Últimos assuntos
» Cadê o comeback da maior?
[FP] MONOKE, Astrid Nakine EmptyDom maio 21, 2023 6:25 pm por Aegir

» [Dados] Puermina
[FP] MONOKE, Astrid Nakine EmptyTer Out 13, 2020 1:24 am por Dados

» Ficha de Personagem - DKarlPM
[FP] MONOKE, Astrid Nakine EmptySáb Abr 25, 2020 11:58 am por DKarlPM

» Apresentação DKarlPM
[FP] MONOKE, Astrid Nakine EmptySáb Abr 25, 2020 10:11 am por DKarlPM

» [Parceiro] Bulba RPG
[FP] MONOKE, Astrid Nakine EmptyQui Abr 02, 2020 8:10 am por L Mars

» I — Botanical Gym [Vs. Orion Woodridge Calmont]
[FP] MONOKE, Astrid Nakine EmptyDom Out 13, 2019 1:29 pm por Orion

» [Dados] — Boochi
[FP] MONOKE, Astrid Nakine EmptySáb Out 12, 2019 9:28 pm por Dados

» #05 — Aurille News
[FP] MONOKE, Astrid Nakine EmptySáb Out 12, 2019 9:23 pm por Sammy

» IV - Brisa Suave...
[FP] MONOKE, Astrid Nakine EmptySáb Out 12, 2019 11:30 am por Orion


[FP] MONOKE, Astrid Nakine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] MONOKE, Astrid Nakine Empty [FP] MONOKE, Astrid Nakine

Mensagem por Astrid Qui Jun 20, 2019 9:31 pm

Astrid Nakine Monoke
Sexo: Feminino
Idade: 15 anos
Cidade Natal: Amuse City
Cidade Inicial: Cadence City
Classe: Criadora
Pokémon Inicial: Mimikyu
Físico
Astrid é dona de uma beleza comum e de bastante simplicidade, não exatamente se destacando em meio a multidão. Tem cabelos loiros e muito claros, um sorriso fácil e quase sempre presente e intensos olhos azulados feito o mar tempestuoso. Quase não tem curvas apesar da idade e também nunca vai ser um marco simbólico de altura ou peso. Com apenas 1,58cm e 566kg, a menina está bastante longe de ser ameaçadora e, apesar de ter um porte bastante comum não é exatamente atlética - vez ou outra sofre consideravelmente para correr curtas distâncias.

Psicológico
A Monoke é bastante doce e carinhosa, ainda que extremamente agitada. Tende a ser bastante amigável com todos - ou quase todos -, e raramente cai na desfeita de desgostar de alguém logo de primeira. Tenta se mostrar sempre muito corajosa e esperta, em especial por não gostar de que a contraponham, então geralmente é a pessoa com leve tendencia a ascender a liderança de pequenos grupos - nunca dos grandes, já que não gosta de muita atenção. Uma garota cheia de animosidade e espirituosidade, bastante indecisa, mas que odeia que discordem de suas decisões. Uma jovem que não pode ser vista ou explicada por uma visão simplista ou unilateral. Tem uma paixão indescritível por seus pokemons.

História
Por muito tempo Astrid foi uma criança extremamente medrosa. Aos cinco anos ainda não gostava de brincar sem a supervisão dos pais, achando que eles a esqueceriam e se mudariam de repente. Aos oito confiou piamente que não podia chegar perto de rios, riachos, banheiras ou qualquer coisa com mais água do que um galão, acreditando que dali sairia um grande Gyarados que a levaria para o fundo e a engoliria por inteiro. Aos dez pensou que se comesse de pé ficaria com as pernas tão inchadas e roliças que passaria o restante da vida em uma cama hospitalar. Enfim... A jovem Monoke acreditava em absolutamente tudo o que qualquer um falasse para si, apesar da advertência dos pais de que as outras crianças - e até alguns adultos - de Amuse City simplesmente gostavam de engana-la. Teve uma infância difícil e pouco prazerosa, ainda que se mantivesse como a criança doce, inocente e caridosa durante todo a maior parte do tempo, raramente desejando o mal para qualquer um daqueles que tanto mal a faziam.

Simplesmente não entendia! Oras, que motivo existia para que tantos se divertissem com sua desgraça? Perdera muitas brincadeiras, passeios e aventuras infantis por seu medo tolo de absolutamente qualquer boato, passando mais tempo na fazenda dos avós ajudando no cultivo de diversas plantas do que com qualquer outra criança de sua idade. Até mesmo os progenitores ela começou a evitar no início da adolescência, em parte pela vergonha de ser uma medrosa sem tamanho e, em parte, por secretamente os culpar por todas as falhas que via em si. Não gostava de escuro, não conseguia ficar muito tempo sozinha, era boazinha demais para pensar em ameaçar outras pessoas e pequena demais para, caso conseguisse, cumprir a ameaça mesmo se tratando de pessoas mais novas do que si. Será que os pais não podiam ensinar os filhos a bater em outras crianças ou emprestar um pokemon para que pudessem correr atrás de todos os meninos malvados da cidade? Quer dizer, na verdade não sabia se os pais faziam essas coisas mesmo ou não... Sabia apenas que os seus não faziam... Mas muito disso mudou com a chegada de Kyu.

Mimikyu, o pokemon misto entre fada e fantasma, foi o primeiro ser pelo qual Astrid nutriu um real afeto, com exceção dos membros de sua família, claro. O seu, especificamente, foi o primeiro monstrinho que pareceu não se divertir com o espanto da jovem Nakine ao vê-lo. Pelo contrário! Quando encontrou o Mimikyu na orla da fazenda enquanto brincava na chuva, Trid saiu correndo com gritos estridentes e assustados, tentando zigue-zaguear para despistar a tal fera que a assistia de longe. Kyu, por outro lado, pôs-se extremamente infeliz e insatisfeito, cruzando os pequenos bracinhos e se sentando na lama, chateado. Era uma novidade para si, claro, já que os pokemon fantasma da cidade geralmente a perseguiam por alguns metros e vez ou outra faziam caretas para que gritasse mais. Foi preciso só um olhar para trás para ver que o monstrinho não a perseguia... E então parou de cor de sobressalto, virando-se para encara-lo de longe. Ali, na chuva e muito sozinho, Kyu parecia bastante inofensivo, solitário e cheio de uma tristeza que a criança conhecia bem.

Talvez por isso tenham ficado ambos se encarando mutuamente por alguns longos instantes... E, quando finalmente a jovem decidiu arriscar um ou dois passos na direção da ferinha, o semblante do pokemon se encheu de uma mescla de curiosidade e esperança. Agora ele se parecia bastante com um bicho fofo de pelúcia aos olhos de Astrid e, depois de uma lenta aproximação, os dois ficaram ali por vários minutos, talvez até uma hora, até a chuva finalmente passar. Ela não queria ir embora. Mimikyu não tentara assusta-la e também trocara vários olhares vacilantes consigo. Estavam ambos tão carentes e solitários que pareciam quase identificar isso um no outro e, por consequência, se completavam sutilmente, sem nem mesmo trocarem alguma palavra. Mas já estava frio e ambos molhados, a pequena criaturinha cheia de lama e com uma aparência imunda, bem como a menina dos cabelos rosados.

Sem dizer nada, Astrid se levantou e estendeu uma das mãos para o pequeno, o olhar curioso sobre aquela figura encapuzada. Quando ele aceitou, porém, um sorriso de mil sóis tocou os lábios da mocinha e, juntos, foram para dentro da casa na propriedade dos avós. Enquanto não estavam, Trid deu um banho demorado em Mimikyu e, depois de secá-lo, também lavou a si mesma. Ela conversava com a criaturinha que não tirava os olhos de si, ainda que esta não respondesse. Estava animada: era oficialmente seu primeiro amigo. Tagarelava enquanto procurava algo para ambos comerem e quando os avós chegaram da cidade e a encontraram com o pokemon, tentaram fazer o menor alarde possível para não assusta-la. Astrid, porém, parecia naquele momento uma criança absolutamente normal e alegre com seu companheiro. Decidiram não interferir... E depois disso as coisas vieram naturalmente.

A menina precisou fazer-se mais corajosa para defender Kyu dos insultos das outras crianças e também para poder acompanhar o amigo em alguns passeios pela floresta mais próxima em busca de alimentos naturais. Passou a buscar todas as informações possíveis sobre a pequena criatura, as lendas por trás de sua fantasia e todos os pequenos aspectos do amigo. Estando sempre acompanhada por este, a jovem deixou de ter o medo latente do escuro, ainda que não se sentisse confortável sem a presença do monstrinho naquelas situações. Passaram a ser inseparáveis e, quando alcançou os treze quatorze anos, Astrid finalmente o colocou em uma pokébola para oficializar o laço que já existia entre eles. Transformaram-se ambos! Quase sempre juntos e de um carinho mutuo, passaram - humana e pokemon - a uma posição mais confortável com a própria existência.

Ainda que mantendo o disfarce característico da espécie, Kyu não parecia disfarçar de que era algo por baixo dos panos. Astrid deixou de confiar em absolutamente todos e a temer absolutamente tudo, depositando toda a credibilidade no companheiro. Uma mudança que não se acreditaria possível, nem mesmo aos pais da menina, mas que foi possibilitada pelo pokemon. Provavelmente por isso nem os progenitores nem os avó se incomodaram quando a menina decidiu que sairia em viagem com alguns treinadores da cidade, acompanhada por Kyu. Já tinha idade, claro, no auge de seus quinze anos... E, não tendo contra-propostas, abandonou o conforto familiar em troca das aventuras das rotas e novos lugares.

Uma criadora praticamente nata pela criação que recebeu, tendo alguns conhecimentos prévios sobre vários dos assuntos úteis ao mundo pokemon. Realmente manteve-se perto de um grupo de dois treinadores e um pesquisador por alguns vários meses... Mas finalmente se despediu ao chegarem em Cadence City, percebendo que ali os objetivos passaram a ser diferentes. Astrid queria se especializar mais em suas pesquisas pokemon e os outros pretendiam ir de ginásios à áreas inexploradas com a maior rapidez possível. Sentia que já tinha um elo forte com Kyu e poderia seguir com apenas ele como companhia... Mas foi mesmo ali que conheceu Klaus Chamberlain, outro treinador, tão inexperiente quanto si, por quem logo criou algum vínculo. Tinham um pacto secreto de satisfazer a ambos os objetivos e nunca competirem entre si - ainda que a segunda parte fosse constantemente um desafio... E decidiu que seria ele seu novo parceiro de viagem.
Astrid
Astrid
Feminino
Mensagens : 28

Criador

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] MONOKE, Astrid Nakine Empty Re: [FP] MONOKE, Astrid Nakine

Mensagem por Eric P. Haylock Qui Jun 20, 2019 10:28 pm

Equipe
Fichas

Mimikyu #778:

Ovo de Glible #443:
[hideedit]


Última edição por Eric P. Haylock em Qui Jun 20, 2019 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] MONOKE, Astrid Nakine Empty Re: [FP] MONOKE, Astrid Nakine

Mensagem por Eric P. Haylock Qui Jun 20, 2019 10:29 pm

Mochila
Dinheiro
6.500 PokéCoin
Itens Chave
Itens Chave:

Comuns
Comuns:

Medicinas
Medicinas:

Poké Balls
Poké Balls:

Naturais
Naturais:

TMs
TMs:

Provas de Valor
Provas de Valor:


Última edição por Eric P. Haylock em Qui Jun 20, 2019 11:09 pm, editado 4 vez(es)
Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] MONOKE, Astrid Nakine Empty á é í ó ú

Mensagem por Eric P. Haylock Qui Jun 20, 2019 10:30 pm

Diário
Diário:

Eric P. Haylock
Eric P. Haylock
Masculino
Mensagens : 733

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] MONOKE, Astrid Nakine Empty Re: [FP] MONOKE, Astrid Nakine

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos