Últimos assuntos
» [Chapter 1] Look up, Girl
Hoje à(s) 3:51 am por Wolf

» [Cap.4] — Chroma Sing
Seg Jan 22, 2018 4:25 pm por Janna

» [Dados] Akihiko
Seg Jan 22, 2018 6:35 am por Dados

» Capítulo Dois — Inferno Gélido
Seg Jan 22, 2018 6:31 am por Wolf

» [Dados] Kimdrad
Dom Jan 21, 2018 10:28 pm por Dados

» [Dados] Daegon
Dom Jan 21, 2018 5:41 pm por Dados

» Bridge x Daegon
Dom Jan 21, 2018 5:30 pm por Daegon

» [PokéDex] Daegon
Dom Jan 21, 2018 3:53 pm por Daegon

» [Box] Daegon
Dom Jan 21, 2018 3:46 pm por Daegon

I — Route 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I — Route 18

Mensagem por Janna em Sab Dez 30, 2017 12:59 am

Route 18
Era uma tranquila manhã. Havia apenas tomado alguns goles de café e abandonado meu rústico chalé e ansiosa, já saía pela porta juntamente com meu amigo de velha data. Piplup não estava tão animado como eu, mas também tinha seu grau de interesse para ver o mundo que até então desconhecia. Arrumei meu prateado cabelo em um rabo de cavalo, deixando a franja de costume cair pelo meu rosto branquelo, coloquei meu sobretudo e calcei minhas botas. Olhei-me no espelho e sorri, pois mal podia acreditar que estava vivenciando aquele dia.

Do subúrbio onde ficava minha casa até a Route 18 não era uma longa caminhada, então peguei Piplup no meu colo e andei correndo pelas estreitas ruas da cidade, almejando aquela floresta gelada que é quase sempre evitada pelos habitantes de Snowden. A camada de neve fofa cobria a sola de minha bota, tornando-se perigosa e traiçoeira para a corrida que eu andava a fazer. Comecei a diminuir o passo e apreciar um pouco mais a paisagem diante de meus inocentes olhos.

Eu podia então parar e escutar o barulho dos Pokémon mexendo-se entre as árvores magrelas e peladas, sem folha alguma. Era um som que de certa forma confortava meu coração, o som da natureza tocando sua orquestra logo de manhã. Tudo parecia em seu lugar, perfeitamente em harmonia. Eu ainda avançava mais na direção Sul, onde poderia achar a saída.

Sabe que se irmos para as terras do sul, chegaremos ao primeiro checkpoint? — Comentei com Piplup, animada. Ele corria entre a neve com suas nadadeiras abertas, como se estivesse voando. Parecia mesmo estar interessado naquela aventura. — Que bom que está animado, tenho certeza que encontraremos ótimos amigos em nossa jornada! O que acha? — Agora me respondia com uma cara fechada, quase que fuzilando-me com o olhar. Talvez não queria ter que dividir a atenção que lhe dava por todos aqueles anos com mais uma turma de Pokémon em mesma situação que ele no momento. — Eu sei que você está com ciúmes, não adianta disfarçar. Mas... Não há com o que se preocupar, eu continuarei te tratando da mesma maneira, afinal somos amigos não é mesmo? O que passamos juntos... Ninguém faz esquecer. — E então seu semblante mudava novamente, dessa vez com seus olhos trêmulos e lacrimejantes. Era um emotivo.
[hideedit]

Última edição por Janna em Sab Dez 30, 2017 8:47 am, editado 3 vez(es)

Admin
Ver perfil do usuário

Re: I — Route 18

Mensagem por Janna em Sab Dez 30, 2017 1:56 am

Route 18
Nossa conversa então era interrompida por uma agitação entre o galho de algumas árvores. Piplup entrava em estado de alerta, estendendo seus braços em minha defesa.

Calma, não sabemos se é mesmo um Pokémon. — Adverti, pegando a Pokédex gelada e apontando para onde acreditava que o som estava saindo. Logo conectava-se à Internet e me revelava valiosas informações sobre aquele Pokémon que escondia-se pela floresta nevada. — Então é um Teddiursa, hã? Parece que você estava certo, Pip. — Concluí ao ver o ecrã do aparelho. Ele não parecia estar feliz com nossa aproximação e nem mesmo com aquela cara fofa mostrada no vídeo. O Pokémon vinha para cima, com um semblante nada agradável.

Acho que entramos em seu território. Bem, se é batalha que ele quer, é o que terá. — Pensei. Não estava inclinada a deixá-lo passar sem uma batalha decente. Mesmo que eu fosse uma garota inexperiente em batalhas, acreditava que poderia me sair bem daquele combate. Posicionei-me em segurança, apontando onde Piplup deveria ficar. Ao meu sinal, ele começaria.

Piplup, é... Bubble e Pound!

O pequeno pinguim abria seu amarelado bico, liberando várias bolhas que ao fazer contato com o urso alaranjado, explodiam. Ele até teve capacidade de estourar algumas bolhas usando suas afiadas unhas, mas não o impedia de levar dano mesmo que reduzido. Ainda com o Scratch em andamento, Teddiursa pulava diretamente em Piplup e lhe arranhava a cara. Raivoso, encaixou uma cabeçada na barriga do Pokémon, que soltava um urro de dor.

Você foi ótimo! Se continuar assim, iremos vencer totalmente! — Incentivei, orgulhosa de seu desempenho naquele primeiro turno. Por incrível que pareça, eu não estava insegura. Estava mesmo era animada com aquela situação toda. — Então continue usando o Bubble de uma distância segura!

Piplup procurava um lugar para se esconder, mas onde? Aquela quantidade de neve não lhe oferecia boas camuflagens. O que lhe restou era atirar as bolhas de mais longe possível, retardando o tempo que o urso levaria para chegar perto. O Pokémon não tinha como atacar, por ter apenas acesso a ataques eficazes de curta distância. Entretanto, resolveu esperar a melhor hora para entrar num campo onde poderia emplacar seus movimentos físicos. O aquático por sua vez decidia apenas continuar criando suas bolhas e deixá-lo receber ainda mais danos.

Ao perceber que tinha terminado de utilizar os movimentos, Teddiursa corria até ele e lhe arranhava novamente. Vendo aquilo, eu não podia simplesmente ficar parada e esperar que meu Pokémon tomasse as rédeas da batalha sozinho. Continuei tentando emplacar ótimos movimentos. — Pip, agora use o Growl!

O aquático agora optava por gritar de forma alta e aguda, com o objetivo de diminuir o dano de seu oponente. Ainda tomado pela raiva, Teddiursa aproximava-se dele enquanto eu esperava pelo momento certo de acabar com aquela batalha. Quando vi que estava numa distância que Piplup conseguiria usar o Pound sem problemas, ordenei que o usasse. — Agora, finalize com o Pound! — O pinguim então estendia suas nadadeiras e dava sucessivos tapas em seu rosto, levando-o ao estado de desmaio sem reação alguma. Ao ver que tinha saído daquele combate vitorioso, Piplup comemorava indo até minhas pernas e abraçando-as.

Já eu pensava mais na frente e puxava uma Poké Ball de minha mochila. Um tanto ambiciosa por aquela captura, atirei a esfera avermelhada sobre o corpo do pequeno filhote de urso e esperava que a captura fosse um sucesso. — Ele é tão fofo ao dormir... — Comentei, com um tímido sorriso em meu rosto, enquanto Piplup piava de ciúmes.

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Sab Dez 30, 2017 1:04 pm

AVALIAÇÃO
Post bonito e muito organizado, isso é o que vale pelo menos para mim. Texto muito suave e inocente, eu gostei bastante das emoções do Piplup, age como um Piplup deve agir, ciumento e muito fofinho. Enfim, você merece um "Muito Bom".
Piplup recebe 2 níveis. Piplup está Level 7.
Status: ELE TA TODO ARRANHADO, COITADO VOCÊ NÃO PRESTA COMO TREINADORA, SAI DESSA VIDA SUA RAPARIGA SEM ALMA!
HP: 68%
Teddiursa segurava uma Oran Berry(Despojo).

Teddiursa #216:

• Pokémon
Teddiursa
• Nível
6
• Habilidade
Quick Feet
• Item
Nenhum

• Ataques
Lick
Covet
Fling
Fake Tears
Scratch
Baby-Doll Eyes

Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Janna em Sab Dez 30, 2017 2:24 pm

Route 18
A caminhada que tínhamos pela Route 18 estava indo até que bem para uma primeira rota. Depois de andar um tanto, minha bota ficou presa na neve e ao fazer uma forcinha para tirá-la de lá, acabei desenterrando uma Poké Ball. — Que surpresa! — Exclamei, coletando o item e logo guardando-o na mochila.

Ao dar-me conta de onde estava, percebi que uma construção avermelhada estava aproximando-se de minha vista. Era um daqueles Pokémon Centers que tinham espalhados pela região. Piplup corria tranquilo sobre a fina camada de neve, que rapidamente era preenchida com mais, fazendo suas pegadas sumirem. Ele divertia-se com isso, enquanto eu morria de frio e juntava meus braços para sustentar algum calor até chegar ao hospital.
Rota concluída.

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammy em Sab Dez 30, 2017 10:28 pm

Rota Finalizada
Feminino

Admin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado