Últimos assuntos
» [Parceiro] Bulba RPG
Dom Maio 06, 2018 8:44 pm por L Mars

» 01 - Cayley Volcano Gym
Qua Fev 28, 2018 2:08 pm por Apollo

» [Dados] Apollo
Dom Fev 25, 2018 8:19 pm por Dados

» [Dados] — Sammy
Sab Fev 24, 2018 9:04 am por Dados

» [Cap.6] — Tales of a Dragon
Qui Fev 22, 2018 11:13 am por Sammy

» [CHROMA CITY] Cayusta
Sex Fev 16, 2018 1:11 am por Sammy

» [Evento] Poké - Folia
Sex Fev 16, 2018 1:09 am por Sammy

» #02 — Aurille News
Sex Fev 16, 2018 1:08 am por Sammy

» [CD] Cayusta
Qui Fev 15, 2018 1:30 pm por Dados


[Ficha] Corey A. Chase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Corey A. Chase

Mensagem por Corey em Dom Jan 07, 2018 12:04 am


Corey Anderfield Chase

Sexo: Masculino
Idade: 15
Cidade Natal: Newmoon
Pokémon Inicial: Hawlucha
Classe & Classe Secundária: Treinador & Lutador

Físico

Portador de raríssimos cabelos esbranquiçados, o jovem nativo de Newmoon não costuma ter muito apreço ou cuidado com sua beleza sendo que curiosamente porta de algumas características raras e bem-cultuadas visualmente falando; seus cabelos, geralmente espetados e com pouco cuidado. Seus olhos por sua vez possuem uma coloração rubra, puxada para o vinho; geralmente não costuma vestir uma variação muito grande de roupas, sendo constituidos por basicamente roupas simples e/ou baratas.

Mental

Como quase todo jovem á mercê da adolescência, Corey pode portar uma larga variedade de reações dependendo do momento em que se encontra. Mas num geral, costuma de se portar de forma animada e otimista, tentando sempre retirar coisas boas de situações que por muitas vezes podem ser consideradas ruins como lhe foi ensinado por sua mãe ao longo de sua criação. Ainda assim é capaz de portar-se de forma racional quando diante de situações que a exijam, geralmente, batalhas e coisas do tipo; em relação a apreço, talvez, seu maior seja por dinheiro; diante do fato de que nunca o teve em abundância e que sempre viu sua família dando até o último pedaço de sua alma para conseguir-lo, sendo este um dos grandes motivos pelo qual decidiu seguir o ramo de treinador, devido as recompensas elevadas de batalhas num geral e especialmente os de ginásios e todo o resto.

História

Filho de uma empregada e um vendedor ambulante de cachorro quente, Corey nunca teve oque se pode chamar de vida fácil; a falta do dinheiro e a constante ameaça de despejo de um porco que apenas em dinheiro pensava eram imensos tormentos para a família, que mal conseguia pagar suas contas em dia quem dirá ter dinheiro para um acidente; ao menos, era oque Corey havia escutado em uma das inúmeras brigas que seu pai tinha com sua mãe. Embora tudo aquilo, o delicado calor de sua mãe e suas palavras que mais pareciam dialetos de um anjo acabavam por impedir que o jovem se aproximasse do rumo da criminalidade, ao menos, inicialmente. O tempo passava e as coisas ficavam cada vez piores, restaurantes abriam, mais vendedores ambulantes disputavam e cada vez menos dinheiro chegava até meu pai que aos meus plenos treze anos anos repentinamente sumiu, provavelmente, resultado de outra briga com sua mulher. Por sorte, a patroa de Clarisse tinha muito apreço pela moça então quando o inevitável destino chegou esta acabava por dar uma moradia á mulher em troca de extinguir seus salários e obter serviços praticamente vinte e quatro horas por dia; tendo noção da situação deplorável em que se encontrava, após alguns anos de convivência, Corey decide por sair em uma jornada Pokémon no pretexto de tirar sua mãe da lama. Encantada por sua iniciativa, Clarisse acaba por pedir que o jovem esperasse por alguns dias e após muita discussão por telefone uma encomenda a muito tempo prometida acabava por chegar; Paul havia prometido dar um Pokémon de presente á Corey assim que a hora deste partir chegasse, o Pokémon por sua vez, era um Hawlucha que o jovem anteriormente nunca havia visto em sua vida. Muito provavelmente motivado pelo fato de que ao engravidar Clarisse, Paul tivesse sido praticamente obrigado á abandonar sua jornada para cuidar de seu filho. O Hawlucha por sua vez parecia ter sido bem amigável, uma vez que era praticamente recém-nascido, como dito numa posterior conversa entre o jovem e sua mãe.

Mensagens : 8

Treinador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Corey A. Chase

Mensagem por Sammy em Dom Jan 07, 2018 12:13 am

Válido!
Sua narração é boa, consegui entender a proposta de seu texto, uma família pobre que lutava pela sua sobrevivência. No entanto, faltou uma vírgula ali e uma organizadinha aqui, mas isto não te atrapalhou em nada. Por fim, boa sorte com Hawlucha(LUCHA LIBRE! ARIBA!). Seus oponentes são:
avatar
Feminino
Mensagens : 251

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Corey A. Chase

Mensagem por Dados em Dom Jan 07, 2018 12:13 am

O membro 'Sammy' realizou a seguinte ação: Dados




'Líderes' :
     
     
avatar
Mensagens : 145

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Corey A. Chase

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum