RPG
Dom Maio 06, 2018 8:44 pm por L Mars

» 01 - Cayley Volcano Gym
Qua Fev 28, 2018 2:08 pm por Apollo

» [Dados] Apollo
Dom Fev 25, 2018 8:19 pm por Dados

» [Dados] — Sammy
Sab Fev 24, 2018 9:04 am por Dados

» [Cap.6] — Tales of a Dragon
Qui Fev 22, 2018 11:13 am por Sammy

» [CHROMA CITY] Cayusta
Sex Fev 16, 2018 1:11 am por Sammy

» [Evento] Poké - Folia
Sex Fev 16, 2018 1:09 am por Sammy

» #02 — Aurille News
Sex Fev 16, 2018 1:08 am por Sammy

» [CD] Cayusta
Qui Fev 15, 2018 1:30 pm por Dados

Ficha - Eight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Eight

Mensagem por 'Eight em Dom Jan 07, 2018 11:47 am

Eight Oitavo

Cidade Natal: Honey
Pokémon Inicial: Rowlet
Classe & Classe Secundária: Criador & Enfermeiro

Físico

De cabelos loiros e trançados jogados sobre ombros, seus olhos de cor azul reluzem com a luz do sol mudando para um verde bem claro, algumas marcas vermelhas, muito semelhantes a sardas porem um pouco menos destacado que as mesmas. Com cerca de 1,75 e 50Kg, Eight é uma pessoa fraca e sem muita força física, e com uma aparência diferente do comum devido a suas roupas exoticas, essas que são, um chapéu ganho de seu pai, um robe de cor verde assim como o chapéu e uma bota de cor marrom.

Mental

Desde sempre Eight sempre foi muito criativo, com sua mãe costumava cuidar da fazenda da família e com os anos foi se especializando a criar pokemons, remédios e até mesmo fazer os melhores pratos de comida da região, ou pelo menos tentando. Sempre teve uma grande ligação com a natureza, principalmente com os pokemons de tipo grama, que por algum motivo o faziam se sentir melhor, e claro como uma grande fraqueza sempre se sentia incomodado quando perto de pokemons de tipo fogo. Calmo e carismático, talvez isso defina grande parte do que Eight se tornou ao longo dos anos, mesmo com a grande dificuldade que tem para conversar com as pessoas, talvez pelo grande tempo que viveu isolado dos demais humanos, mas mesmo assim ele tenta ser o mais simpático possível com as pessoas.

História

Contar uma história é sempre um desafio, e a história de Eight não é diferente, mas oque faria um criador um jovem da fazenda se aventurar pelo mundo, colocando a si e a seus pokemons em risco ? O novo é algo que motiva as pessoas, a curiosidade a busca imparável por respostas e novidade, e com este garoto não iria se diferente. O Dia era 08 de Agosto a oito anos atrás, o jovem sempre foi fascinado por criar e desde muito tempo vem estudando diferentes tipos de poções, e buscava se tornar um alquimista, algo um tanto diferente e até mesmo malvisto pela sociedade, enfim, estava com seus afazeres e preparando uma poção diferente naquele dia, colocou alguns ingredientes em seu caldeirão e com o auxilio de seu madeira começou a mexer, e faltava uma única coisa uma pena de Rowlet, não sabia ao certo oque iria fazer, de inicio pensou que seria uma poção para recuperar e ajudar seus pokemons, entretanto se surpreenderia com oque estava para acontecer. A pena de Rowlet foi cara, e aquela poção teria de valer a pena, pessoas horas mexendo durante um longo tempo até que finalmente colocou dentro do caldeirão o ingrediente que faltava, uma explosão ocorreria e uma cortina de fumaça de cor verde tomava conta do local, e no meio desta fumaça um choro, uma criatura jogada no chão de seu celeiro, os tauros olhavam assustados, vida ? A criatura nada mais era um Rowlet jogado ao chão, caminhou até o mesmo e o pegou no colo, ele realmente havia criado vida ? Se virou para suas anotações para saber como havia feito isso, entretanto não teria como saber tudo havia sido queimado na explosão, tudo que restou fora alguns papeis queimados, aquilo despertou o interesse do garoto, respostas, um proposito, seguiu para sua casa e começou a estudar. Após alguns anos aquele lugar não era mais o suficiente para o mesmo ele precisava treinar, crescer, evoluir e buscar conhecimento em novos lugares, e com seu mais novo amigo decidiu se aventurar pelo mundo, disposto a descobrir como ele poderia trazer vida novamente.

[hideedit]

Criador
Ver perfil do usuário

Re: Ficha - Eight

Mensagem por Sammy em Dom Jan 07, 2018 12:03 pm

AVALIAÇÃO
Uma ficha diferente das demais. Sua ficha apresentou três coisas que eu particularmente amo; Emoção, magia e originalidade. Na história vi alguns erros básicos que pode ser de costume, como por exemplo a colocação dos "?", estes são colocados juntos da frase e depois o espaço por exemplo:

"O Rowlet é fofinho? Acho que sim!"

Viu? Isso é algo básico que você aprende com o tempo. Outra coisa foram os poucos erros que encontrei por ai, mas são erros que até mesmo nós Administradores cometemos. Por fim, sua personalidade e psicológico, foram muito bem narradas. Eu não sei, mas quando eu li seu texto senti algo novo, seu personagem é feliz com a vida, diferente de muitos no fórum. Eight é um rapaz boa pinta e que está de boa com a vida, assim que eu gosto. Por fim:

Válido!

Cuide bem da sua Rowlet e tenha uma boa aventura em Aurille. Ah! Não se esqueça dos "?" viu? Isso não me incomoda, mas pode causar baixas notas em sua jornada. Por fim, bem vindo.
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: