Últimos assuntos
» [Cap.13] — Adventures of a Pink Yarn
Hoje à(s) 11:17 pm por Sammy

» [Publicidade] - Somos Mugiwara
Hoje à(s) 10:48 pm por The Kick Man

» Dados — Yuki Asahina
Hoje à(s) 10:34 pm por Janna

» BOX — Yuki Asahina
Hoje à(s) 10:30 pm por Janna

» Bolsa — Yuki Asahina
Hoje à(s) 10:11 pm por Janna

» PokéStop ou Adedanha Pokémon
Hoje à(s) 10:02 pm por Apollo

» Descrição — Monsoon Hall
Hoje à(s) 9:54 pm por Apollo

» 01 - Monsoon Hall
Hoje à(s) 9:50 pm por Apollo

» [Cap.12] — Argent
Hoje à(s) 7:19 pm por Hermes

[Cap.1] — Say goodbye to the desert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Cap.1] — Say goodbye to the desert

Mensagem por Aurelion em Sab Jan 06, 2018 7:56 pm

砂漠にお別れを言いなさい
Diga adeus para o deserto
Say goodbye to the desert

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Os meus passos eram lentos, sendo marcados pela areia do deserto, e como também meu novo Pokémon se encontrava dentro de minhas vestimentas, dentro de sua Pokébola não tendo que sofrer por aquele calor. O clima atualmente estaria a 43º graus, daqui algumas horas iriam diminuir podendo chegar a -5º graus e se tornando um frio horrendo e quase impossível de se suportar sem pegar alguma doença, por isto que muitos morriam de noite por aquele deserto, pelo menos aqueles que não tinham aonde morar e tendo que passar a noite nas ruas.

Logo a frente conseguiria ver o portão, o mesmo que dava acesso a sul daquela cidade, é para aonde eu procuraria ir, já que seria o caminho mais próximo de sair daquele deserto e me livrar do clima calorento, parado ali eu observo por alguns minutos enquanto pegaria a pokébola de Togepi, rodeava em minhas mãos enquanto a lançava para cima, libertando o pequeno Pokémon daquela esfera em um raio de luz vermelho, ela ficaria em meu ombro enquanto esperaria por algum tipo de carroça para que eu pudesse pegar alguma carona, isto não seria tão difícil já que aquela cidade era bem famosa por conta de seus minérios.

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Re: [Cap.1] — Say goodbye to the desert

Mensagem por Aurelion em Sab Jan 06, 2018 9:59 pm

砂漠にお別れを言いなさい
Diga adeus para o deserto X O Ladrão
Say goodbye to the desert X the thief

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ─ Você está bem Togepi? ─ esta o que eu dizia enquanto o meu pescoço estaria virado para o lado direito, olhando nos olhos de meu novo Pokémon entregado por uma pessoa ainda desconhecida por mim. Togepi saltava com os seus olhos, e com suas mãos daria o sinal que estaria tudo bem, o suor escorria em mim, como também por Togepi, aquele clima não estaria nada bom para nós dois, talvez devêssemos sair dali sem mesmo esperar carona, daria o meu primeiro passo quando de repente batia em algo com o meu pé, agacho lentamente enquanto desenterro daquela areia e ali eu veria uma pokébola, analisando por alguns segundos veria que estaria vazia e esta seria para a captura de algum selvagem, talvez eu não estivesse com tanto azar como eu pensava, guardo esta junto com as outras e continuo a minha caminhada, me aproximando mais ainda do portão que me levaria ao fim daquele deserto, pelo menos após algumas caminhadas resultando em horas.

Um pé na frente do outro, sendo afundado pela areia e tendo que fazer um esforço maior para a caminhada, enquanto Togepi estaria em meu ombro, olhando aos arredores cobrindo aonde eu não poderia ver, minutos caminhando quando de repente sentia pequenas pontadas em meu ombro, Togepi estava pulando e gritando enquanto apontava com os seus dedos para o oeste ─ Toge, Toge, pi! - era o que eu ouvia, e então viraria o meu rosto para onde a mesma apontaria e de repente veria um homem correndo em minha direção, ele possuía em torno de dois metros, enquanto em sua mão direita estaria um sabre meio enferrujado que conseguiria ver de longe, eu rapidamente dava um sinal enquanto daria alguns passos para trás, Togepi saltava de mim e então o homem pararia a dez metros do pokémon e a doze metros de mim.

Me passem a comida e todo o seu dinheiro! ─ dizia ele parecendo estar desesperado, quando eu viria que ele possuiria um pokémon, já que tinha uma pokébola presa em seu cinto, daria uma pequena gargalhada e como também Togepi parecia estranhar, olhava no fundo dos olhos daquele homem, era como se o mesmo paralisasse e então eu dizia  ─ você tem vários jeitos de ganhar a vida, trabalhe no circo e talvez conseguirá grana e comida, mas a única coisa que conseguirá comigo é um pé na bunda... Togepi se prepare! após de terminar a minha fala, ouvia os dentes daquele homem roem de raiva, quando de repente o mesmo pegaria a pokébola presa em sua cinta e dali tiraria um pokémon de Hoenn, pegaria a minha Pokédex e miraria no pokémon, coletando informações sobre o mesmo. Antes mesmo da batalha iniciar, eu pegaria o Researcher Book para copiar algum movimento vindo do pokémon adversário.

Meditite começaria a meditar após a ordem de seu mestre, ele ficaria ali parado e concentrado apenas em sua meditação, ele parecia ser tranquilo, totalmente diferente que os eu próprio mestre que parecia se descontrolar facilmente, estaria tão focado analisando aquele seu movimento e passando toda a descrição para o caderno, quando esquecia de dar a ordem para o meu próprio pokémon e então voltaria minha consciência para a batalha e dizia ─ vamos lá Togepi, quero que deixe o nosso adversário apaixonado em seu Charm ─ em sequência o pequeno pokémon dentro de seu ovo passaria a mandar sinais de beijos em direção de Meditite, ele não parecia conseguir resistir, via os dedos de suas mãos tremendo e de repente ele abriria de seus olhos rompendo daquela meditação, eu estaria certo e veria que ele seria do gênero masculino, um movimento realizado com um pouco de sorte, que parecia ter desde ter encontra aquela pokébola enterrada debaixo da areia.

O olhar do pokémon adversário estaria diferente, ele não parecia estar mais ofensivo pelo menos como antigamente, isto poderia me dar vantagem por um pequeno, eu aponto para o Meditite e então digo para a pequena Togepi ─ Fairy Wind, o alvo é o Meditite! ─ saberia o nome do mesmo após ler das informações na Pokédex, pelo menos esperaria ter pronunciado da maneira certa. Uma onda de ar cor-de-rosa era produzida pela pequena Togepi, eu não saberia que a mesma conteria todo esse poder, segundos depois era lançado em direção de Meditite que era atingido e lançado a dois metros, não muito longe, mas aquele movimento teria o machucado e como também ele parecia não estar mais com aquela sensação de apaixonado por minha Pokémon, percebia pelo seu olhar que voltaria ao original antes da luta iniciar.

Cuidado Togepi... ─ era o que eu dizia enquanto esperaria o mesmo se locomover, quando de repente ele usaria algo meio diferente para mim, eu analisava com toda atenção aquele movimento enquanto passava para o caderno, após uma pequena área ficar com uma coloração roxeada o meu Togepi se afastava por alguns segundos, andando em zig-zag como se estivesse tonto, mas voltaria ao seu estado normal, aquele ataque parecia ter mexido com o mesmo e colocado em uma confusão. ─ Não desista Togepi, use Metronome! ─ não sabia muito o que ela faria com este ataque, até porque eu não teria conhecimento do mesmo, enquanto o Meditite continuaria a meditar, quando de repente a pequena Togepi colocava força em seus pés e sairia correndo em direção de seu alvo, os seus punhos começavam a brilhar como também ela fecharia com força e lançaria o seu corpo em direção do Pokémon, o atingindo com um poderoso soco e o mandando para longe, mas a sua meditação parecia ter sido finalizado com sucesso, o seu corpo estaria cheio com feridas e como também ele estaria bem acabado, mas ele parecia estar bem confiante que ganharia.

Meditite aproximaria de Togepi em uma velocidade maior, quando de repente atacaria com o mesmo movimento que antes, em volta de ambos ficariam roxeado e o meu pokémon parecia ser o único afetado, mas desta vez o efeito parecia ser bem mais forte do que o comum e então ela caia ao chão, mas não inconsciente e sim confusa. O ladrão ficaria a rir, já estaria a gritar por sua vitória, mas eu ainda não teria desistido de Togepi, com a minha voz um pouco mais elevada eu gritaria procurando motiva-la ─ Togepi não desista, eu acredito que você conseguirá vencer este Pokémon, vença e me mostre o seu verdadeiro poder... Finalize com Fairy Wind! ─ aos poucos ela iria se levantando, escorrendo os seus pequenos braços no chão e rodando um pouco zonza, ambos não acreditariam e olhariam com uma cara de espanto, quando de repente o pokémon adversário se aproximava, logo era jogado para longe com o vento usado por Togepi e como também desmaiaria, era lançado em direção de seu mestre e fazendo ambos caírem na areia, eu caminhava aonde seria o antigo campo de batalha, seguindo andando até o sabre que era do bandido, então rapidamente jogaria aonde era mandado no meio da pernas do mesmo, encravando na areia, ele gritaria, retornando seu pokémon para a Pokébola eles sairiam correndo em direção da cidade, não ligaria para o mesmo como também seguiria andando em direção de Togepi.

Log:

• Turn 4: Confusion (Meditite)
• Turn 5: Meditate (Meditite)
• Turn 6: Metronome (Togepi)
• Turn 7: Meditite (Confusion)
• Turn 8: Fairy Wind (Togepi)

Acariciava ela e como também dizia ─ bom trabalho, você lutou muito bem, agora descanse... ─ pegava a sua pokébola e assim a retornaria para a mesma, para que ela tivesse um bom e longo descanso enquanto eu procuraria sair dali antes de anoitece, eu guardaria a pokébola e como também do livro usado para copiar os dois movimentos diferentes, e assim seguiria andando para a direção sul daquele lugar.

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Sab Jan 06, 2018 10:38 pm

AVALIAÇÃO
Seu texto tem uma ótima proposta, um "machão" e seu pokémon lutador. Ambos vão para a rua à procura de pessoas para assaltar. Um clichê que eu adoro. No entanto, seu texto logo desperdiçou todos os seus recursos colocando-o com apenas um objetivo, uma batalha para Level Up. Existia tantas coisas para enfeitar ainda mais sua narração e sua aventura, você podia ter aumentado um pouco mais as batalhas e os acontecimentos fora da mesma, você podia ter criado alguns feitos mirabolantes em volta de um item encontrado, como por exemplo: A Pokébola poderia ter sido encontrada em outro presente do "Sr.Y", ou melhor ainda, o ladrão ter sido contratado para matar Aurelion So'l. Ah! Também encontrei alguns erros de escrita, nada muito preocupante, não vou abaixar sua nota por conta deles, até porque foram poucos. Enfim, nada é um mar de magma sem ponto positivos. Sua narração é ótima, você narrou cada movimento dos pokémon com elegância e brutalidade, me senti em um verdadeiro, como posso dizer... MMA Pokémon, entende? Eu consegui sentir que aquela batalha estava realmente acontecendo, ao vivo em algum lugar de Aurille. Além da batalha, você narra bem os movimentos de Aurelion. Sem mais conversa sua nota é:

Enredo
: 3.5/5.0
Escrita: 4.5/5.0
Total: 8.0/10.0
Muito Bom
Togepi's HP: 60%

Togepi, está Level 7. Subindo dois níveis. Aurelion recebeu 160¥.

Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Aurelion em Dom Jan 07, 2018 1:07 am

砂漠にお別れを言いなさい
Diga adeus para o deserto X O Salvador
Say goodbye to the desert X the savior

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Sempre colocando o pé direito na frente logo em seguida à esquerda, buscando um pouco de força já que a areia não me ajudaria muito, as minhas pernas estariam queimando como também se tornando cansativas e o meu corpo suando sem parar, por sorte Togepi estaria dentro de sua pokébola, mas também eu não sabia se ele conseguiria sentir daquele calor mesmo estando ali. ─ Será que sairei daqui vivo? ─ era o que sempre me perguntava, pois poderia ficar louco com todo aquele sol batendo em minha cabeça sem parar, mas não pararia de andar até mesmo se caísse de cansaço, apenas seguiria o meu rumo em busca do fim daquele deserto.

Horas se passavam, ainda não conseguiria ver o seu fim, o sol estaria se pondo e a frente fria chegaria em breve e tudo aquilo parecia passar rápido demais, algo que não poderia acontecer já que estaria naquele deserto quando a temperatura abaixasse de uma maneira drástica, aonde eu poderia ser afetado e até mesmo pegar alguma doença se tivesse de azar. Mantenho a minha respiração calma, colocando toda a força em meus pés, mas a minha força parecia acabar aos poucos, a minha movimentação iria ficando mais lenta que o normal, e os meus passos mais bambos e minha vista um pouco embaçada, quando de repente perdia o equilíbrio de meu corpo e iria em direção da areia, perdendo a consciência ainda na queda e caindo de cara no chão.

...

Acordo do nada, a minha visão estaria completamente preta quando sentia algo de estranho em meu corpo, rapidamente levanto a minha lombar me sentando quando vejo que o mesmo estaria coberto por palha, aos poucos minha visão vai se acostumado com o escuro e então descubro que estou em um tipo de caverna, olho aos meus arredores e não encontro ninguém, me perguntou como teria parado ali e estaria debaixo de algumas palhas, talvez alguém tivesse me encontrado e não poderia sair dali sem agradecer, me levanto e começo a procurar pela pessoa que teria me ajudado, ou até mesmo ter me salvado, se eu tivesse naquele deserto poderia ter morrido debaixo daquela areia ou com o frio que ele fazia ao anoitecer.

O clima estaria frio mesmo estando protegido pelas paredes da caverna, não encontrava ninguém e como também sentia meio que sozinho por ali, pego a pokébola de Togepi e o libero fazendo com que o mesmo fique em cima de meu ombro, naquele escuro poderíamos nos perder facilmente e assim eu digo para a mesma ─ Togepi, alguém me trouxe aqui e vou acha-lo, me avise se sentir algo de diferente... ─ e continuaria a andar no interior daquela caverna a procura de alguma vida humana, por alguns minutos até que eu desistiria de procurar e aceitaria que o mesmo teria ido embora.

Sentava com as costas encostada na parede, enquanto Togepi pulava de meu ombro e assim fazia o mesmo em meu lado, enquanto me perguntava em meus pensamentos ─ quem será que me trouxe aqui, e porque ele saiu em plena escuridão no deserto? E se ele precisar de ajudar? Será que devo sair a sua procura? ─ os meus pensamentos se tornariam agitados aos poucos quando de repente ouvia um barulho, uma pancada vindo de não muito longe e como também Togepi ouvia, ela olhava em meus olhos enquanto pulava em meu ombro e lentamente seguia até esse barulho que iria se tornando ainda mais alto, chegando no local veria uma pequena criatura com o seu couro esverdeado, parecia mais um lagarto, mas não poderia determinar de sua raça apenas pelos meus olhos, o mesmo estaria na entrada da caverna enquanto um outro pokémon estaria a sua frente, este parecia querer entrar e como também era agressivo, ele parecia estar guardando algo naquela caverna, mas estaria muito ferido e cansado, quando de repente vinha em minha cabeça  ─ será que foi ele que me trouxe aqui? E eu sou essa coisa que ele protege? ─ a única coisa que eu pensaria era isto, até porque não teria motivos para ele lutar com outro pokémon selvagem e também não teria encontrado nenhum de sua mesma espécie pela caverna, a não ser que a mesma estivesse bem escondida, eu não poderia deduzir nada, quando de repente sentia uma onda vindo em minha direção e do nada este mesmo pokémon saltava e tomando aquele dano, agora eu teria certeza o que deveria fazer, olhava para ele e dizia ─ me desculpe pela demora... Eu irei acabar com isto, e você ficará livre! ─ logo em sequência ele desmaiaria, e agora seria eu que o protegeria.

Pego a minha Pokédex e miro naquele morcego, captando informações vejo que realmente é um Zubat e dou a primeira ordem daquela batalha para Togepi. ─ Togepi, vamos lá, inicie com Metronome... ─ e do nada a testa de Togepi começa a brilhar, era como se algo ardente e quente começasse a possuir o seu corpo e como também iluminando a escuridão daquela caverna, aquece tudo próximo de ti, e ela correria em direção do Zubat o acertando com uma testando, mas o mesmo não parecia ter se machucado muito, e então rapidamente o pequeno morceguinho voava em direção de Togepi, tomando uma distância um pouco próxima e aproveitando para que absorvesse de sua energia vital, tendo a sua vida recuperada do ultimo golpe desferido pela pequena, e logo em sequência mandando uma onda sônica em direção de Togepi que estaria a três metros do chão.

Fairy Wind! ─ gritaria lhe passando o próximo movimento, buscando depositar confiança para ela e então rapidamente ela atacaria no mesmo tempo que a onda sônica se aproximaria de tu, ambos eram afetados pelos golpes, Zubat era jogado para longe, mas retornaria enquanto a Togepi parecia estar ainda mais confusa que o ataque mais cedo desferido pelo nosso inimigo, enquanto eu rapidamente passaria a analisar o ultimo ataque de Zubat e desta maneira passando de seu movimento para o caderno, e assim eu veria que Togepi realmente poderia estar e desvantagem e isto não seria uma boa coisa para ambos.

Zubat começaria a gritar, era um barulho irritante que me fazia tampar os meus próprios ouvidos com as minhas mãos, mas Togepi não conseguia nem mesmo se mover e como também se defender daquele ataque, ela poderia realmente perder naquele momento, mas confiaria que ela conseguisse vencer. ─ Use Charm, e em sequência o ataque com Fairy Wind novamente! ─ e assim Togepi passaria a mandar beijos para o Zubat, novamente o mesmo era do gênero masculino e era afetado, mesmo tendo toda aquela batalha antes de ser pego neste movimento, ele parecia mais calmo e como também se aproximava lentamente de Togepi sem ao menos ter uma atitude ofensiva, quando ele era pego de surpresa e seu corpo era lançado contra a parede após a mesma lançar um tipo de ventania com alguma colorações rosas, a sua asa era um pouco ferida o deixando um pouco lento enquanto as batia para conseguir voar, mas ainda parecia ter disposição para continuar de sua luta.

O morcego se aproximava novamente, ele não parecia ter sigo pego mais no charme de meu pokémon, mas ainda parecia ser algo, absorveria de sua força vital novamente, mas seu efeito era um pouco menor e assim não sendo muito efetivo neste movimento, enquanto Togepi passaria a rosnar para seu adversário o intimidando um pouco e como também o deixando ainda mais com medo o fazendo recuar, quando usaria novamente do Metronome e agora parecia vir algo diferente nesta batalha, a Togepi tomaria um pouco de espaço enquanto começaria a correr em direção de seu adversário, em sequência daria um salto e atingiria Zubat em seu centro, o nocauteando naquele round e como também o fazendo desmaiar.

Log:

• Turn 1:MetronomeTogepi
• Turn 2:AbsorbZubat
• Turn 3:SupersonicZubat
• Turn 4:Fairy WindTogepi
• Turn 5:AntonishZubat
• Turn 6:CharmTogepi
• Turn 7:Fairy WindTogepi
• Turn 8:AbsorbZubat
• Turn 9:GrowlTogepi
• Turn 10:MetronomeTogepi

O morcego caia ao chão, mas a minha preocupação não seria com ele, eu me virava para trás e veria que o outro pokémon ainda estaria estirado ao chão, eu pegaria a minha Pokédex e coletaria informações do mesmo e veria que seria um pequeno Larvitar. Togepi subia em minha cabeça enquanto eu pegaria ele em meu colo, então lentamente caminho até o feno e colocaria o mesmo debaixo dele, coberto para que não pegasse um resfriado e então ficaria acordado até que o mesmo acordasse, demorando algumas horas até que o sol nascia.

O sol estaria amanhecendo, eu usaria todo o meu conhecimento em enfermeiro para curar de Togepi e como também de Larvitar que estaria seriamente feridos, quando de repente o pokémon “selvagem” passaria a despertar em meus braços, com um pulo para trás ele se afastaria e eu não procuraria amedronta-lo, eu dizia com minhas mãos abertas e a sua vista ─ não quero machuca-lo, apenas quero ajuda-lo como você me ajudou, foi você que me trousse aqui e me tirou daquele deserto, não foi? ─ ele ainda estaria com medo, balançava a sua cabeça lentamente para cima e para baixando sinalizando que sim, enquanto Togepi se aproximava e conversaria com ele, seria bem mais fácil ele confiar em um pokémon do que um humano, apesar de eles serem selvagens e assim nunca terem contato com uma pessoa que nem a mim, já que o mesmo não teria sido capturado e assim esperaria que o mesmo não teria dono, eu me levantava e caminhava até a porta da caverna, Larvitar não tirava os seus olhos de mim enquanto eu segurava uma de minhas pokébolas vazias e assim me viraria para ele enquanto olhava com um sorriso em meu rosto ─ o que acho de vir comigo? Te tratarei como se fosse de minha família, nada acontecerá contigo, se cansar de mim estará livre para partir quando quiser... ─ ele ficaria quieto por alguns segundos, ainda parecia confuso sobre tudo aquilo, se aproximando de mim ele dava um pequeno toque na pokébola quando de repente ela escapava de minha mão e sugaria Larvitar para dentro da mesma, ela se mexia de um lado para o outro enquanto eu procuraria conseguir captura-lo com sucesso, pego a pokébola e guardo em meu bolso, enquanto pego a pokébola de Togepi e digo ─ venha descansar, precisarei de você mais tarde! ─ e então retornaria a pequena Togepi à sua pokébola para que a mesma pudesse descansar livremente.

Guardo ambas pokébolas bem presas para que não caíssem, e como também de meu livro, e assim parto para o sul, aonde busco encontrar novos climas e como o principal, me livrar deste deserto que estou preso desde minha infância, e assim procurar novos pokémons para estudar e talvez torna-los membros de minha equipe.

Dado: Link
Pokémon Capturado: Larvitar
Gênero: Masculino
Abilites: Sand Veil

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Dom Jan 07, 2018 2:19 am

AVALIAÇÃO

Imagem do Sorteio

21.
  Pokéball

Rota Finalizada

Última edição por Sammy em Dom Jan 07, 2018 5:18 pm, editado 2 vez(es)
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Aurelion em Dom Jan 07, 2018 4:52 pm

- Quero fechar esta rota;
- Prosseguindo para a Route 13.

Pesquisador
Ver perfil do usuário

Mensagem por Aurelion em Dom Jan 07, 2018 4:56 pm

OBS: Eu sou enfermeiro, e curei meus Pokémons nesta rota;