Últimos assuntos
» [Jogo] — Retrato
Sab Out 13, 2018 4:44 pm por Yuko

» [Jogo] — Aleatórizador
Sab Out 13, 2018 4:29 pm por Yuko

» Bom Dia, Tarde e Noite.
Sex Set 07, 2018 2:19 pm por Janna

» Exploração — Yoshino & Haley
Sab Ago 18, 2018 7:34 pm por Mathito

» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Sex Ago 17, 2018 11:20 pm por Sammy

» Dados — Yuki Asahina
Qua Ago 15, 2018 11:01 pm por Dados

» Descrição — Exploration Center
Qua Ago 15, 2018 5:48 pm por Apollo

» #6 - Dobradores de Areia
Seg Ago 13, 2018 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Seg Ago 13, 2018 10:28 pm por Mathito


#01 — Aurille News

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#01 — Aurille News

Mensagem por Apollo em Sex Jan 05, 2018 12:41 am

Aurille News


Inverno
——Pessoas por toda Aurille esperavam pacientemente pelos anunciados feitos naquela hora da noite. Os programas eram interrompidos por um semblante sorridente de um jovem de aparentemente vinte anos de idade e sua beleza era invejável. Claramente era um jornalista de ouro e possuía um grande futuro pela frente. Os seus cabelos negros recém-cortados balançavam-se levemente junto à corrente de ar. Recebia todos com um caloroso sorriso largo de marfim, ajeitando seus óculos e a papelada em sua banca.
Boa noite à todos! Como já sabem, meu nome é Thomas Woodward e venho trazendo as notícias da região de Aurille! — a música de fundo do jornal pausava assim que o jovem jornalista começava a falar. — O governo da região disse que, no último mês, houve um grande aumento na taxa de treinadores da região. Nessa época do ano os jovens começam a tomar rumo em suas vidas em busca de novas aventuras e parece que este ano não foi diferente!
——Enquanto dizia o que estava escrito em seus papeis, alguns gráficos apareciam nos visores dos telespectadores, mostrando o grande aumento no número de treinadores comprado aos anos anteriores. Ele dava uma rápida pausa para tomar um bom gole de seu café.
Os professores das outras regiões suspenderam o fornecimento de iniciais nesse ano, por isso, diversos laboratórios pequenos tiveram que fechar suas portas. Devido a esse fato, diversos treinadores tiveram que iniciar suas jornadas com Pokémon da família ou até mesmo tiveram que dar um jeito de capturar um Pokémon! — diversas filmagens de alguns treinadores apareciam na tela, junto com depoimentos de alguns outros, decepcionados com o descaso. — Os Centros Pokémon estão distribuindo os últimos iniciais da região e o governo está procurando uma forma para sanar tal problema.
——Durante vinte e cinco minutos, diversas notícias sobre a região apareceram durante o jornal. Anunciava-se as obras de alguns ginásios que, finalmente haviam sido concluídas. Mostravam-se imagens da belíssima costa de Riviera Monsoon, que parecia totalmente intacta e renovada, pois no último outono, uma forte onda havia levado alguns prejuízos para a cidade costeira. Perto da finalização do programa, Thomas sorria para câmera e voltava a falar.
E agora, o quê todos esperavam. Boa-noite, Michelle Couric, o quê você tem para nós hoje em relação ao clima da região? — a câmera se moveu para um canto mais remoto do estúdio, aonde uma mulher de pele negra esperava com um lindo sorriso esbranquiçado, realçados pelos lábios carnudos tingidos de rubro.
Boa noite, Thomas! Então, já estamos no segundo mês de inverno e o clima continua a esfriar. As correntes gélidas vindas do norte deixam todo o clima na parte sul da região um pouco mais gelado. — um mapa da região de Aurille surgia no visor e alguns informativos apareciam logo ao lado do mapa. — Esse clima gélido trás os Pokémon da região norte da região para o sul, onde não é muito comum vê-los. Alguns Snover foram vistos brincando dentre as árvores magras cobertas de neve e parece que suas frutas estão crescendo em abundância.
Outras espécies também foram vistas na área sul da região, como Vanillite e Smoochum que estão adorando ficar próximos aos grandes centros, brincando entre os becos e com as crianças. São Pokémon adoráveis, não são? — na tela apareciam diversas imagens relacionadas aos três Pokémon já citados, mostrando alguns civis brincando com os Pokémon que não comumente encontrados na parte sul da região.
Você falou bastante da parte sul, mas Michelle... O que temos para os moradores da região norte?
Só estava esperando você perguntar! Bem, a região norte continua fria, como sempre. Entretanto, como disse, os Pokémon da região norte estão migrando por um tempo para a região sul, fazendo com que outros Pokémon apareçam com mais frequência. Os curiosos Alola Sandshrew começaram a migrar para a região e podem ser vistos com bastante frequência cavando túneis em meio à neve. — os fofos Sandshrew esbranquiçados apareciam diversas vezes nos visores, cavando túneis e mais túneis pelas tundras, taigas e desertos árticos encontrados na parte norte da região. — Outro Pokémon que não é natural na região e está aparecendo bastante no norte são os belíssimos e charmosos Stantler. Eles são tímidos de primeiro momento, então tivemos que ser bastante pacientes para conseguirmos algumas filmagens!
O motivo ainda é incerto, mais muitos acreditam que a grande força psíquica vindo da cidade de Illuce está atraindo os estranhos e curiosos Inkay, que enfrentam todo esse frio apenas para ficar pertinho da cidade flutuante. Muitos não conseguem flutuar até lá em cima, por isso ficam apenas nas rotas que rodeiam a cidade. — a linda mulher dava uma breve pausa e voltava a falar do clima das região, com um sorriso meigo no rosto, ela despedia-se dos telespectadores e por final, a câmera voltava a enquadrar o jornalista.
——O jornal durou por mais alguns dez minutos, voltando a trazer notícias dos mais variados tópicos. Com a música tema e carismática do jornal, mais uma edição chegava ao fim. Com isso, Thomas despedia-se de todos os telespectadores com um lindo sorriso no rosto e um boa noite, até amanhã.

Pokémon: Snover, Vanillite & Smoochum (parte sul); Sandshrew, Stantler & Inkay (parte norte).
avatar
Masculino
Mensagens : 472

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum