Últimos assuntos
» [Parceiro] Bulba RPG
Dom Maio 06, 2018 8:44 pm por L Mars

» 01 - Cayley Volcano Gym
Qua Fev 28, 2018 2:08 pm por Apollo

» [Dados] Apollo
Dom Fev 25, 2018 8:19 pm por Dados

» [Dados] — Sammy
Sab Fev 24, 2018 9:04 am por Dados

» [Cap.6] — Tales of a Dragon
Qui Fev 22, 2018 11:13 am por Sammy

» [CHROMA CITY] Cayusta
Sex Fev 16, 2018 1:11 am por Sammy

» [Evento] Poké - Folia
Sex Fev 16, 2018 1:09 am por Sammy

» #02 — Aurille News
Sex Fev 16, 2018 1:08 am por Sammy

» [CD] Cayusta
Qui Fev 15, 2018 1:30 pm por Dados


Ficha - Sammy (Yoshino Koharu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Sammy (Yoshino Koharu)

Mensagem por Sammy em Sex Dez 29, 2017 7:47 pm


Yoshino Koharu

Sexo: Feminino
Idade: 22
Cidade Natal: Twinfist Village
Pokémon Inicial: Lickitung
Classe & Classe Secundária: Explorador - Enfermeiro

Físico

Muito mais velha do que aparenta, Yoshino é uma mulher imatura. Seus cabelos são curtos e cor de rosa, seus olhos castanhos e sua pele branca, possui em media de 1.53 metros e 57 quilos, sendo uma pessoa um tanto quanto baixa para sua idade e também magra. Apesar de ter vinte e dois anos, Yoshino ainda se veste e age como uma verdadeira adolescente rebelde, seguindo sempre um conjunto simples de: Jaqueta jeans, camiseta estampada e colorida, tênis padrão vermelho e mini saias.

Mental

Yoshino acabou de atingir a vida adulta, morando sozinha e mesmo assim sustentada pelos Pais. É uma jovem... Digo, mulher muito imatura e inconsequente, vivendo a vida de forma rebelde e sem nenhum tostão em seu bolso. A própria guria sabe que vive de forma errada, por tanto, se camufla como uma mulher decidida e muito responsável, que cá entre nós está longe de ser uma verdade. Para Yoshino este disfarce nunca funciona, sendo desmascarada em algum momento ou outro.

Pode parecer estranho, mas esta mocinha veio do rancho, da vida dura de uma fazenda. Muitos pensam que Yoshino é apenas uma mimadinha rica, mas isso é apenas impressão. Talvez ela seja realmente mimada, mas rica... Isso não. Por conta de sua mentalidade infantil e muita irresponsabilidade, Yoshino nunca passa em entrevistas de empregos ou concursos públicos, vivendo nesta grande bagunça em que ela chama de vida.

História

Criada em uma pequena fazenda em Kanto, Yoshino se apaixonava pelo mundo em seus primeiros passos. Uma criança pateta e com muito sonhos em sua cabeça, a pequena garotinha pintava ou fotografava tudo que via em sua frente. Seus Pais logo notaram seu jovem Dom em pintura e fotografia, com isso eles logo inscreveram a pequena garotinha em uma escola, estimulando ainda mais seus dotes.

Em sua adolescência, Yoshi se esqueceu de seus verdadeiros talentos, se tornando assim uma jovem rebelde e inconsequente. Seus pais muito conservadores, ditavam a vida da guria, que logo se cansava dos mesmo. Passou-se quatro anos e alguns meses, a garota quase não finalizava seu Ensino Médio, com sorte ela se formava. Passou-se algumas semanas depois do feito e a mesma saia de casa iniciando sua vida adulta.

Buscando por um bom Emprego no auge dos seus vinte e dois anos, Yoshi partia de Região em Região em busca de uma nova oportunidade. A desempregada procurava o trabalho perfeito de forma incansável, ela havia se esquecido completamente de sua vocação na Arte.

A jovem logo ia em direção a Aurille, uma região recém descoberta e também pouco desenvolvida. Ela procurava naquele lugar algo para administrar, haviam tantos lotes vagos e vagas abertas em diversas empresas, com muita certeza ela encontraria seu objetivo. Sem um tostão em seu bolso, a garota acabou sendo obrigada a criar crianças e Pokémons em Creches e Escolas por toda Aurille. Um cliente estranho deixava uma pequena criatura rosada, no qual ele chamava de Lickitung nas responsabilidade de Yoshi. Vários dias se passaram, o estranho não havia voltado, a criatura de língua enorme se mantinha triste  e muito desanimada. Yoshino tentava anima-la de alguma forma, mas todas as suas tentativas eram respondidas com grunhidos tristes. Aquilo era uma perda de tempo para a garota, ela precisava sair daquele lugar e procurar um emprego, seu dinheiro estava acabando.

Na televisão, uma espécie de comercial passava, aquela mídia falava sobre os lugares exóticos de Aurille, alguns inexplorados e sem vida. Toda a infância da mulher voltava para sua mente, a garota remexia em uma de suas bolsas e lá encontrava sua velha câmera, porque não ganhar um bom dinheiro com algo que realmente ama? Yoshi recolhia suas coisas e o Pokémon Rosado, levando consigo a busca não só por dinheiro, mas também pela procura do antigo dono de Lickitung.



[hideedit]


Última edição por Sammy em Qui Jan 18, 2018 11:16 am, editado 3 vez(es)
avatar
Feminino
Mensagens : 251

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Sammy (Yoshino Koharu)

Mensagem por Janna em Sex Dez 29, 2017 7:52 pm

Ficha aprovada! Boa sorte na jornada.
avatar
Mensagens : 189

Admin
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum