Últimos assuntos
» [Jogo] — Retrato
Sab Out 13, 2018 4:44 pm por Yuko

» [Jogo] — Aleatórizador
Sab Out 13, 2018 4:29 pm por Yuko

» Bom Dia, Tarde e Noite.
Sex Set 07, 2018 2:19 pm por Janna

» Exploração — Yoshino & Haley
Sab Ago 18, 2018 7:34 pm por Mathito

» Cap. IV — And the seas are frozen in time...
Sex Ago 17, 2018 11:20 pm por Sammy

» Dados — Yuki Asahina
Qua Ago 15, 2018 11:01 pm por Dados

» Descrição — Exploration Center
Qua Ago 15, 2018 5:48 pm por Apollo

» #6 - Dobradores de Areia
Seg Ago 13, 2018 10:36 pm por Mathito

» [Sugestão] Pontuação Contest Hall
Seg Ago 13, 2018 10:28 pm por Mathito

#01 - Newmoon Gym

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: #01 - Newmoon Gym

Mensagem por Apollo em Qui Jan 11, 2018 6:30 pm

Newmoon Gym

Aos coletar as informações em minha Pokédex, sabia que aquele Cute Charm e aquele Attract não seriam nada "atraentes", se é que você me entende. Retornei Cancer para sua devida Pokébola e, em seguida, lancei a Pokébola de Virgo novamente no campo de batalha. Suspirei, pois queria de fato utilizar Cancer mais tempo no campo de batalha, mas caso eu quisesse ganhar aquilo de forma rápida, Virgo daria contaria do combate.
Bem-vinda de novo, Virgo. — enquanto a pequenina gramínea esticava-se no campo de batalha, eu pensava em alguma estratégia para pôr em prática. Conseguia ver com clareza a Sitrus Berry que a pequenina segurava, então caso futuramente eu precisasse, Virgo poderia utilizar o seu Bug Bite e comer a fruta antes que sua adversária. — Debilite a agilidade de seu oponente utilizando o String Shot! — apenas ordenei um movimento, pois sabia que aquele Fake Out iria impossibilitar que Virgo atacasse em um turno.
Masculino

http://aurille.forumeiros.com
Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Sex Jan 12, 2018 9:05 am

Narração

A pequena gatinha era bem mais rápida que o casulo. Ela esperava seu oponente utilizar um movimento, então o interrompia com uma investida rápida e baixa. Em seguida, fazia cócegas em Virgo abaixando sua defesa.

Virgo
100%
-1 Defense

VS

Skitty
100%

—  Skitty! Vamos! Sing e Tackle. — Ordenava risonha.

Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Sab Jan 13, 2018 6:33 pm

Newmoon Gym

Não havia entendi o porquê de Virgo não ter atacado como solicitado, porém segui o combate como nada tivesse acontecido. Ah pera, de fato, nada havia acontecido. A gatinha a qualquer momento poderia começar a cantar e, se eu não fizesse nada a respeito, Virgo iria cair num sono profundo.
Enfim... — falei pensativo, estava tentando elaborar alguma estratégia em minha mente. — Cale a boca de sua adversária utilizando String Shot na boca dela! Em sequência, ataque com um Bug Bite! — bradei. A mordida iria roubar a fruta que Skitty segurava e, em sequência, recuperaria as energias que foram perdidas pelo Fake Out utilizado anteriormente.
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Dom Jan 14, 2018 3:47 pm

Narração

Apolo havia tido uma boa estratégia, porém havia sido infeliz em ter esquecido que a gata era muito mais rápida que o casulo. Ela cantava de forma bonita e calma para o inseto, mas este não havia escutado e assim desviando do golpe. Virgo disparava um pouco de seda contra sua oponente que ficava um pouco grudada ao chão, em seguida ele saltava e aterrissava em cima de Skitty, então mordia o corpo da gata levando pelos e também sua Sitrus Berry. A gata furiosa arranhava o rosto do adversário.  

Virgo
70%
-1 Defense

VS

Skitty
80%
-1 Speed

—  Oh não! Skitty! Vamos pensar como nosso amigo desafiante... Bem, utilize Scratch para cortar qualquer tipo de seda que vier e não desista de cantar, faça esse fofinho dormir como um anjo! — Dulce estava pensando como Apollo, apesar de bem nova ela tinha suas estratégias.

Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Sex Jan 19, 2018 5:12 pm

Newmoon Gym

Aquela garotinha não ia desistir de pôr Virgo num sono profundo e isso estava começando a me estressar, afinal ela preferia buscar um modo de batalha mais defensivo e, de certo modo, irritante do que vir me atacar diretamente. Bem, se eu quisesse ganhar o combate iria precisar entrar no mesmo jogo daquela criança.
Okay! Virgo vamos prosseguir com um Grass Whistle! Vamos tentar pôr essa gatinha pra dormir. — gritei, estava confiante que o Grass Whistle estaria do meu lado e iria pôr aquela coisinha nanica para dormir.  — Em seguida, faça uma chuva de folhas cortantes! Avance com o seu Razor Leaf!
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Sex Jan 19, 2018 8:56 pm

Narração

O treinador havia pensado bem. Virgo, voltava a tentar Grass Whistle e desta vez com Skitty. O casulo colocava suas folhas em sua boca e as assoprava, transformando-as em um vento relaxante que fazia sua oponente dormir, anulando assim todos os seus movimentos. Virgo voltava a usar suas folhas e desta vez de forma ofensiva, as transformando em navalhas e as disparando contra Skitty.  

Virgo
70%
-1 Defense

VS

Skitty
50%
-1 Speed
Dormindo

—  Que coisa... Skitty, se você acordar desse seu soninho, tente o Tail Whip duas vezes... — A batalha estava complicada, não havia o que fazer naquela estranha situação.

Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Sex Jan 19, 2018 11:06 pm

Newmoon Gym

Era gratificante ver a ideia de pôr um Pokémon para dormir sendo utilizado contra minha adversária, que havia pensado nisto primeiro. Não consegui resistir e um sorriso de canto esboçava em meu rosto e uma chama acendia em meus olhos. O combate estava prestes a ter seu desfecho, graças ao sono profundo da gatinha cor-de-rosa. Virgo ainda parecia confiante com o seu desempenho no combate, mostrando seus pequenos dentes afiados dentro de sua delicada boca.
Vamos terminar esse combate o mais rápido possível! Virgo, vamos atacar com uma sequência de folhas navalhas em Skitty!
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Sab Jan 20, 2018 1:11 pm

Narração

A pequena Skitty se mantinha dormindo delicadamente e de forma fofa, ela ronronava em meio da batalha deixando sua treinadora maravilhada com tamanha fofura. No entanto, Swadloon não estava ligando para a beleza da pequena ou algo do tipo, ele fazia questão de ataca-la e acabar logo com isto. Ele disparava outra rajada de folhas cortantes contra sua oponente. Skitty abria seus olhos acordando de uma vez, no entanto, ficava confusa durante alguns segundo e então desmaiava.  

Virgo
70%
-1 Defense

VS

Skitty
00%
-1 Speed
Dormindo

—  Que peninha... — Disse ela com os olhinhos cabisbaixos, a pequena garotinha caminhava até seu pokémon desmaiado e o pegava em seu colo, em seguida ela apontava para a plataforma que estava no topo e dizia —  Olhe para cima! Cheren está lá! — Afirmou a menina. Ela seguia para fora do ginásio, talvez ela fosse curar seus Pokémons no Poké Centro.

Sua nota é Muito Bom.
Swadloon subiu 2 níveis, chegando ao nível 16.
Krabby subiu 2 níveis, chegando ao nível 15.
Apollo recebeu 160¥.
Favor, não narrar as ações de Cheren como você fez anteriormente com esta NPC. Faça todo o percurso de encontro com o Líder de Ginásio e então coloque seus Pokémons na batalha.
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Qua Jan 24, 2018 9:45 pm

Newmoon Gym

Na plataforma mais alta daquela sala estava Cheren, que parecia confiante. Eu nunca havia o visto de perto, apenas de fotos e em algumas entrevistas que ele participava nos jornais locais. A plataforma desceu lentamente e, ao meu lado, uma máquina muito parecida com aquelas encontradas nos centros Pokémon, com diversas entradas para serem postas Pokébolas. Fiz-me o favor de colocar as Pokébolas de Léo, Virgo e Cancer ali e, em questões de seguidos eles estavam revigorados.
Me chamo Apollo e sou o seu desafiante! — falei, esperando o líder de ginásio exibir o seu primeiro Pokémon com a minha Pokédex em mãos, eu estava impaciente pois finalmente enfrentaria o líder de ginásio da cidade de Newmoon.
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Janna em Qua Jan 24, 2018 10:51 pm

CHEREN

- Ora, Apolo, seja bem-vindo! Me chamo Cheren, espero que me dê uma ótima batalha de estréia nessa linda região. - O rapaz esboçava um sorriso tímido para seu desafiante, ajeitando sua gravata vermelha e sua cabeleira negra. Afastou-se e enviou para a arena uma pequena chinchila acinzentada que olhava o campo de ginásio a sua volta. Havia um certo estranhamento, pois Cheren não deveria tê-lo liberado depois de chegar.

Cheren sentia-se com aquele mesmo frio na barriga de quando tinha assumido o ginásio na longínqua Unova, sua região natal. Respirou fundo, bebeu um gole de sua água e então esperou o rapaz iniciar.

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Sex Jan 26, 2018 12:17 pm

Newmoon Gym

O aparelho rubro não demorou para identificar a criatura que eu estaria enfrentando, Minccino. Com olhares curiosos, ele deleitava-se olhando o campo de batalha com um sorriso meigo no rosto. De fato eu estava confuso, não sabendo ao certo qual Pokémon eu iria escolher para batalhar contra o primeiro Pokémon de Cheren, mesmo tendo apenas três Pokémon com poucas opções de movimentos, nos quais não me davam tanta liberdade para pensar em alguma estratégia.
Cancer, em campo! — deslizando minha mão até o cinto, puxei a primeira Pokébola e lancei-a no ar, liberando o pequeno caranguejo alaranjado de seu compartimento. Ele parecia confiante, andando de um lado para o outro com suas pequenas pinças afiadas. — Cancer vamos começar ampliando a sua defesa com um Harden e, em seguida, levanta poeira nos olhos de seu oponente com um Mud Sport! — eu iria começar o combate com movimentos mais defensivos, para depois atacar diretamente a chinchila acinzentada.
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Janna em Sab Jan 27, 2018 12:18 pm

CHEREN

Apolo colocava Cancer em campo. O caranguejo rubro se sentia confiante e muito ansioso para a batalha, andando de um lado para o outro e abrindo suas pinças para preparar-se. O fiscal da batalha anunciava seu início e Apolo logo tomava a dianteira ordenando seus movimentos.

- Minccino, dê o seu melhor! Primeiro aproveite o turno de seu oponente e use o Work Up! Em seguida, Thunder Wave! - Ordenava Cheren, confiante de sua experiência.

Minccino, por ser mais rápido, começava materializando uma luz vermelha em forma cilíndrica que envolvia seu corpo e aumentava seu ataque em um estágio, assim como seu status especial. Cancer também aumentava sua defesa, numa forma de anular aquele aumento. A chinchila continuava longe, emitindo fracas ondas elétricas que eram recebidas pelo aquático e o paralisavam e assim o caranguejo ficava no seu turno.

100%
+1 Atk | +1 Sp. Atk

100%

+1 Def

Paralysis
Minccino #572:

• Pokémon
Minccino
• Nível
15
• Habilidade
Technician
• Item
Nenhum

• Ataques
Work Up
Facade
Encore
Thunder Wave
Shock Wave
Aqua Tail
U-turn
Attract

Última edição por Janna em Dom Jan 28, 2018 1:06 pm, editado 2 vez(es)

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Sab Jan 27, 2018 1:45 pm

Newmoon Gym

De fato aquela paralisia seria um grande problema na batalha, podendo incapacitar — como já havia incapacitado — a movimentação de Cancer. Apesar de tudo, me mantive calmo. Esperava que o combate saísse como o planejado, mas eu não podia deixar meu orgulho subir à cabeça, pois se isso ocorresse... Eu perderia o controle do meu próprio combate e seria bem possível que fosse derrotado.
——Dei um longo suspiro. Precisava me acalmar.
——Por uma última vez dei uma longa e bela olhada no campo de batalha e, para minha surpresa, não havia nada que eu pudesse utilizar ao meu favor para ganhar aquele combate. O campo totalmente básico fazia jus ao tipo normal do ginásio, ambos os lados não teriam complicações no campo de batalha. Com isso, apenas me restava um combate direto com o líder. Dei mais um último e breve suspiro.
——Não saber o próximo movimento de meu adversário me deixava apreensivo, mas de certa forma... Era excitante. Em nenhuma batalha que eu havia travado até o momento, nunca havia sentido aquele frio na barriga. Eu almejava a vitória, entretanto eu também poderia estar caminhando para a minha primeira derrota. — Cancer, vamos com calma e não vamos deixar essa paralisia nos vencer, okay? Sei que vamos conseguir!
Prosseguiremos com o seu Bubbles, use-o de forma defensiva, sempre tentando manter Minccino longe de você caso ele tente aproximar-se de você! Caso contrário, ataque ofensivamente de qualquer forma. — ordenei e, em seguida, prossegui. — Não vamos nos esquecer do Mud Sport! Vamos tentar criar um efeito parecido com o Sand Attack e lançar a lama direto nos olhos de seu adversário!
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Janna em Dom Jan 28, 2018 1:16 pm

CHEREN

- Minccino, duplo Shock Wave! - Ordenou o líder de ginásio em alto e bom tom. Com a vantagem do tipo do movimento sobre seu adversário, adicionado à sua habilidade Technician e o aumento de Sp. Attack por causa de seu Work Up do turno anterior, um primeiro impulso elétrico era atirado diretamente em Krabby, causando um alto dano no aquático. Cancer borbulhava a sua boca e logo após atirava várias bolhas em seu adversário, causando um dano considerável, mas não chegava perto do que tinha recebido.

Logo depois, Minccino atirava um segundo impulso, dessa vez deixando o Pokémon num estado crítico. O caranguejo então molhava suas pinças e as enterrava no chão terroso, jogando a lama sobre si e sobre seu oponente. O ataque diminuiria os próximos ataques elétricos, mas já era tarde demais.

80%
+1 Atk | +1 Sp. Atk

Mud Sport ativo (para ambos)

4%

+1 Def

Paralysis

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Dom Jan 28, 2018 3:52 pm

Newmoon Gym

Eu estava em maus lençóis. Já havia aceitado o fato de que Cancer não seria mais útil no combate. Era notável as pequenas feridas em seu corpo e a paralisia não iria adiantar em nada. Além do mais, os ataques elétricos de meu oponente iriam atrapalhar o desenrolar do combate, mesmo após a derrota de Cancer: aquele movimento paralisante poderia ser utilizado contra qualquer um dos meus Pokémon e isso complicaria meu combate.
——Não podia me desesperar, isso apenas iria atrapalhar o meu raciocínio. Precisava de concentrar e confiar que Cancer ainda poderia fazer alguma coisa no combate, mas... Quem eu queria enganar? Cancer já estava totalmente fora do combate. Em apenas um turno.
——Cheren era impressionante...
Cancer, sei que está nas suas últimas... Mas sejamos fortes! Quero que dê seu máximo nesse final de batalha, okay? Vamos prosseguir com uma dupla chuva de bolhas nesse Minccino, se você conseguir. Não se esforce tanto, parceiro! — gritei. Se eu parecesse nervoso e apreensivo, meu Pokémon também ficaria. Então, mantive a calma para que Cancer não entrasse em desespero.
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Janna em Dom Jan 28, 2018 4:41 pm

CHEREN

Cheren lutava com as armas que tinha e orgulhava-se delas. O seu adversário tinha um Pokémon que para si, era um pouco desapontável e desanimador por não lhe dar uma boa luta. Mas estava tudo bem, a batalha estava longe de se terminar.

- Minccino, Facade! - Ordenava, certo de sua vitória. Seu corpo começava a brilhar e ele corria até Cancer, lhe dando uma forte rabada que o enviava para fora do campo sem reação alguma. - Próximo! - Disse, confiante de suas habilidades.

- Minccino, esteja alerta para o próximo ataque de seu oponente! Use o Work Up, para aumentar ainda mais seus status, em seguida o Attract!

80%
+1 Atk | +1 Sp. Atk

0%

+1 Def

Paralysis

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Qui Fev 01, 2018 9:20 pm

Newmoon Gym

Era difícil esconder a decepção que eu estava sentindo naquele momento. Suspirei. Cancer havia caído sem menos ter a oportunidade de atacar e eu novamente puxava a Pokédex, vendo mais uma vez as informações do Minccino.
Sabe Arceus lá como, Minccino havia exatamente um movimento para cada Pokémon meu. Eu estava impressionado, mas ao mesmo tempo decepcionado. Se Cheren tivesse se preparado para aquilo, queria dizer que talvez ele estivesse me assistindo o tempo todo pelas câmeras de segurança e havia dado para o seu Pokémon movimentos eficazes contra os meus. Aquilo era totalmente injusto, mas naquela altura, não havia mais nada que eu pudesse fazer.
——De novo, suspirei.
Descanse bem, Cancer. — com a pokébola em mãos, retornei meu amiguinho crustáceo para o seu devido compartimento. Ele merecia um bom descanso. — Léo, conto contigo! — usando outra de minhas Pokébolas, liberei meu fiel companheiro felino, que entrava no campo com um sorriso confiante esboçado em seu rosto. — Léo, precisamos nos concentrar! Diferente de qualquer oponente que enfrentamos antes, Cheren é formidável e é um oponente em um nível muito mais elevado que o nosso... Mas isso não pode afetar a gente, okay? Acredito que podemos conseguir!
Léo, comece com o seu Work Up e prossiga com um ataque direto! Avance com o Headbutt! — gritei.
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Janna em Qui Fev 01, 2018 10:17 pm

CHEREN

A chinchila novamente usava o Work Up, aumentando assim alguns pontos. Léo imitava o movimento, consequentemente adicionando status ao recém-enviado Pokémon. Minccino dessa vez enviava um beijo para Léo buscando apaixoná-lo, mas como ele era macho, o leão de fogo era imune ao movimento. Essa abertura lhe possibilitava dar uma cabeçada no estômago, empurrando-o alguns metros.

- Tsc... Encore! Depois Thunder Wave!

60%
+1 Atk | +1 Sp. Atk

2 turnos de 5

100%
+1 Atk | +1 Sp. Atk

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Qui Fev 01, 2018 10:25 pm

Newmoon Gym

Não iria mentir, apenas havia colocado Léo em campo para bater de frente contra o Attract que havia sido ordenado. Eu queria deixar meu precioso companheiro para o último Pokémo de Cheren e, meu plano inicial, era pôr Virgo em campo. Infelizmente, imprevistos requerem uma mudança drástica na sua estratégia, mas Léo com certeza daria conta daquela chinchila.
Apenas, prossiga com os Headbutts! — independente da minha escolha, Léo seria obrigado a utilizar aquele movimento de qualquer forma, graças ao movimento Encore. Eu estava contando que em meio de tantas cabeçadas, o efeito de flinch pudesse ser aplicado contra meu adversário, incapacitando o segundo movimento paralisante. — Vamos lá... — murmurei.  
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Ter Fev 06, 2018 12:35 am

CHEREN

O pequeno leão era bem mais rápido que seu oponente, com isto ele atacava primeiro. Leo, corria até seu inimigo e então acertava-lhe uma cabeçada poderosa. O pequeno pokémon felpudo, acabava sendo arremessado para o lado oposto da arena, porém este não desistia. A chinchila comemorava o movimento do seu oponente, convencendo-lhe de usar sempre que puder. Em seguida o pequeno passava suas mãos umas nas outras criando assim energia, este colocava toda a energia no chão, paralisando o leão. Leo tentava atacar, porém era interrompido por uma forte paralisia.

- Ok... Aqua tail duas vezes...

20%
+1 Atk | +1 Sp. Atk

3 turnos de 5

74%
+1 Atk | +1 Sp. Atk

Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Ter Fev 06, 2018 1:05 am

Newmoon Gym

Aquele movimento... Aqua Tail, era problemático. Ele claramente iria me trazer problemas, visto que era uma das fraquezas mais gritantes de Léo. Infelizmente eu estava fadado a atacar apenas com as cabeçadas seguidas, não podendo utilizar nenhum outro movimento que pudesse ser mais útil. Mesmo assim, prossegui esperançoso.
——Eu sabia que o Léo tinha a capacidade de derrotar aquele Minccino.
Léo, infelizmente só podemos usar o Headbutt, então vamos continuar atacando com ele! Prossiga com um duplo Headbutt, vamos fazer esse Minccino desmaiar! — gritei, esperando que aquela chinchila desmaiasse naquele turno. Caso Minccino desmaiasse, já esperava o meu próximo oponente com minha Pokédex em mãos. 
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Ter Fev 06, 2018 2:35 am

CHEREN

O leãozinho era mais rápido que o seu oponente, aplicando uma última cabeçada, o suficiente para levar a chinchila acinzentada ao desmaio. Com o seu primeiro Pokémon desmaiado, Cheren retornava-o para sua devida Pokébola e logo lançava o segundo Pokémon, tratando-se de um pequeno canino amarronzado. Ele latia para o seu oponente e era possível ver empolgação em seus olhos.

- Lillipup! Giga Impact e Wild Charge!

100%

74%

[hideedit]

Última edição por Sammy em Ter Fev 06, 2018 9:59 am, editado 1 vez(es)
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Ter Fev 06, 2018 2:58 am

Newmoon Gym

Com a chinchilha fora de combate, o efeito do Encore finalmente havia cessado. O meu mais novo oponente era um pequeno canino, Lillipup, já havia visto alguns rondando pelas redondezas da minha antiga casa. Eram os maiores rivais de Léo e ele sempre saia vencedor das batalhas que eles travavam. Será que dessa vez, seria diferente?
——Pela primeira vez naquele combate, Cheren pareceu cometer um erro de principiante. Acabou atacando com Giga Impact, que até mesmo eu, um iniciante nas batalhas Pokémon, sabia que faria que o seu Pokémon tivesse que esperar um turno para atacar novamente. Isto significava que, apenas atacaria com o Giga Impact e não poderia prosseguir com o segundo movimento, Wild Chage. Bem, ponto pra mim.
Léo, cabeça erguida, companheiro! — mesmo reforçando a ideia, Léo não pareceu abaixar a cabeça para o seu oponente em momento algum. Parecia confiante e que conseguiria derrotá-lo, ou pelo menos enfraquecê-lo para deixar o resto do trabalho para Virgo. — Bem, vamos com mais um Work Up e, em seguida, prossiga com o seu poderoso Headbutt!
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Ter Fev 06, 2018 9:59 am

CHEREN

Novamente o Leãozinho conseguia ser bem mais rápido que o seu oponente. O pequenino rugia alto e se sentia muito confiante, em seguida acertava outra cabeçada rude em seu adversário. O cão se levantava com facilidade, em seguida batia seus pés no chão, partindo em direção do leãozinho e impactando o seu forço com tremenda força. O movimento necessitava que Lillipup se recuperasse um pouco do impacto, estando incapacitado de atacar com o Wild Charge anteriormente solicitado.

- Lillipup! Leer e Giga Impact

70%

34%
+2 de Ataque | +2 de Ataque Especial
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Ter Fev 06, 2018 2:43 pm

Newmoon Gym

Eu estava preocupado, não acreditava que Léo conseguisse aguentar o movimento que veria a seguir, mesmo assim, Léo ainda era mais rápido o seu adversário canino, então eu podia contar com isso para ganhar alguma vantagem. Mesmo se Léo desmaiasse, eu ainda poderia contar com Virgo para finalizar aquele pesadelo... Caso Léo perdesse, eu sabia o quão decepcionado ele ficaria, mas infelizmente ele não poderia ganhar todos os combates. Ele sabia a importância da vitória do meu primeiro ginásio, mas ele era muito orgulhoso para assumir a derrota para um mero Lillipup.
——Eu estava confiante.
Léo, vamos continuar com um Leer! Diminua a defesa de seu oponente! — berrei e, em seguida, prossegui. — Em sequência, ataque com um Headbutt! Aplique a cabeçada na lateral do corpo dele!
Masculino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: