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Guia — Classes

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Mensagem por Oliver em Sab Dez 16, 2017 11:34 pm



 
Classes
Índice


Em nosso RPG, possuímos Classes e Classes Secundárias. Quaisquer Membro ao criar uma Ficha é obrigado a escolher alguma Classe, pois sem ela não poderá conquistar suas provas de valor. Já as Classes Secundárias são apenas um complemento e por isso são opcionais apenas. Abaixo você pode conferir a lista com todas as classes presentes no RPG.



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Oliver
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Guia — Classes Empty Re: Guia — Classes

Mensagem por Oliver em Sab Dez 16, 2017 11:34 pm



 
Treinadores
A conquista de Insígnias


Treinador é a Classe mais comum do Mundo Pokémon e inclusive do RPG, tal classe não tem muita mecânica envolvida ou que precise de muito raciocínio para uma boa execução da mesma. Os treinadores viajam por Aurille almejando conquistar as 18 insígnias e participar da Liga Pokémon e alcançar o título de Campeã(o) e Mestre(a) Pokémon.

Item da Classe:
Vs. Seeker (Ícone)

Como funciona o Vs. Seeker?
Os Treinadores recebem o Vs. Seeker assim que dão início a sua jornada. É um pequeno aparelho branco com detalhes em azul por toda sua estrutura, em seu centro, há um pequeno botão branco. Ao pressionar esse mesmo botão, você rastreará um Treinador Notório próximo de ti que esteja disposto a fazer uma batalha contra ti (podendo acontecer também na forma de um outro evento narrativo que ele participe). É permitido utilizar o Vs. Seeker uma vez por rota ou cidade, tendo que sair da mesma para que esse aparelho seja recarregado.

Treinadores Notórios, como o nome já diz, são treinadores que famosos. Eles, por sua vez, estão explorando a região de Aurille, estudando as famosas Aurille Forms e ou apenas estão passando as férias na região. Treinadores, líderes de ginásio, membros da elite ou campeões, o que for, eles não dirão não à um combate. O número de Pokémon usados por estes são determinados pelo número de insignias que o treinador possuí e ao serem derrotados, o dinheiro ganho no combate é multiplicado por 1.5.

O uso do Vs. Seeker será feito pelo uso de seu dado com o mesmo nome, substituindo os dados de "Evento", "Raridade" e "Shiny". Esse dado só poderá ser lançado uma vez por rota ou cidade.


  • 0-3 Insígnias — 1 Pokémon. Premiação: Itens Básicos;
  • 4-6 Insígnias — 3 Pokémon. Premiação: Itens Básicos + TM aleatório de Power até 90;
  • 7-8 Insígnias — 6 Pokémon. Premiação: TM Aleatório de Power até 150 + Ovo de algum Pokémon de sua equipe.

Lista de Treinadores Notórios

Spoiler:

Red: Charmander* — Pichu — Munchlax — Lapras — Bulbasaur — Squirtle
Blue: Abra* — Aerodactyl — Growlithe — Exeggcutor — Magikarp — Machop
Green: Igglybuff* — Snubbul — Nidoran♀ — Cleffa — Oddish — Caterpie
Ethan: Cyndaquil* — Poliwag — Sunkern — Aipom — Togepi — Bonsly
Silver: Totodile* — Sneasel — Murkrow — Horsea — Magikarp — Teddiursa
Lyra: Chikorita* — Natu — Smoochum — Cubone — Paras — Growlithe
Brendan: Mudkip* — Ralts♀ — Skitty — Poochyena — Seedot — Aron
May: Torchic* — Phanpy — Tropius — Ralts♀ — Shroomish — Wailmer
Wally: Ralts♂* — Swablu — Skitty — Budew — Treecko — Azurill
Lucas: Turtwig* — Shieldon — Lickitung — Swinub — Magby — Munchlax
Barry: Chimchar* — Chatot — Shinx — Buizel — Tauros — Diglett
Dawn: Piplup* — Pachirisu — Buneary — Cyndaquil — Swinub — Togepi
Hilbert: Tepig* — Munna — Rufflet — Joltik — Tirtouga — Sandile
Hilda: Snivy* — Solosis — Deerling — Stunfisk — Alomomola — Vullaby
Nate & Rosa: Oshawott* — Kabuto — Gligar — Foongus* — Ducklett — Sewaddle
Calem: Chespin* — Electrike — Pinsir — Kanghaskan — Gastly — Froakie
Serena: Fennekin* — Pancham — Eevee (Sylveon) — Rhyhorn — Absol — Fletchling
Sun: Litten* — Meowth (Alola) — Wishiwashi — Mudbray — Tauros — Machop
Moon: Popplio* — Grimer (Alola) — Grubbin — Mareanie — Rotom — Bounsweet
Hau: Rowlet* — Pichu (Alola) — Komala — Eevee — Crabrawler — Stufful
Lance: Dratini* — Magikarp — Larvitar — Charmander — Aerodactyl — Bagon
Steven: Beldum* — Skarmory — Baltoy — Lileep — Anorith — Aron
Cynthia: Gible* — Spiritomb — Budew — Togepi — Riolu — Eevee (Glaceon)
Alder & Iris: Larvesta* — Bouffalant — Karrablast — Axew* — Deino — Druddigon
Diantha: Ralts♀* — Tyrant — Amaura — Hawlucha — Pumpkaboo — Goomy
Brock: Onix* — Geodude — Rhyhorn — Pineco — Bonsly — Kabuto
Misty: Staryu* — Horsea — Psyduck — Poliwag — Lapras — Slowpoke
Jasmine: Onix* — Magnemite — Mawile — Skarmory — Pineco — Bronzor
Pryce: Swinub* — Seel — Smoochum — Spheal — Snover — Snorunt
Tate & Liza: Solrock* — Spoink — Baltoy — Lunatone* — Natu — Chingling
Phoebe: Sableye* — Duskull — Misdreavus — Drifloon — Shuppet — Litwick
Roark: Cranidos* — Aerodactyl — Archen — Geodude — Nosepass — Larvitar
Volkner: Elekid* — Shinx — Pichu — Voltorb — Blitzle — Eevee (Jolteon)
Marlon: Frillish* — Tirtouga — Lotad — Staryu — Mantyke — Wooper
Elesa: Blitzle* — Emolga — Joltik — Mareep — Stunfisk — Tynamo
Olympia: Espurr* — Slowpoke — Sigilyph — Eevee (Espeon) — Natu — Exeggcute
Korrina: Riolu* — Machop — Mienfoo — Hawlucha — Tyrogue — Meditite
Mallow: Bounsweet* — Morelull — Phantump — Comfey — Fomantis — Cherubi
Lana: Lapras* — Chinchou — Shellder — Wishiwashi — Dewpider — Clauncher
Obs¹: Pokémon com estão com o asterisco (*) significam que tratam-se do Signature Pokémon do treinador, ou seja, sempre serão utilizados em combate.
Obs²: Assim como nos ginásios, os níveis dos Pokémon dos treinadores serão baseados nos níveis do Pokémon do membro. Assim, o Signature Pokémon terá o nível equivalente do Pokémon mais forte do membro. Os níveis também determinarão se o Pokémon estará evoluído ou não.
Obs³: Pokémon que evoluem por outros métodos evolutivos - felicidade, itens, troca (ex: Haunter) - evoluem a partir do nível 32. Pokémon que possuem evoluem pro primeiro estágio (ex: Budew) ou que evoluem para o estágio final (ex: Staryu, Feebas)  por estes outros métodos, evoluem a partir do nível 25.


Ginásios
Em busca das tão aclamadas insígnias, os treinadores buscam enfrentar os grandes líderes de ginásio. Diferente das demais regiões, os ginásios nem sempre estão localizados em pequenas ou grandes cidades, mas sim em lugares mais interessantes. Assim que são vencidos, os líderes de ginásios entregam prêmios e uma quantia em dinheiro — baseada no número de insígnias que você já possuí. Para fácil localização, abaixo estará listado a localização de cada ginásio e seus respectivos prêmios.

Guia — Classes JAreqxMGuia — Classes WxJIS6e

Guia — Classes WPCExxc

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Oliver
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Guia — Classes Empty Re: Guia — Classes

Mensagem por Oliver em Sab Dez 16, 2017 11:34 pm



 
Performers
A conquista de fitas


Um Performer Pokémon combina os movimentos de seus Pokémon para fins estéticos, ou seja, combinam estratégia de movimentos de batalha para conseguirem fazer movimentos que possuam beleza, sejam fofos, legais, assustadores ou durões. Apesar de parecer fútil, uma estratégia de um Performer para um Contest pode ser útil em uma batalha comum. Os performers tem como principal objetivo conquistar as 18 fitas, com o objetivo de se tornarem Top Perfomers.

Item da Classe:
Fashion Case (Ícone)

Como funciona a Fashion Case?

Os Performers recebem a Fashion Case quando a ficha é criada. Ela é uma caixa rosa, com alguns detalhes em amarelo e uma grande pedra azul enfeitando no centro. A principal — e única — função da Fashion Case é guardar Acessórios, que servem para se enfeitar o seu Pokémon. Os props podem ser usados e adquiridos de diversas maneiras, com o objetivo de aumentar sua pontuação na fase de batalhas. A Fashion Case vem com quatro Props iniciais: Chapéu de Bruxa (Quirky), Capa Rubra (Cool), Grampo Rosa (Cute) e Gravata Borboleta (Elegant).

Contest Halls e Props
(Clique no título para ser redirecionado)
Oliver
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Mensagem por Oliver em Sab Dez 16, 2017 11:35 pm



 
Pesquisadores
A conquista de diplomas


Os Pesquisadores são pessoas que admiram o trabalho feito pelos Professores Pokémon de toda Aurille. Almejando um dia serem capazes de criarem pesquisas e serem renomados professores Pokémon. Portanto, os Pesquisadores exploram a vasta Aurille, com o objetivo de estudar e conhecer todos os Pokémon possíveis. O objetivo dos Pesquisadores é solicitar desafios nos colégios espalhados pelas cidades — as mesmas que possuem Contest Hall e Ginásios — para que possam adquirir um Diploma após concluírem uma tese.

Item Único da Classe:
Researcher Book (Ícone)

Teses

Um Pesquisador possui o direito de pedir um Tema nas Centrais de Exploração espalhadas por Aurille. À ele será dado um Bioma nos arredores do Centro de Explorações, onde ele deverá realizar uma Pesquisa de Campo, passando por 4 Desafios obrigatórios sem premiações especiais (apenas as premiações base).

Ao terminar esse tópico, o pesquisador apresentará a Tese: uma análise feita pelo Pesquisador de um ponto mais técnico, explicando em sua visão todas as peculiaridades percebidas, Pokémon que aparecem por lá e sua relação com o meio, a diferença entre o bioma da Rota X e o da Rota Y que estão em locais diferentes e outras informações que o membro julgar válido que esteja no documento.

Uma tese muito bem descrita e elaborada será recompensada com elevadas pontuações. As pontuações são baseadas em estrelas (★), sendo o máximo cinco (5). O Pesquisador será julgado por três (3) Avaliadores ou Administradores, que deverão falar tantos pontos negativos e positivos e a justificativa da nota, além de estarem permitidos a darem críticas construtivas e dicas para o Pesquisador. Caso o membro receba uma pontuação abaixo de três (3) estrelas por dois avaliadores, terá mais duas (2) chances para fazer uma nova tese, senão terá que esperar 3 dias reais para refazer a Pesquisa de Campo.

Na avaliação, deve-se levar em conta os cinco requisitos para cada estrela:

  • Fluidez na postagem;
  • Criatividade;
  • Descrição do cenário de forma legível;
  • Relato de suas experiências na rota;
  • Informações interessantes a respeito do local e suas peculiaridades.


Recebendo três (3) estrelas ou mais, ele receberá uma quantidade em dinheiro, uma TM relacionada ao Bioma pesquisado e o seu Emblema.

Spoiler:


  • Guia — Classes 1028539287 Tundra, Taiga, Deserto Ártico, Montanhas do Norte, Inverno;
  • Guia — Classes 2839985385 Cayley Volcano, Sorched Forest, Verão;
  • Guia — Classes 2845619104 Rio & Lago, Praia, Mar;
  • Guia — Classes 3353791043 Planície, Vila;
  • Guia — Classes 231148634 Junkyard, Cidade;
  • Guia — Classes 820185377 Foggy Swamp, Pântano, Newmoon Sewers, Outono;
  • Guia — Classes 2665112555 Floresta, Floresta Temperada, Gillam Garden;
  • Guia — Classes 2836598023 Planícies, Pontes;
  • Guia — Classes 2329076478 Cavernas, Dragon's Nest;
  • Guia — Classes 1604513213 Planície, Regin Windfarm;
  • Guia — Classes 1731508445 Vila, Montanha, Caverna;
  • Guia — Classes 1240221349 Illuce City, Cidade;
  • Guia — Classes 1942266630 Guia — Classes 1330839837 Planície, Floresta, Primavera;
  • Guia — Classes 4004985719 Guia — Classes 1677461242 Spectre Cemetery;
  • Guia — Classes 2761673115 Guia — Classes 1935679164 Montanhas, Caverna.


Obs.: Um Pesquisador não pode pedir duas Pesquisas de Campo seguidas na mesma cidade, assim como não pode ser mandado para um mesmo Bioma duas vezes.

Como funciona o Researcher Book?

Os Pesquisadores recebem o Researcher Book ao darem início a sua jornada. O Item é simples e sua função é básica. O Pesquisador — dentro de uma batalha — pode usar este maravilhoso caderno para fazer anotações de algum movimento utilizado pelo Pokémon adversário. Ao realizar a anotação você deverá citar a mesma, caso contrário não será considerada. Só pode ser utilizado uma vez por Pokémon adversário.


Regras do Researcher Book:
  • Movimentos que originalmente não são um TM só poderão ser aprendidos pelos Pokémon do(a) Pesquisador(a) (que possua o OT do mesmo)
  • Só poderá ser anotado movimentos de Pokémon selvagem, NPC ou outro membro, dos próprios Pokémon não.
  • Só poderá ser anotado 1 movimento por Pokémon.
  • Poderão ser anotados movimentos de um Pokémon da mesma espécie, desde que tenha sido em rota diferente.
  • Não podem ser anotadas TMs, Move Tutors e nem Egg Moves. Apenas movimentos do level up podem ser anotados. Só podem ser anotados movimentos até o nível do Pokémon mais forte da equipe.

    Anotações necessárias para um Movimento:
  • Movimento de Status: 3 anotações
  • Movimento de Stats (Poison, Burn, Paralyze, Freeze, Confuse, Charmed): 4 anotações
  • Movimentos de Pwr90 ou inferior: 5 anotações
  • Movimentos de Pwr90 ou inferior com efeito secundário: 6 anotações
  • Movimentos de Pwr100 ou superior: 8 anotações
  • Movimentos de Pwr100 ou superior com efeito secundário: 9 anotações
  • Movimentos de Auto-Cura (Morning Sun, Moonlight, Synthesis, Aqua Ring etc): 10 anotações

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Guia — Classes Empty Re: Guia — Classes

Mensagem por Oliver em Sab Dez 16, 2017 11:35 pm


 
Criadores
A Criação Pokémon


Como diz seu nome, o Criador pokémon cria seus pokémons e os treina não para a batalha, mas para formar um forte laço entre pokémon e humano.

Estes jovens estão sempre criando seus Pokémon e mantendo-os no maior conforto possível. São esperançosos e trabalhadores que fazem de tudo pelo cuidado Pokémon. São pessoas que levam a vida Pokémon bastante a sério, vivem preparando rações e medicamentos para os pequenos usando apenas ingredientes naturais.

Um Criador Pokémon estará sempre focado nos cuidados dos Pokémons, e nunca pedem nada em troca.


Item Único da Classe:
Breeder's Friend (Ícone) & Berry Pots (Ícone)

Desafios dos Criadores
Como dito anteriormente, os criadores possuem seus Desafios diretamente relacionado a seus objetivos de classe, que no caso, trata-se da criação Pokémon. Os desafios sempre estarão relacionados ligados a criação Pokémon, como cuidar de um Pokémon ferido em uma rota, receber um pedido de uma enfermeira Joy para cuidar de um certo Pokémon que precisa se adaptar com os seres humanos, coisas desse tipo, algo que fortaleça o laço entre um criador e os Pokémon.

Alem dos prêmios ja citados no sistema de desafios (niveis e itens), o criador ainda pode ganhar um adicional que pode ser desde itens naturais ou produzidos por Pokemon (como berries ou Moomoo Milk) ou uma quantia em dinheiro, caso o desafio tenha sido feito por um NPC — como o caso da enfermeira Joy dito acima.

O que são Medalhas & Chamados?
Os Criadores podem ter seu futuro livre vivendo ao lado da natureza e seus Pokémons. Porém, tudo se torna tedioso sem um objetivo concreto. Como qualquer outra classe, os Criadores também precisam de Provas de Valor para prosseguir em suas jornadas Pokémon.

Antes de tudo, um criador que escolheu essa vocação deverá participar de um teste, onde ele será avaliado se é digno de receber a prova de valor em qualquer quartel em Aurille. Considerado apto por ao menos três Administradores ou Avaliadores, ele poderá prosseguir na busca pelas medalhas. Ele receberá um PokéPass, que o deixará participar das próximas atividades. Isso é obrigatório.

Guia — Classes Pass

Adicionalmente, o membro receberá 800 ienes e três Sitrus Berry como recompensa.

Um Criador recebe uma Medalha — que são suas provas de valor — sempre que conclui um Chamado como Criador Pokémon. Os Chamados tratam-se de missões criadas especialmente para os criadores, cujo são diretamente envolvidas com Pokémon problemáticos que precisam ser postos de novo na natureza ou em sociedade sem que causem caos, por isso, possuem o PokéMood igual a 0. O objetivo dos criadores, é colocar o PokéMood desses Pokémon em 100, para que possam receber suas medalhas e prêmios referentes a este Chamado.

É obrigatório que o Criador passe por quatro chamados de Bronze e quatro chamados de Prata para poder participar dos chamados de Ouro.

O PokéPass pode ser feito na mesma cidade do primeiro Chamado. Os próximos Chamados só podem ser feitos em lugares diferentes.


Os chamados só podem ser pedidos nos Breeders Quarter, aonde você receberá o Pokémon a ser cuidado. Quando o PokéMood do Pokémon chegar a 100, você pode solicitar a sua medalha. As cidades que possuem quartéis são: Meridian Town, Chroma City, Lakeside City, Honey Island.

Visitando os tópicos de cada Quartel de Criação você pode obter maiores informações sobre o Quartel. Os nomes de cada Cidade em Negrito pode ser Clicado e Direcionado para o quartel da mesma. Além de informações, você também poderá descobrir um pouco mais sobre cada medalha.  

Premiações Adicionais

Além disso, o tipo designado dará premiações adicionais baseados na altura em que a prova for realizada. Como incentivo no uso do Berry Pot, será dado cinco Berries Elementais do tipo do chamado.

Guia — Classes GgFLU3d Guia — Classes 4ivAUci

Guia — Classes WPCExxc

(Chamados renderão TMs de acordo com seu tipo e, se o tipo for mais de um, será sorteado)

PokéMood
O PokéMood é utilizado em Chamados para que haja a obtenção de medalhas de um criador, sendo assim, apenas os Pokémon recebido pelos Chamados recebem essa aba.

A pontuação do PokéMood pode ser aumentada ou diminuida de acordo com as ações dos criadores em relação ao Pokémon que está sendo cuidado. O avaliador da rota tem total controle sobre a criação dos requisitos que podem aumentar e diminuir esta pontuação, como o tipo de alimento que o Pokémon gosta ou desgosta, o tipo de coisa que ele gosta de fazer. Cada requisito terá um valor que pode ser ganho ou perdido caso seja cumprido, sendo adicionado ou retirado na barra do "PokéMood" do Pokémon localizado na ficha.

Teddiursa #216:

Guia — Classes 216

Pokémon
Teddiursa
Nível
8
Sexo
Macho
Habilidade
Quick Feet
Item
Nenhum
Personalidade
-


Guia — Classes DW7X32C
PokéMood

Comida Favorita
Ração Azul
(2x Oran Berry, 1x Rawst Berry)



• Ataques
Lick
Guia — Classes 4004985719
Covet
Guia — Classes 3353791043
Fling
Guia — Classes 1677461242
Fake Tears
Guia — Classes 1677461242
Scratch
Guia — Classes 3353791043
Baby-Doll Eyes
Guia — Classes 2665112555
Fury Swipes
Guia — Classes 3353791043


Os valores adquiridos para aumentar a pontuação do PokéMood de um Pokémon será menor de acordo com estágio evolutivo que este se encontra, em outras palavras, um Pokémon em um estágio evolutivo menor — como um Buizel, por exemplo — será muito mais fácil e mais rápido de cuidar e elevar o seu PokéMood ao máximo, diferente de um Pyroar, por exemplo. Pokémon Bebês nunca serão utilizados em Chamados.

Tabela de Requisitos:

Forma básica — ex: Bulbasaur, Chikorita
Evento concluído com o Pokémon (evento com batalha): 10 pontos no PokéMood;
Alimentar com a comida desejada: 15 pontos no PokéMood;
Utilização de itens de cura: 10 pontos no PokéMood;
Desenvolvimento de laços (eventos sem batalhas): 10 pontos no PokéMood

Reação Negativa: -3 pontos no PokéMood

Forma única ou primeiro estágio evolutivo — ex: Vigoroth, Zangoose
Evento concluído com o Pokémon (evento com batalha): 6 pontos no PokéMood;
Alimentar com a comida desejada: 10 pontos no PokéMood;
Utilização de itens de cura: 6 pontos no PokéMood;
Desenvolvimento de laços (eventos sem batalhas): 6 pontos pontos no PokéMood

Reação Negativa: -5 pontos no PokéMood

Forma último estágio evolutivo — ex: Charizard, Pyroar
Evento concluído com o Pokémon (evento com batalha): 3 pontos no PokéMood;
Alimentar com a comida desejada: 6 pontos no PokéMood;
Utilização de itens de cura: 3 pontos no PokéMood;
Desenvolvimento de laços (eventos sem batalhas): 3 pontos pontos no PokéMood

Reação Negativa: -10 pontos no PokéMood

Lembrando que esta tabela é apenas uma base o avaliador da rota pode colocar outros requesitos e outras particularidades a respeito do Pokémon a ser cuidado, a reação negativa é decidida pelo avaliador, sendo a forma do Pokémon reagir negativamente a certo tipo de coisas, como ele pode não gostar de ser chamado de tal coisa, alimentar com outro tipo de comida, não gostar de estar perto de outro Pokémon e etc.

Cuidar de um Pokémon de Chamado não torna ele seu, assim que você termina o seu chamado, o Pokémon é devolvido para a central e você receberá seus prêmios pela conclusão, entretando em Chamados mais avançados, pode ocorrer de você ganhar um ovo correspondendo ao Pokémon cuidado, como a mesma habilidade e moveset do Pokémon em questão.


Existem sete estágios de PokéMood: Ótimo (100), Muito Bem (80), Bem(60), Indiferente (40), Triste (20), Horrível (10) e Terrível (0). Os Pokémons que forem recém cuidados estarão com o PokéMood no Terrível (0) como dito anteriormente, e assim será dever do Criador cuidá-lo e tratá-lo da melhor forma.

Pokémons que foram capturados de forma clássica não terão PokéMood e nem precisarão deste sistema. Lembre-se, o PokéMood existe apenas para os Pokémons Chamados ou Missões.


(Clique e aprenda um pouco mais sobre os itens dos Criadores Pokémon)

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Guia — Classes Empty Re: Guia — Classes

Mensagem por Oliver em Sab Dez 16, 2017 11:35 pm



 
Exploradores
Especialistas em Aventuras


Apaixonados pelo mistério e casados com o desconhecido, os Exploradores Pokémon vivem as maiores e mais épicas aventuras desvendando coisas que a humanidade jamais viu.

Guia — Classes 300px-Sinnoh_Underground

Os Exploradores são Aventureiros corajosos que arriscam suas vidas se enfiando em aventuras que talvez nem deem conta. São intrometidos e valentes que vivem de emoção e riqueza.

Uma Classe focada na Narração e também em Aventuras, é perfeito para personagens que buscam o caminho próprio sem perder as rédeas de uma Aventura Pokémon. Ser um Explorador permite que seu/sua personagem busque um caminho único e que passe por lugares onde as demais classes não poderiam passar, podem ou melhor vão viver aventuras que trarão invejas as demais Classes.

Ser um Explorador é basicamente ser um Grande Aventureiro. Busque por aventuras, relíquias, joias e fama sem se perder do seu real objetivo, seja lá qual ele for.

Item da Classe:
Explorer Kit (Ícone)

Como funciona o Explorer Kit?

O Explorer Kit é o Kit Básico de Sobrevivência para um Explorador Pokémon, composto de: Picareta, , Chapéu de Minerador, Corda Longa e um pequeno Mapa de Aurille. Com ele você pode obter e extrair minerais sem nenhum tipo de problema, além de claro ter acesso aos Dados de Exploração.

Guia — Classes 1200px-Explorer_Kit
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