Últimos assuntos
» [Parceiro] Bulba RPG
Dom Maio 06, 2018 8:44 pm por L Mars

» 01 - Cayley Volcano Gym
Qua Fev 28, 2018 2:08 pm por Apollo

» [Dados] Apollo
Dom Fev 25, 2018 8:19 pm por Dados

» [Dados] — Sammy
Sab Fev 24, 2018 9:04 am por Dados

» [Cap.6] — Tales of a Dragon
Qui Fev 22, 2018 11:13 am por Sammy

» [CHROMA CITY] Cayusta
Sex Fev 16, 2018 1:11 am por Sammy

» [Evento] Poké - Folia
Sex Fev 16, 2018 1:09 am por Sammy

» #02 — Aurille News
Sex Fev 16, 2018 1:08 am por Sammy

» [CD] Cayusta
Qui Fev 15, 2018 1:30 pm por Dados

Ficha - Hiss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Hiss

Mensagem por Hiss em Sab Jan 06, 2018 5:01 pm

Hiss Denford

Cidade Natal: Verdant Village
Pokémon Inicial: Turtwig
Classe & Classe Secundária: Treinador/Lutador

Físico

Hiss é um jovem com 55 kg e 1,65 m, pele clara, olhos e cabelo verde, além de roupas levemente largas e de tons claros. Seu porte físico é normal, sendo levemente definido, mas sem grande força física. Carrega sempre consigo uma antiga foto de sua família, que o lembra constantemente de que seu lar reside em seu coração. Suas mãos são pequenas, porém, com dedos finos e longos, bem como seus pés, que são de um tamanho proporcional para seu tamanho.

Mental

Hiss é um jovem observador e compenetrado. Sempre atento ao que o mundo diz, acredita fielmente que tudo no universo é tecido e envolto em uma força invisível que guia cada passo, de cada ser vivente. Pouquíssimas coisas o deixam irritado, send uma delas, maus tratos com os pokémons ou a natureza. Quando em batalha, Hiss se torna determinado e bastante concentrado, raramente perdendo o foco, já que aprendeu, com treinamento e esforço, que tais habilidades são primordiais em um treinador. O rapaz é muito leal e amigo de todo e qualquer pokémon ou ser, nunca levando para o lado pessoal algo que não sai conforme seus planos.

História

Olá!! Eu sou Hiss Denford. Sou um aspirante a mestre pokémon. Agora que já me apresentei, me deixe fazer uma pergunta: Alguma vez você já se perguntou quem pintou o mundo?

Sabe, Em algum momento já parou para refletir em quem ou o que escolheu o amarelo para representar o sol, o verde para as florestas e o laranja-avermelhado para o fogo? Já se perguntou quem fez o universo, quem criou a vida e a morte e, acima de tudo, quem nos deu essa oportunidade única? Creio que não. A maior honra da minha vida foi quando descobri que fazemos parte de uma trama detalhadamente desenhada, seja ela para o bem ou para o mal. Essa energia que nos envolve e permeia, a qual eu chamo de "a força", é tão viva quanto qualquer um de nós e está sempre falando conosco. Meu objetivo, muito além de me tornar um mestre pokémon, é descobrir sua fonte, seus desejos e, dessa maneira, encontrar meu verdadeiro caminho.

Parece que eu estou falando um monte de besteiras, não é? Mas eu posso garantir que cada palavra que eu digo é verdade. Se não acredita em mim, eu te desafio a continuar  lendo e, aliás, seja bem vindo a minha história!!

Eu nasci em um pequeno vilarejo em meio a uma densa vegetação, chamada de Verdant Village. Essa vila abrigava pessoas muito boas, que amavam o mundo onde viviam e também as criaturas que nele habitavam. Meus pais, assim como os moradores da vila, acreditavam na ligação entre humanos e pokémons, mas, somente alguns poucos conseguiam realmente sentir essa ligação. Muitos acreditavam que o elo que nos unia era a amizade e o amor, mas eu sabia que tinha que haver algo mais.

Ainda com pouca idade, já conseguia me sentir mais conectado a esse mundo do que qualquer outro membro da minha família. Respirar o ar puro, sentir o vento, os insetos se movendo, as árvores chacoalhando. Tudo isso, para mim, tinha um propósito e se conectavam para formar o mundo o qual vivíamos, eu apenas não sabia disso.

Uma bela manhã um homem idoso, aparentando ter mais de 80 anos, careca e com uma longa barba grisalha, apareceu na nossa casa. Ele pedia por um lugar para ficar, bem como comida e água. Notando que o homem estava maltrapilho e parecia desnutrido, meus pais o acolheram por algum tempo. Certa vez esse mesmo homem veio me observar enquanto eu olhava para o céu.
"-- Feche os olhos. Concentre-se. Sinta a energia do mundo, meu jovem..." - ele falou para mim.

Segui seus conselhos e, pela primeira vez, pude sentir algo que jamais havia sentido em toda a minha existência. Eu senti a vida. Meu coração se agitava só de poder vivenciar aquela experiência. Animais, vegetais, o sol, as nuvens, o vento, a terra, tudo era uma coisa só e, em algum momento, eu pude ouvir um sussurro falando meu nome. Nesse momento eu despertei, ainda com o senhor idoso a me fitar. Ele sorria para mim e caminhou lentamente, até ficar mais próximo de mim.
"-- Você pôde senti-la, não é? Pôde ouvi-la? De fato, você é diferente dos demais. Parabéns, jovem, pois você teve seu primeiro contato com a verdadeira energia que envolve este mundo." - disse ele.

Naquela noite eu não consegui dormir. Fui para o quintal da minha casa e novamente fechei os olhos, me concentrando e expandindo meu alcance. Eu percebi que durante a noite, a energia era diferente do dia. Ela tinha uma energia mais densa e tenebrosa, quase como em um filme de terror. Era até mesmo difícil de respirar quando eu estava em contato com ela. Foi dessa maneira que eu pude perceber o real motivo de certas criaturas gostarem tanto da noite. Muito além dos seus instintos animais, a energia que emanava da noite era compartilhada por aqueles que dela se beneficiavam.

Durante os dias que se seguiram, o senhor idoso, cujo nome era Dempsey, me ensinou a respeito daquela energia, assim como tudo o que ela penetrava e envolvia. Quando ele foi embora, me deixou a tarefa de meditar para ampliar meus sentidos e, assim, manter-me em constante contato com o mundo o qual vivia.

Assim os anos se passaram, até que, durante uma caminhada pela floresta, me vi em uma situação de desespero. Um grande Pinsir, irritado por algum motivo, estava atacando tudo e todos ao seu redor. Nenhum pokémon conseguia detê-lo e, em minha ingenuidade, eu me aproximei, na esperança de conseguir manter contato com ele. Infelizmente nunca houve uma conexão entre nós e o Pinsir se lançou em minha direção, para me atacar. Nesse momento eu senti medo, contudo, não era um medo normal, era o verdadeiro temor que se tinha quando sabia o desfecho final. Era o medo da morte verdadeira e eu a sentia fria e paralisante, percorrendo cada centímetro do meu ser.

Foi por ação da Força que um jovem Turtwig apareceu então para me salvar. Como um facho de luz em meio a escuridão, o pequenino investiu contra o Pinsir, atacando-o de igual para igual. Naquele momento eu senti como se conhecesse aquele Turtwig de longa data. O senti tão forte em meu coração e no meu espírito que chegava até mesmo a doer. Por alguma razão, eu sabia que eu havia encontrado o meu companheiro de vida.

A batalha foi dura, mas Turtwig saiu vencedor. Ele se aproximou de mim e sorriu, então, eu sorri de volta, igualando nossos olhares, apenas para fechar os olhos e me concentrar. Sim, de fato, Turtwig e eu parecíamos mais ligados do que qualquer outra coisa. Parecia que A Força queria que ficássemos juntos, formando uma equipe. Foi dessa maneira que acabei conseguindo meu primeiro pokémon e amigo fiel de aventuras.

Hoje, me dedico em viajar por toda Aurille, afim de reunir novos companheiros de vida para que, juntos, possamos caminhar rumo aos nossos destinos.

Eu agradeço imensamente por ter paciência para ouvir minha história e lembre-se: Sinta os desejos do seu coração, pois ele vai guiá-lo para seu verdadeiro caminho.

Treinador
Ver perfil do usuário

Re: Ficha - Hiss

Mensagem por Sammy em Sab Jan 06, 2018 5:07 pm

Válido!
Um personagem bonito e bem detalhado. Sua história é bem original, o trama é igual a de muitos, mas o modo que você a fez... Sem palavras, espero conseguir ler suas jornadas e aventuras, boa sorte em Aurille e cuide bem de Turtwig. Seu oponentes são:
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dados em Sab Jan 06, 2018 5:07 pm

O membro 'Sammy' realizou a seguinte ação: Dados

'Líderes' :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo